Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nua e crua.

Ir em baixo

Nua e crua.  Empty Nua e crua.

Mensagem por V-nom em Sab 4 Abr - 3:09

Max saíra do laboratório com uma bolsa extremamente abarrotada. Carregar seus equipamentos, roupas e acessórios era até fácil, mas era preciso achar um espacinho dedicado pra cada adereço novo que precisaria pra sua jornada. Ainda cambaleando puxando a mala e tentando equilibrar as Pokébolas embaixo do braço, Max decidiu pôr um fim ao suplício.

- Ben, senta aqui, vamos dar um jeito nisso antes de seguir. - Disse ao pequeno Venonat já se jogando em exaustidão sobre um tronco caído, enorme. Servia perfeitamente como um banco. Aquela rota estava uma bagunça aliás. Merecia umas boas fotos, assim que terminasse de se aprumar, claro.

Jogou a bolsa de lado, puxou uma longa luva, elegantíssima, couro preto. Três cintos finos, de tom marrom escuro. Uma tesoura-estilete, prática pra cortes de modelagem. Cortou o cinto em seis espaços de tamanhos levemente diferentes, cortou redomas de couro da luva esquerda, circulares. Puxou agulha grossa e linha triplo fio. Dez minutinhos e voilá, estava feita a luva porta-Pokébolas de Max. Seis esferas se encaixavam perfeitamente em presilhas de couro feitas pelo cinto ao redor do braço esquerdo de Max. - Genuinamente impecável! - Concluiu admirando o trabalho enquanto Ben sorria ao modo dele, balançando as anteninhas e dando leves pulinhos.

- Bem, esse clima pós-chuvoso é realmente adorável. Por mais destruído que esse lugar esteja vai ser extremamente agradável ir até a próxima cidade cruzando essa rota. - Max já lineava um horizonte no papel. Aquilo mais tarde seria implementado e viraria um lindo desenho á sua perspectiva do que era a Rota 01, do que era largar tudo pra trás e sentir o cheiro de chuva abençoando seus novos caminhos. Ela precisava ver mais daquilo antes de concluir a gravura.

- Ben, eu preciso que você use seu radar, querido. Preciso de uma troca de roupas rápida, não podemos ser vistos enquanto isso. Que me diz, casaco longo ou blusão vermelho de mangas longas? - O pequeno Pokémon inseto pulou diretamente pra esquerda puxando a aba do sobretudo. - Muito bem, perfeito com a peruca longa preta. - Max sorriu e virou-se puxando a camiseta. Dobrou delicadamente e fez sua troca rápida. Terminou o serviço cortando o lado esquerdo do sobretudo até o ombro. Suas Pokébolas precisavam ser facilmente acessadas. Os bolsos internos do lado direito serviram perfeitamente pra guardar os equipamentos. A peruca preta, de longos fios lisos ia até a cintura, disfarçava sua aparência masculina, mas seu sinal de nascença na bochecha direita mantinha Max com o mesmo semblante de sempre.

Era hora de apertar as sapatilhas brancas e botar os pés pra trabalhar. - Câmera em mãos, vamos ver o que a Rota nos reserva, Ben! - O sorriso era brilhante, exibia confiança e sede pelo novo.
V-nom
V-nom
Treinador

Treinador

Alertas :
Nua e crua.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nua e crua.  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Nua e crua.  Empty Re: Nua e crua.

Mensagem por Perriraz em Sab 4 Abr - 20:54

Off:
Off: Olá V-nom, sou o Perriraz e irei narrar sua rota, espero que nos divirtamos ^^

 Rota 1. Após fortes chuvas. Nublado. Tarde.

 Pisando pela estrada de terra e não muito chique, um novo - ou nova, enfim pergunte qual gênero quer ser chamade - sentia seus loiros cabelos voando como um comercial de Shampoo observava o clima - que particularmente parecia gostar e muito - enquanto cria adaptações em suas roupas para tornarem-se mais funcionais agora que caminhava com cinco pokébolas consigo.

 Com a camera pronta para fotografar tudo junto de seu Venonat, logo percebe um Pokémon roxo próximo a um árvore que não resistiu a chuva e o vento de mais cedo, parece que a mesma o acertou e parte de sua cauda estava presa ao chão, imprensada pelo tronco da árvore. Era um conhecido e básico Ekans.

 Max ajudaria o venenoso?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nua e crua.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nua e crua.  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Nua e crua.  Empty Re: Nua e crua.

Mensagem por V-nom em Seg 6 Abr - 3:24

Off:
Off: Oi, Perry (Posso te chamar assim? É mais fofo :3). Então, tenho umas coisas a tratar.
1 - Pode chamar Max pelos pronomes neutros, pelos pronomes femininos ou masculinos. Realmente não importa. A personagem é o retrato da androginia e eu quero que ela cause essa confusão de gêneros mesmo.
2 - Tem alguém disposto a jogar comigo. Dois treinadores diferentes no mesmo tópico sendo mestrados pelo mesmo mestre. Seria possível? Se não nessa rota, numa próxima? Ou de jeito nenhum?
3 - Certamente vamos nos divertir, beibe. :3
Ps: O Killua é mais legal que o Leorio :p

Max treinava o foco de sua câmera. Aquele modelo era realmente complicado de estabelecer parâmetro pra imagem. Girando ao redor de tudo que via as lentes acabaram esbarrando no sibilo copioso de um Pokémon arroxeado. "Ekans" era o que a Pokédex dizia. - Oh, santo Oz, Ben. A gente não pode deixar isso assim. - Disse Max largando a câmera novamente dentro da bolsa. O animal parecia não notar a presença deles, ou talvez não se importar diante da dor e fraqueza imensas que lhe atingiam.

Max olhou ao redor, tinha que ter algum ponto de apoio pro que pretendia fazer. Ben estava no ombro, confundia-se com as madeichas pretas da peruca de Max e também olhava pra todos os lados à procura do que seu dono lhe pedira - Precisamos de um ponto de apoio, Ben. Você vai tecer a teia mais forte e resistente que conseguir. Tente fazê-la bem viscosa. Nós vamos içar esse tronco. Mas precisamos de um ponto de apoio, como se fôssemos montar uma roldana improvisada... - Max não sabia se teria força suficiente pra levantar aquilo e libertar Ekans, mas não ia sair dali sem tentar. Na cabeça já tracejavam-se os rabiscos da engenhoca que Malanaphy tentava montar usando a teia de seu parceiro. - Vai dar tudo certo. Energias positivas. Energias positivas - Não parava de pensar.
V-nom
V-nom
Treinador

Treinador

Alertas :
Nua e crua.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nua e crua.  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Nua e crua.  Empty Re: Nua e crua.

Mensagem por Perriraz em Seg 6 Abr - 12:50

Off:
Off: Pode sim, todo mundo chama ^^. 1 - ok. 2 - Ele ainda tá fazendo ficha? Já tá com rota aberta ou iria entrar na sua? Se for a última opção ele pode postar no tópico sem problemas. Tentei achar algum lugar que me mostrasse que o Venonat pode tecer teias, não achei =/ depois me fala onde tirou isso, ok? P.S: Leorio rainha, Killua nadinha. ahuaauhauhahuauh


 Diante do ofídio, Max tenta montar um plano de resolução da situação buscando por um ponto de apoio e pedindo ajuda a seu Venonat, porém a dupla nem precisa se ater muito a questão, quando percebe um Pokémon cortando o tronco com suas garras e - como o salvador do dia - liberando Ekans de sua prisão. A serpente mesmo liberada não sai do local.

 Sem dizer nada o Pokémon tatu some na rota 01, como um bom - ou clichê - herói faria.

 E agora, o que Max faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nua e crua.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nua e crua.  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Nua e crua.  Empty Re: Nua e crua.

Mensagem por Perriraz em Seg 27 Abr - 4:01

Rota trancada por inatividade, querendo retornar a jogar, poste no SAM pedindo reabertura de rota ou me envie uma MP.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nua e crua.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nua e crua.  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Nua e crua.  Empty Re: Nua e crua.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum