Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Diretrizes

2 participantes

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
Eu ja estava sem ideias, minha falhas contra o selvagem pokemon havia se tornado crucialmente perigosa. Talvez se tão somente tivesse comandado a batalha e deixado o indesejado Nidoran de lado estaria em melhores posições.

Agora perseguido, e com meu pokemon enfraquecido não havia escolhes se não fugir. Me enrosquei entre as árvores para encontrar alguma saída, porém ainda ouvira os passos do enfurecido pokemon que buscava por vingança. Olhei às arvores quebradas, então tentaria utilizar os escombros apara escalar o mas alto possível na copas as árvores, evadindo então o tal pokemon que me procuraria em terra.

Caso não encontrasse formas, continuaria correndo, mas desta vez em passos mais leves, para que o mesmo não possa ouvir ou até mesmo que confunda-se com minha direção. Evitaria por Meowth para fora, assim mantendo-o fora de perigo.

Se estivesse fora de perigo, seria de bom aproveito que utilizasse minha proximidade das árvores para encontrar frutas que ajudassem na recuperação do meu pokemon, também ficaria alerta na aparição de novos pokemons selvagens.

OFF :

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
Off :


Kiaro continua a correr em linha reta e os passos de Nidoran continuavam a ecoar atrás do jovem, mais além havia uma árvore de porte médio que aguentaria o peso do garoto, sem pensar duas vezes o jovem coloca-se a escalar a árvore, após alguns minutos ele já estava há 5 m de altura e lá em baixo ele consegue observar o pokémon cor-de-rosa enfurecido utilizando o chifre para fazer buracos na terra, na árvore e arrancar algumas gramíneas do chão.

O treinador respira fundo mais aliviado pois agora estava protegido do poderoso Nidoran, o jovem encosta a cabeça no tronco da árvore já que estava sentado em um galho e olha para cima e observa algumas Berrys azuis, poderia ser a salvação da lavoura aquelas pequenas frutas.

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
Aliviado e seguro, sentado em um dos galhos de uma árvore mediana. Ainda consegui contemplar o furioso Nidoran que ainda me seguia, mesmo assim distraído largou seu propósito para procurar alimentos. Sendo assim continuaria observando-o até que o mesmo distancie-se da minha visão.

Observei ao alto ainda nas árvores, que haviam frutas, e aparentemente comestíveis, de cores azuladas as Berrys permaneciam em ramos pouco mais acima dos galhos onde me segurava. Com isso, observaria a proximidade do Nidoran, para que não o provocasse novamente, e me levantaria cuidadosamente para alcançar as frutas, esticando bem os braços para garantir máximo sucesso e aproveitamento.

Lembraria obviamente de colocar a pokebola em meus bolsos, e só retiraria caso alcançasse alguma fruta.

Caso obtivesse sucesso, chamaria Meowth para fora da pokeball, "Certamente foi um erro, atacá-lo foi perigoso e mal pensado, não repetirei comandos incertos novamente. Tome isto como uma promessa, e estas frutas como um pedido de desculpas."
Após completar estas ações observaria ao redor, procurando por inimigos, e desceria dos galhos, assim seguindo meu caminho com cautela na grama alta.

Porém se por infelicidade do destino eu não alcance as frutas, permaneceria no local e procuraria por outras formas de alcança-las, caso não consiga, retiraria Meowth da pokeball e observaria seus ferimentos, procurando outra forma de recuperá-lo.

OFF :

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
Off :


Kiaro se levanta no galho e se espicha para tentar alcançar a Berry, porém ela estava fora do alcance do garoto. O jovem olha para cima, Meowth precisava daquelas Berrys, Nidoran havia causado grandes feridas ao felino, então o treinador não desiste e se coloca a escalar a árvore até o próximo galho chegando a altura da Berry, mas para a surpresa do garoto havia uma pequena larva verde no mesmo galho ao qual ele estava.

A pequena larva comia as folhas da grande árvore, parecia bastante feliz com a calmaria, o vento e a sombra que a árvore fornecia para ela. E para azar do treinador ele teria que passar pela pequena larva para chegar até as frutas.

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
Graças aos deuses já não me encontrava mais em perigo, certamente segui com a ideia de continuar e pegar as frutas. Me estiquei ao máximo que permitiam meus músculos, porém, ainda tive a necessidade de escalar mais alguns galhos. Cuidadosamente mantive a firmeza, e avancei acima, mas infelizmente não obtive sucesso.

Fui bloqueado na passagem por uma larva, que se alimentava de folhas. Aparentemente seria este um pequeno Caterprie, mesmo assim observei o pokemon com cuidado, não sei se estaria disposto a tentar algo com o mesmo, de qualquer forma resolvi deixar isto para depois. Passaria pelo inseto sem causar problemas e evitando-os ao máximo, aparentemente calmo, não apresentaria movimentos ofensivos contra o pokemon, apenas continuaria e tentaria evitar contato físico.

Me movendo devagar segurando os galhos, seguiria lentamente para as frutas, obviamente tentaria remover o Caterprie do caminho de forma segura, pondo folhas e minhas mãos e movendo-o, ou apenas pedindo para que o mesmo se retire.

Uma vez alcançada as frutas pegaria no máximo duas, para que os pokemons locais não se sintam intimidados com invasores roubando frutas. Capturar aquele pokemon seria interessante, mas ao lembrar-me de suas evoluções, indaguei a possibilidade. É um tipo muito comum em Contests, portanto somente registraria suas informações na pokedex e seguiria em frente.

Com as frutas manteria o plano, alimentaria Meowth, dizendo a ele a frase ainda em minha mente, e seguiria com cautela seguindo a grama alta.
Off :

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
Off :


A ideia de Kiaro era interessante, passar por Caterpie sem ser ostensivo, porém o galho da árvore era estreito e tal possibilidade não existia. Então o jovem se aproxima da pequena larva e pega ela na mão, apesar de não haver interesse do treinador o pequeno pokémon rola por entre a palma da mão do treinador e coloca a barriga para cima, a pequena larva parecia pedir um pouco de carinho e isso não parecia ser uma atitude normal de pokémons selvagens.

Ainda segurando Caterpie em uma das mãos o treinador caminha por cima dos galhos e alcança duas Berrys guardando ambas em sua mochila. A larva continuava a olhar para o treinador de cabeça para baixo a espera de um pouco de carícia por parte do humano, o que o treinador faria a seguir.

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
Simpático este pokemon, sinto que uma afinidade incrível pôde se iniciar ali. Como havia planejado, removi o inseto do caminho e continuei par alcançar as frutas, em sucesso guardei-as em minha mochila de pano. Observei o pokemon que insistentemente aparentava uma necessidade de atenção, não vi problemas, então brinquei com o pokemon me distraindo totalmente dos meus afazeres.

"É um tipo comum, mas eu me pergunto se vale a pena... de qualquer forma queria tentar algo." Pensei enquanto via o pokemon se mexer com as pequenas cócegas que eu provocaria com os dedos.

- Caterprie, sei que a vida na selva pode ser interessante, mas devo lhe informar que há mais que isso. Honestamente, você é um tipo comum e não me interessaria, mas não por mim, mas se desejar me seguir eu posso lhe mostrar o mundo e em troca você seria treinado... - Mesmo que o mesmo não fosse entender, decidi arriscar. Não estava nem um pouco interessado em batalhar com ele, ou nada do tipo, caso o mesmo insistisse em batalhas eu deixaria-o, e sairia do local apenas me despedindo. Porém mostrei a pokeball que possuía vaga, e caso o mesmo demonstrasse concordância, abriria a pokeball para que o mesmo seja capturado por boa vontade do inseto.

Entretanto, manteria o objetivo de retornar Meowth e tratar do mesmo com atenção e cuidado, demonstrando minhas sinceras desculpas e arrependimentos por ter causado tamanho transtorno. Mesmo que o possível novo pokemon seja adquirido, não estaria satisfeito e procuraria por novos já com Meowth recuperado.

Off :

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
Caterpie adorava a atenção dada pelo treinador, o carinho em sua barriga se tornava algo bastante apaziguador para a pequena lagarta. O jovem começa um dialogo com a larva e parecia dar tudo certo, e o pequeno lagarto concordava em continuar a aventura com o jovem treinador, porém antes que o menino conseguisse lançar sua pokeball no inseto uma outra pokeball voa do solo e acerta a lagarta que jazia nas mãos de Kiaro. A esfera atrai a pequena larva como luz escarlate e caí no solo próximo ao tronco da árvore.

Kiaro muito surpreso com a situação olha para baixo e observa um garoto magrelo, porém alto, trajnado uma camisa de gola da cor branca, um calção de brim e um boné vermelho sobre a cabeça. O menino que havia capturado o pequeno Caterpie que estava a segundos de pertencer a Kiaro, o garoto olha para o rosto do treinador que estava sobre a árvore e tirando seu boné em reverência solta uma gargalhada. - Obrigado pelo pequeno Caterpie, estava atrás de um. E nem precisei batalhar para consegui-lo. Após pronunciar as palavras o garoto vira as costas para Kiaro ignorando qualquer atitude que o garoto pudesse fazer.

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
Muito estranho e surpreendente, do nada me senti roubado ao ver aquela situação, simplesmente uma pokeball havia capturado-o antes de mim. Imaginaria a surpresa do caterprie ao descobrir mais tarde, porém minhas imaginações foram contidas com a declaração de um sujeito.

Mal vestido, e de péssimo gosto, o garoto afirmava sarcasticamente uma imunda gratidão, observei-o apenas e acenei levemente a cabeça ao descer da árvore. Se antes meus sentimentos com o Caterprie eram indiferentes, agora eu me senti mexido e provocado, mas respondi meu inimigo com somente um olhar...

Diretrizes - Página 2 421659-hg5_super

Então encarei sua caminhada. "Uma hora ou outra veremos quem vai agradecer alguém, apenas treine este inseto... mais tarde eu voltarei para buscar meu prêmio e todo teu orgulho", recitei como um poema a frase mentalmente, porém apenas mentalmente. Um Caterprie daria trabalho de treinar, e perderia grande tempo com um Metapod, mas e um Butterfree? Porém sem mais indagações retornei aos planos iniciais, ignorando o jovem que se retirava.

Saquei minha pokeball, retiraria Meowth e seguraria-o com firmeza no colo. Assentando ao chão gramado, ofereceria a ele as frutas, assim a frase em retratação que não saia da minha cabeça, eu não admitia derrotas, e falhas estavam bem próximas disso.

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
Kiaro não executava um movimento se quer para ir atrás do pequeno ladrão que havia usurpado o Caterpie de suas mãos, o jovem apenas jurava mentalmente que futuramente voltaria para pegar de volta o que era seu por direito. Lentamente o jovem começa a descer a árvore, com toda calma do mundo Kiaro começava a descer pelo tronco, pé ante pé até estar no chão.

O jovem orgulhoso como sempre, limpa seu traje batendo com a palma das mãos sobre a roupa. Em seguida ele pega a ball de Meowth e libera o felino, o gato estava bastante machucado mas Kiaro não tarda a lhe entregar duas Oran Berrys. Meowth não pensa duas vezes e começa a devorar as duas frutas, ao término o bichano parecia estar curado de todas as feridas causadas pelo Nidoran.

O que Kiaro faria a seguir.

descriptionDiretrizes - Página 2 EmptyRe: Diretrizes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos