Yuki Ojisan

Ir em baixo

Yuki Ojisan Empty Yuki Ojisan

Mensagem por Mahiro em Qui 19 Fev - 12:00

Durantes as tardes na cidade de Pacifidlog, ao centro da praia, em uma rocha especifica, um senhor de idade medita para o por-do-sol. No local, todos o conhecem como Yuki, um sábio porém rabujento velho que sabe muitas coisas sobre os Pokémon, que inclusive muitos treinadores experientes procuram por seus ensinamentos. Porém é recomendado que nunca enterrompa sua meditação e sempre espere o sol sumir no horizonte para conversar com o mesmo...

Yuki Ojisan 150px-VSExpert_M_ Ahn? Outro treinador? Você acha que é digno de ser um treinador? Como saberei que és forte? Quantas insignias você tem? Se tem quatro eu até posso considerar falar com você... Já ouviu falar sobre os golpes extremos que só alguns Pokémons podem aprender? Pois é, eu sei ensinar estes movimentos, e se tiver o Pokémon certo, a força certa e uma ligação forte com o mesmo, eu até posso te ensinar.

Os movimentos lendários conhecidos como:

Yuki Ojisan Grass_PA - Frenzy Plant
Yuki Ojisan Fire_PA - Blast Burn
Yuki Ojisan Water_PA - Hydro Cannon
.. .. .. .._ Para o aprendizado é necessário a
felicidade do Pokémon estar no máximo,
e mesmo após o ensinamento, terás
que treinar para aperfeiçoá-lo.
*Somente os seguintes pokémons podem aprender seus devidos movimentosde de acordo com o tipo: Venusaur, Charizard, Blastoise, Meganium, Typhlosion, Feraligatr, Sceptile, Blaziken, Swampert, Torterra, Infernape, Empoleon, Seperior, Emboar, Samurott, Chesnaught, Delphox e Greninja.

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Yuki Ojisan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuki Ojisan Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Yuki Ojisan Empty Re: Yuki Ojisan

Mensagem por Gaulvists em Sab 8 Fev - 13:45

Off:
Vou retirar Incinerate para aprender o novo golpe e depois voar para Fortree City

Depois de uma boa viagem até o novo destino acabamos pousado próximo do local onde queria ir e deixado meu inicial foram de sua esfera caminhamos até uma rocha no centro da praia da cidade a fim de encontra com um senhor.

- Bom dia, Sou Gaulvi e estou procurado o mestre Yuki.

Então o Senhor me olhar de cima para baixo e fala.

- Ahn? Outro treinador? Você acha que é digno de ser um treinador? Como saberei que és forte? Quantas insignias você tem? Se tem quatro eu até posso considerar falar com você... Já ouviu falar sobre os golpes extremos que só alguns Pokémons podem aprender? Pois é, eu sei ensinar estes movimentos, e se tiver o Pokémon certo, a força certa e uma ligação forte com o mesmo, eu até posso te ensinar.

- Bem, o Senhor pode ver por si próprio a chama de nossos laços e cuidado para não se queima.

O Senhor sorrir e logo chama para um local onde ensinou para meu inicial o golpe definitivo para o tipo fire. Depois de aprender me despeço do Senhor Yuki e partimos para a cidade Fortree City.

Yuki Ojisan B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Andros em Sab 8 Fev - 17:33

@Gaulvists
Atualizado!
Voou para Frotree.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Yuki Ojisan 9ibJsnl
Yuki Ojisan XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado