Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O reencontro

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Qua 27 maio - 13:21

Saio do estabelecimento e logo reparo dois brutamontes barrando a entrada, por mais que eu tentasse manter a paciência e pensar racionalmente aquilo me sobe a cabeça. Corro na direção dos dois brutamontes e meto o dedo na cara de um deles. - Quem vocês acham que são para fazer isso. Acho que as policiais Jane darão um jeito em vocês. Com um movimento de dedo aponto para Taillow voar na direção da central de polícia de Celadon.

Taillow alça voo na direção a qual eu havia apontado. Eu apenas observava os dois brutamontes, claro que não esperava que aqueles dois deixariam Taillow ir atrás das políciais Janes, então Flaaffy e Miss se aproximam de mim e ficam ao meu lado esperando a reação dos dois brutamontes.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Qua 27 maio - 16:28

 A dupla ignorou Novak completamente, afinal que iria ouvir um garçom metido a besta, e nem se atreveram a impedir Taillow de buscar por reforço policial, permaneciam impedindo o avanço das pessoas como se nada mais existisse por ali.

 O treinador precisaria de algo mais para chamar a atenção deles.

 Mas, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Qua 27 maio - 17:31

Não me restava muito opção a não ser atacá-los diretamente, mas antes iria tentar uma última vez. - Parem de impedir as pessoas de entrar no restaurante. Caso contrario irei usar a força para tirar vocês daí. Ao terminar a minha fala Flaaffy e Miss se prepararam para utilizar os movimentos.

- Miss use Dark Pulse e Flaaffy Thundershock. Último aviso, vocês tem três segundos para saírem. O que eu estava fazendo podia ser algo estúpido mas eu precisava ajudar o dono do restaurante. Então começo a contar em voz alta para que os dois brutamontes pudessem ouvir.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Qua 27 maio - 20:57

- Olha, como ele é perigoso - dizia um dos homens de forma debochada perante a contagem.

- Consegue dar conta dele, sozinho? - o outro perguntava.

- Claro! Fica ai que eu já volto!

 O homem para diante dos Pokémon e lança duas esferas no ar que revelam dois caninos negros com partes acinzentadas e colocando os braços para trás, o brutamonte pergunta:

- E então? Podemos começar? Houndour Bite na fantasma, vocês dois!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Qui 28 maio - 13:40

Os homens conversavam entre si e ao me dar conta um toma a frente liberando dois Houndours e dando as primeiras ordens. Prontamente altero as ordens para meus pokémons. - Miss flutue para cima para fugir do alcance dos dois cães e então use Confuse Ray e depois Swift no mesmo Houndour. Flaaffy use Wild Charge para interceptar o segundo cão e depois use Thunder Shock a queima roupa.

Taillow já começava a sumir por cima das casas, e eu ficava apreensivo com os primeiros movimentos dos pokémons. Eu teria que tomar cuidado, o ataque Bait poderia causar danos pesados em Miss.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Qui 28 maio - 16:05

 Taillow começava a cruzar os céus buscando pelo posto policial enquanto Novak iniciava sua batalha contra um dos capangas de sabe se lá quem.

 Miss inicia a batalha levitando para longe do alcance dos noturnos e usa seu raio negro na direção do primeiro (Confuse Ray) impedindo a fêmea de usar seu movimento (Bite/Confusão), porém o segundo o faz, atingindo Flaaffy (Bite) que revida atingindo-o com sua investida envolta em eletricidade (Wild Charge) o paralisando, o elétrico recebe parte do dano causado em Houndour.

 A fantasma começa a lançar estrelas na canina (Swift) e esta revida atingindo Flaaffy com sua mordida (Bite) e o macho não consegue executar seu ataque devido a paralisia (Bite) e o elétrico tenta encerrar o turno lançando seus raios elétricos no macho porém não consegue devido a mordida que recebeu (Thunder Shock/Flinch) 

 O homem parecia incomodado com seu começo ruim de batalha. O que o jovem faria?


Hora da Batalha
Campo: Meio de um caminho de um centro quase abandonado de lojas, chão de tijolos, paredes delimitando o fim do campo, alguns postes de energia elétrica no entorno.



O reencontro - Página 3 Misdreavus

O reencontro - Página 3 Flaaffy
Vs.
O reencontro - Página 3 Houndour

O reencontro - Página 3 Houndour

Misdreavus (F)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 25
65/65
Status: Normal

Flaaffy (M)
Hold Item: Magnet
Trait: Static
Lv. 22
26/63
Status: Normal

Houndour 1 (F)
Hold Item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 25
35/58
Status: Confuso 1/4

Houndour 2 (M)
Hold item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 26
21/60
Status: Paralisado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Qui 28 maio - 17:32

A primeira rodada havia sido bem sucedida para a minha equipe, Miss havia saído ilesa dos golpes mas Flaaffy terminava por sofrer uma quantidade alta de danos. Mesmo assim a rodada havia sido positiva para a minha equipe. - Muito bem time, Flaaffy comece usando Thunder Shock seguido de outro Thunder Shock no mais fraco, caso você derrote ele use o segundo golpe no outro Houndour. Miss use Hex no cão que está mais inteiro e depois Swift novamente.

As novas instruções estavam dadas, mas alguma coisa me dizia que a batalha iria se complicar em seguir, teria que esperar para ver.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Qui 28 maio - 17:45

- Duplo Bite em Flaaffy e Ember na fantasma!

 Novak teve uma bela vantagem no turno anterior e tudo indica que ela continuaria. Miss inicia os movimentos atingindo a fêmea com um estranho ataque onde olhos surgiram ao redor da noturno (Hex) e logo a dupla de caninos avança, com cada um mordendo um braço de Flaaffy (Bite x2) o forte ataque em conjunto desmaia a ovelha macho.

 O segundo turno se inicia com Miss lançando mais estrelas (Swift) na fêmea empatando a batalha com a derrota desta ao causar-lhe bons danos, porém o canino remanescente não executa seus movimento devido a seus status alterados (Ember/Paralisia).

- Houndour, Shadow Ball e Sludge Bomb!

 O que Novak faria?



Hora da Batalha
Campo: Meio de um caminho de um centro quase abandonado de lojas, chão de tijolos, paredes delimitando o fim do campo, alguns postes de energia elétrica no entorno.



O reencontro - Página 3 Misdreavus

O reencontro - Página 3 Flaaffy
Vs.
O reencontro - Página 3 Houndour

O reencontro - Página 3 Houndour

Misdreavus (F)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 25
65/65
Status: Normal

Flaaffy (M)
Hold Item: Magnet
Trait: Static
Lv. 22
00/63
Status: Desmaiado


Houndour 1 (F)
Hold Item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 25
00/58
Status: Desmaiada

Houndour 2 (M)
Hold item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 26
21/60
Status: Paralisado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Qui 28 maio - 18:42

Pego a ball de flaaffy e aponto para a ovelha retornando-a para sua esfera. - Você fez um grande trabalho Flaaffy, deixe com nós agora. Olho atentamente para o brutamonte e seu cão e logo aponto o dedo indicador na direção de Houndour. - Miss não demore use Swift duas vezes, espero que isso seja o suficiente para derrotar Houndour.

Dentre das possibilidades de golpes de Miss, nenhuma seria melhor do que Swift, Hex não havia surtido o dano que eu esperava e além disso Houndour era forte contra golpes do tipo Dark também, então Dark pulse não era uma boa opção. Só me restava atacar com Swift, então era isso. Tudo ou nada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Qui 28 maio - 20:47

 Miss atira suas estrelas rapidamente (Swift) no canino e como resposta é atingida por uma esfera de escuridão (Shadow Ball) que é lançada até ela, o segundo turno se inicia com mais estrelas (Swift) e o canino cai ao chão desmaiado.

- Não, Houndour! - O brutamontes se irrita e estalando os dedos das mãos parecia resolver tudo na base da porrada.

 Porém, barulhos de sirene cortam o céu, mostrando que Taillow achou seu destino e logo o homem treme na base e com um dedo em riste ameaça Novak, tirando seu companheiro a a barricada do local, dando livre acesso as pessoas.

 As sirenes estavam bem próximas.



 O que Novak faria?

Hora da Batalha
Campo: Meio de um caminho de um centro quase abandonado de lojas, chão de tijolos, paredes delimitando o fim do campo, alguns postes de energia elétrica no entorno.



O reencontro - Página 3 Misdreavus

O reencontro - Página 3 Flaaffy
Vs.
O reencontro - Página 3 Houndour

O reencontro - Página 3 Houndour

Misdreavus (F)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 25
65/65
Status: Normal

Flaaffy (M)
Hold Item: Magnet
Trait: Static
Lv. 22
00/63
Status: Desmaiado


Houndour 1 (F)
Hold Item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 25
00/58
Status: Desmaiada


Houndour 2 (M)
Hold item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 26
00/60
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 3 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos