Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O reencontro

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Convidado Qua 3 Jun 2015 - 2:39

Depois de dormir mais horas do que o necessário no Centro Pokémon o ruivo resolveu sair para passear pela cidade mais uma vez. Não era a primeira vez que a visitava, embora a primeira tenha sido logo no inicio de sua carreira como treinador em um dia muito frio. Naquela época ainda não era um Rocket e possuía apenas um Chimchar, contudo por incrível que pareça apenas alguns meses haviam se passado, mas tanta coisa havia acontecido que para ele pareciam anos.

Não possuía um objetivo especifico na cidade, apenas se aventurar e encontrar as confusões que sempre lhe perseguiam. Talvez encontrar um novo Pokémon para o seu time ainda em formação, estava em desfalque para os tipos Ground, Rock, Bug e Dragon. Para um Rocket existem três formas de conseguir um Pokémon, capturando; roubando; comprando. A primeira forma era a normal e mais fácil, contudo dificilmente encontraria um Pokémon já treinado. A segunda poderia ser difícil e perigosa, além do fato de adquirir um Pokémon que lhe odiaria, como o Granbull. A terceira era um meio termo, ela não sabia se comprar ou vender um Pokémon era algo legal ou não se ele é seu e também é difícil saber quando um treinador quer vender um Pokémon, normalmente eles não saem segurando placas.

Kvothe, Jean e Lamora andavam ao seu lado como sempre, todos eram agora seus fieis guarda-costas e cada um tinha sua função especifica. Jolteon era o atacante, treinado para atacar com seus raios qualquer um que pedisse por isso. Hitmonlee ficava com o papel de defender Nicholas, caso algo passasse por Kvothe teria que lidar com o lutador também e ele servia como reserva no caso de um Pokémon físico for mais eficiente. Kadabra ficava de olho em tudo e estava sempre próximo do seu treinador no caso de ser necessário fugir.

Off: Yay, pessoal. Vou tentar não atrapalhar a rota de vocês, então faremos isso rápido. q
E Nole, você quis fazer a troca na rota, mas o Pokémon em questão se encontra no storage. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Qui 4 Jun 2015 - 23:23

Eu estava em frente a casa de festas que haviam me informado, mas eu gostaria que minha pequena Flaaffy estivesse recuperada caso fosse necessário lutar novamente, então mentalizo o local e me viro e começo a caminhar na direção do Centro Pokémon. Não demora muito tempo estou chegando ao local, com diversos treinadores entrando e saindo do local de cura dos pokémons.

Adentro o local e entrego as pokeballs para a enfermeira Joy para que ela pudesse curar meus pokémons, dentro do salão me direciono até o Storage para ver meus pokémons, precisava de dinheiro e haviam alguns pokémons que eu estava afim de negociar, então escrevo "Tenho pokémons para negociar, quem tiver interesse estou a disposição". E levanto a placa no meio do Centro pokémon.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Convidado Qui 4 Jun 2015 - 23:35

Nicholas lembrou-se que não havia curado seus Pokémon desde sua última batalha, então resolveu voltar ao Centro Pokémon. Depois de curar seus Pokémon sentou-se em uma mesa para descansar e ao mesmo tempo observar o movimento do local. Então percebeu um jovem com placa que dizia que tinha Pokémon para troca.

Curioso sobre as espécies o ruivo resolveu se aproximar. - Quais Pokémon você quer negociar?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Qui 4 Jun 2015 - 23:50

Um garoto se aproxima de mim e pergunta quais pokémons tenho para negociar. - Hmm, deixe me ver. Me aproximo do Storage e abro a imagem na maquina e mostro diretamente para ele quais eu estava disposto a negociar. - Então, algum te interessa? Estou precisando de dinheiro e aceito propostas em PK$.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Convidado Qui 4 Jun 2015 - 23:58

O ruivo avalia os Pokémon do jovem e dois chamam sua atenção. – Hm, eu troquei minha Rhyhorn recentemente e isso me deixou sem Ground e Rock. Então esse Onix e a Corsola me interessam. – Nicholas fez a s contas de acordo com o dinheiro que possuía. – Eu ofereço 2 mil no Onix e mil na Corsola, o que acha? – Inquiriu sorrindo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Sáb 6 Jun 2015 - 12:40

Analiso a proposta do jovem, ambos os pokémons não teriam futuro na minha equipe. Então coloco a mão no queixo. - Aceito a sua oferta. Logo eu e o jovem nos aproximamos da maquina do Storage onde passo o pokémon para ele e ele me entrega o dinheiro.

Terminada a transação olho para ele. - Aliás, qual seu nome mesmo? Que tal me passar seu contato, podemos batalhar qualquer dia ou fazer outras trocas. Abro um brave sorriso que logo desaparece de meu rosto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Convidado Sáb 6 Jun 2015 - 12:52

O ruivo ficou feliz ao ver que o jovem não tentou aumentar o preço, já que ele não possuía mais dinheiro. De qualquer forma fora uma troca produtiva para ambos.

- Meu nome é Nicholas e o seu? – Pegou sua pokegear e deixou seu numero no visor, mostrando para o jovem. – Boa ideia. Esse é o meu numero, adiciona aí e depois me envia o seu. – Depois que o garoto fez o que ele pediu Nico estendeu a mão para que ele cumprimentasse. – Foi bom negociar com você, agora tenho que ir. Me mantenha informado se conseguir algum Pokémon bom. – Assim saiu para o seu quarto no Centro Pokémon.


Off: Pronto. u.u
Fiquei pobre. >: q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Sáb 6 Jun 2015 - 14:39

 Novak, desvia de seu caminho para curar seus Pokémon e dentro do Centro Pokémon tem a ideia de fazer mais dinheiro e logo um jovem ruivo se aproxima dele querendo saber o que ele tinha para oferecer, a dupla conversa e Djoko mostra os Pokémon de seu Storage para Nicholas e dois chamam a atenção do ruivo: Onix e Corsola.

 Combinam um valos de venda - sob os olhos incomodados de uma Joy - e logo os Pokémon são transferidos de Storage e Novak recebe seu dinheiro, trocam contatos de Pokegear e o ruivo parte para seu quarto.

 O que Novak faria agora?




Negociação escreveu:- Ran pagou 3,000 Pk$ por Corsola e Onix de Nole.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Dom 7 Jun 2015 - 10:00

- Meu nome é Novak. Ok, te informo sim. Após tais palavras adiciono o número de Nicolas e o jovem saí rapidamente do Centro Pokémon. Agora eu tinha uma quantia considerável de dinheiro, mas dinheiro a mais nunca é problema. Então saio do centro pokémon e faço o caminho de volta até a casa que a Jane havia me informado.

Não tardo muito e chego a frente do local novamente, sem delongas abro o portão e começo a entrar no pátio, chego a porta do estabelecimento e bato três vezes aguardando o dono atender a porta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Dom 7 Jun 2015 - 14:24

 Troca feita, Novak agora possuía mais dinheiro ainda, um bom e calmo dia de fato. Caminhando retorna ao local onde recebeu uma indicação de emprego, adentra o quintal e bate na porta, ouve um pedido para entrar e o faz. Dentro da casa percebe que tudo é muito colorido e teatral, quase incomodando os olhos com tantos tons de cores.

 Sentado em uma cadeira de frente para um espelho - no meio da sala - um homem encara Novak, tinha cabelos desgrenhados, olhos com olheiras, mas um físico de fisiculturista, o que era bem contraditório.

- Foi você que a Jane mandou para me ajudar? - perguntava pintando o rosto com pó branco - O trabalho é o seguinte: Uma festa infantil, usaremos seus Pokémon para distrair as crianças, eles resolveram mudar o contrato em cima da hora e meu ajudante/treinador está viajando. Ficará por duas horas e receberá Pk$ 800 além da comida da festa, aceita?

 O que Djoko faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 5 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos