Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3 Looking for my Goldfish

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Seg Fev 09 2015, 21:04


Tey Karlov



Era impressionante as habilidades do pokemon! Eu e o garoto, viemos conversando pela floresta, mesmo eu preocupado com a saúde do peixe que pelo que entendi havia feito de proposito o grandioso salto para se livrar do garoto:

- Achei incrível o que esse pokémon foi capaz de fazer, foi como se estivesse tentando fugir de uma prisão! Ele mordeu minha isca propositalmente para eu levanta-lo com toda a minha força e, quando teve um bom embalo, se soltou dela e saiu voando!

Fiquei mais boquiaberto ainda com aquilo, seria capaz um simples pokemon selvagem ter a incrível capacidade de calcular tudo aquilo e ainda fazer dar certo? Eu não entendi nada, mesmo perplexo cada palavra daquele menino ecoava em minha mente e criava várias possibilidades do que poderia acontecer quando achássemos o peixe dourado.

De repente, somos surpreendidos com uma poça de água no chão, e ao olhar para cima vemos o pokemon preso em uma arvore, bem alto sem como poder descer. Ele tinha virado um pokemon voador só podia! Um peixe não pode pular tão alto assim... Eu estava indignado com aquilo, Uteki e Ikari eram como se pode dizer girinos e tinham problemas para ficar no solo... Ja aquele ou aquela goldeen, havia pulado vários metros a fio com a ajuda de uma simples good rod! Era massivamente impressionante!

Como todo treinador pokemon ficaria naquela situação, eu estava preocupado com o pokemon e eu deveria fazer algo para ajuda-lo, logo antes que o menino pudesse agir eu diria:

- Não se preocupe garoto, eu tenho uma ideia de como tirar essa belezura dali! Só tome cuidado, depois que eu fizer o que pretendo, tente pegar o peixe e fique longe do galho!-Ao avisa-lo tiraria Uteki de sua pokebola, e falaria a ela- Uteki, temos que ajudar aquele goldeen, lança uma rajada de bubbles no galho onde ela esta para fazer cai-lo e assim o menino poderá pega-lo antes que caia!

Simples porem eficiente, era a descrição perfeita para meu plano! Caso este não funcionasse, ficaria meio que em um estado de depressão e diria para Uteki voltar para a pokebola, e com tons de raiva na rosto perguntaria para o garoto:

- Alguma outra ideia?



POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Qui Fev 12 2015, 19:25

Tey Karlov - Rota 22


Olhando para cima e encontrando o Goldeen, Tey ficou impressionado com a habilidade daquele pokémon, tendo subido tão alto ao ponto de ficar preso em uma árvore, isso com apenas uma Good Rod e a força de um garoto menor que ele. Porém, ele ao mesmo tempo queria ajudar aquele pokémon, preso, sem água, podendo morrer ali se não tivesse ajuda. Então, com todo a sua misericórdia, decide usar uma de suas pokémons para quebrar os galhos da árvore e liberta-lo.

Uteki, soltando diversas bolhas, começam a voar vagarosamente para cima, porém, como a árvore era bem grande, elas acabam explodindo antes de chegarem perto de Goldeen, falhando miseravelmente na missão de resgate. Irritado, Tey pergunta o que fazer agora e o garoto, com inocência, diz:


- Ora, é simples, eu vou escalar essa árvore e soltar esse lindo peixe para a natureza! - Ele retira seu tênis e começa a escalar a árvore.

Enquanto escalava a árvore que era bem alta, com mais de 5 metros de altura, no meio do caminho, algo terrível acontece: Ele escorrega na árvore, que estava molhada devido a água saindo de Goldeen, caindo para o chão sentado. Quando aterrissou, ele segura o seu pé, como se estivesse sentindo dor naquela região, então diz:

- Aí!! Eu caí de mal jeito! Não irei conseguir escalar a árvore, agora é com você, a não ser que tenha outra ideia.

OFF: ...


? The White Swan ? @CG
[/quote]
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Qui Fev 12 2015, 21:45


Rota 22  



Uteki não entendeu muito bem o que eu disse, e isto custou ao garoto pescador... A tympole tenta fazer um movimento inapropriado para suas habilidades ainda, e eu fico sem entender nada! Obviamente ele achou que meu plano não fosse dar certo e quis tentar algo diferente, só que não deu muito certo. E ao ver que o garoto decide ajudar, meio que me sinto desanimado por ter ficado inútil no momento, então sussurro para a pokemon:

-Obrigado por tentar ajudar-me com o Goldeen! Você é muito habilidosa quando se trata de criatividade... Só tente me ouvir mais, e seremos imbatíveis!- E faço um carinho na cabeça dela, para mostrar afeto.

De repente, vejo o menino se estabacar no chão de uma maneira que faz eu fazer uma cara feia como se eu sentisse a dor dele, logo meio desesperado pergunto:

-Pelo Santo Pokemon! Você esta bem?

Ele responde, "meio quebrado":

- Aí!! Eu caí de mal jeito! Não irei conseguir escalar a árvore, agora é com você, a não ser que tenha outra ideia.

Eu tentaria salvar aquele peixe pokemon novamente! Olharia determinado para o galho da arvore e diria claramente para Uteki entender:

- Preste atenção Uteki, agora não pode haver erros! Se aproxime da arvore e lança uma rajada de BUBBLES no GALHO da arvore para QUEBRA-LO e assim faze-lo cair... E deixa que eu o pego!

Assim me posicionaria perto da arvore, e deixaria Uteki fazer o resto, e esticaria os braços para pegar o pokemon antes que caísse no chão! Tomando cuidado para não ser acertado pelo seu chifre é claro! Se ele mostrasse agressividade diria:

- Use supersonic para atordoa-lo e não permitir que machuque alguém!- Tinha esperanças que esse plano fosse funcionar de verdade, pois era só isso que passava pela minha cabeça...




POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Sáb Fev 14 2015, 14:10

Tey Karlov - Rota 22


Com a ideia de Tey havia dado errada e com o garoto tentando subir na árvore, porém caindo, o treinador chegou a conclusão de que ele não havia sido totalmente claro com a sua intenção para com Uteki, então enfatizando melhor o que ela deveria fazer para retirar o Goldeen da árvore.

Então, se concentrando, a Tympole solta várias bolhas que, vagarosamente, voam para cima, ao encontro do peixe, porém, novamente explodem antes de entrar em contato com ele. Com isso, o nativo de Ceruleon ficou bastante frustado com isso, pois novamente as bolhas não acertaram a Goldeen. Dando uma bufada, a criança, que se encontrava no chão, solta uma Pokéball, saindo dela um raio rubro e dando forma a uma estrela do mar, com uma bela joia vermelha em seu centro.


- Um simples Bubble não consegue chegar a essa altura, se ao menos fosse um Bubble Beam, talvez conseguisse acertar naquela altura. Mas pode deixar, eu faço isso por você! Staryu, use Water Gun naquele Goldeen ali de cima!

Saindo de uma das pontas daquela estrela, um forte jato de água, que acerta em cheio o pokémon aquático preso, que começa a cair. Então, tentando salva-lo, Tey começa a calcular exatamente aonde ele irá cair, então, depois de milissegundos de preparo psicológico, ele consegue segurar aquele pokémon em cheio. Com ele em suas mãos, era normal pensar que se sentiria agradecido por ter salvado de uma queda bem maior que a que o pescador teve, mas não, como forma de agradecimento, o Goldeen morde o nariz de Tey e pula de seus braços, seria isso um agradecimento ou uma intimidação?

O que fará nosso treinador agora, com Goldeen na sua frente? Iria fazer uma abordagem passiva, tentando conquistar a amizade dele, ou iria usar seu pokémon para ataca-lo?

OFF: ...


? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Sáb Fev 14 2015, 15:39


Rota 22



O que mais me surpreendeu foi: O GAROTO TEM UM STARYU? Fiquei boquiaberto com o pokemon do garoto, no ginásio de Cerulean, eu via dezenas desse desafiando a líder dela e as vezes a própria dona de lá usava este pokemon! Ele era incrivelmente poderoso, por assim dizer... Só que eu não estava interessado nele... Eu acho.

O pokemon estrela só foi invocado por causa que o bubble de Uteki não chegava tão alto, e por isso staryu do garoto foi usado! Decepcionei-me com Uteki, só não mostrei isso a ela, simplesmente a acariciei e sorri mostrando afeto como ela gostava. De repente percebo a goldeen caindo de cima da arvore, e a unica coisa que eu poderia fazer era pega-la! Logo calculei onde ela cairia, e a segurei com minhas duas mãos, firme para não deixa-la cair! Claro, que pokemons selvagens sempre são SELVAGENS! E o peixe dourado morde meu nariz, para me distrair enquanto se joga do meu colo lançando-se no chão.

Ela acabou me lembrando o dia em que capturei Ikari, foi mais ou menos a mesma coisa só que pior! Meio que dou uma risada da lembrança e digo:

- Ai ai, estou tão acostumado a ser maltratado por pokemon selvagens, que posso dizer que isso feriu mais meu orgulho do que meu corpo! Uteki, este pokemon não vai conseguir voltar para o lago sozinho eu creio... Então vamos ajuda-la, só que da nossa maneira! Comece com um supersonic e mantenha distancia, depois se afeta-la uma rajada de bubbles deve resolver!- Eu tinha uma leve intuição dizendo que Uteki adoraria derrotar aquele goldeen, desde do dia em que fui "atacado" por Ikari, ela tem certo cuidados comigo e tem tendencias a ser severa e rude com outros pokemons! Porem não podia me desconcentrar da batalha, se o supersonic não funcionasse continuaria-Uteki, afaste-se e lembre-se NÃO tenha medo dela, em solo terrestre sua nadadeira traseira e as do lado não serviram para NADA! E cuidado com o chifre, este pokemon com toda a certeza utilizará isso contra você! Então se ele tentar se aproximar, use bubbles no próprio para para-lo, mas se ao invés disse ele tentar te intimidar use GROWL!

Veria os próximos passos da goldeen, e esperava que o garoto deixasse isso comigo... Até porque, não tenho certeza se ele esta pronto para uma batalha pokemon de verdade!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Ter Fev 17 2015, 10:53

Tey Karlov - Rota 22


Ao ver a famosa estrela do mar Staryu, Tey ficou bastante surpreso, já que a evolução do mesmo era um dos principais pokémons da Líder de Ginásio de Ceruleon Misty, logo era de se pensar que não era um pokémon fraco, com certeza. Porém, ele foi utilizado apenas para um auxilio técnico, já que o famigerado Bubble não era capaz de chegar a tal altura, porém um golpe como Water Gun, que usa muito mais pressão, conseguia facilmente acertar pokémons de alturas maiores.

Apesar da vergonha que lhe causou, o treinador ao menos havia aprendido alguma coisa, para não cair no mesmo erro em alguma situação futura, e isso era bom, já que, como disse um sábio, "Do erro se faz o sucesso". Mandando seus comandos para sua pokémon, o nativo de Ceruleon queria, ao menos, uma batalha justa, levando o pokémon de volta para o lago, porém, sua estratégia para tal foi semelhante a você chutar um cachorro até seu dono, que, apesar de algumas vezes funcionar, muitas vezes acaba sendo mordido.

Novamente tentando o move Supersonic, a Tympole grita, porém sua voz novamente falha, já que o movimento era muito fácil de ser executado errado. Percebendo o movimento que havia sido feito, porém de uma maneira falha contra ele, o Goldeen fica irritado e começa a intimidar Uteki, que, como seu mestre havia dito para fazer, usar Growl para diminuir o ataque dele.

Esse foi o motivo que liberou o gatilho do peixe, que, sabendo de sua dificuldade em terra, começa a soltar bastante água de seu corpo, fazendo poças de água(Water Sport) por todo lugar, então, usando elas para se locomover, ele desliza pelas poças, chegando próximo ao adversário e lhe dando uma pequena mordida(Peck), depois se distanciando novamente.

Era impressionante como aquele pokémon era inteligente, já era o segundo comportamento incomum que ele havia feito na presença dos dois meninos, esse com certeza não era igual aos peixes que ele havia encontrado no aquário de Ceruleon!



Hora da Batalha

Campo: Mata fechada em uma floresta, próximo a uma enorme árvore. Cheio de poças de água que facilitam a locomoção do adversário.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Goldeen

Vs.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Tympole


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Ter Fev 17 2015, 13:00


Rota 22



Esses pokemons selvagens de hoje em dia não são tão educados! O supersonic de Uteki havia falhado, o que me deixou confuso! Ela não estava com desvantagem e com toda certeza não tinha nada a atrapalhando... E mesmo assim o move não funcionou! Logo o goldeen vem criando várias poças de água para se locomover mais rapidamente e acerta um peck um tanto fraco na tympole.

Era revoltante não entender o porque da Uteki estar tão em desvantagem, então um pouco preocupado pego minha potion e corro para perto dela e borrifo a cura nela para recuperar sua energia e ver se ela melhorá, após isso diria para ela ser rápida no contra-ataque, falando:

-Tome cuidado agora! Você esta um pouco melhor então vamos lá! Observe os movimentos dele, e veja qual será a próxima poça que ela criar ou pousar e lance um rajada de bubbles nela! Se isso funcionar lance mais uma para machuca-la e tente assumir a posse de uma das poças e fique nela para você tambem ter vantagem do terreno!- Se o primeiro bubbles não funcionasse, diria mais desesperado- Cuidado, faça o seguinte se ele vier com um peck para cima de você, utilize bubbles no rosto dele para dispersa-lo e se ele tentar novamente te intimidar use um growl para mostrar como se faz!

Se a poção não funcionasse, meio que tentaria ter um pouco mais de paciência e pensaria no que fazer... Aquele goldeen era forte e inteligente, e a tympole era um pouco dos dois só que ela devia ser mais rápida, então com o coração na boca digo:

- Aproveite sua velocidade e tente pular de poça em poça esquivando da Goldeen! Use bubbles para te ajudar a pular e depois lance uma rajada nela para tira-la de perto de você de novo, e continue o esquema de evasiva!- Era terrível pensar que Uteki pudesse perder! Minha primeira pokemon, ela sempre foi ambiciosa e mesmo sem as vezes demonstrar sempre quis me ajudar e ficar do meu lado... Ela era uma boa companhia que eu não quero perder, e de todos os meus pokemons ela é quem eu mais tenho afeto! E por isso creio que ela pode vencer esta batalha e me ajudar a me tornar um Monotreinador de Água conhecido em todas as Regiões deste mundo!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Qua Fev 18 2015, 22:53

Tey Karlov - Rota 22


O treinador estava preocupado com sua pokémon, afinal de contas, ela havia acabado de lutar uma batalha contra um poderoso Krabby que, mesmo com os Water Guns curativos de Ikari, ainda estava com certo dano no final daquela batalha. Então, correndo para Uteki, Tey usa uma Potion nela, que, em segundos, cura completamente ela, deixando-a pronta para o combate que estava por vir.

Goldeen, que achou estranho o adversário ter adotado uma postura defensiva, não demora muito a avançar contra seu inimigo, pulando de poça em poça, pronto para dar um ataque, porém, como a velocidade de ambos eram bastante similar, o pokémon peixe é surpreendido quando, em um de seus saltos, a poça em que estava explodiu, jogando ele para perto da girino.

Antes que fizesse alguma ofensiva, o Goldeen se vira de costas e começa a mexer a sua bela cauda vermelha e branca vagarosamente, de uma maneira até sedutora, mostrando toda a beleza que sua espécie podia demonstrar em uma calma e tranquila abanada de cauda que, de alguma maneira, parecia tirar a atenção de qualquer um que via aquela cena, como uma hipnose, quase levando a um transe de alguma estranha maneira(Tail Whip).

Olhando para aquela bela cauda, Uteki estava atenta, olhando para ela como se dela viesse a sair uma faca, porém, com o passar do tempo, ela começa a lentamente relaxar e retirar a guarda, prestando atenção apenas naquela belíssima barbatana que poderia ser comparada a uma flor, branca e vermelha. Porém, aquilo nada mais era do que uma armadilha, pois, em um segundo, Goldeen, enquanto todos estavam sem atenção, dá um rápido salto para cima da Tympole, que, percebendo que havia sido enganada, tenta revidar com Bubble enquanto ele ainda estava no meio do ar. Apesar disso, o tempo para a habilidade Bubble ter total efeito, algo quase instantâneo, fora o suficiente para que o peixe desse outra bicada em seu adversário, dessa vez com as defesas enfraquecidas, antes de receber uma bem dada rajada de bolhas que, daquela posição, fora crítica, jogando ele para longe da pokémon, em outra poça.

Agora, a jogada esperta de Goldeen havia balanceado novamente a balança daquela batalha, algo ruim para o treinador, que estava com medo de sua pokémon sofrer a primeira derrota. Tey deveria pensar em uma boa estratégia para conseguir vencer aquele peixe inteligente.



Hora da Batalha

Campo: Mata fechada em uma floresta, próximo a uma enorme árvore. Cheio de poças de água que facilitam a locomoção do adversário.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Goldeen

Vs.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Tympole


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Qui Fev 19 2015, 16:56


Rota 22



Eu estava um pouco frustado mesmo... O goldeen mesmo com poucos habilidades era tão bom quanto Uteki! Ele era rápido, tinha grandes habilidades e sabia oque estava fazendo ja a minha tympole parecia dispersa e sem nenhuma capacidade relevante que a ajudasse ali no momento. Minhas ideias estavam escassas no momento e parecia que eu não estava pronto para batalhar como das outras vezes... Não! Eu coloquei Uteki nessa enrascada e ela terá que conseguir não importa como!

 Começaria tentando novamente usar supersonic:

- Tente usar o supersonic novamente, aproveite que ele esta só atacando e tente abaixar suas habilidades! Se o supersonic funcionasse continuaria mais esperançoso- Não se intimide por ele Uteki, não seja TOLA! Ele só quer assustar você sem motivos... Então seja esperta e quando ele mexer sua calda grave onde ele esta,feche seus olhos e lance uma rajada de bubbles!-Caso ele usasse um peck novamente, invés de um tail whipEsquive-se do ataque e o retribua com um bubbles, tente tira-lo de perto das poças com este golpe!

Se o super sonic não funcionasse, eu ficaria mais bravo e irritado com aquele peixe dourado, e garanto que ficaria um pouco mais vermelho. Assim diria quase gritando:

- Vamos partir para o ataque agora, se aproxime dele pulando entre as poças e tome cuidado com o chifre! Depois lance um bubbles nele e garanta que o maldito saia de perto das poças, aproveitando o pequeno espaço entre vocês e tente impedir que o water sport chegue no chão, fazendo o que der! Seja se molhando antes que ele toque o chão, ou batendo com nua nadadeira... Que seja! E não esqueça de uma coisa: Não deixe-o acerta-lo com o chifre, ao ver que ele usará o corno dele, se aproxime dele, e mova-se entorno dele para faze-lo pensar antes de atacar e quando ele o fizer pare morda uma de suas nadadeiras!

Eram estrategias de batalhas estranhas, mas deveriam surgir algum efeito! Uteki não se daria por vencida, e nem eu... Somos um equipe e irei defende-la de qualquer um mesmo sendo um dos meus pokemons mais adorados!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Sex Fev 20 2015, 20:03

Tey Karlov - Rota 22


Lutando contra aquele engenhoso peixe, Tey começa a pensar se seria Uteki capaz de vencer aquela batalha, já que Goldeen estava a algum tempo demonstrando a sua superioridade na batalha. Porém ele não se deixaria ser levado por esses pensamentos negativos que apenas prejudicaria a ele mesmo. Então, com bastante ânimo, ele comanda sua pokémon com mais uma tentativa com Supersonic.

A Tympole já havia tentado várias vezes naquele dia executar aquele golpe, porém, muitas vezes tinha problemas em executa-lo totalmente para fazer efeito, então, se concentrando, ela solta com toda a sua voz um poderoso grito, que é capitado pelos tímpanos de Goldeen, deixando ele vesgo e confuso.

Irritado com esse movimento, o peixe, mais do que bravo, dá uma bicada, no seu próprio rabo(??), sim, a confusão havia dado certo e, sobre esse efeito, ele havia atacado a ele mesmo! Aproveitando a essa chance, Uteki ouve as ordens de seu mestre e solta uma rajada de Bubbles, que joga o peixe para fora das poças de água.

O Goldeen agora estava enfurecido e, dando um pulo, ele volta para as poças e começar a dar uma veloz investida com seu chifre para a direção da Tympole, porém, algo havia realmente dado errado, pois ele acaba passando direto e batendo sua cabeça em uma árvore, fazendo um grande abalo, que faz cair de cima da planta uma maça, que prende no chifre do Goldeen.

Nesse momento, com a execução perfeita do Supersonic, a elegância e inteligencia do sabido peixe havia se transformado em uma simples bobeira e raiva irracional, mostrando assim como os efeitos de Confusão eram poderosos quando bem usados, agora, cabia ao treinador e a sua pokémon tirar proveito dessa mudança de peças conveniente.



Hora da Batalha

Campo: Mata fechada em uma floresta, próximo a uma enorme árvore. Cheio de poças de água que facilitam a locomoção do adversário.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Goldeen

Vs.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Tympole


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 3 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos