Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estratégia

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Estratégia Empty Estratégia

Mensagem por Hayto Sex Nov 04 2022, 20:30


Quê? Anoiteceu? Não me diga. Uma hora perfeita para passear por aí e assaltar as oportunidades que a vida nos proporciona. Não é mesmo?

Tantan, será que existe mesmo um monstro do pântano? – questiono, sonolento.

Nessas horas, em plena noite, provavelmente os outros se preparavam para dormir. Trabalhadores, certo? Precisamos correr para viver. Mas! Voltando o foco para o monstro, me contaram sobre essa falsidade. Que, para deixar bem claro, eu não tenho medo, certo? No máximo me preocupo com preocupações futuras, isso parece ansiedade, para falar a verdade. De qualquer forma, deve ser alguma historiazinha.

Sabe, acho que vamos encontrar aquele peixe por aqui. Consegui algumas informações úteis sobre ele. – em sites extremamente duvidosos, com toda certeza – Não sei se encontraremos sua forma mais evoluída, mas… onde tem patinho tem pata, certo? – uma conclusão lógica e irrefutável.

Certo, minha missão aqui é encontrar um peixe com bigodes e muito felino. Um peixelino, ou um feleixe, uma baleia risonha. Talvez eu encontre um, para continuar minha pesquisa. Digo, começar. Neste lugar possivelmente há muitas coisas, com esse bioma tenebroso, e nesse horário maravilhoso, com certeza vou encontrar esse bichano.

Bom que não precisamos de uma lanterna ou coisa assim, porque… eu esqueci na outra mochila, no centro. A lua ilumina tudo, cara. Na verdade, não foi esquecimento, eu tinha tudo estrategicamente planejado. – sim, plano totalmente arquitetado. Só não contava com esse frio. Contudo, a pelagem da Tanana é quentinha como um cobertor. Posso dormir aqui facilme… zZzZz… não! Tenho uma tarefa a cumprir. Aliás, há vários lagos por aqui, né? Em um pântano, obviamente.

Ei, ei. Vamos pelo raso, Tan. – não queria tomar banho em um frio desse, imagina isso – Olha, eu trouxe uma vara de pescar. Não sei se vou precisar disso, aquele bicho é maior que eu, provavelmente. Mas você é uma boa pescadora, certo? Não preciso me preocupar. – como se eu fosse conseguir pescar alguma coisa com um graveto – Mas assim, se encontrarmos algum bichano, a estratégia é essa, você bate e eu corro. Trabalho em equipe! Hahaha

Oi. Sou novo por aqui. Espero que se divirta como eu me divirto. Quero fazer a missão que eu tenho para me tornar aprendiz, não sei se possuía validade, qualquer coisa ignoremos. c:
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estratégia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estratégia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Empty Re: Estratégia

Mensagem por Léo Qui Nov 17 2022, 10:03

Route 107 - HOENN

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

Hey! Vindo aqui só para me certificar de que não irá concluir sua missão... Muahahaha

Narração


O jovem, junto de sua Beartic, caminhava agora pela extensa e complicada rota 107. Bem... Digo complicada por se tratar de um ambiente um tanto semelhante a um pântano, o que por si só já não era um ambiente com o qual muitos eram acostumados; Hayato inclusive, principalmente quando combinado com o frio que estava a fazer pela região. Mas ao menos a situação não era tão ruim para Tanana, vez que diferente de seu treinador, sentia-se perfeitamente confortável, tanto com o frio, quanto com a umidade presente.

Assim, por mais que tivessem escolhido seguir pela área mais rasa da rota, não demorara muito para que os calçados de Hayato se encharcassem com a água turva que se espalhava pelo terreno. Dessa maneira, com seus pés molhados e o frio que se fazia presente, o jovem certamente estava em uma situação um tanto complexa, fazendo com o frio logo lhe aplacasse, e por mais quente que fosse a pelugem de sua monstrinha, dificilmente conteria o frio que estava a subir por suas pernas. Talvez deveria ter vestido alguma galocha... Ou talvez sua ausência também fora algo friamente calculado, como a falta de lanterna.

Mas o que era mesmo que o rapaz estava a buscar pela região? Uma poderosa gripe? Bem, esta provavelmente já estava por vir... Mas também parecia ter outro intuito com sua vinda para a rota 107: Whishcash. Ora... Não era um aprendiz de Flannery? O que ela queria com um Whishcash? Talvez fazer um assado com o monstrinho... Mas ainda assim, tinha de cumprir com sua tarefa, para o bem de sua carreira como Aprendiz.

Mas enfim... Chega de divagar e vamos ao que interessa: O cenário em questão, pois algo a mais além do frio e água ligeiramente suja chamavam sua atenção. Era um homem de meia idade, galochas em seus pés - Vide exemplo para situações futuras a Hayato - colete vermelho e um boné branco, a caminhar em sua direção.

Progresso:




_________________
Estratégia Au7H0G6
Estratégia EMg4KZcEstratégia 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Estratégia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estratégia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Empty Re: Estratégia

Mensagem por Hayto Qui Nov 17 2022, 15:05

Frio? Com certeza não será o suficiente para me parar. Visto que eu, como um excelente e destemido treinador, aventura é o que me move! NÃO IMPORTA O AMBIENTE! HuaHua! – tremendo muito, muito pouco. Ironicamente. – Uuuhhh! Muito frio. Meus tênis estão encharcados… Não preciso deles assim. – agora sim posso sentir o gelo na sola dos pés. – É melhor ficar sem mesmo, não muda muita coisa.

Continuar caminhando nesses lagos duvidosos, sem equipamentos ou vestimentas adequadas, que maravilhoso investimento. – Não basta a água, uma hora ou outra vou reclamar da lama. – nesse momento, Tan apenas observava enquanto eu caminhava na frente, tremendo. E movia a cabeça de um lado ao outro, como se estivesse decepcionada. Tenho certeza que ela estava pensando “esse garoto imprudente…”, não discordo do meu descuido. Estou voando a muito tempo, apenas deixo o vento me levar, como uma pena. Não tenho tempo para cuidados. Essa é minha desculpa. – Vamos, Tan. Vai ficar para trás? Haha.

Mais a frente, naquele ambiente de filme de terror, eu podia enxergar um senhor. O que um senhor faz andando nessa hora da noite? Provavelmente ele se perguntava o mesmo sobre mim. Mas olhe, diferente de mim, ele tinha botas para andar naquele terreno encharcado. Um colete também, destaco que era um vermelho bem interessante, estiloso. E um boné, para proteger do sol que fazia nesta noite…. Como se eu pudesse julgar, estava com meu bonézinho também. Não era branco, mas era bonito.

Ei, Tan. Olhe, tem uma pessoa vindo... – sussurro para minha companhia – Será que ele quer uma Tilápia também? Eu ouvi dizer que elas saem durante a noite em busca de comida, por isso estamos aqui nesse horário. Deve ser isso mesmo... – Tanana estava confusa, o que ou quem era Tilápia? – Hahaha. Tilápia vai ser o apelido do…. Whis? Whiscash! Quando nós conseguirmos um. Claramente. Não é maneiro? Ti - Lá - Pia. Hahaha. - enquanto eu falava besteiras, e fazia Tantan rir muito também, o senhor caminhava em nossa direção. Bom, eu não sei quem é, então, seguiremos o caminho. Eu na frente, Tanana me seguia.

Contudo… Será que ele não poderia me dar mais informações sobre esse Pokémon? Penso eu. Logo, seria uma escolha válida perguntar. – Aí Tan, parou. – interrompo a caminhada para discutir o próximo passo – Acha que seria válido buscar informações com esse senhor? A gente ia continuar andando até avistar alguma coisa a respeito, então seria ótimo se pudéssemos ter uma noção de onde procurar, certo? – Tanana confirma, demonstrando ser uma boa ideia, acenando positivo - Certo, Vamos.

Me aproximando, aceno para o senhor com um sorriso. – Olá, senhor! Tudo bem? O senhor conhece a região?

Não vou deixar que destrua meus planos, eu mesmo faço isso, são meus planos! KKKKKKKK, fala Matt. Agradeço desde já. :D
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estratégia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estratégia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Empty Re: Estratégia

Mensagem por Léo Qui Nov 17 2022, 15:54

Route 107 - HOENN

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração



Conforme o homem continuava a caminhar na direção oposta à qual Hayato seguia, era mais notável suas particularidades físicas, a notar seu cabelo cor de palha, bem como o restante de suas vestimentas, bem como o fato de estar seguindo em sua caminhada também com uma vara de pesca um tanto moderna se comparada com as de muitos outros treinadores locais. De fato, tanto pela sua vestimenta, quanto pelo artigo em suas mãos, era notável que se tratava de alguém já um tanto experiente na arte da pesca.

Estratégia XIrAimE

O homem caminhara tranquilamente, de maneira que não teria qualquer intenção de prolongar alguma interação com Hayato, por mais que seus caminhos se cruzassem, o que até mesmo o surpreendera por um breve instante. - Oh! - Exclamara o homem ao ter sua atenção chamada pelo treinador. - Oi, jovem! - Continuara ele, com um rápido olhar a observar Hayato dos pés à cabeça por um instante. - Sim, sim. Conheço bem essa área! Moro em Lavaridge, então já faz muito tempo que venho para estas bandas. Mas... Acho que não posso dizer o mesmo de você, não é mesmo? -Gargalhara o homem por um breve instante, a deixar claro o breve julgamento que fizera do rapaz.

- Enfim... Pode me chamar de Lewis. Há algo com o que eu poderia ajudá-lo? - Finalizara o homem, a observar treinador e seu pokémon por um instante mais; afinal, mesmo que a situação implicasse que o jovem não estava preparado para aquele tipo de situação, a mera presença de Beartic naquele ambiente já deixava claro que não se tratava de um treinador qualquer, afinal, o mesmo era uma espécie rara naquela região, e ainda por cima era claramente bem treinado.

Progresso:




_________________
Estratégia Au7H0G6
Estratégia EMg4KZcEstratégia 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Estratégia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estratégia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Empty Re: Estratégia

Mensagem por Hayto Qui Nov 17 2022, 22:57

Como disse, o senhor conhecia muito bem essa área. Residia em uma cidade por perto, essa sendo Lavaridge. Justamente meu ponto de partida, e que também, muito provavelmente, seria meu ponto de parada. Aliás, só depois pude notar que ele também carregava consigo equipamento de pesca. Então era um pescador? Que excelente notícia temos aqui, não é mesmo meu caro? Obviamente, era bem mais avançado que o meu. Com esse graveto velho que eu carregava conseguiria no máximo pegar uma alga, em um dia de sorte!

Sim… Haha. Sou novo na área – sinto que estou a anos nessa rota só pelos bocados iniciais, apesar do fato – Certo, Lewis. Me chamo Hayato, essa aqui é a Tanana. Só gostaria de saber se o senhor, visto que conhece a região, teria uma dica de onde eu posso encontrar um Barboach ou uma Tila…. Digo, ou até mesmo um Whiscash. – com certeza um Whiscash é muito mais raro de se ver por aí, mas um Barboach deve servir… se eu conseguisse um no estágio mais novo, seria muito trabalho, visto que eu precisaria treinar o pequeno para conseguir utilizar certos movimentos, além de precisar de experiência suficiente para o próximo estágio… NOSSA! Seria muuuuito trabalho. Contudo, seria um ponto de início. – Então, se o senhor souber de algum lugar ou coisa assim, eu agradeço. Seria bom ter uma área para começar a procurar, né? Haha. Além dessa rota…
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estratégia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estratégia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Empty Re: Estratégia

Mensagem por Léo Sex Nov 18 2022, 09:31

Route 107 - HOENN

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração



Lewis ouvira atentamente as palavras de Hayato, mantendo o tempo todo um largo sorriso em sua face, grato por poder ajudar. - Ah sim! Está de olho em Barboach e Whishcash. - Repetia o homem, a absorver tais informações enquanto levava sua mão à nuca e dar um breve giro em seus calcanhares, apenas para certificar-se de que exata área e localização estavam na Rota 107. - São pokémons bem interessantes. Eu mesmo tenho pescado alguns bem grandes destes por aqui. Mas prefiro mais o tipo de pesca esportiva sabe? Pescar e Liberar. - Continuara ele, com um largo sorriso em sua face, a disparar mais daquelas informações que não eram lá de muita utilidade a Hayato.

- Enfim. Barboachs são bem comuns por aqui... Mais exatamente um pouco mais ao norte tenho encontrado muitos deles, mesmo nesta área mais rasa. - Finalmente emitira alguma informação deveras útil ao garoto, mas ainda a deixar claro que havia mais por alí. - Mas se você estiver interessado em Whishcashs, sinto informar que não os encontrará por aqui. Deverá seguir mais a leste, onde as porções de água são bem maiores e mais lamacentas. Eles gostam bastante deste tipo de ambiente, e por seu corpo maior, precisam de mais espaço... Então a parte mais funda é perfeita para eles. - Seguira ele, ainda com um sorriso em sua face.

- Se você preferir continuar por aqui, acho que deve dar conta de seguir sozinho. Mas se pretende seguir a leste, na parte mais funda, eu diria que seria melhor eu o acompanhar, afinal, é uma área um tanto traiçoeira... E como você não é muito acostumado com este ambiente... - Concluíra o homem, torcendo um pouco seu sorriso, como se estivesse a ocultar alguma informação, ou simplesmente estivesse a julgar a situação na qual Hayato se encontrava.

Progresso:




_________________
Estratégia Au7H0G6
Estratégia EMg4KZcEstratégia 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Estratégia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estratégia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Empty Re: Estratégia

Mensagem por Hayto Sáb Nov 19 2022, 09:41



Lewis contou um pouco sobre onde eu poderia encontrar os monstrinhos que eu buscava. Um se encontrava mais facilmente na parte rasa da região, onde eu não teria muitos problemas, segundo o homem. Concordaria que essa parte rasa era bem tranquila, e eu como um bom treinador em busca de aventura quero desafios melhores. Nada mais justo, certo? Enquanto os peixes maiores, adoradores de lama, ficariam mais presentes em uma área onde as porções de água eram maiores, e problemáticas. O ambiente perfeito para eles.

Entendo… – confirmava, observando as informações que o senhor me passava  

O senhor ainda se voluntariou para me guiar por essa área mais complicada, onde se encontravam, possivelmente, as Tilápias. Seria um auxílio e tanto!

Sério?! Eu pretendo ir nessas porções mais fundas mesmo, de uma forma ou de outra. Se o senhor realmente puder vir comigo, eu agradeceria imensamente. – consegui um guia turístico, agora vamos desbravar essa área e voltar com uma grande baleia! Estou na Disney. É isso.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estratégia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estratégia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Empty Re: Estratégia

Mensagem por Léo Sáb Nov 19 2022, 10:46

Route 107 - HOENN

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração


- Um aventureiro, é? Hahaha - Exclamava Lewis em meio a gargalhadas bem humoradas e gostosas. Não como se estivesse a rir de Hayato, pelo contrário, parecia até mesmo satisfeito com sua resposta. - Mas já adianto que talvez não vá ser tão fácil quanto imagina. Hahaha - Continuara ele, a recompor-se lentamente e então girar em seus calcanhares de forma a encarar o leste da rota 107.

- Vamos indo então? Por enquanto ainda dá para irmos a pé mesmo. Mas assim que ficar fundo demais, a não ser que queiramos ficar até os queixos submersos em lama, precisaremos de ajuda. - Finalizara ele com um largo sorriso em sua face, já a caminhar na direção indicada. Suas mãos, enquanto isto, guiavam-se tranquilamente até um dos bolsos em seu colete, do qual retirara uma pequenina esfera bicolor, a qual era apresentada a Hayato. - Este aqui deve ser o suficiente. - Lançara um último sorriso empolgado ao garoto.

Enfim... A cada passo que a dupla dava, mais e mais água adentrava o sapato de Hayato, de maneira que podia sentir que conforme seguiam mais a leste, o nível da água parecia subir, ou talvez fossem seus pés, que estavam a se afundar cada vez mais no solo lamacento abaixo de toda aquela porção de água. Na verdade, era um tanto desconfortável andar por aqueles lados, principalmente caso o rapaz não fosse muito interessado em lama ou sujeiras de modo geral. Lewis, por sua vez, parecia não se importar, uma vez que suas galochas eram perfeitas para tal bioma. A água, cada vez mais lodosa e lamacenta, já começava a bater na metade da sua canela.

- Bem... Ainda vamos demorar um pouco para chegar até lá. Enquanto isso... Sei lá. Me fale um pouco mais de ti. Por que esse interesse em um Whishcash? Eles não são bem os pokémons mais populares...

Progresso:




_________________
Estratégia Au7H0G6
Estratégia EMg4KZcEstratégia 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Estratégia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estratégia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Empty Re: Estratégia

Mensagem por Hayto Dom Nov 20 2022, 10:24



Tudo bem, então vamos para o leste. Lá onde as águas são profundas e cheias de lama. Que ambiente maravilhoso, não? Perfeito para dificultar as coisas.

Claro!!! Hahaha – com um sorriso, respondia, também participando das gargalhadas.

Aventureiro, com certeza me define. Se não fosse essa curiosidade sobre novas regiões, eu não teria vivenciado metade das minhas histórias. Seja com minhas imprudências, ou com meus cuidados, se tornaram um orgulho. Enfim, nessa aventura não seria diferente, como o senhor mesmo disse, não será nada fácil. Precisaria me manter atento, para ter todo o cuidado possível.

Para iniciar, logo calcei meus tênis novamente, que eu tinha os tirado porque acreditava que só dificultaria minha caminhada naquele ambiente. Mas pensando bem, seria melhor mantê-los. Vai que eu piso em um galho solto e cortante e corta meu pé e sangue e problema e coisas e… AAAAAAHHHHHH. É um cenário que não existe mais, visto que eu resolvi esse problema. Hehe. Muito bom, resolvi um problema que eu mesmo causei. HAHAHA.

Por enquanto estava tudo bem, visto que a área era rasa, poderíamos andar sem preocupações. Mas, adentrando na área mais profunda da região, algum auxílio cairia bem. Como Lewis mesmo, disse. Seria um bote para nos ajudar? Para navegar e se deslocar através dessa parte mais profunda? Uma questão e tanto. Mas enfim, vamos. Lewis apresentou a esfera, e partimos para o leste.

Nessas bandas, a cada passo meus sapatos se encharcaram com água. O nível da água subia, ou a lama que me fazia afundar. Não sei o que era pior. Sinceramente, não ligo muito para lama, mas é complicado de se locomover por aqui…

Bom…. eles parecem engraçados! Hahaha – iniciava rindo – Brincadeira. Haha. Minha chefe pediu para encontrar um, fazer uma pesquisa sobre suas características e formas de lidar com sua natureza. Basicamente, é minha missão. Como o senhor vem de Lavaridge, acredito que sabe quem é ela. Flannery, a líder do ginásio da cidade. – parava um pouco, para apressar a Tan que se distraía com uns galhos soltos – É isso, basicamente. Trabalho a fazer. Haha

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estratégia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estratégia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Empty Re: Estratégia

Mensagem por Léo Seg Nov 21 2022, 13:59

Route 107 - HOENN

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração



Lewis baixara seu olhar... Observava os pés descalços de Hayato, piscara algumas vezes apenas para certificar-se de que havia visto corretamente, e então o voltava à face do rapaz, enquanto este voltava a calçar seu calçado. Seu assombro era tamanho que desta vez não houvera riso algum, pelo contrário, até mesmo cambaleara alguns passos para trás, perdendo temporariamente seu equilíbrio, de maneira que sua única feição era como a seguinte:

Estratégia 1e5Qmjr

Como poderia o garoto caminhar descalço por aquele tipo de terreno? Isto chegava a ser uma ofensa. O observara dos pés à cabeça anteriormente, mas com Hayato estando com seus pés submersos em lama, deduzira que estava a calçar algum sapato baixo, não que estava descalço. - V... Você estava mesmo caminhando descalço? - Cutucara o homem, ainda um tanto incrédulo. - Rapaz. Hahaha Ainda bem que te encontrei por aqui. Você ia acabar sem os pés. Hahaha O garoto sem pés! Haha

Enfim... De calçados nos pés, a dupla seguia enfim na direção apontada por Lewis. A lama estava a subir rapidamente... Estava à altura de sua canela... Então chegara a seus joelhos... E quando já estava a uma boa altura de sua coxa, Lewis simplesmente interrompera a caminhada, até por que a locomoção já estava um tanto complicada. Afinal, mesmo que ainda não fosse tão fundo, a lama era muito mais densa e tecnicamente pesada que a água, para se caminhar.

O homem se voltara a Hayato por um breve instante, já a fazer menção com sua mão de que estava a lançar a esfera bicolor de suas mãos. - Então você um dos aprendizes de Flannery? Esta é uma conquista e tanto! Ouvi falar que não é pra qualquer um, tornar-se aprendiz de um líder de ginásio! - Emitira ele, a observá-lo. - Não a conheço pessoalmente, mas soube que ela tem sido ótima para toda a cidade, o que é ótimo. Não deve ser fácil para alguém ainda tão jovem quanto ela desempenhar uma função tão importante. Só não entendo a conexão de Flannery com Whishcash. Hahahaha Afinal, não é do tipo a que ela se especializou. Hahaha

E com tais palavras, o homem enfim disparara a esfera aos céus, onde ela se abrira e então irrompera um lampejo azulado que imediatamente tomara a forma de uma gigantesca serpente metálica. O "monstrinho" era tecnicamente perfeito para aquele tipo de situação, uma vez que seu corpo permitia uma melhor movimentação pelo cenário, bem como o fato de facilmente poder carregar tanto Lewis quanto Hayato.

Estratégia 250px-208Steelix

- Venha. Suba. Só mais um pouco adiante e chegaremos onde tenho avistado uma maior concentração de Whishcash. - Continuara o homem, já a escalar a cabeça de Steelix, que se abaixara à sua altura para facilitar o acesso.


Progresso:




_________________
Estratégia Au7H0G6
Estratégia EMg4KZcEstratégia 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Estratégia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estratégia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia Empty Re: Estratégia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos