Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para uma nova batalha

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Gray.Fox Ter Abr 28 2015, 09:17

Após a derrota no Gym e uma rápida passagem no centro pokemon, o trio se dirige a entrada da rota dois uma área apropriada para o treinamento que Gray havia pensado chegando lá começou libertando Blair e Lighthalzen, o mono treinador pretendia ensinar o Energy Ball para seu Litwick com seu TM.

Logo que sairão, o casal logo começou a se abraçar e brincar juntos, Mais uma vez a pequena vela tem sua chama mudada para coloração rosada demonstrando que o mesmo estava envergonhado, e muito feliz.

Gray escreveu:Muito bem crianças namorar depois agora eu quero lhe ensinar algo garotão, venha cá

Então Gray usa o TM 53, e ensina Energy Ball a seu pokemon...

Gray escreveu:Muito bem Lighthauzen, agora vamos tentar como eu fiz com Conde, Relaxe respire e sinta a natureza a seu redor Blair ajude ele a relaxar...

O domador de fantasmas deixou os dois relaxando e sentindo a natureza para que pudesse começar a aprimorar o ataque e se voltou para Priscila e disse:

Gray escreveu:Vamos começar a te ajudar com sua ave rebelde

O entusiasmo de Priscila diminuía e fazendo ela se retrair novamente.

Priscila escreveu:Tem certeza que estou pronta, não sei será que posso fazer ele me obedecer mesmo...

Vendo isto Simon tocou o ombro da futura coordenadora e fez com a cabeça que não, e lhe disse:

Simon escreveu:Nada de desanimo mantenha seu entusiamo pois estamos aqui para lhe ajudar e dar apoio

Assim a garota retoma seu entusiamo e liberta sua ave que voa alto...

Off: Ehr... desculpa o tamanho do post, algumas considerações, Nocteon (eevee) esta no meu ombro, o pidgeotto dela é um combatente e tem o temperamento parecido com o do Charizard do Ash tipo respeita a força e gosta lutar como ela é uma coordenadora tímida nos combates, então ele é bem rebelde Link da origem, quero trocar Minimize por Energy Ball no mais espero que possamos nós divertir juntos e vamos nessa ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Treinando para uma nova batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para uma nova batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Re: Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Just Norman Seg maio 04 2015, 10:53

Ranger.Grey - Ruas de Pewter


Nos arredores da cidade de Pewter, na fronteira com a rota 2, havia um grupo de três pessoas conversando. Normalmente este local não seria o melhor lugar para se conversar, já que aquele lugar era propicio para o encontro com Pokémons.

Porém, a situação estava totalmente invertida, pois qualquer pokémon com um pouco de raciocínio não iria atacar um grupo de treinadores pokémon, ao menos não sozinho. O grupo estava naquele local por um bom motivo: Um deles iria ensinar um movimento para o seu pokémon e, para não acabar destruindo alguma coisa, decidiram fazer isso o mais afastado da cidade possível.

Um os treinadores, uma figura misteriosa, com um manto preto cobrindo quase todo o seu corpo e cabelos cinzentos que escondiam o que pareciam ser cicatrizes de uma experiência traumatizante e antiga que ele já teve, solta dois monstrinhos, uma fantasma pequena e flutuante, com nada além de sua cabeça como um corpo, e uma estranha vela que, por algum motivo, havia criado vida.

Logo ao saírem, se percebeu que ambos tinham uma pequena paixão. sendo demonstrada pela cor da chama do pokémon vela. Se recordando do que já havia lhe sido dito na primeira vez que ensinara aquele movimento, algo como "Relaxar-se, respirar, sentir a natureza ao seu redor, focar esta energia natural em um ponto e depois libera-la.".

Então, antes de começar a soltar "energias naturais altamente destrutivas", Gray decide começar pelos três primeiros passos, para prepara-lo para quando fosse utilizar o movimento para valer. Então, falando para o Litwick fazer esses passos, pede para a sua Misdreavus para ajuda-lo nisso. Então, sentando embaixo de uma árvore, Lighthalzen fecha os olhos e começa a relaxar, ficando com a chama em um azul bebê, demonstrando a sua calma e concentração.

Agora, o mono treinador se virava para outro problema que ele queria resolver: A rebeldia de um dos pokémons de sua companheira, não que ela não fosse competente o suficiente para treinar aquele pokémon, mas ele estava exigindo uma treinadora com mais garra, mais vontade de lutar, porém garra e vontade de lutar não eram palavras para descreve-la, e isso a fez mostrar insegurança quanto ao seu pokémon, mesmo sendo reconfortada por seus amigos.

Ela então solta o Pidgeotto, que logo alça voo e dá um loop no ar velozmente. Parando no ar, o pássaro olha para a sua treinadora, e esta olha para ele, bem nos olhos, fazendo a cena parecer uma competição de quem conseguia encarar por mais tempo. Agora solto, o Pidgeotto pode ser totalmente imprevisível, já que possui uma personalidade brigona.

Qual seria o plano de Gray e seus companheiros para fazer sua companheira Priscila conquistar o respeito do pokémon rebelde?

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Treinando para uma nova batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para uma nova batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Re: Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Gray.Fox Seg maio 04 2015, 21:35

Gray pedi para Priscila libertar seus outros pokemon que comece um treinamento para festival tendo em vista que mesma queria ser uma futura coordenadora, meio sem entender ela começou mandando passando comando a seus pokemo
Priscila escreveu:Cleaf entre com um rolamento e use Defence curl, Cante uma bela canção (sing) e em seguida solte os confetes com encore os outros apenas assistam por enquanto...
A futura coordenadora agora tentava dar seus primeiros comando esperando conseguir alguns aplausos de seus pokemon e companheiros, apos ouvir os comandos Gray já se previne e usa um pouco de algodão para tampar os ouvidos e evitar dormir com o som do canto da Clafairy, fez o mesmo com o pequeno Eevee em seu ombro.

Logo a pokemon obedece as ordens da treinadora e acaba por fazer os seus companheiros pokemon da plateia dormirem oque faz o pidgeotto cair na risada (off: espero que não se importe isso faz parte do plano) Priscilla se intristece um pouco com a situação e com as risadas da ave, fazendo a rosada pokemon desferir um olhar bravo para seu companheiro Alado.

Enquanto isso Gray aproveita para ver o progresso de sua vela viva...

Off: Obrigado por me narrar ja estava achando que seria esquecido para sempre T.T
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Treinando para uma nova batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para uma nova batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Re: Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Just Norman Sex maio 08 2015, 12:43

Ranger.Grey - Ruas de Pewter


Decidindo treinar seus pokémons para um torneio, ela comanda a Clefairy a fazer uma espécie de apresentação solo, então, seguindo a ordem de sua dona, a pokémon fada faz um rolamento e usa Defense Curl, ficando no formato de uma bola, então, ela começa a cantar uma bela e calma canção que, caso não tivesse usado algodão para tampar o seu ouvido, teria feito todo o grupo cair no sono. Em um "Grand Finale", ela solta vários confetes com a habilidade Encore, fazendo uma espécie de explosão.

Não era realmente a melhor das performances, mas para alguém que estava para se tornar uma coordenadora, ela estava aprendendo bem rápido, apesar da falta de fé de seu pássaro, que começa a rir porque toda a plateia veio a dormir, perdendo o grande final em sua maioria.

Enquanto Priscila se envergonhava com isso, Clefairy se irritava com o Pidgeotto por ter sido tão cruel com sua treinadora e Gray decide deixar a poeira abaixar e ver como se saia o progresso de sua vela predileta.

Chegando perto da dupla de fantasmas, Gray viu que Lighthalzen estava fazendo progresso, já que sua chama estava transitando entre uma coloração amarela para verde, uma cor ainda inédita para ele, podendo significar uma tentativa de conexão que ele estava tendo com a natureza naquele momento. Enquanto a vela meditava, Blair servia como que uma guardiã, olhando pelas redondezas por qualquer perigo em potencial.

Até o momento, tudo parecia normal, mas estaria o Litwick já preparado para tentar utilizar o movimento, ou precisaria de mais tempo para se concentrar? Aquele que deveria fazer esta decisão é o seu treinador.

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Treinando para uma nova batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para uma nova batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Re: Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Gray.Fox Sex maio 08 2015, 14:11

Gray ficou muito animado, vendo que a chama de sua vela se tornava esverdeada esperou um pouco mais e quando esta estivesses esverdeada por completo daria seu comando:
Gray escreveu:Muito bem agora expanda a sua chama e consentre a energia em uma esfera antes de lançar vá repetindo o processo algumas vezes Blair vai ajuda-lo...
Logo que o mono treinador se volta para sua amiga Priscila, Simon a ajudava no treinamento para competição agora com outra ave seu Farfetch'd dando seus comando e um apelido:
Priscila escreveu:Ashley inicie girando seu alho-poro como uma baliza então jogue para cima e levante uma nuvem de arreia e atravesse ela com fúria dos pássaros e finalize pegando o alho-poro no final
Tudo corria bem porém no final a ave atravessa a nuvem de areia perdendo o timing e levando o alho-poro na fronte e girando e caindo de cara no chão fazendo o pássaro na ave cair na gargalhada mais uma vez e deixando a Clefairy, que mantinha-se ao lado de sua treinadora, ainda mais irada, por sorte a pequena Ashley não se machucou apena foi um susto.

Off: De boa espero que não demore tanto para próxima pois queria fazer uma aventura grande nesta rota ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Treinando para uma nova batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para uma nova batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Re: Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Just Norman Seg maio 11 2015, 11:27

Ranger.Grey - Ruas de Pewter


Vendo o progresso de sua vela, Gray espera ao momento que esta se tornasse plenamente verde, e, no momento que isto ocorreu, ele pede para ele concentrar aquela energia em uma esfera, mas sem a lançar, dando mais um passo para a conclusão do treinamento e o deixa novamente com sua amiga Blair.

Enquanto voltava para a companhia de seus companheiros, Gray observa o pokémon dela, Agora com o nome de Ashley, a fazer uma tentativa de apresentação, girando seu alho-poró de um lado para ou outro, jogando areia no ar, indo ultrapassa-la e ficando com areia nos olhos, tendo uma queda que fora tão boa quanto toda a performance em si, o que rendeu mais risadas do pássaro maior, que estava achando tudo aquilo quase um show de comédia.

Assim como a sua treinadora, os pokémons de Priscila ainda precisavam se acostumar e treinar para fazer performances, em especial o Pidgeotto, que até o momento estava achando tudo aquilo ridículo, sem nenhuma vontade de fazer algo parecido. Talvez fosse preciso chamar a atenção dele de alguma maneira, com uma combinação encantadora ou uma apresentação com mais garra.

Enquanto o grupo observava toda aquela cena, atrás de Gray, ele ouve um barulho: uma explosão! Logo em seguida, uma árvore tomba e pássaros saem voando assustados. O que será que acontecera?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Treinando para uma nova batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para uma nova batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Re: Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Gray.Fox Seg maio 11 2015, 14:13

Gray estava animado vendo que Priscila se dedicava ao treinamento, porem um barulho alto lhe chama a atenção, fazendo-o voltar-se rapidamente para a fonte do barulho apreensivo e correr para ver do se tratava...

Por um instante Simon e Priscila tambem se voltam para o foco atentos no que haveria acontecido...
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Treinando para uma nova batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para uma nova batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Re: Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Just Norman Qua maio 13 2015, 10:16

Ranger.Gray - Ruas de Pewter


Ao ouvir o barulho, o monotreinador vai correndo para ver o que ocorrera. Ao chegar no local aonde vira a árvore caindo, se dá de cara com Lighthalzen e Blair e, nesse instante, ele imagina o que deveria ter ocorrido.

Enquanto canalizava aquela energia natural, o Litwick não havia conseguido segurar toda aquela energia sem mexer a esfera e acabou atirando sem querer em alguma direção e, para o azar geral, acabou acertando uma árvore e, mesmo que não cortando-a ao meio, fez um buraco no tronco grande o suficiente para tombar a árvore.

Além do sentimento de culpa que assolou o pequeno fantasma, havia ainda outro problema: Por muito azar, ele acabou acertando uma árvore habitada, e seus moradores pareciam bem irritados. Eram pássaros bem simples, tinham uma plumagem mais selvagem que um Pidgey e um bico um pouco curvo e mais desenvolvido. Estavam ali dois pássaros, no chão, batendo as asas em direção aos pokémons fantasma, porém ficando no mesmo lugar. Um movimento comum que pássaros fazem para espantar predadores e se proteger.

Com aqueles pokémons irritados a sua frente, o que fará Gray?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Treinando para uma nova batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para uma nova batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Re: Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Gray.Fox Qua maio 13 2015, 12:30

Gray via ali uma oportunidade de melhorar as habilidades de sua pequena vela.
Gray escreveu:Ok, parece que estes dois querem uma batalha, então é hora de batalhar, Lighthalsen você vai ser a ofensiva, aproveite para aprimorar a Energy Ball use quantas puder, Blair será a defesa use seus Psy Wave para desviar os ataques dos Spearows e proteger seus companheiro.
O Mono treinador acenou acalmando seus outros companheiros, então Simon e Priscila voltaram a seus afazeres...

O ex-rocket continuava procurando por Ervas e Berrys usando usando Canivine para busca.

A futura coordenador preparava sua próxima apresentação, era a vez de Sentret.
Priscila escreveu:Sua vez Sentret, hora vamos imitar uma joguinho que joguei uma vez use se Quick Attack para acelerar em seguida Defense Curl para virar uma bola em seguida Quick Attack novamente e para finalizar use sua calda para saltar e gire no ar usando Fury Swipes para enfim aterrizar sobre a calda em sua pose característica.
O esquilo ate começou bem correndo e girando acelerando mais e mais se tornando algo belo, quando saltou usando a calda calculou mal o ambiente e acertou um galho de arvore nocauteando temporariamente a pequena bolinha marrom deixando caída com seus olhos em espiral.

Isso rendeu mais uma sequencia de risadas estéricas do Pidgeotto o que levou a Clefairy a uma raiva extrema...

Off: Acabei esquecendo de avisar que Simon catar berrys, fora isso estou curtindo muito a narração, só queria saber o que tem acontecido com você para demorar tanto a postar, afinal fico aflito aqui esperando rs e como disse queria poder fazer uma rota longa, mas com a frequência acho que nem vai rolar uma longa... T.T
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Treinando para uma nova batalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para uma nova batalha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Re: Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Just Norman Sex maio 15 2015, 18:42

Ranger.Gray - Ruas de Pewter


Enquanto o treinador dava ordens aqui e acolá, muitas coisas aconteciam e, depois de se divertir com as apresentações de seus companheiros, o rebelde Pidgeotto retira a sua atenção para algo que ele gostava mais: uma batalha. Observava os seus companheiros pássaros reclamando por seu território e pedindo ainda de maneira calma para a sua espécie que se retirassem dali. Secretamente, a ave de rapina torcia pelos pokémons selvagens, enquanto observava a ação começar.

Como Blair  era a mais rápida daquela batalha, normalmente ela iniciaria, porém Gray preferiu que ela tomasse um lado defensivo, dando a prioridade ofensiva para seu companheiro amoroso, para que ele pudesse treinar de maneira pratica aquele movimento.

Os Spearows guinchavam e esperneavam, tentando espantar seus invasores. E quando viram que isto não estava surtindo efeito e perceberam os motivos não amigáveis daqueles fantasmas, recorreram os dois a um poderoso e ensurdecedor grito (Growl), que, de acordo com especialistas, é capaz de ser ouvido a pelo um raio de 500 metros do local aonde eles estavam. Simon, Priscila, Gray, todos conseguiram ouvir, talvez até alguns locais da periferia de Pewter, apesar de já estarem acostumados.

Era tão alto, que o treinador só se safou de não ficar surdo pois ainda não havia se tocado que estava com algodão nos ouvidos. Porém isto não era o mesmo para os dois pokémons, percebeu-se que, ao final do grito de aviso, ambos haviam ficado bastante abalados.

Tentando retrucar o ataque, Litwick faz todo o esquema de concentração e criação de uma esfera, porém o grito parecia ainda envolver o seu corpo e, tremendo, ele falha em utilizar o movimento e cai momentaneamente.

Percebendo o erro de seu colega, a pokémon fantasma utiliza Psywave em um dos adversários para dar tempo de seu colega se recuperar da sua última tentativa, então, com uma onda psíquica, ela acerta um dos oponentes, especificamente a fêmea, que é jogada para trás devido ao golpe.

O macho velozmente alça voo ao ver sua companheira atacada e,com as asas brilhando(Aerial Ace), ele desce em direção ao inimigo caído. Tentando proteger seu amigo novamente, Blair utiliza o Psywave para para-lo no ato, porém mesmo sendo acertando, o pokémon continua a sua descida em busca de proteger seu território e, com uma precisão cirúrgica, passa pela proteção corporal da fantasma e acerta a pequena vela, antes dela perceber como fora atingida.

Quase simultaneamente com aquele golpe, a fêmea acerta a mesma vela com uma investida sombria(Pursuit), que ao menos acordou a vela de seu transe devido ao barulho.

Agora acordado, Lighthalzen se concentra agora de maneira certa e, com sua chama verde por completo, ela se transforma em uma esfera brilhante e, em instantes, ela é lançada em direção ao Spearow Macho, finalizando aquele turno, apesar de não muito efetivo.

Ao final de tudo, mesmo machucado, o Litwick conseguira aprender o movimento, porém não fora muito efetivo, não sendo tão útil quanto pensava, mas seria de ajuda em batalhas seguintes e futuras.


Hora da Batalha

Campo: Campo aberto cheio de grama. Árvore derrubada ao fundo.

Treinando para uma nova batalha SpearowTreinando para uma nova batalha Spearow
Vs.

Treinando para uma nova batalha MisdreavusTreinando para uma nova batalha Litwick

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para uma nova batalha Empty Re: Treinando para uma nova batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos