Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 24 2015, 09:32

Off:

Blue é derrotado e não pode fazer muita coisa, mas acabou me mostrado um pouco de como o Scizor agia.
Retorno Blue para sua pokébola e o agradeço pelo o esforço feito na batalha.

- Navi está na hora de você agir, vamos tenta ser rápido amigão.

Navi balança a cabeça e logo entra no campo já batendo bem forte suas assas.
Pelo visto meu parceiro já percebeu qual era o meu plano e com um sorriso ele já demostra preparando para da inicio.

- Muito bem parceiro, suba o mais alto que pode e voe o mais rápido possível, e assim que nosso oponente estive com a defensa baixa use o False Swipe e finalize com Pursuit e depois fique o mais alto que consegui.



Ray ainda parecia um pouco dopado, mas logo o uiva para a Elena chega mais perto e então começa a acaricia a sua mão com seu focinho.
Ela retribui o carinho passado a mão em sua cabeça e formavam uma bela cena naquele momento, onde não precisavam de palavras para expressa o que cada um sentia.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Ter Mar 24 2015, 17:11

- Scizor, mostre o poder da evolução, ganhe os seus e ataque com Quick Attck e Bullet Punch.

 Os insetos se encaravam de uma forma quase assustadora, Scyther parecia possuído - afinal o inseto odeia a cor vermelha - e quando Scizor parte em alta velocidade o atingindo (Quick Attack) a ira de Navi aumenta mais ainda e em vez de voar, permanece no chão e com as duas lâminas como uma espada de esgrima acerta Scizor, causando-lhe um grande dano e fazendo o inseto rubro gritar de dor, mas mesmo assim ainda consegue socar sua pré-evolução rapidamente (Bullet Punch), Navi encerra o turno lançando-se contra o Scizor (Pursuit).

 A vitória era de Gaulvi.

- Último round, coração de manteiga! Saia, Torkoal! - lança uma pokébola no ar e com a outra mão retorna, Scizor - seu inútil, depois irei te castigar por isso!

 E um Pokémon quadrupede surge no campo, seu casco saia fumaça.

 O que Gaulvi faria?


Hora da Batalha


Campo: Campo semi-oficial de batalha Pokémon, ao lado do Centro Pokémon 



Treinamento e Estrategia - Página 14 Scyther
Vs. 
Treinamento e Estrategia - Página 14 Scizor

Scyther (M)
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 21
27/61
Status: Normal

Scizor (F)
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 20
00/58
Status: Desmaiado
 Elena permanecia abraçada com Ray e assim o Vulpix começa a cair no sono, Joy diz que ela poderia permanecer ali junto dele.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 24 2015, 18:32

Meu oponente coloca um outro pokémon que ainda não tinha visto.
rapidamente pego minha pokédex e aponto para aquele pokémon misterioso e escuto tudo que meu aparelho fala.
Navi deixa sua lâminas já prontas para inicia o novo combate.
"Será que minha pokédex pode me fornecer mais informações..., vou testa esses outros botões."
Aperto outros botões da pokédex e logo vejo novas informações sobre meu oponente.

- Interessante, muito bem Navi vamos precisa agir de forma bem calma e preciso que você escute tudo que vou te falar e cumpra todaa ordem, ok amigão?

Navi balança a cabeça e coloca em posição de um voo rápido.

- Muito bem Navi voe o mais alto que pode e espere ele abaixa sua guarda então aplique Wing Attack por trás e depois use o Agility para subir o mais rápido possível.



Selena fica abraçada com o Ray, que logo vai pegando num sono.
A enfermeira Joy informa que ela poderia fica do lado dele sei nenhum problema.

- Muito obrigado Enfermeira Joy, Será que a senhora pode avisa a minha amiga que já está tudo bem?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 14 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 14 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 14 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Ter Mar 24 2015, 22:17

Off:

 Um novo oponente se levantava e Gaulvi resolve pegar os dados dele:
Torkoal


Treinamento e Estrategia - Página 14 324

Torkoal cava o solo de montanhas em busca de carvão. Se encontra algum, guarda dentro de seu casco. Seu corpo gera energia queimando o carvão. Quando está em apuros, a fumaça que solta é negra.


 Um Pokémon do tipo fogo, o treinador dá os comandos para Navi e seu adversário faz o mesmo:

- Torkoal, Fire Spin e Flame Wheel!!

 Navi, obviamente era mais rápido e alça voo ficando livre do alcance de Torkoal, porém precisaria atacar e logo dá uma cambalhota no ar e atinge Torkoal com suas asas (Wing Attack) e aproveitando isso o cágado cospe fogo no inseto, o acertando em um vortex (Fire Spin), porém ele ainda voa para o alto e fica longe do alcance do segundo ataque (Agility/Flame Wheel). Porém, chamas queimam o inseto (Fire Spin) Navi estava visivelmente cansado e parecia não conseguir nem manter-se no ar.

 O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha


Campo: Campo semi-oficial de batalha Pokémon, ao lado do Centro Pokémon 



Treinamento e Estrategia - Página 14 Scyther
Vs. 
Treinamento e Estrategia - Página 14 Torkoal

Scyther (M)
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 21
09/61
Status: +2 velocidade
Fire Spin 1/5

Torkoal (M)
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 23
57/66
Status: Normal

 Elena permanece com seu Vulpix, dormindo e Joy lhe mostra algo que parecia um pingente que ela achou quando cuidava da raposa, estava escrito "Pertence a Rafael, Rua 25, casa 2" era um tipo de identificação e dava o endereço do antigo dono de Ray.

 Selena do lado de fora já estava avisada que sua amiga permaneceria com o pequeno por algum tempo.

 O que Elena faria?




Experiência escreveu:Scyther: 935 de EXP, passou para o lv. 22 e ganhou 3 de felicidade.
Butterfree: 234 de EXP e perdeu 3 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 25 2015, 13:10

Navi consegue desvia do segundo ataque, mais por causa do efeito do Fire Spin, acaba deixando meu parceiro em uma situação bem complicada.
Olho para o meu oponente e faço uma rápida analise e olho para meu parceiro e logo vem uma ideia bem louca.

- Navi preparado para tudo ou nada?

Navi balança a cabeça e já se prepara para termina aquela batalha.

- Navi desça em queda livre e aproveite para junta a velocidade da queda e aplique um False Swipe e finalize com Quick Attack.



Elena coquista o Ray e fica do seu lado, logo a enfermeira Joy entrega um item que parecia um pingente onde tinha algo escrito.
Elena lê a frase e logo percebe que se trata do local onde o antigo treinado do Ray vive.

- Vou pedi conselho para o pessoal e também vou precisa saber se você ira querer ir, nunca irei fazer algo que lhe possa machuca.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qua Mar 25 2015, 15:42

- Torkoal, Lava Plume e Flame Wheel!

 O inseto não voava bem, porém conseguiu iniciar o plano de Gaulvi, atingindo Torkoal com suas lâminas aproveitando-se da velocidade de sua queda (False Swipe), um bom movimento de Gaulvi, porém Navi foi atingido pelo cuspe de lava de Torkoal (Lave Plume) o queimando fortemente e fazendo gritar de dor.

 Navi cai ao chão desmaiado, o que Gaulvi faria?

Hora da Batalha


Campo: Campo semi-oficial de batalha Pokémon, ao lado do Centro Pokémon 



Treinamento e Estrategia - Página 14 Scyther
Vs. 
Treinamento e Estrategia - Página 14 Torkoal

Scyther (M)
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 21
00/61
Status: Desmaiado

Torkoal (M)
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 23
01/66
Status: Normal

 Dentro do Centro Pokémon, Elena precisaria tomar uma importante decisão, Ray não parecia incomodado em ir até a casa de seu antigo treinador.

 Mas, a jovem precisaria ouvir mais opiniões, ou iria assim mesmo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 25 2015, 16:01

Navi estavam bem cansado e mal conseguia se mante no ar, ele segue meu plano e com a ajuda da velocidade da queda livre executa o primeiro movimento com sucesso, mas logo é atingindo pelo movimento do nosso oponente e cai no chão derrotado.

- Muito bem parceiro você foi ótimo.

Retornavam o Navi para sua pokébola e logo chamo o Lef para batalha.
Lef se colocavam na minha frente como uma criatura que passavam a imprensão de franca e indefesa, mas ao mesmo tempo um ar misterioso.

- Muito bem Lef vamos começa usado o Round duas vezes.



O Ray não se importa em ver novamente o seu antigo treinado.
Elena por sua vez queria saber realmente os verdadeiros motivos que levaram ele fazer aquela atitude com o Ray.

- Ray assim que você tiver alta a gente vai ver seu antigo treinador e saber os verdadeiros motivos, mas agora descase e se recupere.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 14 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 14 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 14 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qua Mar 25 2015, 18:49

- Torkoal, Lava Plume novamente, duas vezes!

 Um turno sem dificuldades, Leafeon apesar da desvantagem de tipo era mais rápido e venceu com um berro alto que irritou os ouvidos de Torkoal (Round) um turno rápido, para sorte de Leafeon.

- Boa, coração dos Pokémon, me venceu, parabéns! Mas... nos veremos novamente

 O rapaz retorna eu Torkoal e parte, deixando Lyo e Gaulvi sozinhos.

 O que o jovem faria?

Hora da Batalha


Campo: Campo semi-oficial de batalha Pokémon, ao lado do Centro Pokémon 



Treinamento e Estrategia - Página 14 Leafeon
Vs. 
Treinamento e Estrategia - Página 14 Torkoal

Leafeon (M)
Trait: leaf Guard
Hold Item: ~x~
Lv. 12
38/38
Status: Normal

Torkoal (M)
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 23
00/66
Status: Desmaiado
 Elena permanecaria ainda esperandso Ray receber alta e saber o motivo dele ter sido abandonado pelo antigo treinador, agora era esperar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 25 2015, 19:54

Lef consegue acaba com a batalha rapidamente para nossa sorte.
O treinado retornar seu pokémon e promete me encontra novamente e logo vai embora.

- Boa vitória Gaulvi.

- Valeu, que merece mesmo o agradecimentos é meus parceiros.

- E agora o que vamos fazer?

- Vamos ver como está o Ray e saber se Elena já conquistou.

- Bora.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 14 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 14 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 14 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Qua Mar 25 2015, 21:40

 Retornando ao Centro Pokémon, Gaulvi e Lyo encontram Selena, afinal Elena não saiu de perto de Vulpix e a jovem explica por alto o que tinha acontecido enquanto Gaulvi cura seus Pokémon com a enfermeira Joy. Pelo menos já se podia sentar nas poltronas.

 Dentro do Centro, Elena permanecia ao lado de Ray, com o Vulpix deitado em seu colo.

- Acho que ele já está bem para sair, caso queira pode levá-lo, o vírus foi contido, tudo vai ficar bem.

 O que o quarteto faria agora?


Experiência escreveu:Scyther: 275 de EXP, passou para o lv 23 e ganhou 3 de felicidade.
Leafeon: 1100 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Quick Attack. Deseja substituir algum movimento por Quick Attack?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 14 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos