Rota 21: A Chegada!
Após sair do centro de descanso caminhei por Pallet Town, mas logo percebi a existência de um caminho isolado da cidade. A curiosidade me invadiu e desviei o rumo e marchei rumo ao caminho desconhecido, quando cheguei a seu final percebi a existência de uma praia com vista pro mar, me espantei por haver algo assim em Pallet, mas logo passei a explorar a praia para ver se acho algo interessante. Tiro as sandálias e caminho com os pés no chão, minha bermuda clara e a blusa branca com mangas de punho balançam no ritmo do vento, que predominava soberano no local.
____________________________________________________________________________________
Off: Olá Narrador! Meu principal objetivo nesta rota é capturar um Krabby e mais algum outro Pokémon. Obrigado por narrar.
____________________________________________________________________________________
Off: Olá Narrador! Meu principal objetivo nesta rota é capturar um Krabby e mais algum outro Pokémon. Obrigado por narrar.
POST - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - △