Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 001 - Começando em Pallet

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


. . .

 Bleyk não havia nem sequer pensado na possibilidade de haver outro Pokémon no celeiro, e quando viu uma Miltank saindo de dentro dele visivelmente descontrolada ele teve uma bela de uma surpresa. Sem dúvidas, a jornada de um treinador era bem mais complicada do que ele antes pensava, e agora estava aprendendo isso através de uma fonte muito melhor que os livros: a experiência própria.

 O herdeiro dos Raiken tinha várias dúvidas: Provavelmente foi o Farfetch’d que abalou a Pokémon, mas o que exatamente ele havia feito? Além disso, o que uma Miltank estaria fazendo ali dentro, para começo de conversa? Será que era uma pokemon do dono do celeiro? Querendo ou não, o jovem treinador precisava bolar um plano mesmo sem as respostas para as suas perguntas.

 Bleyk pensou em pegar a pokedex, mas a hora em que o Pokémon selvagem estava descontrolado não era o melhor momento do mundo para perder tempo com isso, até porque ele já sabia um pouco sobre a Pokémon-vaca. Na teoria, ter uma pokedex seria útil para saber mais sobre os pokemons selvagens, mas na prática, pelo menos no caso de Bleyk, ela apenas iria o fazer perder tempo.

 O garoto rapidamente entregou a única potion de sua mochila para sua Bulbasaur segurar e usar quando julgasse necessário. Então ele e sua pokemon de grama correram na direção contrária da pokemon rosada. Quando Miltank tentasse segui-los ela precisaria se distanciar do celeiro, então a dupla faria a volta e tentaria entrar nele. Provavelmente Miltank não iria entrar, pois o Farfetch’d que provavelmente havia a abalado estaria lá.


Última edição por Bleyk em Dom maio 03 2015, 19:54, editado 1 vez(es)

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


Ao se ver diante daquele incontrolável criatura, Bleyk tratou de colocar um novo plano em prática, e, assim, após entregar uma Potion a sua Bulbasaur, o treinador instruiu a inicial de planta a segui-lo pelo descampado. Dessa forma, a dupla, esperando atrair um pouco a atenção da pokémon bovina, partiu em disparada pelo campo na crença que conseguiriam afastar Miltank do celeiro.

Entretanto, quando começaram a fugir da grandiosa pokémon, uma nova cena acabou por chamar a atenção da dupla, já que, de repente, um senhor muito bem vestido se aproximou da rosada, e com um voz tranquila, ele procurou acalmar a criatura:

- Lolla, por favor, controle-se! Não há nada para temer. Aquele pássaro não lhe fará mal, acredite em mim...

Capítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 075

Então, sem que o novato pudesse esperar, a Miltank se acalmou e se deixou acariciar pelo enigmático homem. Senhor este que Bleyk realmente não conhecia, e, isso, querendo ou não, despertava ainda mais a curiosidade do herdeiro dos Raiken.

Com isso, vendo que a pokémon estava aparentemente mais calma, o rapaz poderia, enfim, entender melhor aquela situação, e quem sabe, ter a autorização para conseguir explorar melhor aquele celeiro em busca da posição atual do Farfetch’d selvagem. Enfim, agora, restava saber como o treinador agiria a partir deste momento.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


. . .

 O herdeiro dos Raiken observou toda a cena junto com sua pokemon Mily, e agora que aquela Miltank havia finalmente se acalmado, ele decidiu ir falar com aquele senhor.
 
 -Olá. Eu sou Bleyk, um treinador pokemon. O senhor é o dono desse celeiro? Eu estava perseguindo o Farfetch'd selvagem e precisava entrar lá para tentar capturá-lo.

 Bleyk aguardava agora a resposta daquele homem, desejando obter autorização para entrar no celeiro.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


Diante de toda aquela cena, Bleyk resolveu aproveitar a calmaria que se instaurava no lugar para se aproximar do homem e pedir a permissão para entrar no celeiro caso aquele senhor fosse realmente o dono da propriedade. Sendo assim, sem demora, o jovem treinador se aproximou de Miltank e do elegante individuo e o questionou, e, isso, fez com que as atenções da dupla se virassem para ele. Porem, de repente, o homem tomou a palavra:

- Então é um Farfetch’d que causou tudo isso. Pois bem, pode entrar sim Bleyk, mas peço que tome cuidado, já que o meu celeiro conta apenas com uma porta e, por isso, o selvagem não pensará duas vezes antes de tentar passar por você. – E se virando para a rosada bovina, ela finalizou: - Você tem que tentar controlar esse medo que sente quanto aos pássaros Lolla. No fim, isso só te prejudica... – Eram as palavras ditas pelo homem enquanto acariciava a, agora, calma Miltank.

Entretanto, após o discurso do homem, o aspirante a mestre pokémon ficou por alguns segundos sem saber bem o que fazer, porque, afinal, depois daquelas palavrasm ficava claro que, de alguma forma, o bem vestido senhor parecia conhecer o garoto muito bem. Enfim, agora, o que se poderá esperar do jovem ?


Última edição por Joul em Seg maio 04 2015, 23:04, editado 1 vez(es)

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


. . .

   Bleyk estava contente por ter recebido autorização para entrar no celeiro daquele senhor enigmático. Talvez o mesmo conhecesse a sua mãe, o que não seria nada demais, levando em consideração que são poucos os habitantes de Pallet. O novato finalmente havia entendido o motivo das atitudes daquela Miltank: ela tinha medo de pokemons-pássaro.

   O jovem então agradeceu ao homem. Olhou para Mily, que ainda segurava a Potion que havia recebido dele e disse a ela para segui-lo. A dupla começou a se aproximar cada vez mais da única porta daquele celeiro, aonde dentro estaria escondido o Farfetch'd selvagem, que Bleyk tanto desejava capturar. Não iria ser tão fácil, e o herdeiro dos Raiken, após ter presenciado um pouco do comportamento fujão do pokemon-ave, já estava ciente disso.

   Bleyk e sua pokemon de planta entraram no local, e imediatamente, o treinador solicitou que Mily por sua vez utilizasse dois Growls. Treinador e pokemon se puseram na frente da entrada e Bleyk falou ecoando em todo o celeiro:

   - Farfetch'd! Nós não queremos te maltratar. Estamos te perseguindo pois queremos você em nosso time. Venha enfrentar minha Bulbasaur.


   Restava saber o que iria acontecer a partir daquele momento.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :



Ao entender melhor sobre aquela situação e receber a autorização para explorar o celeiro, Bleyk, que tinha sua pokémon inicial sempre a seu lado, partiu em direção a entrada do local. E, com isso, o jovem treinador acabou prestando mais atenção à paisagem ao redor do celeiro, já que depois de toda aquela sequência de acontecimentos, o rapaz acabou se dando conta do perfil daquela residência que o Farfetch’d selvagem vinha usando como esconderijo.

Assim, enquanto caminhava até a entrada do lugar onde o pássaro estava, o herdeiro dos Raiken pôde visualizar melhor a casa, que provavelmente pertencia ao enigmático homem, algumas maquinas agrícolas que se espalhavam pelo terreno e as poucas árvores frutíferas que também compunham aquela paisagem. Sendo que isso, no fim, evidenciava o tipo de usabilidade daquele carismático lugar.

Entretanto, de repente, antes que o garoto se perdesse na admiração por aquele cenário, ele se viu diante da entrada do celeiro. E tratando logo de colocar seu plano em prática, Bleyk instruiu sua pokémon  a usar dois Growls seguidos no interior daquela cabana de madeira. Mas pela segunda vez, o pokémon pássaro se mostrava um perfeito fugitivo, já que depois da atitude de Bleyk e Mily, ele ainda se mantinha em seu esconderijo.

Dessa forma, agora, o que o rapaz fará para conseguir, de uma vez por todas, a atenção da selvagem criatura?

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


. . .

   Bleyk esperou um pouco, mas ao ver que aquilo não havia dado nenhum resultado, pediu para a sua Bulbasaur utilizar mais uma vez o Growl. De acordo com as suas contas, esse seria o sexto Growl que já havia utilizado e a partir daí o pokemon selvagem não perderia mais o seu ataque. Por esse motivo a mandou usar o movimento apenas uma vez.

   Então o herdeiro dos Raiken começou a vasculhar o celeiro procurando encontrar o pokemon selvagem e pediu para a pokemon de planta ficar na entrada.

   -Se o Farfetch'd tentar fugir, use Tackle nele, Mily. Não vamos deixá-lo escapar.
- Dizia o treinador para a sua parceira, checando cada canto e cada parte aonde a criatura poderia estaria se escondendo.

 '

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Ao ver que os Growls de sua pokémon planta não estavam fazendo diferença alguma, já que em mais um momento o rapaz optou por repetir os mesmos comandos anteriores, Bleyk, que era acompanhado por Mily, partiu em busca de explorar o celeiro na caçada pelo desaparecido Farfetch’d. Sendo que isso, permitia ao rapaz visualizar melhor o interior da construção de madeira. E assim, aos poucos, o herdeiro dos Raiken foi diferenciando a grande porção de feno, que tomava conta do lugar, de alguns velhos equipamentos agrícolas, baldes de ordenha, ferramentas e tantas outras coisas que tornavam aquele celeiro um bom exemplar de um grande deposito.

Contudo, no fim, tal exploração, fez com que Bleyk se desse conta da existência de um segundo andar daquele celeiro, já que há alguns metros de sua posição atual, uma, aparente, resistente escada podia ser observada. E, isso, querendo ou não, poderia indicar o real esconderijo da ave, pois até aquele momento, não havia sinal algum da presença da criatura selvagem no primeiro andar daquele celeiro.

Sendo assim, a partir de agora, restava saber se Bleyk optaria mesmo por subir até o próximo patamar do lugar. E se no fim, os efeitos dos constantes Growls realmente haviam diminuído a força de ataque do pássaro como o treinador acreditava.

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off: :


...

   Bleyk se deparou com a escada que o levaria ao segundo andar do celeiro, mas ainda não iria subir nela. Não antes de ter certeza de que o Farfetch'd não estaria ali, bem de baixo de seu nariz. Para isso, o herdeiro dos Raiken e Mily, continuaram a exploração no primeiro andar, fazendo silêncio, para tentar detectar o menor som que poderia ser emitido pelo pokemon-ave, uma vez que sabiam que mesmo que fosse ele um bom escondedor, ainda acabava cometendo deslizes, como quando estava em cima da árvore e emitiu alguns sons e quebrou um galho.  Se não encontrassem nada revelante, a dupla iria finalmente para o próximo andar.

   Depois de um tempo procurando pelo pokemon-ave ali em baixo, o treinador e a sua pokemon de planta decidiram que já era hora de irem para o próximo andar. Subiram as escadas com cautela e chegando lá em cima, Bleyk pô-se a vasculhar novamente todos os cantos, e disse para Mily:

   -Mily, venha me ajudar a procurar. Qualquer sinal do Farfetch'd use Tackle duas vezes, ok?

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
Off :


Por um tempo Bleyk analisou a escada que o levaria ao segundo andar do celeiro. Entretanto, por agora, o novato treinador optou por aperfeiçoar sua procura no primeiro andar daquela construção de madeira, porque, assim, ele conseguiria confirmar mesmo a presença da ave selvagem no segundo andar daquele lugar.

Mas para completo desgosto do jovem, após mais alguns minutos de busca, nada que indicasse a presença da criatura no primeiro andar foi encontrado, nem mesmo sons oriundos de possíveis movimentações da criatura. Então, a partir daí, o herdeiro dos Raiken, como ele mesmo havia planejado, partiu rumo ao segundo andar do celeiro, fato este que certamente seria a última parada daquela intensa perseguição.

Portanto, seguindo tal crença, Bleyk e Mily subiram, com olhos atentos, ao segundo patamar do local, e, isso, lhes permitiu observar mais uma porção de feno, outras ferramentas agrícolas e alguns emaranhados de arame. No entanto, o que no fim chamou a atenção do treinador, foi o fato de que em uma das retilíneas madeiras que formavam o escoramento do telhado, se podia observar a ponta do alho poro que a ave carregava com ele desde o inicio daquela perseguição. E para sorte do novato, a criatura parecia não ter percebido que seu esconderijo havia ido por água abaixo.

Sendo assim, o que o treinador faria para atrair a definitiva atenção do pássaro? Pois, querendo ou não, a altura que o pokémon se encontrava era o que realmente impossibilitava Mily de cumprir as orientações de seu treinador. Enfim, restava saber o que Bleyk faria de agora em diante...

descriptionCapítulo 001 - Começando em Pallet - Página 2 EmptyRe: Capítulo 001 - Começando em Pallet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder