Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura dos Digglets!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Sáb 14 Fev 2015, 00:12

Off - Pode retirar Hypnosis

Spiritomb havia sido veloz e eficaz em sua batalha anterior, porém nosso próximo oponente era um dos Pokémons que ainda não havia sido revelado, um Scizor, e que poderia nos dar dor de cabeça, já que era uma poderoso Pokémon. O treinador oposto não perdeu tempo e mandou seu Pokémon nos atacar com dois golpes velozes, repetindo parte da estratégia que usamos antes.

- Vamos lá Spiritomb, velocidade contra velocidade! Quero que utilize o seu Shadow Sneak contra ele também!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sáb 14 Fev 2015, 13:40

 Lucas pede para Spiritomb lançar seu combo novamente, porém, dessa vez o fantasma perde na batalha de velocidade e é atingido pelo soco do escarlate inseto do caçador (Bullet Punch).

 O fantasma de Kenji cai ao chão...

- Scizor, muito bem!

 O que o treinador faria?



Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás do Pokémon adversário há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

  A procura dos Digglets! - Página 6 SpiritombVs.A procura dos Digglets! - Página 6 Scizor
Spiritomb (Gless)
Lv: 36
Trait: Pressure
HP: 00/82
Status: Desmaiado
Item: X
Scizor (M)
Lv: 30
Trait: Light Metal
HP: 82/82
Status: Normal
Item: X

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Sáb 14 Fev 2015, 14:48

- Você foi bem, pode retornar e descansar um pouco.

Com Spiritomb fora de batalha, era a hora de utilizar novamente Hitmonchan, iria tetar tirar alguma vantagem da força de seus golpes e de sua velocidade para causarmos algum dano em Scizor.

- Hitmonchan! É hora de testarmos seu novo golpe, quero que ataque-o com seu fire punch e em seguida utilize o seu Close Combat! Isso deve causar alguns danos a ele! Vamos lá, tente resistir ao máximo!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sáb 14 Fev 2015, 15:27

 Mais uma batalha tinha início e  Hitmonchan era o escolhido da vez, porém antes do lutador trocar socos com o metálico, uma luz emanava da mochila de Kenji pulsando.

- Você está transportando um ovo cara, e aceitou uma batalha 6x6 mesmo assim? Corajoso, assumo! Soltem o garoto, retorne Scizor!

 o garoto do Ekans foi liberado e reclamava com os bandidos, algo que nem era importante agora.

- Choca esse ovo e eu sigo meu rumo, ok?

 A luz aumentava, iluminando a mochila do jovem Lucas, o ovo do misterioso dullahan logo nasceria. Mas... que tipo de Pokémon nasceria vindo daquela criatura?


Experiência escreveu:Spiritomb: 708 de EXP, perdeu 3 pontos de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Sáb 14 Fev 2015, 16:09

Mais uma batalha iria se iniciar, porém, antes de tudo fomos surpreendidos pelo ovo que eu carregava quando o mesmo começava a emanar uma luz muito forte, o mesmo estava para nascer, e para a surpresa não só minha, o outro treinador acabou por desistir de toda aquela batalha e até mesmo de roubar os Pokémons que ali estavam.

Porém o momento era do nascimento do Pokémon que estava para sair daquele ovo, afinal de contas, que tipo de Pokémon poderia nascer de uma criatura horrenda como aquela que eu havia enfrentado, de qualquer maneira, era a hora de eu descobrir!

Com muito cuidado coloquei aquele no chão enquanto o encarava, já com minha Dex na mão para fazer a identificação do mesmo!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sáb 14 Fev 2015, 16:33

 Enquanto o caçador liberava os Ekans e ia embora com sua caminhonete, Lucas tirava o ovo de sua mochila e o colocava ao chão, o garoto ao seu lado vibrava:

- UM POKÉMON VAI NASCER!!!! VAI NASCER! 

 O ovo brilhava com uma luz que ia tornando-se azulada, logo a luz parecia fogo e uma enorme labareda saiu dele, fazendo Lucas e o menino afastarem-se, logo era possível ver no meio do fogo azul, que um Pokémon quadrupede o olhava com seus negros olhos e parecia desconfiado, afinal nascera agora.

 Cabia a Lucas fazer uma aproximação, as chamas diminuíram e permaneciam no corpo claro do Pokémon equino que observava o treinador atentamente.

 O que Lucas faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Sáb 14 Fev 2015, 17:04

- UAU, uma Ponyta com as chamas azuis! Quando evoluir deve ficar igualzinha aquela Rapidash que eu enfrentei e possuía as chamas negras!

Por um instante estávamos nos encarando, estava bastante feliz com aquele novo Pokémon que estava agora em meu time, a calma com que ela me encarava era estranha, afinal de contas como aquele ser de dócil aparência poderia ter vindo de uma criatura tão assustadora quanto aquela que eu havia enfrentado? Com muita calma então, resolvi me aproximar daquele Pokémon.

- Ei pequenina, pode se aproximar sem medo! Venha, tome isto para comer!

Acabo por pegar alguns biscoitos que havia comprado em uma loja na cidade e tento me aproximar daquele Pokémon, oferecendo-lhe um pouco de comida! Lembro-me de ter lido em algum livro sobre Pokémons que as Ponyta e Rapidash eram capazes de controlar seu fogo de maneira que o mesmo não queimasse a quem elas permitiam, então com muita calma decido lhe fazer algum tipo de carinho em seu corpo, enquanto me viro para o menino que agora estava livre da jaula.

- Viu só? Tudo foi resolvido, agora preciso que você faça a sua parte e me mostre aonde posso localizar a caverna onde vivem os diglets, devo voltar a cidade para recuperar meus Pokémons e depois devo voltar lá, ou dependendo irei direto para o Ginásio

A pequena Ponyta pareceu gostar do presente que eu havia oferecido a ela, e parecia ser bastante dócil, de modo que suas chamas já não pareciam me queimar, de qualquer forma, era uma bela aquisição, e eu não via a hora de treiná-la e utilizá-la como membro de meu time!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sáb 14 Fev 2015, 19:31

 As chamas azuis de Ponyta eram de uma beleza ímpar e aceitando os biscoitos oferecidos por Lucas, o pequeno deixou seu treinador o tocar e Kenji pode sentir o fogo azul em sua mão, passando por ele, mas não o queimando.

- Ok, conforme prometido moço do Arbok, irei te levar para a caverna, vem comigo!

 O garoto levantou-se rápido e correu, Lucas tentava o alcançar, mas sem acelerar muito o passo, logo estavam perto da entrada da caverna.

- Tadã!!!! É aqui! Caverna dos Digglets! mais antes, tenho que pagar por sua ajuda, libere os Pokémon que lutaram contra o bobão da Seviper, por favor?

 Lucas aceitaria esse estranho pedido?



Off: Bela Ponyta! Creio que fiz tudo o que pensara para essa rota rápida, o NPC irá curar seu Pokémon na próxima narração, ai eu a encerro. Espero que tenha curtido - mesmo com minha crise criativa - e nos vemos por ai o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Harima Sáb 14 Fev 2015, 23:30

Off - Hahaha, Valeu cara! A rota foi muito bacana, quanto ao pocotó, não esperava por isso, espero conseguir treinar ela e deixá-la bem forte, só não entendi esse nightmare já que ela não tem golpe pra por o cara pra dormir hahuashusahuhsuahusauhsa
Off² - Edite a personalidade de Ponyta pra mim? A bela Ponyta das chamas azuis é um pouco menor em relação as outras Ponytas, dona de uma dócil personalidade fica difícil de acreditar que a mesma surgiu de um ovo após Dullahan ser derrotado, adora correr e saltar por obstáculos ainda mais se estiver com seu treinador montado sobre ela.

Após alguns minutos de caminhada por entre os arbustos, finalmente achamos o que parecia ser a caverna feita pelos Diglets, sendo assim já me preparava para entrar com minha recém aquisição na caverna quando o menino que me ajudou a localizar a mesma me disse:

- Tadã!!!! É aqui! Caverna dos Digglets! mais antes, tenho que pagar por sua ajuda, libere os Pokémon que lutaram contra o bobão da Seviper, por favor?

Achei o pedido um pouco estranho, talvez ele quisesse tirar uma foto com os mesmos ou agradecer, não havia porque não atender ao seu pedido, então resolvi libertar todos os Pokémons que participaram daquela batalha para então ver o que aquele menino queria.

- Tudo bem menino! Veja bem esses Pokémons e treine bem a sua Ekans, um dia ela ficará tão forte quanto essa Arbok!


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Dom 15 Fev 2015, 12:53

Off: Move especial do Dullahan -q. Quando o próximo narrador perguntar como está o estado do seu time, mostre para ele essa postagem, ok?

 O garoto ficou boquiaberto ao ver os Pokémon de Lucas, e sorrindo dei uma saudação para cada um e logo, sacou do bolso de sua calça militar, borrifadores e foi lançando em cada um deles.

- Pronto, moço do Arbok, agora estão todos curados com minhas Hyper Potions! Valeu pela ajuda...

 O moleque sorria ao olhar para o time de Lucas - agora curado e pronto para entrar na caverna.

 O treinador agradeceu, meio espantado com os itens que um menino tem em seus bolsos e partiu para a caverna.



Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos