Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Seg 9 Mar - 16:30

OFF: Um Gligar! Muita sorte mesmo! Fly e ground boa combinação. Just, você pode colocar no meu box na parte de informações importantes, venceu o contest de vermilon pfv?

Talibanã se mostrava a cada segundo mais insana, talvez a vida rica e mimada a tenha feito meio tapada, sem dor sem valor? Talvez...
Logo após eu ter escorregado lindamente como uma Jynx em um pole dance de gelo, e ter caído como um Persian ao solo rústico daquele local, me dou conta de que agora seria só eu e Ru, na grande, longa, grossa e escura caverna.

-Ai.. ai...

Suspirei desanimado, pois sabia que qualquer oponente que aparecesse seria comigo que iria batalhar devido as condições precárias de Katya, o Diglett cego. Vendo o meu desanimo Ru, decide brincar um pouco deixando claro que  morde, e soltando um RAW,  a menina era bem performática, sua lanterna floral expelia luz rósea por todos os cantos, mas não ia muito ao longe. Me estiquei, até que ouço sons de batidas de asas, esse som se aproxima vagarosamente, em seguida pega um rumo mais rápido, a maioria dos pokemons ali são terrestres sendo assim, meu extinto me faz olhar para o solo, mas uma vez feito isso... BAM! Algo vai de encontro a cara de Rupal, era rosa, e com pinças, ferrão e uma língua úmida, pelas características da criatura eu já imaginava o que era, tentei arrancar o pokemon da garota mas ele não largava! Minha vontade era chutar aquele bicho dali, mas após o estupor primordial Ru aparentemente estava feliz, ela dizia coisas como:

- Olha que bonito!! Ele gostou de mim!! Olha pra cara desse maldito, eu queria morder ele todinho de tão fofo que ele é, meu deus!! Eu não preciso batalhar para ter este pokémon, com certeza ele está aqui porque ele gostou muito de mim, então ele decidiu dar esse abração na sua musa!  Eu sei que eu sou linda, meu querido, mas minha pegada é outra, saca cara? Ei, pare de me lamber, isso é muito fofo e me faz ficar menos brava com você! Mas sério, mesmo você sendo rosa e estar arrasando no look, você não pode ser egoísta, querendo ser a única pessoa a presenciar a minha beleza, entende? Agora, se possível, poderia sair da minha bela face? Tenho certeza que podemos ser bons amigos se recomeçarmos do zero e nos apresentarmos como seres civilizados!

Mas é claro, o pokemon não queria colaborar, já estava meio constrangedor quando eu decidi tomar a decisão.

-Ru, vou batalhar com ele, e em seguida assim que eu vencer você captura ele, SEM RECLAMAR! Eu me nego a sair com você com esse bicho na sua cara.  Disse entre dentes, enquanto sacava a pokebola certa, sendo um pokemon voador e ground a minha melhor opção era... Dile! Lancei Dile a caverna e ele rapidamente pulou aos meus braços, eu o abracei fortemente e disse apenas para ele, como se fosse um segredo nosso.

-Oi amiguinho, a quanto tempo, estava com saudades? Eu estava.

Dile balançava a cauda expressando sua felicidade em me ver e dando até algumas mordidas leves em meu ombro.

-Amigo, esta vendo aquele bicho? (Disse apontando para o pokemon grudando em Ru.) Pois bem, ele é nosso adversário, use Leer e em seguida Water gun querido.

Sendo assim, Dile o pokemon azul saltou do meu colo e se preparou para o ataque, Gligar sendo um pokemon terrestre e voador, com as assas molhadas alem de levar um dano, teria dificuldade de voar o que seria ótimo, assim que Dile pulou de meus braços, saquei a pokedex e apontei para a criatura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Ter 10 Mar - 21:40

Valentain - Rota 11


Com todo aquele ataque inesperado do pokémon morcego, Valentain ao menos conseguiu reconhecer ele em partes, já que o mesmo estava no momento grudado a face da escandalosa Rupaul. Soltando um de seus mais antigos companheiros, Dile, ele decide ajudar a sua prima, não apenas retirando aquilo da cara dela, mas também derrota-lo para depois ser capturado pela própria rainha terrestre, já que a mesma não seria capaz de vencer tal criatura com seu cego, porém medroso, Diglett. Logo, ela pede os movimentos necessários, já que seria preciso uma forte corrente de água para retirar aquele animal de tão bela face. Quando seu pokémon sai de seus braços, ele mira a Pokédex, que reconhece, mesmo de costas, o pokémon, que diz:


Gligar

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 207

Ele captura seus oponentes apertando-os com suas garras. Em seguida, aplicá-lhes veneno com seu ferrão. Ele plana no ar suavemente enquanto procura suas presas.


O Totodile, com toda a sua felicidade, solta de sua boca um imenso, forte e intenso jato de água, que acerta a Talibãna e o Gligar, que, com a força, é jogado para fora do rosto, que, nesse momento, estava terrível, tanto que a garota teve de falar a sua posição a aquilo tudo:


- AI MEU GEZUISDOCEUAMADO!!! Minha maquiagem!! Está derretendo! Não posso ser vista sem maquiagem, o mundo não está preparado para essa verdade! - Ela desliga a sua lanterna e corre um para trás, indo recolocar os 2 quilos de maquiagem que havia em seu rosto.

De forma similar a Rupaul, o Gligar não havia se mostrado muito feliz de ter sido retirado de tal local tão agradável e, sem nem pensar, investe rapidamente voando (Quick Attack) no Totodile, atacando ele com suas pinças e, devido a velocidade, conseguiu secar a água em suas asas, conseguindo voar ainda. O pokémon do treinador, apesar disso, não deixa barato, dando uma encarada maligna (Leer) que diminui o ataque do pokémon, que fica intimidado com tal olhar. Mesmo assim, ele finaliza aquela rodada com uma pegada violenta (Fury Cutter), conseguindo segurar com uma de suas garras a cauda do crocodilo, machucando a ele.

Nesse meio tempo, foi possível ver Rupaul em um canto escuro, com sua lanterna desligada, dizendo:


- Vamos lá Valen, eu até poderia ajudar, mas eu fui atacada por um jato de água suspeito. Foi esse pokémon que fez isso? Nunca irei perdoar ele! A não ser que eu o capture, aí eu perdoaria, dava abraço, mas beijo não que, mesmo sendo rosa, não me representa!

Com o começo daquela batalha, seria o momento em que Valentain iria mostrar toda a sua bondade, ajudando a sua prima a ter um pokémon poderoso, que demonstre respeito. Porém, duas perguntas pairavam no ar: Seria apenas Dile capaz de vencer ao poderoso Gligar e como seria a cara de Valentain sem sua maquiagem?


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Gligar

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Totodile
OFF:


Última edição por JustNorman em Qua 11 Mar - 21:30, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Ter 10 Mar - 22:10

Com o poderoso jato d´água do meu Dile, a criatura rósea foi lançada para fora da face da menina drag, ele não pareceu muito feliz em ser acertado com água, entretanto ela pareceu bem menos feliz com isso, correndo para um canto escuro indo retocar o reboco na cara, com certeza ela seria assustadora sem a maquiagem, eu preferia nem imaginar demais, afinal não quero perder o meu sono.
Rapidamente lancei Candy, o pequeno brotinho folhoso, ele logo viu Dile e pareceu feliz em reconhecer o companheiro, Dile estava focado em seu oponente que era rápido e forte, acompanhando o olhar de Dile, Candy viu seu oponente no ar, uma criaturinha detestável e zombeteira, e Candy agora entendia o que iria acontecer.

-Candy vamos começar com Stun Spore, lance os seus esporos dourados contra essa criatura vil, Dile após o ataque de Candy use Water gun e assim que ele for te atacar use Bite e jogue ele contra o solo e quando isso acontecer, Candy use Absorb e se enterre no solo da caverna.

Dile era ágil, e Candy era pequena e fácil de se esconder, mas a questão era, eu conseguiria vencer essa batalha? Eu deixaria Talibãna capturar esse pokemon tão forte? Eu era uma pessoa tão egoísta assim?

Um conflito se formava na minha mente e corrompia meu coração, Ru, tenta se explicar de por que não iria me ajudar na batalha, mas ambos sabíamos que ela não seria útil, não com aquele pokemon. Ficava me perguntando o que aquela caverna traria para mim, eu agora me interessava em capturar um pokemon fada, mas as chances de encontrar um naquele local eram basicamente nulas, ou será que não? Desde que batalhei com a Clefable no contest fiquei encantado com esse tipo, havia boatos de que Clafairys eram encontradas em cavernas do Mt. Moon, será que alguma delas se aventuraria tão longe? Muito provavelmente não, mas quem sabe até Pewter eu não encontraria um Snubull? Aqueles pequenos eram realmente adoráveis!

-Ru, fique de olho em volta e use sua lanterna para iluminar o Gligar!

Como iriam as coisas nessa batalha, eu tinha que acreditar no potencial dos meus amigos, se necessário eu usaria o meu time inteiro pra derrubar aquele Gligar!
OFF:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14272-1-vermillion-contest-valentain aqui!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Qui 12 Mar - 18:41

Valentain - Rota 11


Valentain, com o início da batalha, se mostrava uma pessoa focada e estrategista, tentando pensar um passo a frente de seu adversário e sabendo os melhores atributos de seus pokémons, e, comandando a sua prima para dar visão a batalha, ela se estressa, e diz:

- A beleza não é rápida sabia?! Mas tudo bem, acho que apenas estes retoques são o necessário por enquanto, você tem muita sorte de não ter ninguém além de nós dois aqui, porque se não você estaria no escuro! - Ela diz, mirando a sua lanterna no meio da batalha

O primeiro a iniciar a batalha é o Gligar, que, voando, faz com que suas garras cresçam e brilhem em uma cor lilás (Night Slash), então, voando a alta velocidade, ele ataca com as duas garras: Uma acertando a Candy, enquanto a outra passou raspando, cortando quase metade de sua folhagem, mostrando como aquele golpe era bastante afiado. Porém, isso deu chance para a Oddish soltar vários de seus esporos amarelos que saem de sua folhagem cortada e acertam ao morcego, paralisando-o.

Logo, fora a vez de Dile participar da festa, que, ao ver seu adversário incapaz de se mover, lhe lança um forte jato de água, que o joga alguns metros para trás, ainda paralisado. Isso deu chance para a pokémon de planta se aproximar dele e drenar a vida dele com Absorb, recuperando um pouco do dano que ela deu. O Gligar, irritado com toda aquela situação, tenta se mover, mas sem sucesso, dando apenas tempo para o Totodile morder o morcego com suas presas afiadas(Bite), terminando assim aquele turno.

Tudo isso estava sendo iluminado por uma bela luz rosa, com as palavras de incentivo de Rupaul, que dizia:


- É isso aí! Bora mostrar pra essa bicha quem é o macaco da bola azul, quer dizer, o mestre!

Com o decorrer da batalha, Valentain começara a se questionar se valia a pena dar um pokémon tão forte, que está sobrevivendo a dois de seus pokémons, para Talibãna. Seria a sua bondade enorme a ponto de entregar um pokémon tão forte a troco de um obrigado ou coisa parecida? Aquela batalha era mesmo um teste de paciência e de bom coração.


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Gligar

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 TotodileVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Oddish
OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Qui 12 Mar - 19:14

Ru, começava a reclamar sobre como não se apressa a beleza, mas convenhamos tá tão escuro que ela conseguia se passar despercebida, e olha que Talibãna Rupaul se passar despercebida era uma coisa completamente nova, desde que a conheci, antes mesmo dela ser quem é hoje, ela já era uma pessoa que exalava extravagância. Assim que Ru terminou sua lamentação ela focou sua luz( a da lanterna) em Gligar facilitando a batalha.

-Contínua assim Ru! Tá mara, bee!

Disse a ela como incentivo, Ru gostava de ser elogiada, aclamada, seu ego era um poço que tinha que ser preenchido.

A batalha se inciou com Gligar fazendo seu movimento, sua garra ganhou um brilho lilás, e quando eu notei qual era o movimento tive que soltar um:

-Caramba...

Era um Night Slash, um movimento poderoso, rapidamente ele acerta Candy e corta algumas folhas da mesma, por sorte as folhas dos Oodishs costumam crescer e cair constantemente, mas ele pagou caro por esse movimento, o Stun spore de Candy o acertou bem nas fuças, fazendo com que ele ficasse paralisado, Dile como não era bobo logo o acertou com um Water gun, dando brecha para que o pokemon broto drenasse Gligar com Absorb, e Dile finalizou com um belíssimo Bite.

-Vocês estão ótimos!

Disse aos meus companheiros que pareciam felizes com o elogio, Ru, soltou palavras de incentivo nas quais eu não entendi nada, a cada movimento esse Gligar parecia mais forte, será que Ru era digna de um pokemon tão poderoso quanto esse?.
Digna ou não o show tem que continuar e eu era a atração principal e não ele, Candy ainda era muito frágil para continuar nessa batalha, e caso Dile caísse eu precisaria de outro pokemon para seguir nessa tortuosa rota, sendo assim recolhi Candy a pokebola e lancei Nescau, o Minccino radical.

-Nescau vamos começar com Helping Hand em Dile, Dile assim que Gligar atacar, pule e use Water gun de baixo para cima e em seguida use outro Water gun, Nescau assim que Dile atacar use Swift para manter o Gligar ocupado.


Nescau como sempre caiu no campo observando tudo, e graças a luz de Ru, percebeu quem era seu oponente rapidamente, meus pokemons são realmente graciosos, com o Helping hand o Water gun do Totodile iria ficar 50 por cento mais forte, e quando acertar o Gligar duvido que ele fique em pé por um tempo, era uma questão de tempo.
OFF: obrigado por atualizar a box.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Sáb 14 Mar - 21:20

Valentain - Rota 11


A batalha estava sendo bem empolgante, com a pequena Oddish acabando por paralisar o Gligar ao custo de um corte de cabelo moicano, mas ele iria crescer novamente, afinal, como a própria Talibãna Rupaul já disse antes, "de que vale ser tão bonita se tem um cabelo tão feio?". Porém, antes que a drag queen visse o desaforo que fora cortar as folhagens lindas da pokémon de planta e, logo em seguida, fosse ela mesma para o combate, Valentain recolhe a pokémon, colocando em seu lugar a Minccino Nescau, que é radical e cheio de vitaminas.

Então, começando aquele turno, Nescau dá um tapinha nas costas espinhosas de Dile (Helping Hand), que fazem seus movimentos ficarem mais fortes em 50%. Então, como dito por seu treinador, Dile espera o ataque do oponente, porém o paralisamento estava fazendo bastante efeito no pokémon terrestre, que novamente não conseguia se mover. Sem escolhas, o pokémon aquático usa mesmo assim seu movimento Water Gun, que, devido ao Helping Hand, estava significativamente mais forte.

Porém, aquele golpe pareceu ajudar um pouco o agora molhado Gligar que, mesmo sem conseguir voar, sai correndo com as suas perninhas pequenas para atacar a Dile, que então se prepara para pular assim que ele chegasse, mas, para a surpresa geral, o morcego usa a sua cauda como um propulsor para chegar mais rápido em seu alvo, dando uma rápida arrancada com suas garras novamente roxas (Night Slash), mesmo assim, Dile conseguiu, a tempo, saltar sobre o adversário, mas, prevendo a isso, o Gligar dá um giro no ar e, com a sua cauda com seu ferrão brilhando em púrpura, ele acerta o seu oponente com a cauda, empurrando o jacaré azul ao chão, fora um ataque crítico, causando graves danos ao pequeno réptil.

Apesar de toda aquela ofensiva, aquilo fora suficiente para os efeitos da paralisia voltarem a funcionar, ajudando e muito o time do treinador, que, em um combo digno de um Contest, Nescau e Dile atacam, em conjunto, seu Water Gun e Swift, que acertam ao pobre morcego que estava incapaz de se defender, porém, a junção dos golpes em contato com o pokémon voador fazia aparecer vários respingos de água, que brilhavam junto ás purpurinas criadas pelo Swift.

Em meio a toda aquela violência, Rupaul mostrava mais um pouco de sua personalidade séria em batalha, com palavras de sabedoria como:


- MAIS! EU QUERO VER ZANGUIZORRANDO!!

Pelo visto, aquela batalha estava próxima de se concluir, e, mesmo aquele Gligar sendo um oponente bem poderoso, não era capaz de lutar contra dois pokémons sozinho, muito menos paralisado, mostrando como aquela condição poderia decidir batalhar algumas vezes. E, mais uma vez, esta pergunta vem a cabeça de Valentain: "Estou mesmo lutando para Rupaul capturar um pokémon tão forte?". Seria Talibãna Rupaul, a rainha da terra e criadora da arte da extravaganza uma pessoa merecedora de receber tal poder?


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Gligar

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 TotodileVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Minccino
OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Dom 15 Mar - 13:41

Pela situação visual do meu oponente, as coisas estavam chegando ao fim, seus movimentos estavam mais lentos, mas sua capacidade de combate ainda era rígida, como uma muralha de terra. Gligar foi feito para que todo o seu corpo seja uma arma, suas pinças, sua cauda, tudo naquele pokemon era feito para o combate, e mesmo paralisado ele ainda era um oponente complicado de se derrubar, nesse estado de batalha o suor já escorria pelo meu rosto, meus dentes rangiam um contra os outros enquanto meu maxilar forçava-os, minha roupa podia se notar alguns respingos de água devido aos ataques de Dile, e a barra da minha calça estava levemente suja de terra, a caverna era um complexo rochoso difícil, tudo parecia ter a mesma coloração, o mesmo estilo visual rochoso.

As cores de Dile e de Gligar eram diferencial naquele ambiente impetuoso, já Nescau conseguia se ambientar bem naquele local sem muita coloração, escorei na parede da caverna, estava me sentindo cansado, eu precisava terminar aquilo logo...

-Nescau comece com Swift, assim que ele atacar entre na frente e use Doubleslap, Dile, enquanto Nescau usa Swift lance outro Water gun, e se ele vier em sua direção pule para trás e lance Water gun novamente, não deixe ele se aproximar de você.

Era assustador como alguns movimentos de status como Stun spore podiam ser decisivos em alguns combates, Dile observava seu oponente através da luz de Ru com um olhar raivoso, enquanto Nescau parecia apenas decisiva. Acho que Dile via Gligar como seu rival, e se Ru pretendia ser uma coordenadora então é bem provável que Dile e Gligar sejam mesmo rivais um dia, e olhar Dile com tanta raiva de Gligar me fez decidir sobre capturar ou não Gligar.

-Ru, estamos quase acabando aqui, esteja preparada assim que Gligar cair lance a pokebola, não perca a chance ein!

Dessa vez ela pareceu não contestar, apenas com a mão livre pegou a pokebola e se preparou.

-Pode ir querido, eu quero esse bichinho de pelúcia pra mim! E ele vai se chamar Pintoso.

Ru já havia escolhido o nome para seu parceiro de combates, Pintoso, o gligar glamouroso, chegava até a ser irônico, ele era poderoso, mas será que serviria em contests? Veremos...

Agora que o fim da batalha se aproximava eu me perguntava quais outros pokemons estariam vivendo naquele local tão seco e escuro, tentei repassar o bioma em minha mente e o tipo de pokemon que ali poderia ser encontrado, Zubat, Paras, Gligar, Geodude, o que mais estaria se escondendo da chuva entre aquelas rochas salientes? Será que pokemons do tipo lutador se encontravam naquele local? Tantas dúvidas...
OFF: está desanimado com a rota? Se quiser que eu melhore em algo é só dizer.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Ter 17 Mar - 8:21

Valentain - Rota 11


Durante toda aquela batalha, a visão já treinada de treinador permitiu Valentain perceber como aquele pokémon era poderoso, tendo praticamente todo o seu corpo como uma arma, mostrando que ele tinha variadas maneira de utilizar um mesmo movimento, podendo ser um bom jeito de mostrar como se faz em um Contest. Porém, o time de Rupaul ainda estava sem sal, mal temperado, precisava de mais um ou dois ingredientes para sim poder rivalizar com seu primo, que já havia vencido o primeiro de seus Contests e com certeza esse não seria o seu último, ele tinha talento, caso contrário não teria vencido aquele Contest.

Com ordens dadas, Nescau, que era a mais rápida dos três, usa o movimento Swift, que, sendo aumentado pela habilidade dela, faz com que, novamente, sua cauda brilhe em dourado, que é sacudida, soltando várias estrelas douradas maiores que o comum, que acertam o Gligar que, sem sucesso, tenta sair de sua paralisia para se esquivar. O impacto faz uma nuvem de poeira, e, sem conseguir ver o estado de Gligar, apenas se ouve um barulho de um corpo caindo no chão. Quando a nuvem de poeira se dissipa, vemos Gligar, sem mais nenhuma força, caído no chão.

Era esse o sinal para Talibãna jogar sua pokéball, então, levantando a perna numa espécie de performance pessoal, ela joga a pokéball, dizendo:


- Venha aqui seu lindo, irei te tirar desse buraco fedido e nojento e te mostrarei tudo o que já aprendi!

A pokéball acerta o pokémon bem na cabeça, que se transforma em um raio rubro, entrando na esfera. Agora, bastava saber se a captura seria bem sucedida. Fora uma vez, fora duas vezes, fora três vezes! Gligar capturado com sucesso. É então capturado o primeiro pokémon desta treinadora que, apesar de não saber quase nada de pokémons, sabe sobre moda e beleza mais do que deveria, então é possível dizer que Gligar estava em boas mãos.

A Queen, toda feliz, pula duas vezes, antes de pegar a pokéball, a qual ela pega um paninho de seda para limpar a terra. Ela então solta o pokémon de volta, dizendo:


- Agora você é mais um no time mais gostoso desse planeta, mas, antes de qualquer coisa, Pintoso, você precisa de um banho, afinal, não iria me perdoar se meus pokémons não fossem devidamente higienizados, mas, como não tenho minha banheira de ouro para limpar você, acho que você se contenta com um perfuminho, o que acha? - Ela pega de sua bolsa uma produto que parecia ser uma potion, será que Rupaul não saiba muito bem o jeito de utilizar ela? De qualquer forma, ela espirra todo esse produto pelo corpo do pokémon, depois jogando em uma lata de lixo convenientemente posicionada ali - Pronto, agora você parece bem melhor, mas, me diga, o que você quer fazer, amiguinho?

O Gligar, agora revitalizado em parte, começa a lentamente escalar o corpo da garota, passando pelo seu rosto, e então subindo pela suas costas até a altura do seu ombro, aonde se prendeu a suas costas, mostrando apenas o seu rosto, que parecia bem confortável, se esfregando no rosto de Talibãna. Era uma cena bem estranha, ainda mais porque agora a menina parecia ter duas cabeças, mas não parecia se importar, dizendo:

- Pode ficar aí, se quiser, mas já vou avisando, se tocar no cabelo, é pokéball eterna, entendeu, parceiro?

Agora, com tudo em um nível seguro para se dizer normal, o grupo poderia seguir então o caminho pela Diglett's Cave, que não haviam nem andado metade dele, mostrando toda a extensão daquele túnel. Agora, enquanto andavam, Valentain poderia dar dicas ou ajudar a sua prima a como treinar de maneira correta o seu pokémon, já que ela parecia ter acabado de receber seu inicial, fazendo carinho na rosada criatura.


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Gligar

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 TotodileVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Minccino
OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Ter 17 Mar - 11:23

A batalha se finalizava com Gligar ao chão, derrotado, e com a menina Rupaul com um novo parceiro, ela parecia contente por finalmente ter um pokemon útil, afinal de contas o seu inicial não passa de um desastre de caráter universal, prevejo que assim que ela conseguir mais um pokemon a garota vai joga-lo no storage para nunca mais ver.

-Sabe, muitos contests exigem mais de um pokemon, e seu Digglet não será útil, então é melhor você pegar mais um pokemon só por garantia, por que não aproveita a caverna? Melhor, por que nos dois não procuramos pokemons para batalharmos juntos? Assim veríamos as nossas capacidades!

Antes que a menina Ru, dissesse algo, agradeci aos meus parceiros e guardei Nescau, lancei Oodish e entreguei uma Oran para ela e uma para Dile, para ele ainda entreguei a minha ultima potion, batendo de leve em seu corpo e jogando o frasco no mesmo lixo que Ru jogou a dela, e em seguida recolhi Dile e pedi a Candy que usasse Sweet scent, e assim que o doce aroma se espalhou pelo local a recolhi para sua esfera bicolor.

Ru sentindo o aroma adocicado preencher o ar, e ver seu Pintoso parecer feliz com o aroma me lança uma pergunta:

-Queridãn o que é isso? está tão cheiroso!

Vendo a indagação da garota mostrava que ela não conhecia esse movimento.

-Pois bem, esse é Sweet scent da minha pequena Candy, esse movimento atrai pokemons, ou seja, se prepare por que a batalha está vindo.

Estava curioso para ver o quão longe e o quão boa era Ru, será que ela era apenas aparência ou sabia batalhar de verdade? Fiquei atento para ver quais pokemons apareceriam naquele local, atento a cada movimento, a vantagem desse movimento é que normalmente os pokemons atraídos por ele chegam ao local inebriados pelo aroma, calmos e distraídos, o que evita conflitos desnecessários.

OFF: Xp no próximo?

OFF 2: PINTOSO:
PARTICULARIDADE: não gosta de frio, e tem medo de pokemons do tipo gelo.
PERSONALIDADE: Pintoso gosta de voar e se exibir, sempre se mostrando a todos e lambendo as coisas, em batalha ele prefere brincar com seus opoentes a batalhar seriamente, mas assim que é acertado se torna vingativo.

OFF 3: Tem como adicionar a personalidade de alguns pokemons meus que esqueci de colocar? se sim aqui estão:

PIPER:
PARTICULARIDADE: suas assas são um pouco maiores que a maioria.
PERSONALIDADE: Piper não resiste a uma boa briga e desafio sendo a mais competitiva do time, sempre querendo vencer e se exibir devido a sua velocidade.

TUNTUN:
PARTICULARIDADE: Seus pelos da cauda são bem esvoaçantes, quando ele corre eles balançam como um leque.
PERSONALIDADE: Tuntun é o mais centrado e calmo, ele sempre escuta Valentain e fica triste quando perde, ou não consegue fazer o que é mandado, tem por seu treinador um carinho muito forte e apego.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Qui 19 Mar - 6:51

Valentain - Rota 11


Vendo todo o contentamento de Rupaul, Valentain percebe que esse era realmente o seu primeiro pokémon, já que aquele Diglett cego não servia para muita coisa. Porém, isso parecia ser algo não notado pela garota, até ela dizer, enquanto acariciava Pintoso(ui):

- Você pode até pensar que Kátia não serve para nada, mas mal sabe você do real talento dele. Você conhece aquele Steve Wonder? O negão é cego e toca muito! Então eu vou ensinar para ele como tocar piano, porque ele também e negão e cego, aí ele vai tocar enquanto estiver fazendo minha performance! Diglett que luta eu encontro em qualquer rala, mas quero ver achar um que toca piano, meu amor.

Após revelar suas reais intenções com aquele pokémon, o forte perfume de Sweet Scent entra no ar, era um cheiro bem doce, que atraia pokémons como o açúcar atraí formigas. Por sorte, ele chega a hipnotizar os pokémons que o sentem, fazendo aparecerem calmamente no local, sem vontade de atacar.

Ao fundo da caverna, se ouve um ruído de várias asas batendo ao mesmo tempo. Seriam mais Gligars? Muito provavelmente não, já que esse tipo de pokémon não é facilmente encontrado em cavernas. Então deveria ser outro pokémon voador que habita cavernas. Depois de pensar um pouco, Valentain diz: "Zubats, é claro!".

Foi então que aparece três criaturas: A primeira e a última chegavam primeiro, eram pequenos morcegos azuis com nenhum olho e uma pequena boca. Então, apareceu o do meio, como o líder daquele bando. Nesse momento, Valentain poderia ter dito que, dessa vez, tinha visto de verdade uma visão do inferno. Era como um morcego maior, porém, sua boca era ridiculamente grande, sendo todo o seu corpo praticamente, junto a isso, saia dela uma língua enorme, que soltava muita baba. Junto a isso, ele havia criado olhos, olhos estranhos, com uma olhar de "Hoje vai!!". Não é preciso dizer que, ao olhar esse líder, Rupaul gritou:


- SOCORRO!!! ESTUPRADOR COMPULSIVO!!! PINTOSO ME ACUDA! VALEN, SOLTA LOGO UM POKÉMON SE NÃO ELE VAI MATA NÓIS!!

Ao ouvir o chamado de sua dona, o morcego de terra entra no campo de batalha, pronto para combater aqueles que assustavam a sua dona. Porém, apenas uma potion não recuperaria totalmente o desgaste da batalha para captura-lo, então ele não conseguiria vencer aqueles outros morcegos sozinho. Valentain deveria ajudar a sua prima, além de ver como ela se saia em batalha.


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 ZubatVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 042Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Zubat

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Gligar

Box escreveu:Nescau, Dile e Candy recebem cada um 425 de EXP.
Candy aumenta um nível e ganha 3 de Happiness, totalizando 3.
OFF:
? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 2 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos