Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Marco do Percurso

descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Até mesmo o Rocket se surpreendeu com a perfeição que Auri realizou o movimento que ele pedira. Rhyhorn foi tão boa que o Hitmonlee não necessitou de outras demonstrações e muito menos de mais de uma tentativa para que ele mesmo executasse a tarefa com perfeição.

Mostrando que a segunda etapa havia chegado ao fim o aparelho apitou com novas instruções e agora só restava mais um passo para que o lutador aprendesse o poderoso movimento de terra. – Halix, pode voltar para junto dos outros. – Proferiu ao se aproximar de Hitmonlee. – Você foi muito bem, dominou a segunda etapa com perfeição. – O Pokémon pareceu bastante feliz com o elogio. – Agora a última, creio que essa será mais fácil, pois já dominou os passos anteriores. Mesmo assim pedirei para que Auri faça outra demonstração, assim não restará duvidas do que você precisa fazer. – Fez um sinal para que o rinoceronte de pedra se aproximasse.

- Use Earthquake, algo bem forte, mas que só afete uma pequena área ao seu redor. – Ela abaixou a cabeça expondo seu chifre quebrado. – Observe e depois sua vez, Hitmonlee. Apenas uma pequena área ao seu redor, não faça todo o bairro tremer. – Dadas instruções voltou mais uma vez para onde os outros estavam. – Comecem.




descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Como restava apenas uma etapa para a dominação do movimento, foi uma ideia interessante da parte de Nicholas solicitar mais um trabalho em equipe. Auri prontamente fez mais uma demonstração do movimento Earthquake e demonstrou perfeição mais uma vez. O movimento foi feito lentamente, permitindo que Hitmonlee percebesse os mais mínimos detalhes.

Logo chegou a vez de Lee, que prontamente começou a usar o movimento constantemente. Desde a primeira vez que usou a técnica era possível perceber que ele já conseguia formar tremores sem dificuldades. Aos poucos os ataques foram se intensificando até que finalmente chegou ao ponto que Nicholas desejava: a técnica havia sido dominada! Logo a pokédex apitou, confirmando o sucesso do treino:


"Parabéns, seu pokémon dominou a técnica Earthquake!"


Com o final do treinamento de Nicholas, qual seria o próximo passo a ser tomado?
Resultados :

descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Depois de algumas tentativas o Hitmonlee conseguiu dominar a técnica e assim o lutador ficava mais forte e versátil em batalha. Os outros Pokémon de Nico reuniram-se em volta do lutador para parabenizá-lo e ele parecia bastante feliz com seu próprio desempenho.

- Muito bem, Hitmonlee. Você foi bem e agora conhece um ataque poderoso. – O seu primeiro objetivo havia sido finalizado, agora só lhe restava procurar um Pokémon Fairy para o seu time e para isso precisaria retornar quase todos seus Pokémon. – Agora eu irei procurar um Pokémon selvagem, quando encontrá-lo nós iremos testar seu Earthquake em batalha, enquanto isso volte para sua esfera e descanse. Vocês também. – Assim retornou Hitmonlee, Auri, Kvothe e Haliax, sobrando apenas o sereno Kadabra.

- Kadabra, nós estamos procurando um Pokémon do tipo Fairy. Ele é grande e roxo, se quiser eu desenho. – Imediatamente o psíquico balançou a cabeça negativamente repetida vezes, ele sabia por experiência que os desenhos do seu treinador eram horríveis. – Tudo bem, como da ultima vez você procurando sozinho não deu certo e essa cidade é muito grande e movimentada eu vou com você. – Fez uma pausa e suspirou. – Melhor começamos por esse bairro que é menos movimentado, se não acharmos nada vamos procurar aos arredores da cidade.

O ruivo colocou a mão no ombro de Kadabra. – Podemos começar.

Off: Tire Rolling Kick.

descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Com o primeiro de seus objetivos concluídos, o bandido agora estava determinado a buscar por sua segunda meta. Pretendia adicionar ao seu time um pokémon do tipo Fairy, mais especificamente uma espécie própria dos biomas urbanos. O encarregado pela missão seria seu Kadabra, que poderia utilizar suas habilidades psíquicas para facilitar a busca.

Logo o Rocket e seu parceiro começaram a transitar nas redondezas do local do treinamento. Haviam várias casas abandonadas por ali e Ran não encontrava pessoas circulando por ali, indício de que era um local propício para encontrar pokémons. Kadabra logo começou a usar sua telepatia, mas não parecia encontrar nenhum ser vivo por ali além deles.

O psíquico então começou a se concentrar mais e apontou em uma determinada direção para seu treinador. Provavelmente se tratava de uma área que poderia haver algum pokémon. Mas eles foram obrigados a parar. O pokégear de Ran começava a apitar e vibrar. Estava recebendo uma ligação de um número desconhecido. Quem poderia ser?

descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Kadabra era o Pokémon perfeito para procurar Pokémon, com seu Teleport poderia levar Nico para uma área distante com maior rapidez e com seus poderes psíquicos poderia indicar se existiam ou não Pokémon selvagens na área. Logo começaram a esquadrilhar os arredores do terreno baldio, usando seus poderes o psíquico pareceu não achar nenhum Pokémon e logo apontou para outro lugar onde procurar.

Mas antes que pudessem continuar a busca a pokégear do Rocket começou a apitar. O jovem esperava que fosse sua amiga Margo, contudo era um numero desconhecido, o que poderia indicar que era sua organização ou qualquer pessoa que conseguiu seu numero de alguma forma. Curioso não tinha outra opção se não atender. – Um minuto, Kadabra. Tem alguém me ligando. – Colocou o aparelho no ouvido. – Alô.

Off: Ran? Hueheuheue

descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
off :



Assim que o telefone de Nico começou a tocar, ele não perdeu tempo e atendeu o mesmo. Não temia o fato de ser um número desconhecido já que sabia que sua organização utilizava números descartáveis para que não fossem grampeados pela polícia. Após um simples "alô", o Rocket recebeu um recado simples, prático e direto. A voz que falava era um pouco rouca e possuía um tom de voz sombrio. Claramente tratava-se de um de seus superiores.

- Boa tarde, pupilo. Desde o seu incrível desempenho na captura daquele Tentacruel, você tem sido assunto de algumas conversas da organização. Percebemos que você acabou se expondo um pouco desafiando alguns ginásios e isso intensificou mais ainda as conversas. Você está se portando perfeitamente como um treinador comum, fazendo com que poucos desconfiem de você. Isso nos garantirá uma certa vantagem para sua próxima missão. Dentro de uma hora, me encontre na cafeteria Le Slurpuff, em frente ao Centro Pokémon de Goldenrod. Sente-se na mesa de número 42 e me aguarde.

Assim que passou o recado, o superior do Rocket desligou o telefone. Aparentemente a caça às fadas teria que ficar para depois.

descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Assim como Nicholas cogitou a ligação era de um membro superior da organização Rocket. Ouviu atentamente o que lhe foi dito, ficando satisfeito ao saber que estava chamando a atenção dos seus superiores, pois seu principal objetivo era tornar-se um membro importante da equipe. Esse também era um dos motivos para desafiar ginásios, esperava que com muitas insígnias conseguisse algo e uma missão especial o animava. Não teve chance de fazer nenhuma pergunta ou falar nada, o que não importava já que se encontraria pessoalmente com a pessoa.

Dentro de uma hora, isso significava que não teria tempo para buscar, batalhar e capturar um Pokémon. Também significava que teria tempo de sobra para chegar, contudo não queria chegar muito adiantado e se passar por ansioso e muito menos atrasado. – Vamos para o Centro Pokémon, parece que nossa busca vai ter que esperar. Contudo vamos andando. – Então começou a caminhar na direção do centro da cidade com o psíquico em seu encalço.

Queria chegar pontualmente e andar até o local gastaria um pouco de tempo. Se ficasse atrasado bastaria usar Teleport e ir até o Centro Pokémon e caso chegasse adiantado ficaria aos arredores do local até que chegasse a hora.

Off: Sie como é. Hueheu

descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Com um chamado surpresa para uma missão, Nicholas se programou para ser o mais pontual possível. Queria causar uma boa impressão para seus superiores ao agir com tanta seriedade.

O rapaz seguiu caminhando em direção ao Centro Pokémon e acabou chegando ao lugar com alguns minutos de antecedência. Esses foram suficientes para que ele procurasse pelo estabelecimento citado. Aquele ponto de encontro de fato era ideal. Ninguém nunca imaginaria dois Rockets se encontrando em um local tão cor-de-rosa.

O ruivo logo adentrou no estabelecimento. Era uma cafeteria simples, mas bem decorada. Em todas as paredes haviam dezenas de quadros de pokémons fairy, como Swirlix e Slurpuffs, deixando o ambiente super rosado. Aquilo era um tanto quanto irônico, visto que o Rocket procurava por um pokémon daquele tipo minutos atrás.

As mesinhas - que, assim como o resto do local possuíam detalhes rosados e avermelhados - possuíam seus números bem visíveis. Em questão de segundos o ruivo avistou a mesa 42. Um rapaz utilizando um terno de grife avistou o jovem e acenou para que ele fosse até a mesa. Em suas mãos, um envelope. O que poderia ser?

descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Caminhando a passos largos o alto ruivo chegou às proximidades do Centro Pokémon alguns minutos antes da hora marcada, assim não precisou usar seu Teleport. Antes de entrar no estabelecimento resolveu retornar seu Kadabra, pois não queria chamar atenção.

A cafeteria lhe pareceu bastante “fofa”, aparentemente o dono do local era aficionado por Pokémon do tipo Fairy, algo bastante visível nas paredes da cafeteria. Resolveu que se tivesse tempo perguntaria a alguém onde encontrar o Pokémon que buscava, com sorte eles saberiam.

Avistou a mesa e descobriu que seu encontro já o esperava, isso o deixou contente, imaginava que ficaria alguns minutos esperando ele chegar. Segurava um envelope, deduziu que seria os detalhas de missão, pois ele não os diria em voz alta em um lugar público. Sem perder tempo aproximou-se da mesa e sentou-se à sua frente. – Olá... Senhor? – Inquiriu em um tom calmo e baixo, embora não fosse um sussurro. Não sabia qual era a patente do rapaz à sua frente, mas com certeza era superior a sua.

Nicholas não gostava muito de ser apenas um recruta, ainda assim não se importava muito. Estava concentrado em treinar seu time até que ele fosse poderoso, depois disso subiria na hierarquia da organização com bastante rapidez.


descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Finalmente Nicholas encontrou o mandante da missão. Ou pelo menos quem aparentava ser o responsável por isso. O jovem aproximou-se e apresentou-se educadamente. O rapaz com vestes sociais respondeu com um sutil sorriso nos lábios, fazendo sinal para que o ruivo se sentasse junto dele na mesa.

- É um prazer conhecer você, pupilo. Espero que esteja ansioso para seu próximo trabalho.

O rapaz então acenou para a garçonete. De maneira discreta, falou num tom de voz baixo para que Nicholas agisse naturalmente, pois poderiam estar sendo observados. Logo a gentil atendente cumprimentou ambos e entregou um cardâpio para cada um. O executivo leu rapidamente e pediu um café expresso e um muffin de chocolate. A funcionária então voltou seu olhar para Nicholas e anotou o pedido dele também. Poucos segundos depois, retirou-se.

- Vamos direto ao ponto. Estamos com um problema de fornecimento aqui na cidade. Tudo que precisamos é que você entregue essa intimação para o responsável da empresa.

O uso de palavras do superior era bem elaboradO. Claramente ele se comunicava através de códigos com Nicholas. O executivo então abriu o envelope e mostrou algumas fotos e documentos para o ruivo. O alvo era o dono de uma loja de itens no subterrâneo de Goldenrod.

- Você sabe que nosso grupo corporativo possui um nome de respeito. Portanto, peço para que você deixe nossa marca. Faça uma surpresa que ele nunca vai esquecer!

A garçonete retornou para a mesa da dupla e trazia consigo os pedidos. O superior de Nicholas começou a comer seu muffin, sem fazer muitas cerimônias. Demonstrava sentir a vontade na companhia do rapaz.

- Agora que já sabe os detalhes de seu novo trabalho, quero conhecer você melhor. O que levou você a trabalhar em nossa empresa?

descriptionMarco do Percurso  - Página 2 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos