Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LaRousse City

Ir para baixo

LaRousse City Empty LaRousse City

Mensagem por Nerkon Dom 15 Mar - 11:46


LaRousse City FvSGrCL
LaRousse City

"O paraíso utópico"



La Rousse trata-se do centro tecnológico de Hoenn localizada em uma ilha ao centro da região, mais precisamente ao nordeste de Slateport. Fundada há cerca de três décadas como uma capital futurística idealizada por arquitetos e migrantes de Kallos, hoje serve como o berço de muitas das inovações tecnológicas modernas. É uma metrópole com a segunda maior população de sua região, além de ser considerada uma cidade global devido à sua importância para a indústria de alta tecnologia, e como cidade utópica por sua excelente qualidade de vida.

A metrópole é um lugar único e igual a nenhum outro em grande parte, graças ao quão integrado o cotidiano de seus habitantes e as inovações tecnológicas são. A arquitetura de La Rousse é futurística, repleta de prédios com design inacreditável e incontáveis arranha-céus. Muitos de seus monumentos são baseados em obras literárias de ficção científica e muitos dos serviços da prefeitura de La Rousse, tais como coleta de lixo, são automatizados e realizados por robôs. As lojas possuem atendentes mecânicos e o papel moeda é praticamente inexistente graças à frequência com a qual cartões de crédito são usados. O ar é surpreendentemente limpo, graças ao fato de que todos os automóveis produzidos ou vendidos em La Rousse são movidos a eletricidade, enquanto as fábricas da capital são de altíssima tecnologia e não produzem gases tóxicos.

As tendências futurísticas da metrópole são refletidas pela economia local, a qual é completamente dependente de uma mistura de agricultura transgênica, indústria de alta tecnologia, baseada na produção de computadores e outros aparelhos eletrônicos, e no setor de serviços. A eletricidade usada por LaRousse é provinda de vários aerogeradores que dotam a paisagem na região ao redor da cidade.

Os ideais utópicos da cidade, no entanto, não são considerados completamente sustentáveis. Apesar de muito rica e desenvolvida, a cidade possui baixo crescimento econômico e a prefeitura sofre com gastos enormes para a manutenção do estilo de vida atual da cidade. O crime organizado também prova ser um grande problema para as autoridades de La Rousse, assim como seu custo de vida elevado tem provado ser um problema para imigrantes menos privilegiados.

Bioma: Urbano Metrópole.


Acesso



Não há conexões com La Rousse
através de rotas

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos