Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

2 participantes

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 7 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
Off: Perri, sei que você sabe, mas peço que não se esqueça da habilidade do Scizor -q

Não demorou muito para que Ororo e sua Venonat começassem a guiar o silencioso Joul em busca do local exato onde todas as ilusões eram criadas. Assim, por alguns minutos, o grupo saiu do caminho normal da rota quatro e adentrou o meio das árvores que rodeavam a estrada, fato que parecia incomodar de alguma forma o responsável por aqueles conturbados eventos, uma vez que enquanto o trio caminhava na direção apontada pelo pokémon inseto mais a paisagem ao redor deles mudada, situação que claramente indicava que alguém, ou alguma coisa, estava fazendo o máximo possível para que eles não descobrissem sua real posição.

Entretanto, mostrando mesmo que sabiam o que estavam fazendo, Ororo e seu pokémon enfim levaram o nativo de Cinnabar para os arredores de um lago daquele ponto da rota, e, isso, de alguma forma parecia provar para Joul que a dupla realmente lhe dizia a verdade. No entanto, antes mesmo que treinador pudesse dizer qualquer coisa, ele foi surpreendido por uma ofensiva rápida que acabou atingindo a moça antes que ela pudesse se dar conta de um ataque direcionado a ela.

Então, enquanto Venonat buscava proteger sua aparente desmaiada treinadora, Joul acabava por ficar sozinho nessa, e, isso, fez com que o rapaz fosse o único humano a ver o fantástico momento em que as águas do lago se abriram, em um efeito surpreendente, e um estranho garoto, acompanhado de um Girafarig e Slowking, colocou-se a atravessar entre as águas com um olhar de poucos amigos. Sendo assim, o herdeiro dos Terri acabou percebendo que Ororo e seu pokémon não eram mesmo uma ilusão, porém, agora, ele sabia com quem realmente deveria lutar.

Desta forma, e ao fim das palavras ofensivas daquele jovem loiro, Joul, que já havia apanhado duas esferas bicolores de seu bolso, olhou fixamente para o rapaz, arremessou as pokébolas ao céu e viu se materializar a seu lado seu Scizor e seu Wartortle. A partir daí, com um tom de voz o mais ameaçador possível, ele falou:

- É mesmo! Já não aguentava mais não saber quem é você. Mas enfim, você tornou a travessia desta rota muito difícil. No entanto, não quero saber de mais nada, agora, você vai pagar pelo que me fez. Além do mais, você não vai pagar apenas por isso, porque, afinal, Ororo não merecia isso, quero dizer, ninguém merece sofrer com suas atitudes.

E depois de estender o dedo indicador direito em direção aos pokémons do arrogante rapaz com excesso de gel no cabelo, Joul gritou a seus pokémons:

- Scizor, comece com um Pursuit na Girafarig, para desnorteá-la um pouco, em seguida, use seu Wing Attack para lança-la contrao corpo do Slowking. – E com os olhos voltados para Poseidon, ele concluiu: - Poseidon, use Bite seguido de Mega Kick para também empurrar este Slowking para cima da parceira dele. Vamos deixá-los bem juntinhos!!

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 7 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
 O real inimigo se revelara, com uma entrada digna de vilão de história em quadrinhos, logo Joul lança duas esferas ao alto e fala o que pensava sobre o loiro tentando ser o mais ameaçador possível.

Do outro lado, o rapaz se segurava para não rir da fala de Joul enquanto tentava fingir que prestava atenção...

Quando a dupla do rapaz avançou, o loiro estalou os dedos e Scizor e Wartotle começaram a olhar assustados para os lados, sem saber direito o que fazer.

Estavam sendo vítimas de ilusão. O que Joul faria?

more_horiz
Por um momento, Joul até acreditou que conseguiria travar uma batalha justa contra aquele indivíduo. Contudo, depois que o herdeiro dos Terri percebeu que seus pokémons haviam ficado presos em mais uma ilusão, ele se deu conta que não poderia lidar normalmente com aquele jovem, já que, em nenhum momento, aquele rapaz demonstrou que prestava atenção em Joul e no que ele falava.

Assim, depois de sacudir a cabeça em sinal de negação, o nativo de Cinnabar zombou daquela situação com uma cínica risada. E enquanto olhava fixamente para seus pokémons, ele falou:

- Pessoal, não se deixem confundir. Este idiota quer brincar com vocês assim como ele brincou comigo. Entretanto, diferente de mim que tive que me virar sozinho, vocês podem contar com minha ajuda para se livrar destas ilusões. Sendo assim, fechem seus olhos e prestem atenção apenas na minha voz, esqueçam qualquer cena que esteja surgindo na mente de vocês. Usem suas mentes para dissipar qualquer efeito da alucinógeno, No fim, quando se sentirem preparados, deem continuidade nos comandos anteriores..

Então, enquanto esperava que seus pokémons conseguissem mesmo se livrar daquela desprezível situação, Joul olhou para o rapaz a sua frente e falou:

- Sem brincadeira, não estou nem ai para quem você é e o que você quer com tudo isso. Agora, só quero te dar uma lição, mostrar que de uma forma ou de outra você deve respeitar as pessoas. SEU IDIOTAAA

more_horiz
 O rapaz teve seus Pokémon confundidos pelas ilusões do jovem loiro, porém dessa vez, Joul estava fora da ilusão e como um farol de iluminação, chama a atenção de sua dupla.

Tudo parecia dar certo, era uma boa opção, porém os Pokémon ainda não acertavam o alvo correto, logo Ororo se levanta, parecia estranha, seu olhar vidrado e irritada.

- Como chegou a esse ponto, como deixaram tudo virar isso??

A mulher lança três esferas ao ar, mostrando mais três psíquicos, um deles parecia, inclusive, ser a última forma de Star e caminhando com os três a mulher ignora Joul e avança na direção do loiro, os Pokémon brilhavam seus olhos em um forte tom azul, logo Ororo grita:

- Sem mais ilusões!!

E mais uma vez tudo muda ao redor do jovem Terri e seus Pokémon como vidro tudo se espatifa, mudando, mudando, mudando.

Logo diante dele, tudo mudou e somente um Pokémon desmaiado aparecia, em sua cabeça uma coroa e em seu pescoço um pano branco e vermelho. Por que estava ali?? O que Joul faria?

more_horiz
Joul estava claramente preparado para começar uma batalha pokémon contra aquele loiro treinador. Contudo, as surpreendentes situações que se sucederem depois que os pokémons do jovem treinador se livraram da confusão deixariam qualquer pessoa complemente sem atitude. Uma vez que, de repente, Ororo acordou, lançou três pokébolas ao ar e se viu acompanhada por três poderosos pokémons psíquicos que conseguiram por abaixo toda aquela nova ilusão, fato que mais uma vez mostrava ao nativo de Cinnabar que ele havia caído em mais uma alucinação.

Dessa forma, após respirar um pouco, e de ser acompanhado por seus pokémons que já estavam prontos para lutar, Joul olhou para Ororo, e depois para o aparentemente Slowking caído, e perguntou:

- Ororo, estou completamente perdido. Este pokémon é o responsável por tudo isso? E porque ele agiu assim? Além do mais, você sabia o que acontecia aqui? E quantos pokémons poderosos você tem? – Eram as perguntas feitas pelo herdeiro dos Terri enquanto ele se aproximava, marotamente, do pokémon desmaiado.

Com isso, agora, um maremoto de dúvidas e incertezas tomava conta da mente de Joul, pois, querendo ou não, tudo o que ele viveu naquela rota parecia fazer parte de uma ilusão, e, isso deixaria qualquer indivíduo desnorteado por um tempo. Sendo assim, neste momento, o rapaz direcionava suas atenções para Ororo com a esperança que ele o esclarecesse.

more_horiz
 Confusão, era tudo que o jovem Terri sentia naquela rota cheia de reviravoltas, ao fim da ilusão sobraram Ororo, seus três psíquicos e seu Venonat no campo - o único respingo de realidade talvez. A mulher ouve as questões do jovem treinador e responde:

- Ele? Não, não é o causador, ele foi influenciado pela vida, seu treinador sumiu no mundo após perceber que ele era instável demais para se manter junto. Esse Slowking agora voltou ao normal, esse era meu objetivo... E eu consegui... Ele usou você pois de uma forma estranha deve ter gostado de você, na verdade você lembra o antigo mestre dele. Demais até... E por isso foi atacado com as ilusões.

A mulher se senta no chão e continua:

- Agora tudo terminou, digamos que meus Pokémon fizeram uma "operação psíquica" nele e apagaram parte de sua memória - para o próprio bem dele. Pelo visto ele te interessa, leve-o consigo... Capture-o!

Joul acataria a ideia de Ororo.

more_horiz
Joul escutava atentamente as palavras que eram ditas por Ororo, e cada nova informação, o treinador parecia entender o que realmente acontecia ali. Entretanto, no momento em que a moça citou que o pokémon aparentemente havia gostado de Joul, já que por um bom tempo a criatura brincou com o treinador, ele ficou realmente surpreso, e, isso, ainda ficou pior quando ao herdeiro dos Terri foi oferecido a chance de capturar o desmaiado pokémon.

Dessa forma, depois de acenar positivamente para Ororo, o nativo de Cinnabar se aproximou do ainda desacordado pokémon, e depois de apanhar um Great ball de sua mochila, uma vez que o rapaz achou que aquele tipo de esfera seria a melhor opção, ele olhou primeiramente para seus parceiros, como se estivesse esperando a autorização deles, e se virando para o Slowking, ele falou:

- Se realmente este é o seu desejo. Seja bem-vindo ao nosso time...

E ao final de tais palavras, o nativo de Cinnabar jogou a esfera azulada no pokémon e via a mesma o absorver para seu interior. Sendo assim, neste momento, uma luta interna teve início no interior da great Ball, e, agora, restava a Joul apenas torcer para que a captura fosse bem sucedida.

more_horiz
 Sem rodeios, Joul lança sua Great Ball no corpo desmaiado de Slowking, porém por um instante o jovem tem a impressão de que o psíquico ali deitado era um Drowzee.

Tarde demais, captura concluída. Um novo integrante para a "família Terri".

Ororo levanta seu corpo do chão e com um sorriso o parabeniza e logo retorna seus psíquicos, deixando apenas Venonat ao seu lado.

- Então, para onde vai agora?? - a mulher perguntava enquanto limpava as coxas sujas de terra.

Joul seguiria para Cerulean?

1x Great Ball descontada da BOX

more_horiz
Durante os segundos que antecederam a captura, certa angústia tomou conta do treinador de Cinnabar, já que, querendo ou não, ele não sabia se a great ball conseguiria mesmo segurar o pokémon ilusionista. No entanto, após aquele curto tempo de espera, a esfera bicolor parou de se sacudir e um som característico foi emitido pela mesma, situações que confirmarvam a adição do revoltado Slowking ao time de Jou.

Dessa forma, depois de ver a great ball sendo enviada automaticamente para o Storage, o herdeiro dos Terri foi surpreendido por Ororo que logo o perguntou sobre o que ele faria a partir de agora. Assim, enquanto olhava ao seu redor, o aspirante a mestre falou:

- Preciso urgentemente de um descanso... -E depois de uma risada, ele concluiu: - Hahaha Enfim, melhor seguir de uma vez para Cerulean, lá eu terei muito tempo para descansar. Mas, e aí, você pode me mostrar qual é o caminho mais rápido?

Com estas últimas palavras, Joul direcionou suas atenções para Ororo com a esperança que a treinadora pudesse lhe ajudar a chegar a tão sonhada nova cidade, lugar tão buscado pelo rapaz.

more_horiz
Off: Então é isso, rota terminada, ilusões desfeitas e Joul continua vivo o/ Nos vemos em uma próxima rota, rapaz o/. Poste suas reações e eu a tranco ^^

Ororo riu ao perceber a sincera gargalhada  de Joul e chamando o menino para ir consigo, seguiu por um caminho, que durou aproximadamente uma hora.

- Então, espero que tenha sorte com esse Slowking... Ele pode ser perigoso! Pronto... Chegamos!!

A mulher estica os braços, mostrando uma placa com a inscrição "Cerulean" para o jovem Terri, sem cerimônias lhe dá um abraço e conclui:

- Bom descanso, agora eu preciso voltar para o Mt. Moon, nos vemos por ai!

Agora o destino buscado pelo treinador estava indicado em uma placa, era somente ele avançar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos