Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 001#Em busca dos Sonhos

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Dom maio 17 2015, 08:34

OFF:
Céu Claro-Tarde
A Habilidade de Zippo ativava fazendo com que seus poderes de fogo aumentassem.Vendo que Growlhite e Zippo estavão quase a desmaiar tive de ser rápido.
-Zippo use Headbutt se ela desviar use Scratch-ordenava a Zippo já com outra pokébola na mão para lançar no pokémon de fogo.
Eu sabia que em um golpe Growlhite poderia desmaiar,mais ordenava para que Charmander usasse dois golpes caso Growlhite desviasse.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Seg maio 18 2015, 14:15

Tendo observado que os dois persistentes combatentes estavam próximos de sua queda, o iniciante logo procurou tomar providências, assim, dando mais algumas ordens ao seu parceiro laranja e sacando mais uma das esferas alvirrubras, crente de uma possível captura.

E diante das últimas ultimas ordens, o laranja avançou contra o cachorrinho uma última vez a procura de chocar-se contra ele usando sua cabeça (Headbutt), o atingindo sem maiores problemas, o fazendo desmaiar e garantindo uma suada vitória para a dupla.

Terminada a batalha, o jovem tornou a arremessar sua estranha esfera contra o Growlithe caído visando uma nova tentativa de captura. Logo, a esfera o englobou em um feixe de luz branca e caiu suavemente sobre a grama para, em seguida, tonar-se inquieta devido ao debater da criaturinha que estava contida dentro. Então, instantes se passaram até que um singular apito soasse.

A captura estava completa, o que o garoto faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Terreno, em sua maioria, plano e coberto por uma extensa camada de grama. Tendo ao redor algumas escassas árvores, além de alguns arbustos e pequenos pontos de grama alta.



Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Charmander
Vs.
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Growlithe

Charmander (♂)
Trait: Blaze
Lv. 05
01/19
Status: Normal

Growlithe (♀)
Trait: Flash Fire
Lv. 03
00/19
Status: Fainted

Experiência:
Charmander recebe 90 pontos de EXP e avança para o nível 6.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Seg maio 18 2015, 16:37

Me aproximo de Charmander e passo uma potion nele em seguida pego a pokébola e digo:
-É isso ai dimais consegui pegar meu primeiro Pokémon-dizia eu pulando de alegria junto a Zippo
-Certo mais esse foi o primeiro de milhares vámos indo Zippo temos mais pokémons pra pegar-dizia continuando a caminhar
-Eu gostaria de encontrar um Pidgey
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Seg maio 18 2015, 20:24

off:

Um tanto quanto alegre de mais por ter realizado sua primeira captura, o jovem logo deu um salto de felicidade junto de seu parceiro laranja enquanto ostentava a esfera que havia capturado o pequenino Growlithe. Entretanto, como um bom treinador, não demorou muito naquela comemoração e tratou de borrifar um estranho liquido de um frasco lilás sobre as feridas de seu parceiro, sarando suas feridas com aquele medicamento. E tendo feito tudo isso, Sérgio se pôs a caminhar pela rota a procura de mais aventuras.

Passado algum tempo de caminhada, pode observar que uma pequena árvore, muito diferente das quais existiam por ali, se encontrava sob a sombra de outra, essa que era espaçosa e um pouco mais alta. E esta menor apresentava estranhas e chamativas frutas azuis.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Ter maio 19 2015, 06:51

Off:Ok,Ah e eu não sou muito bom com horário então sinta-sse avontade conto a isto.
Após caminhar bastante eu e Zippo encontramos uma árvore diferente com um fruto azul.Não demorei muito para pedir a Zippo:
-Zippo use Headbutt naquela árvore para derrubar aquele fruto-dizia
Assim que Zippo usasse o Headutt eu pegaria-o fruto e guardaria em minha mochila.Continuaria a busca por outro pokémon.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Ter maio 19 2015, 18:30

Tendo encontrado aqueles frutos, Sérgio logo pediu que seu Charmander avançasse contra a base da árvore dando-lhe uma forte cabeçada, assim, fazendo com que três Oran Berry’s fossem ao chão e o garoto as pudesse guardar em sua mochila.

- Ei, garoto. – Soou uma voz no alto. – É um treinador?

E acima do jovem treinador, em um dos galhos de árvore, havia um garoto de pele negra e estranhos cabelos brancos, onde suas vestes se resumiam a uma camisa preta e uma bermuda branca. O que ele faria ali e o que podia querer com Sérgio?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Sex Jul 17 2015, 09:10

-Sou sim-respondia
Achei aquela pergunta meio besta mais queria sabervoque ele queria.Com certeza seria uma batalha e ela exatamente oque eu pesijava para,poder treinar os meus pokemons.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Seg Ago 03 2015, 19:02

Assim como seria de se esperar, o jovem Sérgio não pareceu demonstrar hesitação diante da pergunta que fazia o garoto negro, pois apesar de achar aquela uma indagação óbvia talvez pudesse haver segundas intenções contidas nela.

- Legal. – Anunciou o garoto enquanto saltava da árvore. – Tá afim de fazer uma batalha comigo? Sabe, uma bem simples de um contra um.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Seg Ago 03 2015, 20:18

Eu estava certo realmente o treinador queria batalhar,eu me arrependia de penaar que aquela seria uma pergunta besta.Pois também existem cordenadorese  e pesquisadores neste mundo.Emfim,retirei a pokebola de Growlhite do meu bolso e a joguei no campo.A esfera liberou um laiser que tomou a forma do cachorro de fogo.
-Certo eu aceito seu desafio-respondia
Assim que o mesmo liberasse seu pokemon usaria a PokeAgenda do  meu bolso e apontaria para op okemon adversário.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Ter Ago 04 2015, 14:23

Tendo confirmado sua suposição sobre as intenções do garoto negro, Sérgio decidiu tomar a dianteira da situação e apresentar a mais nova membra do seu time como em resposta a pergunta, demonstrando que estava pronto para a batalha. Entretanto o mesmo não poderia se dizer da canina de fogo.

Assim que a pequena se fez presente diante dos garotos, um estranho ronco surgiu de seu corpo alaranjado fazendoao se encolher e demonstrar uma feição envergonhada, algo que só piorava a medida que o som se intensificava. Porém, havia algo mais do que somente o roncar de seu estômago incomodando a pequena, também era possível se notar um leve arfar de sua parte.

- Uma Growlithe? Legal, queria ter um. Mas ela parece estar com fome, não? E cansada também pelo visto. – Observou o garoto de cabeleira branca. – Você um novato, não é? Dê a ela uma Oran Berry que ela vai ficar de barriga cheia e se sentir novinha em folha novamente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 2 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos