Você tentou negar, tentou correr, mas não pode esconder.. Porque o facebook conta tudo -qqq.
Parabéns Tutuzinho <3
Aqui você é um dos administradores para alguns, mas para outros é um grande amigo e uma pessoa muito importante.
Nem lembro ao certo como te conheci aqui no fórum. Também não me lembro da nossa primeira conversa.. O mais antigo que me lembro era de todos falando de você e da Armony.. Mas quem diria que eu conseguiria a amizade daquela pessoa que eu achava tão serio.
Na boa, acho que não tenho tantas formas de agradecer. Tanto por me ajudar a entender as atualizações do forum -q, quanto por ir de Floripa à Canas só para me ver. Porém, o que eu mais teria de agradecer é por sempre estar disposto a me ouvir e ajudar. Porque não tenho como contar quantas vezes você fez isso.
Você é alguém que eu admiro muito. Por sua força de vontade, sinceridade, por conseguir fazer tantas coisas ao mesmo tempo e ainda ter tempo para o fórum; e ainda ter tempo para os amigos, por mais longe que estejam.
Obrigada por tudo Arthur. Quero te desejar tudo de melhor na sua vida, além de muitas felicidades e muitos show para você ir.
Te amo irmãozinho. <3