Touring the town fair! - Slateport city!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Sckar em Qui 9 Abr - 3:49

Pish estava tão alterado, que nem ele e nem seus oponentes perceberam que o rapaz esqueceu de dar os comandos para Cacnea naquela rodada. Assim sendo, o peixe voador se aproximou em alta velocidade, atingindo com suas asas, uma forte pancada que empurrava o cacto com dano extra de um Critical Hit, que já estava recuperado da confusão, mas sem reação, devido o erro de seu treinador.

Logo depois, a chuva parou e um novo raio cinético saiu das antenas da arraia, atingindo o pokémon cacto, que voltou à ficar confuso.


- VEJA SÓ O QUE ME FEZ FAZER, SUA GAROTA DOS PEIXES!!!

O garoto ficava irritado com a situação e culpava a oponente, enquanto isso, Cacnea, ainda tonto, se recuperava graça ao Leech Seed e à chuva, que ativava sua trait. Tyke e Cacnea estavam tão feridos e cansados, que mal se aguentavam em "pé".

Hora da Batalha
Campo: Rua da cidade, num espaço vazio e amplo em meio às barracas da feira. Vários curiosos se reuniram em volta, para assistirem. Sol brilha, mas a temperatura está amena.
Rain Dance (5/5)



Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Poochyena

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Mantyke
Vs.
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Aron

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Cacnea

Poochyena (♀) Minerva
Trait: Run Away
Lv. 14
00/34
Status: Fainted

Mantyke (♂) Tyke
Trait: Swift Swim
Lv. 24
03/56
Status: Def -1, Speed Doubled, Seeded (-3 HP/ Rodada)

Aron (♂)
Trait: Rock Head
Lv. 18
00/58
Status: Fainted

Cacnea (♀)
Trait: Water Absorb
Lv. 22
20/54
Status: Accuracy -1, Confused (1/3 turnos), Seed (+3 HP/Rodada), Rain (+1 HP/Rodada)

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Sckar_11
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Matt em Qui 9 Abr - 11:37



Touring the town fair!!



Lysander e Pia observava o desenrolar da batalha, e devido aos recentes acontecimentos, como por exemplo o rapaz esquecer de dar seus comandos, havia uma luz, simbolizando a esperança, mais uma vez a brilhar nos olhos de Pia e Lysander, mesmo que o pokémon do rapaz já estivesse fora de combate. Cacnea mal conseguia manter-se em equilíbrio sobre seus pés cónicos, quanto a Mantyke, o pequeno mantinha uma enorme dificuldade de continuar flutuando, enquanto Pish culpava Pia por faze-lo se confundir, e como em resposta, Pia piscou para o jovem, e então começou a falar mais algumas palavras ao rapaz. - Não fiz nada, é apenas sua mente reagindo as minhas palavras, pois em seu íntimo, você sabe que é um peixinho lindo, como todos os outros peixinhos. Talvez você não seja um caso perdido. - Após tais palavras, a garota liberou  um fino sorriso para o jovem, até que seus olhos fitaram seu companheiro, Mantyke. Poderia ser demais exigir que o pequeno fizesse oque estava a pedir, mas teria de tentar...

- Mantyke, temos de tentar... Aproveite de toda sua velocidade, e também da confusão de Cacnea para investir com o mais forte Wing Attack que conseguir! Precisamos nocautear ela, então mais uma vez Wing Attack! Você consegue, vai! - Aquele certamente seria o ultimo lance da batalha, caso não conseguisse derrotar Cacnea, Mantyke cairia em derrota mesmo que não sofresse dano algum diretamente, mas sim por causa do Leech Seed usado a momentos antes. - Por favor, Mantyke, confio em você. - Dizia Lysander para o pequeno pokémon Pipa.

Off: Oia! Um Milagre. Kkkkkkkkkkk E cara, adoro narrar a Pia. Ela é muito cool. kkkkkk

_________________
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 SON6K6W

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 NlCiU1z

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 JiIZuVC

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 YivC9BETouring the town fair! - Slateport city! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Selene em Qui 9 Abr - 12:30

Touring the town fair

--------------------------

Hey Sckar, cheguei. Nossos personagens não vão se encontrar ainda, então ficar andando por Slate com minha parceira.


A nova região demonstrava ser de total agrado para mim, visto que adoro um ambiente envolvendo água, pena não saber nadar o que era uma completa falta de consideração com os Pokémon aquáticos que gosto tanto, mergulhar com eles era um caso a se pensar no futuro. Os passageiros saiam do navio, saí dali colocando meus óculos escuros novamente. A cidade de Slateport era magnífica, ainda mais a sua praia encantadora. Desliguei de meus devaneios ao perceber algo ou melhor, uma pessoa me encarando com perplexidade, era uma garota de cabelos brancos.


Trajava um vestido preto e botas da mesma cor, eu conhecia-a de algum lugar. A mesma se aproximava até mim como se também me conhecesse. Mas, o que ela estava fazendo aqui? - Não acredito nisso, Patrice é você? - Dizia-a enquanto que a mesma estava já tendo um ataque de ansiedade, ela sofria de esquizofrenia. Rosalie era seu nome, desde que seu pai a proibiu de me ver, nunca mais tinhamos nos visto. - Está grande e... Bonita! - A platinada rapidamente começou a ficar estranha, olhava para os lados a procura de alguma coisa. - Patty, cadê Castiel? Não venho com você? - Disse enquanto que me fazia lembrar daquele imbecil do Castiel, trocou-me por uma adolescente irritante.


- Rosalie, que bom que está aqui. Não me chame assim aqui, hoje descobri minha verdadeira identidade e, quero passar a utilizá-la aqui. O Castiel não veio porque estamos brigados, ele trocou-me por uma rosada sem classe que se acha a rica. - Vociferei com raiva enquanto ela ria da situação. - Não ri, é sério Rosa. Não sei o que faço se der de cara com aqueles dois, mas não é hora para falar deles dois. Me diga, o que lhe trás aqui em Slateport? - Falei e ela logo tentou falar alguma coisa. Antes da mesma dizer alguma coisa, algo surgiu detrás da mesma.


Era uma fuinha bege com detalhes em marrom, só poderia ser um Furret. A criaturinha estava com vergonha de sair dali. Estaria com medo de mim? - Fur, acalme-se. Essa é minha amiga, ela não irá fazer nada de mal conosco. - Falou Rosalie e logo seu Pokémon saiu dali, ficando de pé ao seu lado. Rosa estava bonita, mas o que me preocupava era seu problema de esquizofrenia. Ela surtava em alguns momentos na infância, não sei se isso é constante hoje.


- Rosa, agora me chamo Rosemary. Esse é meu verdadeiro nome pelo que diz em um documento que encontrei em minha mochila, os Ivashkov me abandonaram em New Bark e tenho a certeza de que eles possam estar aqui em Hoenn. Gostaria de saber o motivo para eles me renegarem, um ódio me consume por conta disso. - Minha raiva já começava a dar sinal de vida. Sempre achei ser filha dos Ponce Blanco e, agora veio esta bomba para cima de mim. Não sei quem são esses Ivashkov, mas quando eu encontrá-los, não irão escapar de mim. - Bem Rosa, o que acha de irmos dar uma volta pela cidade? - Falei enquanto que a mesma logo pegava a esfera bicolor de Furret, guardando-o. Seguimos em frente para visitar a cidade.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Sckar em Qui 9 Abr - 20:13

Para Matt:



O público ria de Pish e aplaudiam Pia, que percebeu que o nervosismo atrapalhava o rapaz, então o provocou e como um peixe, ele "fisgou a isca":

- AHHHHHHHHHHH!!! SUA MALDITA, GAROTA PEIXE!!!! CACNEA, ACABE COM ELA!!! E VOCÊS, PAREM DE RIR, SEUS MALDITOOOOOOOOOS!!!

Mas ele se esqueceu de dar os comandos mais uma vez, Cacnea estava cambaleando, Tyke se aproximou o mais rápido que conseguiu com seu corpo tão ferido e atingiu uma poderosa pancada com sua nadadeira, que funcionava como uma asa para que ele voasse.

O pokémon cacto caiu no chão, se levantou confuso, e caiu novamente, sofrendo danos adicionais, Tyke chegou mais uma vez e lhe atingiu com outro ataque de sua nadadeira, jogando o cacto contra a guia da rua e ao bater a cabeça no asfalto, o pokémon de planta foi nocauteado. Pia e Tyke haviam vencido antes que o oponente sugasse as últimas energias do pokémon peixe voador. A luta tinha sido difícil mas o temperamento do rapaz ajudou a conquistarem a vitória.

O público ria e o ridicularizava, chamavam-no de "peixinho", "isca" e outras coisas que o deixavam irado. Tão irado que parecia ter se esquecido de seu pokémon nocauteado no meio fio. Então ele gritou para Pia e Lys:


- PODEM ESQUECER A APOSTA!!! VOCÊS TRAPACEARAM!!! E SÃO MÁS PESSOAS!! NÃO DAREI NENHUM CENTAVO PRA VOCÊS!!! *BLEEEEEEH*

Então ele mostrava a língua.

Hora da Batalha
Campo: Rua da cidade, num espaço vazio e amplo em meio às barracas da feira. Vários curiosos se reuniram em volta, para assistirem. Sol brilha, mas a temperatura está amena.



Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Poochyena

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Mantyke
Vs.
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Aron

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Cacnea

Poochyena (♀) Minerva
Trait: Run Away
Lv. 14
00/34
Status: Fainted

Mantyke (♂) Tyke
Trait: Swift Swim
Lv. 24
03/56
Status: Def -1, Speed Doubled, Seeded (-3 HP/ Rodada)

Aron (♂)
Trait: Rock Head
Lv. 18
00/58
Status: Fainted

Cacnea (♀)
Trait: Water Absorb
Lv. 22
00/54
Status: Fainted

Dados escreveu:Minerva (Poochyena) ganhou 1.190 de Exp. Upando 2 Lvls e ganhando +3 de Happy (+2 Lvls - 3 pela derrota) - (Totalizando: 20). Pode aprender Roar, deseja substituir algum move?
Tyke (Mantyke) ganhou 2.380 de Exp. E ganhou +1 de Happy por vencer ambos os oponentes (Totalizando: 70).

OFF: Eu tbm a curti, eu já tinha intenção de fzr o Pish se distrair, mas não seria por nervosismo, porém, qd ela o chamou de "Peixinho" e eu pensei "Poxa, a sonoridade lembra o nome dele..." Aí, fechou! E deu no q deu... huahahuauh xD


Para Calyce:



Um novo navio chegava na cidade, em meio as pessoas que desciam do mesmo e pisavam em terra firme, muitos pisavam naquela cidade... e principalmente naquela região, pela primeira vez em suas vidas, assim como a Rocket que chegava disfarçada.

Em poucos instantes reencontrou uma antiga amiga que não via há anos, conversando um pouco, logo se atualizam. A rocket não disse que havia entrado pra organização criminosa mais famosa de Kanto e Johto, mas contou que havia terminado com um antigo namorado, que descobriu seu verdadeiro nome e que seus pais, não eram seus pais biológicos. Em contrapartida, Rosa apresentou sua pokémon Furret.

As duas decidiam começar a andar pelas ruas da cidade, elas estavam ainda no porto, a praia era bonita, o mar estava agitado, o Sol brilhava forte e esquentava. Era possível ver uma feira acontecendo há algumas ruas de distância, no final de uma ladeira que descia do porto até aquele local agitado, que reunia muitas pessoas. Fora isso, as ruas eram pouco movimentadas, passavam algumas pessoas, carros, bicicletas, mas no geral, eram ruas bem vazias. Aonde as amigas iriam passear, haveriam mais lugares interessantes em outros pontos daquela cidade?


OFF: Seja bem vinda, Calyce. ^^ Qd quiserem se encontrar, interpretem algo q ajude à juntá-los e avisem em off tbm (pq as vezes posso não me tocar...=P). Espero q tds nos divirtamos. xD

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Sckar_11
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Selene em Qui 9 Abr - 22:30

Touring the town fair

--------------------------

Creio que não vai demorar muito Sckar.


Caminhava por aquela metrópole junto a Rosalie. O papo estava desagradável para mim, não queria continuar com ele. Rosa tentou continuar no assunto, mas dei um basta nele. - Rosa já chega, não quero continuar com este assunto, considere encerrado. Vamos andar por aí, talvez algo de útil para procurarmos esteja próximo. Estou em busca de batalhas, vamks encontrar treinadores por este lugar que esteja dispostos a nos desafiarem. - Disse, a mesma aceitou na hora e continuamos a caminhar próximo àquela feira ali na frente.


Rosa e sua Furret estava nos acompanhando, decidi liberar minha raposa para que pudesse conhecê-los. Procurei pela esfera bicolor de Eevee e rapidamente joguei-a ao alto, o mesmo saltou no chão próximo a mim. Acariciava minhas pernas, enquanto fazia-me cócegas. - Que Eevee adorável, Fur venha conhecer seu mais novo amiguinho. Espero que não se estranhem. - Brandiu Rosalie com seus papos afeminados, mas ignorei este fato. Nós quatro continuamos a caminhar pela cidade na procura de batalhas com treinadores.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Matt em Sex 10 Abr - 11:32



Touring the town fair!!



O clima daquela disputa, não somente entre os pokémons, mas também dos treinadores, parecia tenso; tanto que Pish esquecera, mais uma vez, de dar seus comandos à cactácea, permitindo que a pequena fosse golpeada pelo Wing Attack de Mantyke, oque combinado com o estado de confusão da mesma, acabara por faze-la cair em derrota. Ao fim, várias pessoas daquelas ao redor começaram a rir do rapaz, porém imediatamente Lysander deu um passo para a frente, cerrou seu punho, e logo começou a dizer algumas palavras:

- Não riam, por favor, eu lhes peço. - O jovem tentava parecer firme, mas não podia deixar de lado sua educação exacerbada. - Não é correto rir nessas situações... Não há nada de vergonhoso em uma derrota, ou por ter esquecido de fazer algo, ou em ser chamado de peixinho. - Enquanto isso, Pia esboçava um largo sorriso, correndo até seu Mantyke, que mal conseguia manter-se em pé, agradecendo ao mesmo com um forte abraço; em seguida, retornara-o para sua esfera, para um merecido descanso após aquele desafio. Ao final, Pia desfez seu sorriso, e logo voltou-se ao jovem desafiante. - Não o chamo de Peixinho por mal, isso é um elogio, pelo menos para mim. - Disse a garota, buscando reparar a situação.

Off: Acho que logo nos encontraremos. Kkkkkkk E quanto ao Roar, não aprender, já tenho Houndour com Roar.
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Sckar em Sab 11 Abr - 15:20

Para Calyce:

A garotas continuavam caminhando pelas ruas, descendo a ladeira, rumo à feira. A rocket se cansou do assunto e fez a amiga trocá-lo, então resolveu soltar seu Eevee e apresentá-lo ao Furret da velha amiga.

Furret então se aproximou, farejando a raposa que sorria amistosa. A fuinha estava curiosa e apreensiva, então foi se aproximando cuidadosamente, levantou a pata dianteira direita e olhou para a treinadora, depois pro Eevee, por fim, para a treinadora deste. Eevee se comportava amistoso, esperando que Furret se aproximasse mais, respeitando os limites do pokémon curioso e que parecia um pouco assustado. Mas de repente, Furret desceu sua pata contra o rosto de Eevee, parecia até um Scratch, mas sem as garras. A fuinha nem mudou seu semblante curioso, nem desviou o olhar da Rocket, enquanto o pokémon desta era golpeado e caia de cara no chão.

Rosalie se assustou, puxou seu próprio pokémon para trás e começou à pedir desculpas para a amiga e o pokémon desta, enquanto dividia a própria atenção em repreender o pokémon que parecia não entender o que tinha feito de ruim.

Eevee por outro lado, rosnava com a cara no chão e avançou contra a fuinha que estava no colo da treinadora, a qual assustada se levanta e acaba sofrendo uma investida da raposa, que acertava um cabeçada na canela esquerda da garota, que caia no chão, soltando seu pokémon, o qual assustado, corria fugindo da raposa e deixando as garotas para trás.

Furret virava à primeira direita em alta velocidade, Eevee corria logo atrás e uma revoada dum bando de aves pequenas, de penas azuis predominando por seus corpos, pareciam fugir na direção contrária, saindo daquela rua e indo embora na direção oposta.


Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Latest?cb=20120421231325
Imagem meramente ilustrativa.


Para Matt:

Lys defende o rapaz que era massacrado pelos risos e chacotas do público, Pia agradece e recolhe seu pokémon, depois tenta fazer as pazes com Pish. O garoto parece desconfiado, enquanto isso, o público dá de ombros e vão embora ridicularizando os três, mas sem direcionarem as palavras para os mesmos, apenas em conversas entre pessoas próximas, provavelmente amigos, mas o trio ouvia algumas palavras incômodas.

Pish parecia ainda muito desconfiado e na defensiva para com a dupla de estrangeiros:


- Hei, posso ter perdido, mas não sou burro! Não subestimem minha inteligência!! Sei que só estão se mostrando legais agora porque querem que eu pague a aposta. Hum!!! Podem esquecer, eu não vou cair nesse truque velho!!!

O garoto parecia muito nervoso e rancoroso, não dava a oportunidade de fazerem as pazes, porém, também não ia embora, seu olhar era mais de confuso do que de raiva, ao contrário de sua voz.


OFF:
Pessoal, desculpa a demora, ontem não deu pra postar.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Sckar_11
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Matt em Sab 11 Abr - 16:14



Touring the town fair!!



Algumas pessoas começavam a se afastar do local, afinal, oque os atraíra para o lugar fora a batalha que acabara a pouco tempo; mas por parte, também se afastavam por Lysander te-los repreendido sobre os risos. A feição de Lysander parecia se tornar tensa, mais uma vez, diante das palavras de Pish que se seguiram, tanto que avançou alguns passos na direção do mesmo, e com uma expressão séria, porém não violenta, disse algumas palavras. - Peço perdão, mas... Agora você nos ofende. Simplesmente não acho correto rir de alguém daquele modo, e faria oque fiz para qualquer outro que sofra com isso. Então... Desculpas seriam bem-vindas! - Apesar de suas palavras estarem carregadas por demasiada educação, a tensão nelas era evidente.

Pia, mantinha um fino sorriso em sua face, e após um breve giro, disse suavemente. - Não estamos nos fazendo de legais, simplesmente somos. - Enquanto isso, Karina observava atentamente a discussão, e desde o início da batalha não emitira bocejo algum, mas mantinha-se agarrada ao travesseiro desde a descida do S.S. Anne; porém em um momento, desviando seu olhar, pode observar a uma boa distancia, com seus olhos semi-cerrados, alguns pontos azuis voarem, como se estivessem fugindo de algo, porém não emitiu opinião alguma sobre aquilo, voltando sua atenção para a discussão entre Pia, Lys e Pish.

Off: Os tais pontos azuis que narrei, no caso seriam os Taillows da narração da Calyce, só para ligar uma parte com a outra. ^^ E quanto a demora, relaxa. ^^ PS: Não teria na feira uma barraquinha que cuide de pokémons? Preciso cuidar da Poochyena, ver se ainda evoluo ela. Kkkkkkkk


Última edição por Matt em Sab 11 Abr - 19:39, editado 1 vez(es)

_________________
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 SON6K6W

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 NlCiU1z

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 JiIZuVC

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 YivC9BETouring the town fair! - Slateport city! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Selene em Sab 11 Abr - 18:18

Touring the town fair

--------------------------

Acredito que no próximo post, seja o encontro deles, Sckar.


Conforme que os dois se aproximavam, pude perceber a tensão que ali se formava. Eles não estavam felizes com aquele encontro, tudo piorou quando a fuinha arranhou o maxilar de Eevee, o pequeno não demonstrou estar feliz com o movimento e, logo partiu para a investida. - Parem, parecem dois selvagens em um ringue. Eevee não ataque-o assim desta maneira, só use ações quando eu ordenar que você faça, seu desobediente. E você Rosa, controle essa fuinha louca, atacou Eevee do nada. - Disse enquanto que a mesma brigava com sua Furret pelo atentado. Seja o real motivo que for, não tinha que atingir o meu pequeno Eevee. Paramos de discutir ao ouvir um bater de asas próximo a nós, eram Pokémon selvagens.


- Veja Rose, são Taillow's, aves nativas daqui da região. Eles parecem estar indo próximo a feira, vamos segui-los, talvez podemos recrutar alguns para ambas, o que me diz Rose? Está com medo? - Medo eu? Sonha queridinha, quem deve temer a mim aqui é você, mas não vou contar-lhe sobre isso. Deixar que você descubra só, apesar que com meu brilhante disfarce, nunca descobrirá. - Vamos Patri... Rose, eles estão fugindo. Acelera essa raposa aí porque essa ave será minha. - Fomos na direção daquelas aves, pareciam querer fazer alguma coisa na feira ali próxima a nós. Rapidamente tentavamo segui-las, para não perder de vista, o que era bem difícil devida a velocidade delas.


A raposinha mal conseguia correr devido ao arranhão, estava tecnicamente ferido. Mas, ainda conseguia dar umas passadas. As aves azuladas eram como aviões, rápidas. - Se é assim, então vamos pegá-los. Pode ser útil para mim, ter um voador na equipe. Esses Taillow, nem estão prestando atenção para nós, Rose. E se fizermos algo, eles provavelmente irão nós atacar. - Rosa discordava, frescurenta. Queria tudo do jeito que ela quisesse, essa era a Rosa. Quando não está com seus problemas problemáticos.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Sckar em Dom 12 Abr - 2:14

Para Matt:


Lys e Pia tentavam se entender com Pish, que continuava desconfiado. Até que chega uma garota bem alta, devia ter facilmente mais de 2 metros, mas parecia muito jovem, 14... 15 talvez? Ela punha a mão direita no ombro de Pish e olhando para os estrangeiros, ela dizia:

- Desculpem, mas meu irmãozinho está os aborrecendo?

- HEY, PRYA!!! É com eles que você tem que brigar! E não me chame de "irmãozinho" sou 6 anos mais velho que você!! E eles roubaram numa batalha pokémon.

Pish continuava irritado, sua irmã pelo contrário, sorria como quem tá muito acostumada com tudo que estava acontecendo. Ignorando o irmão, ela pergunta para a dupla de estrangeiros:

- Mas afinal, o que está acontecendo?


OFF: Matt, na vdd os Tailows estavam ainda longe demais pra vcs avistarem, mas no problem. ^^ Pode deixar assim... xD
E sobre a barraca, eu disse q haviam barracas para treinadores, narre uma procura q eu narro a(o) NPC.


Para Calyce:


As velhas amigas discutem um pouco sobre a briga dos pokémons, mas logo correm atrás destes. Mas ao verem os pokémons voadores voando na direção contrária, acabam se esquecendo de seus próprios pokémons Normais que estavam se perseguindo e já planejam correr atrás dos voadores, planejando capturarem cada uma delas, um daqueles pokémons.

Ao chamarem seus pokémons para seguirem as aves, acabam percebendo o erro e que seus pokémons agora estavam bem longe delas e Eevee continuava perseguindo a fuinha, que fugia desesperadamente. As garotas ficavam confusas e sem saberem em que direção irem, precisavam tomar uma decisão o mais rápido possível.


OFF:
Calyce, acho q vc ñ entendeu, mas os Tailows cruzaram pelo Eevee e o Furret, os quais não pararam de se perseguirem, aí vc deve escolher ir atrás das aves ou dos seus pokémons já capturados. De qq jeito, vc pode ir atrás da outra escolha, depois. Afinal, vc viu pra onde ambos os grupos foram, ou seja, é possível tentar rastrear. Vc decide o q fzr.
E tbm... sqci de perguntar no outro post, mas seus pokés não tem personalidade/ tamanho, peso e nem peculiaridades, qr q eu add? Se sim, basta por uns offs aí dzndo o q qr pra cada um q eu edito-os. Ok? ^^



OFF PS para os dois: Acho q o encontro de vcs vai demorar um pouquinho mais devido aos acontecimentos de seus últimos posts.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Sckar_11
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Selene em Dom 12 Abr - 2:51

Touring the town fair

--------------------------

Ainda não decidi, então não irei colocá-las ainda, sorry. :v


Enquanto pensávamos em seguir as aves azuladas, não percebemos a mera falta atenção de nossa parte para com nossaa criaturas, que já encontravam-se longe de nós. Não podíamos sair dali enquanto não concluir recuperação dos fugitivos. - Onde esses doidos se meteram, vamos Rosa. Precisamos encontrá-los, infelizmente, os pássaros ficarão para trás. - Disse enquanto corria na direção oposta na qual Eevee e Furret seguiram. Rosa pensava em algo enquanto corria, poderia funcionar. - Talvez eles entrem nas esferas se tentarmos alcançar ambos. Só assim para se acalmarem, definitivamente não servem para trabalharem juntos. - Suspirou Rosalie derrotada, se ficarmos conversando em vez de ir até eles, nunca o encontraremos. Continuamos seguindo na direção deles, não poderiam estar muito longe dali.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Matt em Dom 12 Abr - 11:31



Touring the town fair!!



Pish parecia ainda desconfiado da dupla, até que uma nova figura surgia no foco visual do grupo, uma moça, bem jovem, talvez mais jovem que Pish, mas de altura relativamente maior que o mesmo; eram irmãos? Pelo visto, sim... Mas que casal de irmãos, o mais velho é pequeno, e a mais nova, é muito maior que ele... Mas as diferenças não ficavam apenas na área do físico, mas sim quanto a personalidade, a jovem parecia muito mais sensata, perguntando aos dois oque acontecera ali.

- Ele nôs desafiou, e nós o vencemos. Diz que roubamos só por que eu o chamei de peixinho, oque é muito estranho, por que isso deveria ser um elogio. Sabe, peixes são simplesmente maravilhosos, não acha? - Dizia Pia, com um largo sorriso em sua face, aproximando-se da garota. - E ainda nos deve desculpas por isso. - Disse Lysander, visivelmente irritado, porém seus olhos não estavam voltados à garota, ou Pish, mas parecia buscar alguma barraca que cuidasse de pokémons, onde poderia deixar Poochyena, afinal, em parte, havia sido sua culpa a derrota da pequena... Se tivesse treinado-a melhor...

Off: Sorry então. e.e Kkkkkkkk E tudo bem, pode demorar mais um pouco. ^^

_________________
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 SON6K6W

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 NlCiU1z

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 JiIZuVC

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 YivC9BETouring the town fair! - Slateport city! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Sckar em Seg 13 Abr - 18:42

Para Calyce:


As duas percebem o erro e voltam à caçarem seus pokémons "fugitivos", Furret correu até um beco e subiu numa caçamba de lixo, Eevee o seguiu, logo ele subiu o cano do escoamento da calha de um prédio. Eevee não conseguia escalar, então ficava parado, "latindo" para o alto, encarando o pokémon assustado.

As duas alcançam seus pokémons encrenqueiros, não tardaram em recolhê-los de volta para suas respectivas esferas de captura. Os Tailows haviam voado na direção oposta, mas talvez ainda conseguissem alcançá-los.

Mas o lixo começa à se mover, então dois vultos se levantam, eram dois pequenos pokémons, pareciam duas pequenas gosmas roxas. Provavelmente a caçamba era a "casa" deles e foram irritados pela dupla de brigões.


Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 200px-Lake_Lucid_Grimer
Imagem meramente ilustrativa.

Para MAtt:


Lys e Pia se explicavam para a moça, que olhou com desconfiança pro irmão e perguntou se eles diziam a verdade:

- Isso é verdade, irmãozão?

- NÃO!!! Eles ficaram me provocando pra que eu perdesse!!

- Você sabe o que a mamãe te disse sobre apostar, né?

O rapaz ficou em silêncio.

- Pague-os!

- Ok... Ok!!! Tomem!

Dizia o rapaz entregando o dinheiro para os competidores.

- E peça desculpa! Ou conto tudo pra mamãe!!

- Você não se atreveria...

Ela olhava fixamente pro irmão, que parava a frase no meio, se virava para os jovens e dizia:

- Foi #$#%...

Ele baixou tanto o tom da voz e embolou a língua, que ficou incompreensível, a irmã pigarreou, ele suspirou, olhou pros dois nos olhos e disse sem embromar mais:

- Me desculpem pelo meu comportamento.

A irmã sorria e olhando os estrangeiros, dizia:

- A nossa mãe não gosta de quem não paga suas dívidas e meu irmão é muito sensível em ser chamado de "Peixe", o que eu acho uma tremenda bobagem. Eles são lindos e maravilhosos!

Dizia sorridente, então estende a mão e diz:

- Meu nome é Priya Absol e este é meu irmão mais velho, Pish. Somos moradores da cidade, mas vocês... são viajantes, né? Digo, não parecem com ninguém que more aqui na cidade. Vieram de onde? Ah... já ia esquecendo, tiveram uma batalha, certo? Querem vir até nossa barraca, posso curá-los de graças como pedido de desculpas pelo comportamento errático do meu irmãozão. E quem sabe, não viram nossos clientes, né? Temos várias coisas bacanas para treinadores, podemos até negociar alguns preços, o que me dizem?


Dados escreveu:+P$ 200 para Pia
+P$ 200 para Lysander

OFF: É q imaginei vcs um pouco mais longe, por isso ñ narrei pra vc q vcs tbm estavam vendo os Tailow, mas não tem problema nenhum. Podem ser considerados mais perto também.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Sckar_11
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Selene em Ter 14 Abr - 1:13

Touring the town fair

--------------------------

Ainda não decidi, então não irei colocá-las, sorry. :v


Conforme andávamos por aquelas ruas cheias de bifurcações, olhávamos ao nosso redor onde os fugitivos haviam se escondido. Por sorte ouvimos um barulho próximo a uma caçamba fétida, o que faziam naquele lixo todo? Comida era o que não faltava para eles aqui, Rosalie olhou ali dentro e, avistou as pelugens marrons, eram eles. Rapidamente peguei a esfera bicolor nas mãos e então retornei Eevee. Enquanto que tomávamos o caminho de volta para a feira, um barulho fora feito. Viramos para trás nos deparando com seres gosmentos e raivosos. Seria útil um desses parar capturar e vender no mercado, iria arrecadar uma boa quantia.


- O que esses Pokémon fazem aqui na lata de lixo? Estão irritados e com razão, Eevee só trás problemas. Saia Growlithe, vamos acabar com a festinha destes Pokémon, iremos atacá-lo com Ember e finalize com Bite no outro. - Busquei desta vez a esfera escarlate de Growlithe, o mesmo saltou sorridente por ser escolhido por mim. Rosalie também fizera o mesmo e logo uma estrela roxeada surgiu, era uma Starmie.  - Étoile, seja simples e rápido. Hydro Pump em ambos, derrube-os. -  A mesma obedece e rapidamente se aproxima dos inimigos, pronto para atacar.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Matt em Ter 14 Abr - 17:04



Touring the town fair!!


A cada frase da garota, ficava mais visível a diferença entre os irmãos, ela era muito mais racional e sensata, mesmo ainda sendo muito jovem, oque causava alguma estranheza. Por fim, o jovem rapaz pedia desculpas, além de entregar-lhes oque fora prometido, e com isso, Lysander voltou sua atenção aos irmãos, fazendo uma breve reverência ao rapaz, dizendo. - Obrigado...

Não demorou muito para que a jovem lhes informasse que eram donos de uma barraca de pokémons por ali, e que poderiam curar os pokémons feridos na batalhas, alem, é claro, de negociar preços. Lysander não desejava de todo gastar seu dinheiro, mas dependendo dos artigos, talvez valesse a pena. - Acho que podemos ver algumas coisas, não é, pessoal? - Dizia Leny, por trás de todos, já fazia tempo que não se pronunciava. - Claro! - Dizia Pia com um largo sorriso em sua face, avançando até os irmãos e os abraçando, e logo em seguida começava a seguir os irmãos até a barraca, informando aos mesmos quem era quem no grupo. - Ei! Eu sou Pia, a de cabelos prateados é a Karina, o de colete é o Lysander, e o mais forte o Leny.

Off: Negociar preços... Prevejo Lysander gastando money... Kkkkkkk

_________________
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 SON6K6W

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 NlCiU1z

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 JiIZuVC

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 YivC9BETouring the town fair! - Slateport city! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Touring the town fair! - Slateport city! - Página 2 Empty Re: Touring the town fair! - Slateport city!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum