Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Novo treinamento

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por peg57 Qua Jan 25 2012, 09:23

A chuva continuava muito forte então eu procurei algum lugar para me esconder, havia uma pequena caverna entrei lá e acendi uma fogueira tirei meu bulbasaur da pokébola e fui comer algumas frutas que eu havia pegado. Depois fui cochilar depois do lanche, ao acorda percebi que um pokémon também tentava entrar na caverna ele estava coberto de lama então não percebi qual era. Mas ele parecia bem zangado talvez aquela fosse a caverna dele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por Harima Dom Fev 12 2012, 00:42


Boa Noite, serei seu narrador o/

Clay acordava daquele cochilo com um som estranho, ele percebe que o som da chuva havia se passado, porém na entrada daquela caverna, ele percebia uma bola de lama se movendo em sua direção, ele ainda estava em dúvida sobre que Pokémon era aquele, ele estava lá, totalmente estático e aquele Pokémon continuava a se aproximar dele...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por peg57 Dom Fev 12 2012, 10:31

Eu não sabia o que fazer, se eu atacava, corria ou voltava a dormir *eu tava tendo um sonho tão bom com meu pais, mas eu nunca consigo voltar no mesmo sonho* acho que será um bom treinamento para o Bulbasaur.
-Bulbasaur use Growl, mas não se aproxime muito dele.-
*Vai saber que pokémon que é esse quando estava chovendo esta um caus de pokémons, pesando bem agora parou de chover ,nem havia percebido o céu está tão bonito, ops tenho que concentrar na batalha*

Legenda:
-Fala-
*Pensamento*

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por Harima Dom Fev 12 2012, 10:37

Aquele Bulbassaur utiliza o GROWL, rugindo em uma certa altura, isso faz com que aquele Pokémon recue um pouco.

O misterioso Pokémon começa então a se sacudir de forma que aquela lama começa a sair de seu corpo, e então ele começa a ficar mais visível, já se podia observar o seu bico e suas asas...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por peg57 Dom Fev 12 2012, 10:54

-Nossa bulabasaur você atrai pokémons voadores que são fortes contra você né? Mas tudo bem porque eu sei que você conseguirá ganhar!
-Corra nele e use um tackle direto na barriga. Lembresse de não baixar a guarda.
*Espero que ele não seja tão forte que ai será impossível ganhar dele, mas afinal que pokémon é esse deve ser o que um pidgey, um spearow, podia ser um Farfetch'd acho eles bem legais e também pode ser um Zubat*
Legenda:
-Fala-
*Pensamento*

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por Harima Dom Fev 12 2012, 11:04

Bulbassaur avança sobre o misterioso Pokémon, porém o misterioso Pokémon finalmente conseguiu levantar vôo, ele já podia ser identificado, era um Pidgey que por algum motivo estava todo sujo de lama.

O pequeno Pidgey usa uma evasiva do golpe de Bulbassaur e desce de seu vôo, acertando-o diretamente com um TACKLE.


Rota 2 - Novo treinamento 001 Lvl. 5 - 90% Hp

Vs

Rota 2 - Novo treinamento 016 Lvl. 5 - 100% Hp


Off - Como teu Bulba possui Mega Drain ????
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por peg57 Dom Fev 12 2012, 11:29

-Bulbasaur não desista use tackle de novo nele e se ele escapar voando de novo tente dar um pulo para acertá-lo, eu sei que você consegue Bulba.-

*Então era um Pidgey, pelo menos ele não tem nenhum ataca voador para machucar muito meu Bulbasaur. Acho que uma boa batalha está por vim.*



OFF:Comprei TM no Pokemart de viridian. E mesmo com ataque-1 o Pidgey ainda me tira 10%
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por Harima Seg Fev 13 2012, 13:20

Aquele Bulbassaur se aproveita do momento em que o Pidgey abaixa a sua guarda e o acerta com um TACKLE. Isso o assusta e o faz voar para fora daquela caverna..

Off – Não contei o Growl pois ainda não sabiam que Pokémon era, por isso não contei aquele efeito.



Rota 2 - Novo treinamento 001 Lvl. 5 - 90% Hp

Vs

Rota 2 - Novo treinamento 016 Lvl. 5 - 90% Hp
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por peg57 Seg Fev 13 2012, 16:40

-Bulbasaur vamos- disse correndo atrás daquele Pidgey que estava voando para fora da caverna. Ao nos aproximarmos dele pedi para meu Bulbasaur usar growl e logo depois Mega Drain. Assim recuperaria um pouca da vida do meu bulbasaur mesmo não sendo muito efetivo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por Harima Seg Fev 13 2012, 22:30

Ao sairem para fora da caverna, Clay e seu Bulbassaur procuravam o Pidgey porém estes não conseguiam ter nenhum indício de que Pidgey estava ali, o Bulbassaur se via totalmente confuso com relação a situação, e por um momento os 2 baixam a guarda.

É ai que o Pidgey surge por dentre as árvores que estavam próximas a caverna, Bulbassaur até tenta utilizar o GROWL, porém o movimento não deu certo pois Pidgey vinha em uma alta velocidade e acabou por acertar em cheio o Bulbassaur de Clay.


Rota 2 - Novo treinamento 001 Lvl. 5 - 80% Hp

Vs

Rota 2 - Novo treinamento 016 Lvl. 5 - 90% Hp
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Novo treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Novo treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Novo treinamento Empty Re: Rota 2 - Novo treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos