C10 - Destructeur
------------------------------
------------------------------
...
Aquele garoto fora longe demais ao tentar me enganar daquela maneira, ninguém mexe com Patrice. E se eu puder fazer de tudo para ter aquele caixote comigo novamente, eu faria a todo custo. Destruí-lo em uma batalha será interessante, não deixarei mais nenhuma de suas gracinhas acontecerem de novo. Como previsto, Heracross caiu facilmente, mas Hawlucha ficou cansado ainda mais por ter ficado longos minutos na chuva. Peguei sua esfera bicolor e rapidamente retornei-o.
Meu próximo oponente era gélido e não parecia ser fraco. Iria estreiar a garota recém-capturada por mim em Kanto, Slugma seria uma ótima escolha. - Desista seu verme, não vai conseguir me derrotar facilmente. Passe logo esse caixote para cá, ou terei de fazer do modo mais fácil, acabando com você. Slugma vá confrontá-lo com Incinerate e em seguida finalize com um Flame Burst. - Disse, enquanto registrava o ser gélido em meu apetrecho rubro, não parecia ser muito forte.
Meu próximo oponente era gélido e não parecia ser fraco. Iria estreiar a garota recém-capturada por mim em Kanto, Slugma seria uma ótima escolha. - Desista seu verme, não vai conseguir me derrotar facilmente. Passe logo esse caixote para cá, ou terei de fazer do modo mais fácil, acabando com você. Slugma vá confrontá-lo com Incinerate e em seguida finalize com um Flame Burst. - Disse, enquanto registrava o ser gélido em meu apetrecho rubro, não parecia ser muito forte.