Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Ficha] - Raven Shadowborn Empty[Ficha] - Raven Shadowborn

more_horiz




Sexo: Masculino

Nascimento: 05/05/2000, na Cidade de Violet

Idade: 14 anos.

Altura: 1,77 metros.

Peso: 58 quilos.

Carreira: Mono Treinador - Fantasma

Descrição física:
Imagem :


Raven é um jovem moderadamente alto para a sua idade, e por não pesar muito, é esguio e magro. Sua pele é muito branca, e quase chega a ser pálida, o que contrasta com seus cabelos negros, que por sua vez tem um penteado bem peculiar, parecendo chifres, na parte superior direita. Ele tem belos olhos de um azul escuro e profundo, que estão sempre com grandes olheiras, por causa de sua habitual falta de sono. Usa roupas num estilo social, quase inteiramente pretas, inclusive gravata, e seu cinto tem uma pequena caveira, como adereço. Um outro acessório que utiliza é a pequena coroa dourada em sua cabeça, que ele usa desde pequeno.

Personalidade: Tímido e introvertido são boas palavras para descrever Raven. Ele não sabe se comunicar muito bem com as pessoas, tem uma dificuldade impressionante para levantar a voz, quase sempre falando em voz baixa, e prefere não se relacionar demais com os outros, falando apenas quando necessário. Quando está com os amigos ou pessoas mais próximas, ele costuma se abrir mais, apesar de continuar conversando de forma tímida, falando baixo. Ele é muito calmo, e é muito difícil estressá-lo. Mesmo quando está com raiva, tudo o que é possível notar é que seu pequeno "sorriso tímido" que sempre carrega desaparece, dando lugar a um semblante sério e frio. Tem uma paixão especial por pokémons do tipo fantasma, pois se identifica com eles, talvez, por conta de sua solidão, já que não possui muitos amigos. Pode se mostrar um amigo de valor, apesar da grande dificuldade que tem de fazê-los.

Biografia: Raven Shadowborn, esse é o nome de um garoto que nasceu na cidade de Violet, no ano de 2000. A história dele? Bem, o garoto cresceu de um jeito...um pouco diferente do das outras crianças. Tímido como ninguém, ele tinha grande dificuldade de fazer amigos, e por isso, se relacionava apenas com uma criança ou outra, em toda a cidade. Mesmo na escola, aonde haviam várias outras crianças de idades próximas à dele, ele quase não conseguiu fazer amigos. Se fosse citar os que realmente considerava próximos, Raven poderia citar dois: Axel, um moleque da mesma idade que ele, que conheceu quando tinha cinco anos, e que almejava ser um mestre pokémon; e também Nina, irmã um ano mais nova de Axel, que queria se tornar coordenadora. Junto àqueles dois, o garoto conseguia se abrir mais, e em meio às suas falas, todas calmas e em voz baixa, ele se deixava sorrir e rir. Quando Raven tinha 9 anos, os dois tiveram de se mudar para Kanto, por conta do trabalho do pai, que era pesquisador. A partir daí, seus dias de solidão voltaram, e mais uma vez, o garoto se via sozinho.

Passou-se um ano desde a ida de seus únicos amigos, e Raven estava com dez anos. Seus pais, felizmente, sempre tentavam ajudá-lo, e o levavam para sair e conhecer os mais diversos tipos de pokémons: no lado de fora da cidade, ele via dos mais diversos tipos inseto, até mesmo alguns do tipo voador. Dentro da Torre Brotinho, ele conheceu os Bellsprout dos monges, e ouviu falar de pokémons incríveis, que o deixaram fascinado: os pokémon fantasma. Depois daquela revelação, ele passou a gastar bastante tempo pesquisando sobre aqueles pokémons: fosse na escola ou em casa, ele lia livros ou perguntava aos mais velhos.  Ouviu muitas histórias, muitas lendas, mas uma coisa parecia ser opinião geral: eles eram assustadores. Isso, na verdade, foi uma decepção para o garoto, que os achava tão impressionantes. Ele queria provar que todos estavam errados, e que na verdade, os pokémons fantasmas podiam ser bons companheiros, que não davam medo em ninguém, apesar das aparências. E foi assim que ele decidiu visitar a Torre, à noite, para encontrar um ele mesmo.

Quando aconteceu, ele já tinha doze anos. A noite caiu, e já eram mais de 22:00. Abrindo a porta de casa com cuidado, para não fazer barulho, Raven saiu, e foi em direção a Torre, para buscar pelos pokémons fantasma. Felizmente, a entrada estava aberta. O local era realmente assustador àquela hora da noite: sem ninguém, completamente silencioso. Não encontrando nada no primeiro piso, Raven subiu para o segundo, e continuou buscando por lá. Então, de repente, ele ouviu um barulho: olhos vermelhos estavam logo atrás dele, observando-o. Era um Rattata, e parecia querer atacar o garoto. Ele saltou em sua direção, e Raven estava indefeso. Numa mistura de pânico e medo, o garoto, sem pensar, pulou do andar, e só então notou a besteira que havia feito. Iria morrer, caindo daquela altura. Quando achou que já era o fim, percebeu que ainda não tinha tocado o chão. Abrindo os olhos novamente, ele viu três formas escuras, com umas espécie de gás roxo os rodeando. Um pokémon fantasma. Gastly. Eles o haviam salvado, levitando-o.

Raven contou a história para os seus pais, e todos os outros que conhecia, até mesmo as crianças com as quais não se relacionava muito. Estava ainda mais fascinado pelos pokémon daquele tipo, agora. Muitos não acreditaram, e seus pais o deram uma bronca, mas ele aprendeu, naquele dia, que havia nascido para conhecer mais sobre pokémons daquele tipo. Ouviu falar de um treinador profissional que os utilizava: o líder do ginásio de Ecruteak. Talvez, naquela cidade, ele achasse as resposta que queria. Em breve, seria a hora de partir em sua jornada...


Região de Início: [ ] Kanto [X] Johto

description[Ficha] - Raven Shadowborn EmptyRe: [Ficha] - Raven Shadowborn

more_horiz

►Ficha Aprovada◄


Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Está tudo de acordo com as regras, e fizeste um trabalho bem feito. Você estará livre a partir de agora para criar um um box e um storage, e caso ambos estejam prontos, poderá fazer sua história no Laboratório Pokémon.

_________________
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos