Andy, assim que chegou, entregou as pokébolas de Igneel, e liberou os dois pokémons que iria ensinar. Não perderia tempo. Pegou novamente a TM, e inseriu na Pokédex, para mostrar o vídeo aos dois pokémons.
- Prestem atenção nesse vídeo. Vou ensinar uma nova técnica a vocês. Os dois pokémons se olharam, e fixaram os olhos no aparelho.
- Prestaram atenção? Agora é a vez de vocês. Concentrem a energia Poison em um único ponto, o que ficar mais fácil pra vocês. Haru, se você não conseguir sentir a energia, tente se concentrar nas impurezas que correm pela sua seiva, e tente concentra-las em forma de energia. E Venon, você só precisa concentrar a energia que fica envolta da sua pele, a mesma que envenena seus oponentes.
- Prestem atenção nesse vídeo. Vou ensinar uma nova técnica a vocês. Os dois pokémons se olharam, e fixaram os olhos no aparelho.
Video Aula do TM 06 - Toxic escreveu:
Um garoto baixinho e de cabelos roxos, espetados para o alto, era um pouco gordo e estava sorridente, ao seu lado estava um pokémon roxo que parecia uma enorme gosma; conhecido como Muk. O jovem logo começou à falar:
- Olá, me chamo Eobard Muk! E como podem ver, meu pokémon favorito é o que me deu o sobrenome. Sou um monotreinador de Poison-type e estou aqui para ensiná-los a usar a técnica Toxic.
Peça para seu pokémon concentrar sua energia Poison-type como pequenas esferas roxas ao redor dele mesmo, depois lance-as no alvo. Assim envenenará o oponente com o menor toque que este tiver com um dos orbes. Veja um exemlo. Muk, use o Toxic naquela árvore.
E assim Muk obedeceu, criando 3 orbes roxos e lançando-os contra uma árvore de algum parque não reconhecido pelos jovens que assistiam ao vídeo. Então a árvore fica brilhando um tom roxo e começa à secar e se despedaçar, morrendo pouco a pouco.
- Pronto, agora é a sua vez! Boa sorte.
E mais uma vez o vídeo se encerrava, desligando o a tela da pokedéx, e ejetando o CD.
- Prestaram atenção? Agora é a vez de vocês. Concentrem a energia Poison em um único ponto, o que ficar mais fácil pra vocês. Haru, se você não conseguir sentir a energia, tente se concentrar nas impurezas que correm pela sua seiva, e tente concentra-las em forma de energia. E Venon, você só precisa concentrar a energia que fica envolta da sua pele, a mesma que envenena seus oponentes.