Tey Karlov
Era impressionante as habilidades do pokemon! Eu e o garoto, viemos conversando pela floresta, mesmo eu preocupado com a saúde do peixe que pelo que entendi havia feito de proposito o grandioso salto para se livrar do garoto:
- Achei incrível o que esse pokémon foi capaz de fazer, foi como se estivesse tentando fugir de uma prisão! Ele mordeu minha isca propositalmente para eu levanta-lo com toda a minha força e, quando teve um bom embalo, se soltou dela e saiu voando!
Fiquei mais boquiaberto ainda com aquilo, seria capaz um simples pokemon selvagem ter a incrível capacidade de calcular tudo aquilo e ainda fazer dar certo? Eu não entendi nada, mesmo perplexo cada palavra daquele menino ecoava em minha mente e criava várias possibilidades do que poderia acontecer quando achássemos o peixe dourado.
De repente, somos surpreendidos com uma poça de água no chão, e ao olhar para cima vemos o pokemon preso em uma arvore, bem alto sem como poder descer. Ele tinha virado um pokemon voador só podia! Um peixe não pode pular tão alto assim... Eu estava indignado com aquilo, Uteki e Ikari eram como se pode dizer girinos e tinham problemas para ficar no solo... Ja aquele ou aquela goldeen, havia pulado vários metros a fio com a ajuda de uma simples good rod! Era massivamente impressionante!
Como todo treinador pokemon ficaria naquela situação, eu estava preocupado com o pokemon e eu deveria fazer algo para ajuda-lo, logo antes que o menino pudesse agir eu diria:
- Não se preocupe garoto, eu tenho uma ideia de como tirar essa belezura dali! Só tome cuidado, depois que eu fizer o que pretendo, tente pegar o peixe e fique longe do galho!-Ao avisa-lo tiraria Uteki de sua pokebola, e falaria a ela- Uteki, temos que ajudar aquele goldeen, lança uma rajada de bubbles no galho onde ela esta para fazer cai-lo e assim o menino poderá pega-lo antes que caia!
Simples porem eficiente, era a descrição perfeita para meu plano! Caso este não funcionasse, ficaria meio que em um estado de depressão e diria para Uteki voltar para a pokebola, e com tons de raiva na rosto perguntaria para o garoto:
- Alguma outra ideia?
POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - △