Pish estava tão alterado, que nem ele e nem seus oponentes perceberam que o rapaz esqueceu de dar os comandos para Cacnea naquela rodada. Assim sendo, o peixe voador se aproximou em alta velocidade, atingindo com suas asas, uma forte pancada que empurrava o cacto com dano extra de um Critical Hit, que já estava recuperado da confusão, mas sem reação, devido o erro de seu treinador.
Logo depois, a chuva parou e um novo raio cinético saiu das antenas da arraia, atingindo o pokémon cacto, que voltou à ficar confuso.
- VEJA SÓ O QUE ME FEZ FAZER, SUA GAROTA DOS PEIXES!!!
O garoto ficava irritado com a situação e culpava a oponente, enquanto isso, Cacnea, ainda tonto, se recuperava graça ao Leech Seed e à chuva, que ativava sua trait. Tyke e Cacnea estavam tão feridos e cansados, que mal se aguentavam em "pé".
O garoto ficava irritado com a situação e culpava a oponente, enquanto isso, Cacnea, ainda tonto, se recuperava graça ao Leech Seed e à chuva, que ativava sua trait. Tyke e Cacnea estavam tão feridos e cansados, que mal se aguentavam em "pé".
Hora da Batalha
Campo: Rua da cidade, num espaço vazio e amplo em meio às barracas da feira. Vários curiosos se reuniram em volta, para assistirem. Sol brilha, mas a temperatura está amena.
Rain Dance (5/5)
Vs. Poochyena (♀) Minerva
Trait: Run Away
Lv. 14
00/34
Status: Fainted Mantyke (♂) Tyke
Trait: Swift Swim
Lv. 24
03/56
Status: Def -1, Speed Doubled, Seeded (-3 HP/ Rodada) Aron (♂)
Trait: Rock Head
Lv. 18
00/58
Status: Fainted Cacnea (♀)
Trait: Water Absorb
Lv. 22
20/54
Status: Accuracy -1, Confused (1/3 turnos), Seed (+3 HP/Rodada), Rain (+1 HP/Rodada)