Postando como Miranda.
Retirando os meus prêmios do Mural dos Staffers! - Link do mural
Eu já retirei ano passado os prêmios até os 21 pontos. Então minha retirada agora são dos prêmios a partir dos 30:
+ pK$2500
+ 2 Great Ball
+ 1 TR Reflect
+ 4 Exp Candy (S)
+ 2 Friend Ball
+ 1 Ultra Ball
+ 1 TM145 Weather Ball - Uso único
+ 1 TR Drain Punch
+ 2 Exp Candy M
+ 1 Dawn Stone
+ 1 Hidden Capsule
+ 3 Bottle Caps por completar o mural. (Ganha o prêmio no momento da retirada do prêmio máximo)
Enquanto continuava aproveitando a sua merecida folga em Slateport, Miranda não cansava de receber mensagens de seus seguimores nas redes sociais.
A jovem já havia ganhado certa popularidade devido ao desejo de Jirachi, mas a Cherry Cup deu o impulso que a jovem precisava para engrenar como influencer! Vivi, sua Venomoth, agora era uma celebridade nas redes e Miranda passava a dar dicas de batalhas para seus fãs.
Eis que, certo dia, ela recebe um aviso que havia uma encomenda lhe aguardando nos correios! Seus fãs haviam lhe enviado uma dezena de mimos! A jovem ficou sem reação a princípio, mas era óbvio que ela não recusaria. Ao invés disso, aproveitaria de tais mimos para melhorar sua equipe e engajar mais seguidores.
A jovem já havia ganhado certa popularidade devido ao desejo de Jirachi, mas a Cherry Cup deu o impulso que a jovem precisava para engrenar como influencer! Vivi, sua Venomoth, agora era uma celebridade nas redes e Miranda passava a dar dicas de batalhas para seus fãs.
Eis que, certo dia, ela recebe um aviso que havia uma encomenda lhe aguardando nos correios! Seus fãs haviam lhe enviado uma dezena de mimos! A jovem ficou sem reação a princípio, mas era óbvio que ela não recusaria. Ao invés disso, aproveitaria de tais mimos para melhorar sua equipe e engajar mais seguidores.