Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

1~ O primeiro passo para um novo mundo

3 participantes

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
Mesmo com o despertar de Rhyhorn, já estava claro que a dupla de treinadores acabaria levando a melhor. A certeza se confirmou ainda mais quando, num incrível lance de sorte, o Lick de Gastly ativou seu efeito secundário e deixou Rhyhorn paralisado, impedindo-o de atacar e vulnerável a mais um Leer de Totodile.

Com seus movimentos retardados devido a nova condição negativa, não teve muito mais o que o gigante de pedra poderia fazer além de suspirar diante dos golpes finais da dupla. Com um arranhão crítico vindo de Totodile, o grande Rhyhorn gritou agoniado e então tombou no chão, fazendo um imenso barulho e um leve tremor, que acabou por derrubar mais frutas das árvores.

Os treinadores agora estavam livres para fazer o que quisessem. Poderiam comemorar a vitória, colher frutos, conversarem e até mesmo capturar o Rhyhorn, se um deles quisesse.
Hora da Batalha
Campo: Grande gramado na rota 29. Nas proximidades do local, há três grandes árvores frutíferas, alguns arbustos e, ao leste, a estrada principal.


1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 Totodile

1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 Gastly
Vs.
1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 Rhyhorn

Fang (♂)
Trait: Torrent
Lv. 05
20/20
Status: Normal

Gaspar (♂)
Trait: Levitate
Lv. 05
18/18
Status: Normal

Rhyhorn (♂)
Trait: Lightningrod
Lv. 08
00/31
Status: Nocauteado


Experiência :

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
Vitória! A primeira tentativa de batalha de Giovanni e Gaspar havia sido um sucesso, mas muito mais tranquila do que o rapaz esperava. Talvez porque estavam acompanhados da garota de cabelo desbotado e seu Todotile ou talvez ainda por terem tido sorte da hipnose de Gastly ter funcionado por um bom período de tempo. O importante era que Rhyhorn estava agora desmaiado diante deles, vulnerável a qualquer tentativa de captura. Já com a pokébola em mãos, o Laurant encarou a menina novamente, como se pedisse permissão para ir em frente. Como ela não demonstrava qualquer sinal de que estava interessada naquilo, deu continuidade. Seria a primeira vez que realizaria tal ato, mas agiu com naturalidade: simplesmente arremessou a esfera metálica na direção do pokémon selvagem e esperou o resultado. Enquanto isso, voltou-se para seu parceiro fantasma:

- Ótimo trabalho, Gaspar, você não deu mole pra ele, hein? - Disse em um tom brincalhão e ligeiramente carinhoso, sorrindo para seu amigo, que parecia muito contente com o resultado da batalha.

Em seguida, Giovanni voltou-se para a garota e estendeu a mão a ela, num gesto de educação e cortesia. Com um sorriso simpático, porém discreto, encarou-a nos olhos.

- Obrigado pela sua assistência, senhorita. Eu sou Giovanni, prazer. - Agradeceu e se apresentou, tentando ser cordial e causar uma boa impressão. Era o mínimo que podia fazer para retribuir a proatividade daquela desconhecida a ajudá-lo. E depois emendou: - Acho que devemos catar essas frutas, né? - E deu uma breve risada para finalizar.

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
Com a queda do rinoceronte de pedra, o Totodile deu uma cambalhota pra trás e gritou, alegre. Começou a pular freneticamente e cuspir água pra cima, rindo como um louco. Olhou pra sua treinadora e sorriu, do fundo do coração. Vendo a alegria de seu parceiro, Zoey não pode deixar de retribuir aquela afeição, acariciando a cabeça do bichinho e gargalhando também. Sua primeira luta com um pokémon seu, e tinha conseguido vencer. Claro, seria muito mais difícil se tivesse encarado aquele desafio sozinha, e ela sabia reconhecer isso. Observou o rapaz arremessar a esfera alvirrubra no Rhyhorn, e o mesmo ser engolido pra dentro dela. Se ele seria capturado, dependeria da sorte dele.

[Zoey] - Ei Fang, mandou bem demais mano! Só num esquece de agradecer pela ajuda que teve.

Olhou pro rapaz com a mão estendida pra ela e apertou, sorrindo. Ele não parecia ser uma má pessoa, então conversaria normalmente com ele. Sentiu-se atraída pela coloração dos olhos do dito Giovanni, ela parecia alterar levemente com o brilho do sol. Ia adorar fazer o mapa astral daquele guri, a aura dele parecia ser tranquila e pacífica, uma espécie de azul, ela chutaria. Sim, fanática por astrologia, apesar de não acreditar muito.

[Zoey] - Meu nome é Zoey, e esse jacaré aqui é o Fang. - Apontou pro pokémon azul antes de seguir com a fala. - Sim sim, to morrendo de fome!

Ela riu audivelmente e esperou ele seguir até as frutas, para então acompanhá-lo. É, poderia ser o começo de uma amizade bacana.

[Zoey] - Aliás, cê conhece Arctic Mankeys?

Ela estava de volta.

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
Com o nocaute do Rhyhorn, Giovanni não perdeu tempo e imediatamente arremessou uma de suas pokébolas vazias em Rhyhorn. Assim que a esfera entrou em contato com o pokémon de pedra, o mesmo se transformou em um feixe de luz escarlate e foi absorvido pelo item. A pokébola então girou compulsivamente, cessando o movimento após alguns segundos e então concretizando a captura.
Captura bem sucedida :


Após a captura, os jovens aproveitavam a oportunidade para finalmente conversarem um pouco e se conhecerem melhor. Em comum acordo, decidiram coletar as frutas que caíram no chão com a queda de Rhyhorn. Ao chegarem lá, perceberam que mais de dez frutas haviam caído no chão, mas em proporções diferentes, ficando a critério deles a divisão das frutas. No total, haviam mais três das Chesto berries, além de seis Pecha berries e quatro Cheri berries.

Após conversarem mais um pouco e dividirem os frutos, a dupla mais uma vez foi surpreendida. Logo ouviram um som vindo dos mesmos arbustos que Rhyhorn estava, mas dessa vez o responsável pelo som era uma humana. Uma jovem de cabelos roxos, óculos fundo de garrafa e vestindo um grande guarda pó olhava para eles um pouco desorientada. Em suas mãos, havia uma prancheta cheia de papéis. Com o rosto um pouco corado, ela respirou fundo e perguntou timidamente para a dupla:


- C-c-com licença... Algum de vocês viu um Rhyhorn passando por aqui?

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
off :


- Você foi realmente ótimo, Fang. - Giovanni interagiu rapidamente com o pokémon aquático após a introdução de Zoey. - O meu amigo fantasma se chama Gaspar, ele está bem animado com o que acabou de acontecer. - Apresentou Gastly, que ainda parecia estar comemorando sozinho a vitória.

A captura havia sido um sucesso e tudo parecia estar indo bem: não havia mais ameaça e muitas frutas estavam no chão, à disposição dos treinadores. Giovanni rapidamente pegou duas Cheri berries e 3 Pecha berries, deixando o restante para a sua nova 'amiga'. Ela merecia, afinal de contas.

- Já que tem bom gosto de musical, pode ficar com o resto das frutas, Zoey. - O garoto disse, fazendo referência ao que ela havia acabado de dizer sobre Arctice Mankeys. - Eles são ótimos! - Complementou, sorrindo.

Foi quando notaram a aproximação de uma terceira figura humana no cenário. Parecia uma cientista desajeitada e não disfarçava nem um pouco a sua desorientação. Ela se aproximou deles de forma engraçada e perguntou sobre o Rhyhorn.

- Ah, vimos sim. Acabei de capturar ele, por sinal. O que houve? - Giovanni estava bastante curioso.

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
Sorriu sinceramente pro fantasminha, parecia ser simpático ele. E lutava bem também, isso não teria como negar de jeito algum. Além do mais, havia tudo dado certo, não tinha do que reclamar. Até escutou um clique saudoso vindo da pokébola atirada no Rhyhorn, que simbolizava a captura realizada. Vendo que ele tinha escolhido e pego suas frutas, catou o que sobrou e colocou na mochila. Começou a rir alto. Daria muito certo com aquele treinador!

[Zoey] - Finalmente, a primeira pessoa que encontro em Johto que conheça a banda!

Abraçou Giovanni sem ligar pra convenções sociais ou vergonha na cara. Estava feliz, ué. Quando uma terceira pessoa chegou, soltou-o de seu abraço e encarou-a. Parecia ser alguém que trabalhava com laboratório, dada a indumentária, mas poderia ser também alguém que apenas gosta de se vestir assim. Zoey ajeitou a própria saia e levantou os óculos de sol para o topo da cabeça, mostrando os olhos castanhos ferozes, que analisavam vorazmente cada detalhe que aquela mina deixava passar.

[Zoey] - Ele não era seu, né? A pokébola funcionou.

Falou num tom mais agressivo que o desejado.

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
off :



Após se conhecerem um pouco melhor e descobrirem que possuíam gostos musicais similares, os treinadores foram surpreendidos pela aparição de uma jovem. A mesma parecia interessada no Rhyhorn que havia aparecido minutos atrás, fato que causou reações diferentes nos jovens. Enquanto Giovanni demonstrou apenas curiosidade, Zoey foi mais agressiva. Tentando evitar problemas ao máximo, a mulher logo se explicou:

- Não se preocupem! Aquele Rhyhorn não era meu! Apenas estava acompanhando o comportamento dele nesses últimos dias. Acontece que com as chuvas, o ambiente natural dele foi destruído e ele acabou adentrando essa parte da floresta em busca de um habitat novo!

Segundos após terminar sua explicação, o telefone da mulher tocou. Ela então atendeu o telefone e demonstrou ter ficado surpresa com algo. Um pouco nervosa, guardou seu telefone no bolso e logo deixou um aviso para a dupla:

- Fico feliz que vocês tenham consiguido arranjar uma nova casa para Rhyhorn! Mas saibam que ele não é o único! Soube que tem outro pokémon do tipo Rock arranjando briga pelas proximidades da estrada principal! Tomem cuidado, ok?

Sem mais delongas, a cientista entregou um cartãozinho a cada um dos jovens e então retornou para a origem dos rastros de Rhyhorn. No cartão estava escrito: "Dra. Lorelei - Assistente de Professor Elm", além do número de telefone da jovem.

- Em caso de novidades, me liguem!

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
Escutou a resposta da mulher com atenção, tendo certeza de absorver cada detalhe do que ela disse. Bem, se o pokémon não era dela, não havia problema nenhum. Tinha escutado alguma coisa de alguém que estavam ocorrendo umas chuvas muito loucas por Johto e sentiu uma pontada de curiosidade. O que estava acontecendo, afinal? Olhou para o rapaz que acabara de conhecer assim que o celular da moça tocou, checando as reações dele. E ficou bastante animada com o que ela lhe disse a seguir: Havia outro "fugitivo"? Ela queria saber quem era, e, talvez, derrotá-lo! Aquela sensação de luta lhe trouxe tamanha nostalgia que queria viver de novo. Esperou a mulher - Lorelei - se afastar, e sorriu pra Giovanni.

[Zoey] - Ei cara, num tá afim de ir checar esse outro doido não?

Olhou pro seu parceirinho e ele lhe retribuiu com coragem. Começou a pular e gargalhar, sabendo do novo desafio que se aproximava. Fang era entusiasmado, esse tanto Zoey já tinha percebido. Eles certamente iriam se dar bem. Caso o menino decidisse que sim, partiriam para a busca do monstro perdido. Se não, ficariam ali mesmo, ou toparia qualquer outra ideia que o guri tivesse.
---

OFF: Desculpa a demora, me embolei com uns trabalhos ontem. :c

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
Giovanni estava aliviado pelo fato de não haver problema algum em ter capturado o Rhyhorn. A cientista diante deles era realmente simpática, apesar de atrapalhada, e parecia ser uma boa pessoa, de boa índole. Atenciosa, explicou a situação e ainda deu uma pista para eles, entregando até mesmo o seu cartão. Quanta generosidade! Quando a moça desapareceu pela mata, Zoey logo se manifestou, animada com a informação que a 'Dra. Lorelei' acabara de dar.

- Certo, vamos nessa. - Respondeu, sorrindo discretamente.

Não estava exatamente animado para fazer aquilo, mas não tinha nada melhor pra fazer. Além do mais, a garota merecia sua ajuda e talvez fosse divertido e interessante conversar um pouco com ela.

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
off :



Após o encontro inesperado com aquela pesquisadora e descobrirem que havia mais um pokémon incomum do tipo Rock a solta pela rota, a dupla de treinadores decidiu continuar sua caminhada juntos. Aquela oportunidade era perfeita para se conhecerem melhor e, talvez, trabalharem em equipe para adquirirem outro pokémon interessante.

A única pista que haviam recebido é que o pokémon estava nas proximidades da trilha principal, o que pouparia tempo para os treinadores, visto que poderiam realizar sua busca e seguir caminho para Cherrygrove em conjunto. O local parecia calmo, sem grandes movimentações. O céu permanecia enegrecido por causa das nuvens constantes no céu e uma suave brisa empurrava suavemente as folhas das árvores.

Até aquele momento, nenhuma novidade. O que os treinadores fariam a seguir?

description1~ O primeiro passo para um novo mundo - Página 3 EmptyRe: 1~ O primeiro passo para um novo mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos