Antes de ir até o Depósito da Virtuum, fiz uma parada expressa nos Correios pois havia participado de um Programa de Adoção de Pokémon Online e agora recebi a notícia de que algumas criaturinhas estão prontas para serem entregues aos seus donos. Sendo assim, sinalizei para que Lenora e Toggy descessem comigo até o estabelecimento, pousando bem na porta para que eu pulasse lá dentro com um pé e voltasse com o outro. Não literalmente é claro, afinal sou alto, mas nem tanto. Enfim... Deixando os dois Voadores encostadinhos no muro do lado de fora, emplumados sobre seus próprios corpos, corri para o interior, já procurando um guichê vazio:
— Olá! Boa tarde! Vim retirar uma encomenda... Hmm.. É um Yanma de um Programa de Adoção. Ele foi disponibilizado por uma Sociedade chamada Réquiem... Ou Requiem, eu não sei como se pronuncia. Poderia ver pra mim? Eu vou enviar diretamente para o meu Storage. Se houver alguma taxa a pagar é só descontar diretamente da minha conta. Certo? ... ... AH! E também disseram que eu conseguia um App do GTS aqui, se não me engano, era o GTS+. Pode atualizar meu PokéNav Plus? — Questionei o atendente. Admito que eram muitas questões e detalhes, mas estava à disposição para poder guiá-lo, repetindo tudo quanto fosse necessário.
— Ok, essa já foi, né? Agora vamos ao próximo passo! Eu também tenho alguns Bottle Cap e um Gold Bottle Cap. Gostaria de fazer uma troca, é bem rápido. Eu vou querer.... Hmmm... Um Soothe Bell, pelo que vi custa 35 Bottle Caps e também... Hmm... Ah! Essa Hidden Capsule, custa 1 Gold Bottle Cap. É isso? Certo? — Escolhi os prêmios que queria e depois parti dos Correios, parando na porta do local. Toggy e Lenora, sonolentos, olharam para mim com o canto de olho, mas não dei atenção de imediato. Na verdade, apenas peguei minha Great Ball e libertei Kirigado.
O Zubat saiu e tomou um "susto"! Afinal, ele odiava luz e, apesar de já ser de tarde, o Sol ainda castigava. Rapidamente o trouxe para a sombra, pedindo que entrasse na mochila por um breve instante, pelo menos até acostumar com a luminosidade intensa — Desculpa por isso Kiri... Eu esqueci da sensibilidade à luz... Perdão... Mas eu tenho algo para você, ó — Comentei, retirando o sino do bolso e pendurando-o no "pescoço" do morcego. No início ele ficou desconfiado, mas quando balançou-se para os lados e fez barulho, emitiu um guincho feliz pela novidade inesperada. — E aí, gostou? Que ótimo! Agora pode voltar para o escurinho da Great Ball... Nós iremos para um lugar escuro em breve também. Um lugar que você conhece bem, eu acho... Preparado? — Questionei o Pokémon, que parecia mais interessado em brincar com o sino. Sendo assim, o trouxe para a cápsula e parti voando com Lenora, dessa vez pra a Sede da Virtuum, de verdade.
.