Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #43

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar em Qui Abr 02 2015, 17:57

[Gym Battle] Vs. Brock #43 O8uZv
Vs. Brock

Gaulvi entrava naquele Gym. Brock o aguardava de pé do lado oposto do campo e ao ver o rapaz que seria o desafiante, dizia:

[Gym Battle] Vs. Brock #43 250px-Pewter_Gym_Battlefield

- Olha só um novo desafiante.... Qual seu nome? Bem, eu sou o Brock, muito prazer.

Havia um juiz na lateral esquerda do campo rochoso de batalhas, o qual dizia:

- As regras são uma batalhas Single de 3 x 3, sem limite de tempo e sem utilização de itens que não sejam equipados no pokémon em questão, previamente. Só o desafiante poderá trocar de pokémons durante a batalha, tá?

Se estão prontos... COMECEM!

Brock pegava uma pokébola e a lançava, liberando um pokémon, que era revestido com uma carapaça marrom, tinha garras e "patas" amarelas e olhos rubros, grandes e redondos. Era um Kabuto.

- Kabuto, será meu primeiro pokémon. Escolha o seu e pode começar atacando. Boa sorte na batalha.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Pokemon

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Kabuto

OFF: Olá, Gaulvists... mais uma vez te narrarei. ^^
Espero q nos divirtamos e boa sorte, kra. ^^

PS: Por favor, poste o link da sua última passagem pelo CP (ou qd simplesmente curou os seus pokés).

[Gym Battle] Vs. Brock #43 FZZMIMs
[Gym Battle] Vs. Brock #43 MK3e02M
[Gym Battle] Vs. Brock #43 T5umznV [Gym Battle] Vs. Brock #43 YkCOEU2 [Gym Battle] Vs. Brock #43 IGkM7fx

[Gym Battle] Vs. Brock #43 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Sckar_11
[Gym Battle] Vs. Brock #43 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists em Qui Abr 02 2015, 19:14

Off:
Valeu por me narra novamente, espero que podemos cria a melhor batalha aqui.
Ah o link da cp que passei antes de vir aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12089p135-pokemon-center

O jovem logo abre as portas do ginásio e me leva até o campo de batalha onde o líder Brock já me esperavam.
O líder Brock se apresenta e já coloca seu primeiro pokémon e logo o juiz da partida informar as regras do local.

- Olha Senhor Brock eu sou Gaulvi e obrigando por aceita meu desafio.

Pego minha pokedex a fim de saber mais sobre o meu oponente.
Depois de escuta toda as informações, coço a cabeça e falo.

- Nunca imaginei que você tivesse uma raridade dessa, você tem muita sorte..., já tinha lida sobre ele em uma revista sobre o mundo pokémon..., nossa é incrível e nunca imaginei que iria ver um tão perto.

Dou umas leves batida no meu rosto e levo minha mão a minha cintura e logo pego uma pokebola.

- Lef, meu companheiro protetor e que sempre está do meu lado, peço sua ajuda nesse momento e venha nessa arena demostra a beleza da natureza nesse lugar.

Laço minha pokébola e logo aparece meu parceiro que logo sorri para todos demostrando bastante animação e com um sorriso misterioso finaliza sua apresentação.

- Lef vamos ser rápido e cautelosos, vamos começa usando o Razor Leaf e então se movimente por todo o campo usando as rochas do local para se protege de qualquer ação de nosso oponente e finalize com outro Razor Leaf.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500

[Gym Battle] Vs. Brock #43 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar em Qui Abr 02 2015, 20:23

- Obrigado, ganhei-o como agradecimento de um cientista do Museu de Pewter, quando os ajudei à uns tempos atrás. Mas ele não é o meu único...
Bem, vamos começar!

Kabuto, comece com Rain Dance e depois Protect.

Lef corria até o oponente e agitava sua franja como um chicote, que cortava a carapaça do pokémon ancestral. O qual logo começou à dançar, nuvens pretas se formaram dentro do ginásio, à cima do campo, fazendo o chão ficar encharcado e escorregadio, pois as pedras molhadas eram difíceis de se equilibrar, isso foi percebido pelo garoto desafiante no momento em que percebeu seu pokémon com dificuldade em se manter em pé naquele campo molhado, mesmo sem estar se locomovendo.

Então, aproveitando a proximidade, Lef agitou sua franja mais uma vez, como um chicote, mas agora um campo de força surgiu na frente do pokémon com carapaça, defendendo-o totalmente do ataque do desafiante.

Brock sorria e passava os comandos do turno seguinte:

- Kabuto use o Hone Claws e comece à correr pelo campo, não deixe-o te atingir e então use o Blizzard nele!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (2/5).

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Leafeon

Vs.

OFF: Atualizei as Exp. Base da sua Box, ^^

[Gym Battle] Vs. Brock #43 T5umznV [Gym Battle] Vs. Brock #43 YkCOEU2 [Gym Battle] Vs. Brock #43 IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qui Abr 02 2015, 20:54

A batalha começa e logo Lef acerta nosso oponente que responde com uma forte chuva no local e atrapalhavam meu parceiro de ser mover com perfeição.
Meu parceiro tenta aproveita a proximidade, mas um escudo invisível atrapalha a finalização do meu parceiro.
Olho por uma lado e depois para o outro e volto minha atenção ao meu parceiro.

- Lef volte por enquanto, vamos ter que espera essa chuva passa.

Olho para o líder do ginásio e com um belo sorriso falo a ele.

- Você saber realmente enfrenta um oponente, e boa ideia em usa um movimento tipo gelo contra o meu parceiro, mas se eu tive um truque na manga será que funciona?

Pego outra pokébola e a laço no campo, longo sai dela o meu Krabby que pelo visto não achou ruim a chuva no local, mas logo ficou com raiva do pokémon do Brock e começa a encara-lo.

- Perdão pelo meu parceiro, pois ele é muito..., como posso falar..., ele só gosta da mesma espécie dele e de mim e quando ver outras ele fica desse jeito, espero que o comportamento do meu amigo não seja um incomodo para vocês.

Krabby deixa suas garras preparadas e já esperavam a minha ordem.
Eu passo a mão no rosto e tiro o ensencio de água que escorria e então passo as ordens para meu parceiro.

- Krabby vamos ter que ser rápido na hora de executa nosso plano inicie usado o Mud Shot e então se esconda atrás das rochas para se proteger do Blizzard que ele vai laça e finalize com outro Mud Shot e se possível crie bastante espuma para o confundi.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sex Abr 03 2015, 01:00

O desafiante não perdeu tempo em trocar de pokémon. Agora era a vez de Krabby, que se irritava com a existência do oponente, que parecia não se importa com este mais do que se importaria com qualquer outro oponente.

Gaulvi elogia as habilidades do líder de ginásio, o qual agradece e retribui o elogio de forma pouco convencional:

- Obrigado e você também. Porém ainda é como uma joia bruta, você precisa ser lapidado. Sua inexperiência é evidente, mas já é capaz de demonstrar um potencial bastante expressivo. Você demonstra garra e procura vencer o mais rápido possível com ataques poderosos e vantajosos... Mas como eu disse, ainda é uma joia bruta precisando ser lapidada!

Independente de quanto Gaulvi e Krabby quisessem agir mais rápidos que Kabuto, isto era impossível, a diferença de velocidades era gritante, ainda mais quando as garras do pokémon do líder, brilharam, seu corpo brilhou em seguida, fazendo sua velocidade aumentar ainda mais.

Krabby lançou um jato de lama contra o pokémon fóssil, que esquivou deslizando pela água, tão rápido que quase parecia um teleporte. Era difícil pra Krabby e Gaulvi conseguirem acompanhar os movimentos do pokémon carapaça com seus respectivos olhos. O pokémon de Brock deslizava pelo campo, circulando, ziguezagueando e correndo, tudo ao mesmo tempo e muito rápido.

Krabby se esforçou para se esconder atrás de uma pedra o mais rápido que podia, correndo de lado, como era habitual para sua espécie. Mas ao olhar por trás da pedra pra tentar atacar com outro Mud Shot, levou um susto ao ver que havia perdido o oponente de vista. Mas seu treinador viu logo em seguida o pokémon em extinção surgir em cima de outra pedra, atrás de Krabby, e então, uma nevasca poderosa atingia o caranguejo, causando severos danos. Pois mesmo sendo resistente contra golpes de gelo, aquela era uma técnica muito poderosa o Sp. Def era um ponto fraco da espécie que o desafiante usava. Mas após sofrer o impacto do golpe, Krabby se virou o mais rápido que conseguiu e lançou o segundo Mud Shot contra o alvo, que novamente se esquivou tão rápido quanto um raio.

Brock sorria e então fala como se respondesse à perguntas que Gaulvi tinha medo de verbalizar:

- Meus pokémons estão acostumados com esse campo, eles conhecem cada canto melhor do que qualquer pokémon desafiante. E principalmente, quando chove, pois os movimentos barulhento do oponente na chuva, nas poças e principalmente o reflexo, entregam a localização de qualquer oponente que tente se esconder atrás de uma pedra. Você não é o primeiro à tentar isso e nem será o último.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (4/5).

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Krabby

Vs.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex Abr 03 2015, 08:57

Off:
Já que meu oponente é rápido, vou usa um parceiro rápido também...
Ainda bem que treinei o Navi em uma tempestade de areia e com fortes rajadas de ventos.

A batalha não estava nada fácil e meu parceiro não conseguia acerta nenhum golpe no meu oponente.
Aquela chuva estava atrapalhado e muito, meus movimentos e eu não conseguia completa nenhuma golpe e isso me colocava em uma situação nada agradável.

- Volte Krabby e descanse depois te chamo novamente.

pego outra pokébola e a laço no ar.
Logo sair meu parceiro que passa a observar todo o lugar.

- Navi preciso que você voe o mais alto que pode e fique voando em círculos pelo o campo e use o Agility para sumir da vista de nosso oponente e depois quando nosso oponente estive com a guarda bem baixa use o Vacuum Wave para finaliza e então volte a voa o mais alto que pode e fique sempre bem longe de nosso oponente.
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sex Abr 03 2015, 16:50

Brock ficava sério e então deixava escapar um sorriso malicioso no canto esquerdo de seus lábios por um breve momento. Para então dizer os comandos deste novo turno:

- Kabuto, use o Rock Tomb e depois outro Rain Dance.

Scyther era muito veloz, mas debaixo da chuva e com o Hone Claws ativado, Kabuto atingiu os incríveis 112 de Speed, já Navi, mesmo depois de seu treino, só tinha 108. A diferença não era grande como quando o Krabby estava em campo, mas ainda assim, Kabuto tinha a iniciativa.

Navi voou o mais alto que pode, estava quase no teto, mas então, uma enorme pedra surgiu do nada, como se fosse uma gota saindo de uma goteira. Não havia nenhum buraco no teto, mas este era o poder dos pokémons. Uma pedra grande e pesada surgiu em cima do inseto voador, golpeando-o nas costas e derrubando-o no chão, assim, baixava sua velocidade. E com o dano ampliado pela queda de estar tão alto e ser esmago num chão de pedras... o inseto tardou em executar seu movimento, dando tempo para que o pokémon ancestral começasse à dançar novamente, fazendo a chuva que havia acabado naquele instante, recomeçar enquanto Navi corria de um lado pro outro, com uma aura rosa e aumentando sua velocidade que havia sido reduzida após o golpe do oponente. Rock Tomb causara um dano grande e prejudicou um pouco a velocidade de Navi, mas Agility recuperava essa velocidade e ainda aumentava mais um pouco. Porém, Navi continuava atrás de Kabuto.

Navi disparou moveu seus braços e bateu uma foice na outra, produzindo um som seco semelhante ao choque de duas espadas, o ar foi cortado, abrindo um vácuo que produzia um corte diagonal no pokémon de Brock que sofria grande dano. Porém, se mantinha em pé e pronto para lutar.

O líder então elogiou o desafiante e depois passou novos comandos para seu pokémon executar no próximo turno:

- Meus parabéns. Seu Scyther é durão e bem veloz! Gostei dele. Mas essa batalha ainda não acabou!!!!
Kabuto, continue correndo pelo campo e use outros dois Rock Tombs nele. Procure não deixá-lo te atingir.

A luta ainda estava no primeiro Round, mas já estava pegando fogo. O desafiante já havia escolhido todos os três pokémons que poderia usar naquele desafio, pelo menos, Lef estava intacto, porém Krabby e Scyther estavam um pouco feridos. E o fato de Brock já saber quais eram os pokémons de Gaulvi, dava uma grande vantagem para o mesmo, já que o garoto não poderia mais usar nenhum outro além daqueles três. Como será que a batalha iria se desenrolar? Só o tempo sabia a resposta...

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (1/5).

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Scyther

Vs.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex Abr 03 2015, 17:32

A situação não estavam nada boa e mesmo com a velocidade do Navi não foi o suficiente.
Navi é atingindo em cheio por um ataque lhe causado danos e isso me deixa encurralado e sei muita opção.

- Navi volte e Lef vou precisa de sua ajuda.

Lef volta ao campo, mas desta vez sério
Minha atenção estavam totalmente focando no meu oponente tentado cria algo que posso me ajuda de alguma formar.

- Lef tenha cuidado, ele vai usa um golpe que vai joga uma rocha em você, fique atento a tudo em sua volta e se movimente por todo o campo e assim que ele realizar todos os seus movimentos use o Razor Leaf duas vezes e se for preciso use para todos os lados.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sab Abr 04 2015, 01:19

A batalha continuava perigosa para o desafiante que fazia mais uma substituição, recolhendo Navi e chamando Lef de volta ao campo.

Lef corria pelo campo, querendo evitar os ataques do oponente, Kabuto também corria atrás do pokémon de grama, então uma enorme pedra surge e cai em cima do pokémon de grama, que num salto para a direita, se esquiva. Evitando o dano, mas ficando de costas para uma pedra do campo de batalha, encurralado e com outra pedra caindo, ele não conseguiu desviar e foi atingido na cabeça, aumentando um pouco o dano, mas o maior problema era a queda de sua velocidade.

Lef agora partia para o ataque, com um abano de sua franja, ele chicoteava em direção do ancestral, mas Kabuto era veloz e desviava. Porém, estava muito ferido e cansado, sua esquiva foi lerda e por pouco não foi atingido. Então veio outro golpe da franja de Lef, que atingiu o pokémon de carapaça, causando um corte diagonal nas costas do pokémon do líder, que caia derrotado no chão.

Finalmente o juiz anunciava a vitória do desafiante no primeiro round:

- Kabuto fora de combate, vitória do desafiante. Líder do ginásio Brock, escolha seu próximo pokémon.

Brock aplaude com um sorriso e diz:

- Parabéns, Gaulvi. Sua troca de pokémons foi excelente e decisiva para a vencer Kabuto. Mas ainda tenho mais dois pokémons.

Dizia com um sorriso no rosto, recolhia seu pokémon derrotado de volta para a pokébola e a guardava no cinto, pegava outra esfera que estava no acessório da cintura e lançou-a, liberando um novo pokémon com casco. Outro fóssil, mas esse era azul, algo como um caracol.

- Este foi outro que me deram de agradecimento quando ajudei o Museu... Omanyte. Pode começar esse round quando quiser!

[Gym Battle] Vs. Brock #43 138
Imagem meramente ilustrativa.

E a chuva continuava caindo...

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (3/5).

Vs.

Dados escreveu:Lef (Leafeon) ganhou 948 de Exp.
Krabby ganhou 948 de Exp.
Navi (Scyther) ganhou 948 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Happy (Totalizando: 30).

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sab Abr 04 2015, 17:36

A batalha tem inicio e logo meu parceiro corria pelo campo para evita os ataques de nosso oponente.
Consegue desvia com sucesso do primeiro, mas acaba ficando encurralado e não escapa do segundo golpe.
Lef não desiste e revinda com uma forte folha, mas é desviando com sucesso e na segunda tentativa meu parceiro acerta e faz o Kabuto fica fora de batalha.
o Brock me elogia pelas trocas que eu fiz e logo chama outro pokémon que também era pré - histórico.

- Nossa brock você também tem esse..., depois da batalha você pode mostra outros pokémon pré-histórico ou apenas me conta mais sobre ele?

A sensação de medo e a tensão da batalha ia sumindo e uma forte alegria ea dominado meu corpo, realmente aquilo era uma oportunidade única e não queria fazer feio na frente de uma pessoa que me deu aquele prazer incrível.

- Esse Omanyte você pode revive através do fóssil Helix e ele é um pókémon do tipo rocha e água e suas fraquezas são combate, grama, eletricidade e solo. Esse pokémon tem bastante detalhe que mal me lembro, é Lef vamos ter que realizar uma bela batalha para pode recompensa esse presente.

Lef sorria e já se preparavam para o combate.
Eu com um sorriso no rosto passo as novas ordens do Lef.

- Lef se movimente pelo campo e assim que você encontra uma abertura use o Razor Leaf duas vezes e nnão se surpreenda se ele tive a mesma velocidade do kabuto e tenha muito cuidado e use as rochas do lugar para desvia de seus ataques e se protege.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Dom Abr 05 2015, 04:09

O jovem desafiante se impressionava com o segundo pokémon pré-histórico de Brock, fazendo-lhe algumas perguntas, que são respondidas:

- Bem, eu só tem alguns Kabutos e Omanytes, nada mais. Eu ganhei um de cada e eles se reproduziram com o Ditto de um dos meus irmãos. Sei que também existe o Aerodactyl, que era um Rock/Flying, dizem ser muito poderoso também. Estes 3 e as evoluções dos que eu tenho, são os únicos pokémons pré-históricos de Kanto. Mas se quer saber mais sobre eles, visite o Museu de Pewter, depois. Lá você deverá encontrar muito mais informações do que eu jamais poderia lhe dar.

Dizia o líder de forma descontraída. Gaulvi passou os comandos para seu pokémon, Brock sorria e falou algo quase inaudível para o rapaz, de tão baixo que foi o tom da voz. O desafiante ouviu que ele havia dito algo, mas não conseguiu entender nenhuma palavra.

Lef era mais rápido, mesmo com a chuva. Então correu em direção ao Omanyte que se escondeu dentro do seu casco, Lef não perdeu a oportunidade, se aproximou sedento abanando sua franja para golpear o oponente de frente, mas na hora de atingir o alvo, um campo de força quase invisível surgiu na frente, Protect salvou Omanyte de sofrer o dano. E em seguida, num instante tão rápido que o campo de força ainda não havia se desfeito e a franja de Leafeon continuava tocando o Protect de Omanyte... Este saiu de repente, com toda a velocidade, usando os tentáculos pra fazer força, empurrando o campo de força pra frente e pra cima.

Leafeon foi pego desprevenido, sentiu a pressão do campo de força contra seu "chicote" o empurrando para trás e pra cima, perdeu equilíbrio, afastando-se do oponente sem conseguir evitar de patinar no chão escorregadio devido às pedras molhadas. Um orbe azul claro surgiu na frente de Omanyte e num segundo se esticou como um raio, atingindo um Ice Beam no pokémon de grama, em cheio, bem no peito. Assim o gelo se espalhava pelo corpo molhado do pokémon de grama e o congelava totalmente, derrotando-o e mantendo-o dentro de um cubo de gelo.

- Leafeon fora de combate, vitória do Líder do ginásio, Brock. Desafiante, Gaulvi, escolha seu próximo pokémon.

Dizia o juiz, anunciando a derrota do pokémon de grama. Brock voltava à falar:

- Você e seu pokémon não estavam preparados para um golpe defensivo virar um golpe ofensivo. Você também ignorou o chão escorregadio e a dificuldade de seus pokémons se locomoverem livremente e em alta velocidade nas pedras molhadas. Em outras palavras, sua inexperiência o levou a derrota nesse turno, não acha? Só tenho uma dúvida, essa falha foi fruto de sua inexperiência, mas ignorar as condições do solo foi uma distração causada por superestimar à si mesmo e ao seu pokémon ou por subestimar os oponentes?
...
Mas não perca as esperanças, você ainda tem dois bons pokémons, use os seus erros para aprender e evoluir ainda nessa batalha. Vamos, você ainda tem plenas chances de vencer!

Dizia Brock de um modo direto... duro! Mas amigável, algo como um professor.A chuva ia parando e enquanto o rapaz ia trocando de pokémon, Brock passou mais um comando:

- Omanyte Double Team e depois Rain Dance novamente.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (5/5).

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Omanyte

OFF: No post anterior sqci de avisar q:

Dados anteriores escreveu:Leafeon passou de lvl e ganhou +3 Happy (Totalizando: 30).

OFF: Exp e happy sobre esse round, apenas qd este round terminar.

PS: FELIZ PÁSCOA. ^^

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Dom Abr 05 2015, 17:19

A batalha teve inicio e logo a defensa do Brock demostrou sua força contra meu ataque, Lef novamente volta a escorrega no terreno molhado e acaba levando um dano direto e acaba caindo no chão desmaiado.
Brock acaba me dado um conselho duro e ao mesmo tempo amigável, meu olha era sério e analisavam tudo o que tinha acontecido.
Retorno meu parceiro para sua pokébola e agradeço pelo esforço dele, meu oponente já passavam novas ordens para serem realizada.

- Muito obrigado pelas palavras Brock, realmente esqueci sobre o terreno e o erro foi meu somente, mas é através desse erro que vou aprender ainda mais e pode fazer ainda melhor e foi através dessas experiências que aprendi até mesmo escapa de situações difíceis...

Pego a pokébola do Navi e a laço no ar.

- Você já saber como meu parceiro é rápido, mas isso não é tudo que ele saber fazer, enquanto a gente treinavam, fizemos vários treinos onde eu desprezava a velocidade concentravam nós pontos fracos do meu parceiro e foi assim que a gente criou algumas situações que mudava tudo.

Navi sorria e balançava a cabeça e grunhia para mim, como se perguntasse se era hora de usa aquela tática.
Eu com um sorriso respondi ao meu parceiro.

- Navi você tem que ser rápido desta vez, pois você tem que realiza algo antes que ele venha fazer o uso do Double Team.

Navi direcionou seu olha para o oponente e esticou o seu braço para o lado demostrado já pronto para realiza.
Então olhado para o Brock falo.

- Block ainda tenho muito a aprender e durante minha viagem enfrentei muito oponentes que na maioria das vezes usavam o Double Team e por isso para cada parceiro meu acabei desenvolvendo algo para tira essa vantagem que meus oponentes criavam e agora deixa lhe mostra um dos meios que eu e Navi estamos treinados há muito tempo.

Navi começa a bate fortemente suas asas e já esperavam as ordens para realizar.

- Navi voe o mais rápido possível e pegue o Omanyte e leve junto com você para o mais alto que pode e então o solte e já aplique o Vacuum Wave e então desça em queda livre como você fez naquela batalha contra aquele treinado que pensava que pokémon são apenas ferramentas, faça do mesmo jeito e aplique outro Vacuum Wave e então fique o mais alto que pode.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Seg Abr 06 2015, 01:33

Leafeon fora derrotado, mas Gaulvi soube reconhecer seu erro ao ouvir o oponente expô-lo, também teve humildade em aceitar os conselhos e a determinação de se manter firme e competindo! O desafiante anunciava que tinha um plano, seu próximo pokémon era o Navi novamente, Scyther era veloz e poderoso. O rapaz explicava um pouco sobre as dificuldades e os treinos que ele e seu pokémon tiveram ao longo da jornada, enquanto isso, Brock apenas escutava atentamente.

Após todo o longo discurso, Navi voou o mais rápido que pode até o oponente que era muito mais lerdo, assim o inseto não teve dificuldades em agarrar o pokémon pré-histórico e voar com ele, impedindo o Double Team naquele momento. Ao chegarem no teto, o louva-a-deus soltou o oponente, deixando-o cair, rapidamente fez um movimento rápido de suas lâminas, cortando o ar e atingindo o pokémon do líder com o vácuo. O dano era mediano, ambos caiam no chão molhado, a água era espirrada para o alto, o segundo ataque veio e fez um novo corte no Omanyte, que gemeu, mas continuou firme e forte.

Sem demorar, o pokémon se multiplicou em quatro, fora o original, tinham mais três Omanytes e os desafiantes não sabiam qual era o real. Os quatro começam então à dançarem, uma nova nuvem se forma no teto e a chuva é retomada, o corpo de Omanyte brilha, sua velocidade havia sido dobrada novamente.

Brock finalmente volta à falar:

- Realmente é um excelente plano. Mas voltou à ignorar o campo e também negligenciou os atributos de seu pokémon! Veja, o teto não é muito alto, são só 8,85 metros de altura e com tanta água, a queda foi amortecida. O golpe lutador é bom por ser um golpe com vantagem de tipo, mas é um Sp. Attack, enquanto Scyther é bom com ataques físicos. E ter soltado o Omanyte lhe proporcionou usar o Double Team e o Rain Dance após se recompor. Sim, você conseguiu causar um grande dano, mas desperdiçou a chance de tentar vencer a luta! Ou ao menos de conseguir uma grande vantagem... pois agora Omanyte tem seus clones em campo e a chuva aumenta sua velocidade. Agora tudo pode acontecer, você perdeu a chance de causar pressão em seu oponente. Mas fora isso, a manobra foi genial, se Scyther fosse forte em Sp. Attack, ou o move Fight-type usasse o atributo de Attack, talvez você já tivesse conseguido a vitória desse round, nessa rodada!

Brock continuava duro e dando conselhos, que podiam agradar ou não o desafiante. Era óbvio que alguns desafiante poderiam achar que isso era arrogância, ou uma provocação deliberada, mas também haviam aqueles que viam Brock como um tutor, um professor, um mestre disposto à ajudar aos seus desafiantes à progredirem e alcançarem o máximo de seus potenciais. Qual seria a visão de Gaulvi sobre Brock? Uma nova rodada iria começar com o desafiante dando os primeiros comandos.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (0/5).

Vs.

OFF: Respondendo à pm por aki, pq fica mais fácil. ^^
Q bom q tá curtindo a batalha, fico feliz com isso. Também tô a achando bem disputada, o resultado tá bem aberto ainda. Brock pode ter certa vantagem com o seu 3º pokémon ainda estar ileso e vc já ter perdido o Leafeon, mas ainda vejo td mto equilibrado e indefinido. Parabéns pela estratégia q usou nessa rodada, mas o dano foi mto pqno devido os fatores q o Brock explicou (usei a calculadora de danos oficial do fórum). Uma pena...

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Seg Abr 06 2015, 20:14

Off:
Obrigando pelo elogio e valeu novamente pelas dicas, pois está me ajudado a cresce ainda mais.
Foi uma pena não ter causado mais danos, mais ainda to melhorando essa tática e em breve ela vai ta perfeita.
E que batalha a gente ta fazendo.

Navi segue todo o plano e realizar perfeitamente, por causa do campo o meu oponente não recebe muito danos e logo cria alguns clones e faz chove novamente.
Brock volta a falar palavras duras e amigaveis, qualquer pessoa acabaria ficando com raiva e não aceitado, mas eu escutavam tudo e guardava, pois sabia que aquele conselho era muito valioso.
Agora tinha o problema dos clones no campo e eu precisavam agir de formar mas cuidadosa.

- Brock muito obrigado pelos conselhos, pois eles vão me ajuda bastante e Navi, vamos precisa agir com calma. Vou precisa que você se concentre em tudo em sua volta, igual que você fez naquele treinamento com vários balões vermelhos, voe em uma certa distancia por cima de cada oponente observando tudo.

Navi começa a voa por cima de cada Omanyte e observava atentamente cada um e ao mesmo tempo controlavam sua respiração, a força de suas asas e criavam tipo uma zona em sua volta.
A sensação que meu parceiro me trazia era que ele criou um outro campo em sua volta onde só ele via o que acontecia.

- Navi, vamos precisa agir com calma, você só vai ataca depois que eles realizarem seus movimentos, tenha bastante calma assim que você teve para se concentra naquele objetivo quando eu usei os balões vermelhos, se ele laça alguma coisa em sua direção no momento certo desvie com toda a sua velocidade e se ele usa aquele ataque da pedra que o kabuto usou, desvie na hora certa e a deixe cai em cima deles e quando eles terminarem, a gente vai saber qual é o verdadeiro e então aplique dois Pursuit.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Ter Abr 07 2015, 21:05

Gaulvi agradecia mais uma vez e Brock sorria, parecia gostar do jeito do desafiante. Brock logo passava os novos comandos:

- Estou aqui pra isso, Gaulvi. Para testá-lo e fazê-lo evoluir como treinador.
...
Agora, Omanyte, use o Withdraw e quando ele se aproximar, use o Attract.

Scyther voava, observava do alto, mas ao ver o oponente brilhar e sua defesar aumentar, resolve descer e atacar, com suas lâminas enegrecidas, ele golpeia o oponente com Pursuit, mas errou o alvo. Quem ele atingiu foi um dos clones do oponente, o qual desaparece. Ao menos era um clone à menos para se preocupar. Scyther e Gaulvi só viam 3 Omanytes em campo naquele momento e sabiam que apenas UM era o verdadeiro.

Scyther agita suas lâminas negras mais uma vez, mais um clone desaparecia ao ser atingido. Os tentáculos se moviam e emitiam vários corações rosados em direção ao pokémon inseto, que era envolvido e absorvia os corações energéticos que brilhavam. Scyther ficava perdido de amor por sua oponente, que finalmente se revelou uma fêmea. O inseto parava de voar, em frente a pré-histórica e parecia cortejá-la, com sorriso, olhares e recuando suas lâminas amigavelmente.

- Admito que demorei para reconhecer se Navi era macho ou fêmea, continuei em dúvidas, afinal, não sou especialista em insetos. Mas resolvi arriscar, pois estava quase convencido que era macho e o modo como você se refere a ele sempre no masculino, me deixou com maior certeza disso. Mas tinha medo de você tentar enganar os oponentes que nem eu fiz com você.

Brock respirava fundo e então passava os comandos para o próximo turno:

- Omanyte, use mais uma vez o Withdraw e depois, Water Pulse.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Rain Dance (3/5).

Vs.

OFF: Realmente e continua se intensificando. Tá se tornando a batalha mais épica q já narrei, tá pau a pau com as outras batalhas de Gym q já narrei, mas acho q essa vai se destacar em 1º lugar como a luta mais épica.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: