Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EP.1] Big littleroots

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Dom maio 03 2015, 18:52

- Entendido, Anninha! - ouviu atentamente o comentário da garota e acenou com a cabeça em afirmação. Ele próprio estava um tanto distraído, porque queria ter elogiado a Ikki assim que ela acertou o jato de água e, em seguida, tentou se acalmar para conter o seu instinto e não fazer outra burrada como intrometer na luta tentando arrancar a teia que envolvia a sua companheira.

- Tente se concentrar no seu oponente à sua frente, Ikki! O jeito mais rápido de você livrar da teia é terminando essa batalha com o seu próximo ataque! - auxiliou-na com a única opção que lhe era permitido - Primeiro observe o movimento do Wurmple. Ele também deve estar alterado depois de levar os dois golpes e pode te atacar sem pensar duas vezes. Deixe ele se aproximar e acerte-o quando estiver perto com outra série de Water Gun! - expôs como ela deveria agir no próximo turno, levando em conta que o movimento da Ikki poderia estar prejudicado pela teia, assim aconselhando-a a não fazer movimentos bruscos para não perder o equilibrio do corpo e da luta. - E se ele tentar fugir quando você estiver parada, acerte-o com Water Gun!
Chiquito
Chiquito
Treinador

Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Seg maio 04 2015, 02:48

O rapaz era parecido com sua pokémon, ambos se distraiam fácil, mas também, ambos recuperavam o foco com um pouco de incentivo. Wurmple se aproximava para outro Tackle, quando Ikki disparou pela boca, outro jato d'água, que atingiu a lagarta, que tombou, estirada e nocauteada no chão.

Então Anna comemora, gritando:


- Aeeeeeeeee... PARABÉNS, CHICO E IKKI!!! Vocês foram demais. Agora, Chico, se quiser, pode tentar capturar esse Wurmple.

E em seguida, num tom mais baixo de voz, ela propõem a captura. O que Chico decidiria?

Hora da Batalha
Campo: Parte de grama rasteira ao lado da calçada de uma rua de Slateport City.




[EP.1] Big littleroots - Página 3 Mudkip
Vs.
[EP.1] Big littleroots - Página 3 Wurmple

Mudkip (♀) Ikki
Trait: Torrent
Lv. 05
18/20
Status: Speed -2 (Interpretativo)

Wurmple (♂)
Trait: Shield Dust
Lv. 02
00/14
Status: Fainted

Exp escreveu:Ikki (Mudkip) ganhou 52 de Exp. E ganhou um bônus de +2 de Felicidade pela narrativa e interação com a Mudkip (Totalizando: 02).

OFF: No último post, eu sqci de responder seu OFF, sorry. Bem, eu nem imaginei q poderia estar usando a dex pra saber o nome do poké. xD Qd for assim, coloque algo na narrativa como "...após ver os dados, inclusive o nome do pokémon..." ou algo parecido, aí eu coloco na narrativa o nome do poké (mto mais fácil q colocar tds os dados do poké em qstão. Blz? xD

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Seg maio 04 2015, 11:30

OFF: blz lol ah aproveitando o off, to planejando em criar um npc parceiro e, se o plot dessa rota ficar meio parado, to pensando em coloca-lo ainda nessa rota. Mas isso so se no caso de nao ter mta coisa pra fazer nessa rota. Ai queria saber oq vc acha, se é melhor esperar essa rota terminar pra introduzir o npc ou nao

Parecia que nada mais importava para o menino a quem se jogava na direção da sua amiguinha, ao término da luta. Com voracidade, libertou-a da teia gosmenta, usando dentes e tudo. Depois de deixa-la bem limpinha, segurou a Mudkip com as duas mãos e levantou-a pro alto balançando de um lado para outro em comemoração, parabenizando pela sua primeira vitória. Só tinha olhos para a Pokémon miúda dos seus braços, e não voltaria a atenção para outros mesmo se os céus resolvessem colocar à sua frente um Mew ou aquele irmão artificial dele.    

- Pelo menos até ela ficar mais a vontade, vou ficar só com a Ikki. - disse ao escutar a sugestão da Anna - E obrigado por lembrar, quase ia me esquecendo do Wurmple!

Colocando a Ikki no chão, foi até onde o pokemon rosado se repousava. Abriu o ziper da sua jaqueta vermelha e depositou o Wurmple dentro dela, segurando-o com um dos braços contra o peito para não deixa-lo cair. Pensou em leva-lo ao Centro Pokémon, como uma forma de agradecimento por ter sido um esplendido cobaia sem igual.  

- Tava me perguntando já um tempinho atrás, o que você pretende fazer daqui para frente, Anna? - indagou enquanto se dirigia ao centro pokemon, e claro se ela estivesse os seguindo - Aliás, não sabemos praticamente nada a seu respeito. Ficamos só falando de mim e da Ikki. Tem algo que queira contar sob você?
Chiquito
Chiquito
Treinador

Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Seg maio 04 2015, 14:47

- Nada de demais. Estou na cidade para visitar um tio meu. Mas ele deu uma saída e eu não queria ficar sozinha na casa dele, então... resolvi dar uma volta. Foi aí que encontrei vocês.
...
Bem, eu sou uma criadora e é disso que eu gosto: CRIAR pokémons. Mas não tenho grandes aspirações, apenas quero viver minha vida, talvez algum dia ter uma fazenda, na qual eu possa criar vários pokémons. Nada de demais, sabe?


Dizia a garota sorridente, que então bate as duas palmas das mãos uma vez e diz:

- Hey! Tive uma ideia, que tal fazermos uma batalha pokémon? Podemos levar o Wurmple para o Centro Pokémon e pedir pra Joy cuidar da Ikki também e então, faremos uma batalha, o que acha?

Perguntava a garota, que seguia o rapaz.

OFF:
Se quiser, pode criar e qd for aprovado, eu o incluo na rota (se a rota ainda estiver ativa), ok? xD
Mas qto à ser melhor encontrá-lo agora ou depois... na verdade... tanto faz. Pois posso adicioná-lo nessa rota se ele estiver pronto, mas se vc preferir, vc pode encontrá-lo futuramente em outra. A escolha é sua! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Seg maio 04 2015, 15:44

OFF: ok, vou tentar agilizar e postar o npc ainda nessa semana (: tamo indo pra pokecenter mas n preciso postar la no outro topico, ne? Vamo continuar aki ja q eh so pra curar o wurple e a ikki eh meio q interpretativo

- Tenho certeza de que você vai ser uma das melhores criadora Pokemon deste mundo, Anninha! - manifestou, dando seguimento à conversa sob a garota querer ter uma fazenda e criar varios pokemon - Graças a você, fui capaz de abrir os meus olhos e ver que pokemons são mais do que objetos a serem usados a meu favor. Talvez seja um exagero dizer isso, mas você meio que me criou também! - disse, rindo abertamente. O Chiquinho realmente sentia gratificado pelo encontro com a garota, e ainda mais quando ela propôs uma batalha pokemon! - COMBINADOOO! - gritou, sem olhar pra trás, o menino saiu correndo para o Centro Pokemon, depois de colocar a Ikki na pokebola - Aguente firme, Wurmple! Vamo te curar rapidinho!
Chiquito
Chiquito
Treinador

Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Seg maio 04 2015, 16:05

- Que bom que pensa assim. Fico feliz por ter sido útil e podido ajudar vocês. Agora vamos, o Centro Pokémon é aquele ali na frente.

Estava combinado, eles correram até o Centro Pokémon, lá deixaram ambos os pokémons com a enfermeira Joy, que não demorou para devolvê-los. Ambos agradeceram, a garota colocou o Wurmple numa árvore e se despediu deste, que não tardou em subi-la e desaparecer na copa.

Agora, olhando para o rapaz, diz:


- Vai lá, Treecko. É com você!

Então surgiu um lagarto verde, bípede, meio humanóide e com um graveto na boca e uma cicatriz vertical no olho esquerdo, ele olha para Ikki e então começa à rosnar irado, assustando a pequena Ikki, que se encolhe de medo e então olha para o treinador, com os olhos arregalados e lacrimejando assustada.

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Mad_Treecko
Imagem meramente ilustrativa.

Então Anna dá uma bronca em seu Treecko, que parecia tão diferente dela:

- Treecko, NÃO assuste ela!!! Eles são amigos e não inimigos! Essa é uma batalha esportiva, é apenas um combate amistoso. Entendeu?

Então o pokémon dá de ombros, mas continua encarando a pequena Ikki, com muita raiva. E esta, continua agachada, encolhida e encarando seu treinador, pedindo para não prosseguir com a batalha.

OFF:
Como deve ter notado, sim, a passagem pelo CP é apenas interpretativa qd se está nas ruas da cidade. Quando se está em uma rota, ficará à mercê do plot do narrador, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Seg maio 04 2015, 21:48

OFF: kra n sei se isso vai dar certo... espero q deixe a anna bem no cantinho dela. Afinal isso eh um tipo treino. Se ela intervir vai td pra agua abaixo xD

De prontidão, Chico pegou a sua Pokedex e retirou alguns dados do Treecko quando ele mal saiu da Pokeball. Não demorou muito para notar que seria dificil sair vitorioso nessa batalha, senão praticamente impossível de ganhar. Contudo um sorriso havia brotado do rosto do menino. Estava na hora de verificar se teria futuro como um treinador ou se seria melhor seguir uma nova carreira como criador. Além disso, enquanto assistia o comportamento do adversário um tanto rebelde, um caminho mostrou-se ao jovem treinador para quem sabe encaminha-lo à uma possivel vitoria.

- Tempo. - disse indiferente formando um "T" com as mãos - Preciso tirar água do joelho. Vou usar o banheiro do Centro Pokémon, já volto. - dito isso deixou o campo de batalha sem fazer cerimonia levando a sua parceira junto com ele - Ei Treecão, vai alongando aí - disse enquanto já estava de costas ao lagarto. Carregando a Ikki nos braços, pediu a ela mostrar a lingua sem dar satisfação - ...se não quiser ganhar outra cicatriz no seu olho. - completou.

O menino se encaminhou leentamente ao centro pokemon. Uma vez dentro, pediu à enfermeira Joy ou à qualquer outro funcionário emprestar um balde d'agua ou regador, prometendo devolver ainda hoje. Assim que obteve os itens, encheu-os de água e voltou ao local onde seus amigos os aguardavam. No caminho, explicou à Ikki a sua pretensão: - Vamos encharcar o campo gramado com água e deixa-lo bem escorregadio. Vamos tirar proveito da agilidade do Treecko que parece ser um cabeçudo raivoso. Ele vai sofrer que nem um cão com virus da cólera tentando locomover nesse campo para te atacar. Você não precisa fazer muita coisa e tente lembrar da outra batalha que teve contra o Wurmple. É algo parecido. Apenas fique parada, espere o Treecko se aproximar e cambalear. Ataque-o com Tackle quando ele perder o controle do corpo. Sabe, você é em parte um peixe e seu corpo liso pode te permitir a deslizar com maior facilidade sob o gramado molhado. Tenho quase certeza de que o movimento da sua investida vai ser beneficiado pelo contato com água. Faz de conta que você tá nadando pelo campo, use a sua barriga e os braços para se locomover. E as perna para ganhar mais velocidade. Confie em mim e não tenha medo. Nós vamos ganhar.

De volta ao campo de batalha, Chico fez questão de verificar se ali havia grama suficiente para conduzir o seu plano em ação. Se não houvesse, teria pedido à Anna mudar o local para um mais "esverdeado" e aproveitar para deixar o Treecko mais impaciente. Falando nisso, assim que se satisfez com o local de combate, o Chicão encharcou a área com água que trouxe com a balde e pediu a ajuda da Ikki que foi usando o jato d'água no chão. O menino mequetrefe esbarroua água no Treecko de proposito, lembrando ao Pokemon que ele havia esquecido de levar as mãos depois que urinou.

- Pronto. Vamos lutar ou o quê? - indagou como se nada tivesse acontecido, depois de alargar o campo com água. O Chiquinho teria voltado ao centro pokemon e trazido mais água se não tivesse sido suficiente na primeira vez, aproveitando para deixar o Treecko impaciente mais algumas vezes - Hey Treecko, se quiser usar o banheiro fique a vontade. Mas seja rapido, estamos com pressa.

E assim, esperou o primeiro movimento do seu adversário - Já sabe o que fazer, né Ikki? - sussurrou - Use o Tackle duas vezes depois de esquivar do golpe do Treekco. - relembrou sem tirar os olhos do oponente
Chiquito
Chiquito
Treinador

Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Ter maio 05 2015, 12:25

- Mas.. hey... espere.

Treecko continuava irritado e a garota estranhava a saída do rapaz, que de repente decidiu que deveria ir ao banheiro. Então volta com um balde d'água e Anna pergunta:

- Heim? Mas para que isso?

Ele explica enquanto joga o balde, ela põem a mão no rosto e diz num tom decepcionado:

- Chico, que ideia é essa? Sabe quanta água você vai precisar pra isso dar certo? Você precisaria alagar aqui, mas sem chuva e ainda por cima com Sol forte do jeito que tá... é impossível. E outra, você poderia ter sido sincero comigo e para terminar, isso é ofensivo com seu pokémon. Você está planejando uma trapaça em modificar o campo ANTES da batalha começar, sem combinar nada. Por acaso não confia na força da Ikki?
...
Fora que também me ofende você não ter sido sincero.
...
Pode voltar, Treecko.
Afinal, não terá mais luta, ele não confia na sua própria pokémon e tenta nos enganar.


Ela recolhia Treecko no mesmo instante e guardava a pokébola no cinto, mas não parou de falar nem por 1 segundo:

- Você poderia usar o Water Gun, mas o efeito seria o mesmo que o dos baldes. Porém, se você fosse sincero deste o início, eu aceitaria irmos para algum campo diferente que lhe desse vantagem. Se era isso o que desejava.

A garota parecia triste e irritada, então termina de falar:

- Bem, depois dessa... vou embora. Boa sorte em sua jornada e veja se não maltrata a pequena Ikki novamente. Ok? Bye bye...

Ela acenava e dava de costas, ia embora decepcionada com a atitude de Chico, que nem teve a oportunidade de ir buscar o segundo balde de água e não conseguiu mais do que deixar uma pequena área irrigada e barrenta.


Edit: OFF:
Havia sqcido de mencionar, sua ideia não é exatamente ruim, só q não é realista, imagine só quanta água seria necessária para isso dar certo no meio de um gramado... seria necessário um rio. Agora, qto à ser um treino, isso ñ impede a Anna de desaprovar a ideia, pois um treino precisa ter condições reais de batalha, ñ acha? Fora q vc poderia ter falado com ela primeiro (como ela disse). ^^

Enfim, a ideia teve umas falhas, mas não foi de td o ruim, só ñ funcionaria no "mundo real", então aki tbm ñ... =/

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Qua Jun 17 2015, 02:55

Rota Trancada por Inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M. para a reabrirmos.

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 3 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos