Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se treinador desaparecido

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Armony Sáb 14 Fev - 15:33

_Seu treinador esta bem? Digo, sem ferimentos graves, e quanto aos seus companheiros, estão bem? Ele garante que vocês estão bem mesmo espalhados assim?_ Armonia sentia-se muito invasiva com tais perguntas, mas precisava ter certeza que ninguém estava em perigo naquele lugar sorrateiro. Após ter suas resposta, ela, em leve revência, agradeceu e seguiu junto de suas parceiras atrás de Mike, o qual já tinha se adiantado.

_Hotaru, pode usar seu double team novamente? Tente encontrar o treinador, avise que estamos procurando por ele. Diga que estamos acompanhando Tyrogue, por favor.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Ancião Sáb 14 Fev - 15:57

 As perguntas de Armonia foram respondidas com um sucinto "ele sabe o que faz, isso é para nos fortalecer", traduzido pela telepatia de Hotaru, Meditite voltou a sua meditação e Tyrogue aproximou-se da criadora, queria seguir com ela na busca por seu treinador pelo visto.

 A fada lançou seus clone por parte da montanha e viu muitas coisas; Pokémon, treinadores, uma dupla lutando com um Onix, porém nada de Pokémon de Nick, a sondagem continuava, até a fada sentir algo a atingindo e desprevenida pelo ataque psíquico, cai ao chão e seus clones somem no ar.

 Mike, ignorando tudo aquilo, abre caminho pelo túnel e barulhos de golpes são ouvidos, logo chegam a mais um espaço maior e ali veem um Pokémon clássico de Kanto e suas luvas de boxe.

 Mais uma vez, Tyrogue, corre na direção do Pokémon, que parecia surpreso ao vê-lo ali, o lutador ergue o bebê ao alto e brinca com ele. Era obviamente mais um Pokémon de Nick.

- Será se esse cara deixou os Pokémon em túneis interligados e não aguentou?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Armony Sáb 21 Fev - 22:50

Off: A real Kirlia foi atingida ou foi um clone? Não entendi essa parte

_Hotaru! _ A criadora pegou sua parceira no colo quando ela caiu de repente. Alarmada, ela olhou para os lados e para trás, buscando o que pode ter afetado sua parceira.

Armonia não esperou qualquer manifestação e foi atrás do alpinista pelo caminho aberto. Ela pode presenciar Tyrogue interagir com seu amigo, outro pokemon de Nick que estava pelos tuneis. A jovem ouviu Mike lhe perguntar sobre o treinador, tal pergunta a deixou nervosa.

_Ele não pode ter caído ainda, o selvagem de antes disse que viu alguém andando pelos tuneis antes. Se ele for tão dedicado quanto seus parceiros, não irá desistir tão facilmente.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Ancião Sáb 21 Fev - 23:14

Off: Acertou o clone e reverberou nela, não ficou muito claro =/. Foi mal!

 Armonia não gostava da atitude de Mike perante o resgate do treinador de Tyrogue, o que era previsível levando em conta sua total falta de educação e tato.

- Eu estou sendo prático, menina, isso sim pode acontecer, vai que o cara morreu! Esse lugar é perigoso! MUITO!

 - Sim, é perigoso, mas eu não estou morto...

 E uma voz surge da escuridão de um dos túneis, Tyrogue a reconhece na hora e começa a chorar de felicidade, Hitmonchan faz um comprimento como se estivesse diante de um mestre de Kung-fu. Logo a voz aproximasse da dupla e pega Tyrogue no colo, era o treinador dele, estava visivelmente aranhado e com a barba grande e os cabelos desgrenhados, parecia um náufrago. O bebê lutador chorava empurrando seu rosto no peito do homem, que o acariciava.

- E então, vocês dois são...? Vieram trazer Tyrogue?

- Eu sou Mike...

 Armonia tinha diante dos seus olhos o treinador de Tyrogue e podia perceber a pura felicidade do pequeno ao ver seu treinador, o que falaria para ele?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Armony Dom 22 Fev - 6:02

De forma polida, conforme deve-se ser, a criadora se apresentou após Mike.

_Armonia Smith, é um prazer enfim encontra-lo, Nick, e, sim, nós viemos trazer Tyrogue até você.

O clima pareceu ficar pesado depois disso, não havia muito o que comentar, embora a jovem estivesse claramente tentando conter-se, o que não pode fazer por muito mais tempo, suas duvidas exigiam respostas.

_Tyrogue estava no centro pokémon já faz seis meses segundo a enfermeira e você não fez mais nenhum contanto com o centro, aconteceu algo? Ele estava muitíssimo preocupado e você mesmo foi dado como desaparecido! Seu treinamento é tão importante a ponto de não dar mais noticias ao seu parceiro? _ De tão rapido que falara, Armonia precisou tomar folego, segundos se passaram e ela sentiu-se constrangida, afinal, quem ela era para exigir tais explicações do outro assim, tão insolente? Ela abraçou Hotaru um pouco mais contra si e baixou o olhar ligeiramente antes de continuar falando _ Perdão pelo tom, eu apenas... Esta nervosa por toda a situação. Certamente, não devia ser sua intensão deixar Tyrogue preocupado ou solitário.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Ancião Dom 22 Fev - 14:01

 Nick ouviu tudo que Armonia disse, calmamente enquanto brincava com Tyrogue em seus braços, porém uma coisa chamou a atenção do homem:

- Eu passei tanto tempo assim, treinando? Nossa nem senti o tempo passar...

 E dá uma gargalhada sincera.

- Tyrogue, me desculpe, ok? Eu te deixei no Centro Pokémon, pois achava que era muito novo para um treinamento pesado como o que eu planejei. - vira-se para a criadora - sobre a sua irritação, sem problemas você tem um fundo de razão em sua fala, agora Tyrogue irá ficar aqui comigo.

- Você vai continuar aqui dentro? - Mike pergunta irritado - Tu é maluco???

- Estou em treinamento, eu e meus Pokémon, preciso terminá-lo e somente assim poderei evoluir como treinador. Agora Tyrogue ficará comigo.

 O pequeno pula do colo do seu treinador evai na direção de Armonia, estica seus braços, queria abraça-la para se despedir. 

 O que Armonia faria diante dessa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Armony Seg 23 Fev - 8:28

A reação imediata da jovem foi retribuir o gesto do pequeno lutador, de forma desajeitada, ela se abaixou e tentou equilibrar Kirlia e Tyrogue nos braços, num mesmo abraço. A pokemon fada não ficou muito satisfeita em ser apertada assim, logo, ela se teleportou para fora do abraço, deixando sua parceira se despedir do pequeno adequadamente. Não conseguiu se conter, Armonia deixou algumas lagrimas escaparem enquanto dizia para Tyrogue se cuidar e mais ainda para cuidar de seu treinador.

"Não se esforcem demais, isso não é saudável" ela falou baixinho para ele antes de enfim solta-lo. Hotaru, cruzando os braços, pediu que a jovem se recompor, não estavam sozinhas para ela chorar assim. Armonia pediu perdão e limpou as lagrimas rapidamente.

_Desejo boa sorte em seus treinos. E não exagere, por favor, treinar é importante para suas metas sem duvidas, mas tanto assim, irá faze-lo ultrapassar seu limite e algo ruim pode acontecer e se você cair, quem vai cuidar dos seus parceiros que estão espalhados? Pense nisso, por favor. Oh, e você precisa informar a enfermeira no centro que esta você e sua equipe estão bem. _ Novamente, após sua exaltação, a criadora se desculpou pelo sermão. Era um habito ruim dela.

Hotaru e Alegra ria baixinho da jovem, era engraçado quando ela ficava constrangida de tal forma por não conseguir conter suas preocupações. Armonia pediu que se calassem e voltou sua atenção para Nick mais uma vez.

_Nick, como você passou tanto tempo aqui, deve conhecer os caminhos, pode me dizer algum que leve até a saída do monte?
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Ancião Seg 23 Fev - 14:22

 Nick ouviu todos os conselhos que Armonia lhe deu e ficou visivelmente feliz ao perceber como ela cuidou bem de seu Tyrogue.

- Preciso lhe agradecer pela preocupação e por gostar tanto de meu Tyrogue, no momento eu só tenho isso como forma de gratidão.

 O homem estendeu sua mão e lá tinha Pk$ 300 e 4 Shards amarelos para a jovem criadora.

- Aceite, é de coração!

- Acabou? Já achamos o cara, ele é um maluco e está vivo, missão cumprida... - Mike cortava o silêncio sendo desagradável como sempre...

- Então, Armonia - Nick ignora o montanhista, o fazendo bufar de raiva - você pode seguir por esse túnel e chegará na Rota 04, é quase uma linha reta, não é difícil.

- Eu vou voltar para a Rota 03, acho que consegue se virar sozinha, não?

 Nick deu as coordenadas, mas Armonia conseguiria seguir sem o auxílio de Mike?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Armony Seg 2 Mar - 22:58

Off: Se não houver mais nada, pode trancar a rota em seguida, Perriraz.

Armonia aceitou o presente repentino com ambas as mãos e agradeceu novamente mais três vezes. Um sorriso bobo ficou estampado nos lábios da jovem criadora ter conseguido encontrar o treinador de Tyrogue e ele estar mais obter uma recompensa por ter feito isso era algo para se alegrar.

A alegria interna da criadora foi rompida quando ela ouviu o alpinista falar sobre que faria em seguida.

_Eu agradeço por ter ajudado, senhor Mike, creio que podemos seguir por uma linha reta até a saída sem problemas, a não ser que o senhor queira nos acompanhar. _ Ela tentou ser educada e polida, não devia ser rude diante de Nick.

Hotaru e Alegra contiveram um gemido que parecia com uma risada fraca antes de acompanharem a criadora, a qual tinha novamente agradecido ao treinador por seu gesto e lhe desejado um bom treino antes dela seguir pelo trajeto indicado. Armonia estava ansiosa por deixar o monte moon o quanto antes, ela seguia Alegra- a qual tinha passado a sua dianteira e agora mantinha o caminho mais claro com a luz de sua cauda - com passos largos, quase correndo. Hotaru havia, graciosamente, saltado para segurar-se no ombro de Armonia, assim não seria deixada para trás.



Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Ancião Ter 3 Mar - 11:37

Off: Vou trancar e adicionar o ponto em sua box de criadora. t+ o/

 Com a ajuda de Nick, logo Armonia sabia o caminho para said do Mt. Moon e seguir sua jornada na Rota 04.

 O que o homem não falou era que demoraria horas para a jovem sair de lá e caminhando quase uma maratona, logo via a luz surgiu indicando que tudo tinha acabado.

 Na caverna, Tyrogue entrava no treinamento com seu mestre enquanto Mike voltava para a Rota 03 buscando o dinheiro que Joy lhe prometera.

 Cada um seguindo seu caminho.



 Rota trancada. Pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido - Página 3 Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos