Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para vencer

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 3 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Ter maio 12 2015, 16:12

-Honda Tackle

Assim que Honda mostrava o caminho até o morcego eu jogava uma pokebola para ele
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 3 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 16:39

Honda parte em direção ao oponente, então lhe atinge uma pancada corporal, Tackle, causando considerável dano. Mas Zubat era durão e logo o brilho roxo em sua face ilumina um pouco o local, então há a explosão no peito de Honda, que ilumina ainda mais a caverna e o lutador cai nocauteado.

O garoto lança uma pokébola e ela atinge o morcego, então o absorve com um feixe luminoso rubro e ao se fechar, cai no chão. A esfera bicolor balança de um lado para o outro, enquanto toca um apito... apenas uma vez e estoura. Zubat estava livre e a pokébola perdida.

O som do bater de asas do morcego diminui de volume até sumir, provavelmente Zubat havia ido embora, deixando o rapaz sem nenhum pokémon para batalhar e para piorar, sozinho e perdido na escura caverna.

Então avistou uma luz se aproximando e ouviu passos, até que surge um homem com uma lanterna e pergunta:


- Oi, o que você está fazendo aqui? Está perdido?

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, não dá pra enxergar nada à mais que um palmo de distância.



Treinando para vencer - Página 3 Makuhita
Vs.
Treinando para vencer - Página 3 Zubat

Makuhita (♂)
Trait: Guts
Lv. 05
00/23
Status: Fainted

Zubat (♀)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
18/27
Status: Normal


Exp escreveu:Honda (Makuhita) ganhou 202 de Exp. Upou 2 lvls, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 06), pois também perdeu a luta. E aprendeu Arm Thrust.

Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 03)
Zubat escapou.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 3 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Sáb maio 16 2015, 23:02

eu seguia pelos mesmos lugares que eu tinha ido eu sabia decorar caminhos o que era bom ,eu seguia esperando não cair em algum lugar
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 3 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Dom maio 17 2015, 21:05

David não retornava Honda para sua pokébola, deixando-o caído no chão, desmaiado e ignorava o homem que surgiu. Assim, caminhou para longe da luz da lanterna, voltando à escuridão, voltando à ficar perdido. Ao contrário do que imaginava, não encontrava o caminho de volta, porém, naquela escuridão densa, não demorou à pisar num buraco, o qual não conseguiu evitar e caiu, batendo a cabeça numa parede rochosa, perdendo a consciência.

Não sabia dizer quanto tempo havia passado, mas ao acordar, a primeira coisa que viu foi o homem que havia falado com ele, dentro da caverna e ao seu lado, estava Honda, ainda nocauteado. O homem dizia:


- Que bom que você acordou. Eu não sei porque você se virou e foi embora sem me responder, sem nem mesmo recolher seu pokémon desmaiado. Eu iria te oferecer tratar do seu pokémon... ou PokémonS, caso possua mais que o Makuhita... E te ajudaria à explorar a caverna com minha lanterna, mas você nem me respondeu nada e foi embora... Não sei porque fez isso. Mas pra sua sorte, peguei Makuhita e te segui, foi então que te encontrei caído num apertado e fundo buraco. Te resgatei, fiz os primeiros socorros e agora estamos nessa lancha, indo de volta para Petalburg, você e seu pokémon precisam de tratamento médico.

David podia sentir que havia uma toalha em sua testa, ao se sentar, viu sua roupa encharcada de sangue, principalmente a camiseta. Via que estava numa lancha em alta velocidade, no meio do mar e que no horizonte, já podia avistar a cidade de Petalbug.

- Sua sorte é que eu sei pilotar lanchas e vim para cá com minha lancha. Também sei dar pontos, você levou 9 pontos na testa. Mas precisa passar no Centro Pokémon. Estou te levando lá, tá?
...
Você não é muito de conversar, né? Ok... ficarei quieto. Apenas aguarde a nossa chegada.


Dados escreveu:-26 de Felicidade para Honda pois mesmo nocauteado, este percebeu que foi "abandonado" após perder uma batalha (Totalzando: -20). E de agora em diante, não obedecerá mais até ficar com felicidade zerada novamente.

Informações Importantes:
Honda perdeu a confiança em seu treinador por ser abandonado após uma derrota e este se perdeu na caverna escura, caiu em um buraco e bateu a cabeça, fazendo uma enorme cicatriz horizontal de ponta à ponta, na altura central da testa. Graças à um bom samaritano, foi resgatado, teve seu pokémon devolvido e foi levado de lancha de volta para Petalburg City.

OFF: Poste no Centro Pokémon de Petalburg City pedindo para que a enfermeira Joy cure seus pokémons. E avisarei pela última vez: este é um fórum narrativo/interpretativo, então MELHORE seus posts ou sua jornada será cheia de fracassos como este tópico. Leia os tópicos/posts de membros mais velhos, principalmente de staffers (narradores, estagiários e etc).


Rota Encerrada e Trancada, Poste no Centro Pokémon em Petalburg City e depois siga com sua jornada. Boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 3 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos