Klaus ainda caminhava pelo porto mareado pela longa viagem de navio, Petalburg, pelo que soube, era uma bela mistura de vegetação e industrialização, com um toque de cidade marítima. Mas, no momento, o mais jovem dos Perriraz não estava ligando muito para isso, observava o movimentar das pessoas chegando e indo nos navios e olhava para o céu querendo entender como o tempo estaria.
Ainda enjoado, opta por permanecer parado e se senta no chão, ainda na entrada do porto e ignorando qualquer acordo social de boas maneiras. Com as mãos no queixo pega do seu bolso uma de suas pokébolas e sem lançar a esfera libera Reia, a Kangaskhan.
A materna o olha e já intentava o abraçar, porém percebe que ele está enjoado ainda e somente acaricia sua cabeça, tentando em vão correr as linhas que suas tranças nagô fazem em seu cabelo.
- Oi Reia e pequeno! Estamos em um novo local, Hoenn! Eu ainda estou meio enjoado da viagem se não for pedir muito, poderia me ajudar me levando para o Centro Pokémon?
Com o instinto materno que possui, Reia segura Klaus e o ergue em seus braços, como um bebê. O criador, com um misto de admiração e vergonha se deixa levar. O enjoo começava a diminuir.
Off: Rota reservada para o Artie o/