Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 001#Em busca dos Sonhos

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Ter maio 19 2015, 18:30

Tendo encontrado aqueles frutos, Sérgio logo pediu que seu Charmander avançasse contra a base da árvore dando-lhe uma forte cabeçada, assim, fazendo com que três Oran Berry’s fossem ao chão e o garoto as pudesse guardar em sua mochila.

- Ei, garoto. – Soou uma voz no alto. – É um treinador?

E acima do jovem treinador, em um dos galhos de árvore, havia um garoto de pele negra e estranhos cabelos brancos, onde suas vestes se resumiam a uma camisa preta e uma bermuda branca. O que ele faria ali e o que podia querer com Sérgio?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Sex Jul 17 2015, 09:10

-Sou sim-respondia
Achei aquela pergunta meio besta mais queria sabervoque ele queria.Com certeza seria uma batalha e ela exatamente oque eu pesijava para,poder treinar os meus pokemons.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Seg Ago 03 2015, 19:02

Assim como seria de se esperar, o jovem Sérgio não pareceu demonstrar hesitação diante da pergunta que fazia o garoto negro, pois apesar de achar aquela uma indagação óbvia talvez pudesse haver segundas intenções contidas nela.

- Legal. – Anunciou o garoto enquanto saltava da árvore. – Tá afim de fazer uma batalha comigo? Sabe, uma bem simples de um contra um.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Seg Ago 03 2015, 20:18

Eu estava certo realmente o treinador queria batalhar,eu me arrependia de penaar que aquela seria uma pergunta besta.Pois também existem cordenadorese  e pesquisadores neste mundo.Emfim,retirei a pokebola de Growlhite do meu bolso e a joguei no campo.A esfera liberou um laiser que tomou a forma do cachorro de fogo.
-Certo eu aceito seu desafio-respondia
Assim que o mesmo liberasse seu pokemon usaria a PokeAgenda do  meu bolso e apontaria para op okemon adversário.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Ter Ago 04 2015, 14:23

Tendo confirmado sua suposição sobre as intenções do garoto negro, Sérgio decidiu tomar a dianteira da situação e apresentar a mais nova membra do seu time como em resposta a pergunta, demonstrando que estava pronto para a batalha. Entretanto o mesmo não poderia se dizer da canina de fogo.

Assim que a pequena se fez presente diante dos garotos, um estranho ronco surgiu de seu corpo alaranjado fazendoao se encolher e demonstrar uma feição envergonhada, algo que só piorava a medida que o som se intensificava. Porém, havia algo mais do que somente o roncar de seu estômago incomodando a pequena, também era possível se notar um leve arfar de sua parte.

- Uma Growlithe? Legal, queria ter um. Mas ela parece estar com fome, não? E cansada também pelo visto. – Observou o garoto de cabeleira branca. – Você um novato, não é? Dê a ela uma Oran Berry que ela vai ficar de barriga cheia e se sentir novinha em folha novamente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Ter Ago 04 2015, 17:45

Imaginava que Growlhite estaria cansada porém não sabia que a Oran berry poderia curar e matar a fome da canina de fogo.Emfim,retirei a Berry se minha mochila e dei a pequeninha.
-Respondendo sua pergunta sou sim-respondia
Growlhite me lembria e me acariciava agradecendo a Berry.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Qua Ago 05 2015, 15:53

off:

E sem pestanejar, o treinador iniciante decidiu seguir o conselho do jovem de cabeleiras brancas, assim oferecendo uma pequena fruta azulada a sua parceira canina, essa que comeu com voracidade para somente em seguida trocar caricias amenas com Sérgio.

Vendo aquilo, o jovem negro enfiou pacientemente a mão em dos bolsos e a retirou de lá segurando uma pequena esfera bicolor, logo a abriu e libertou um pequeno roedor de colorações bege e lilás para o cenário.

- Então, agora podemos batalhar. Pode começar se ainda estiver afim. – Anunciou o garoto. – Aliás, me chamo Rohan.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Qua Ago 05 2015, 18:04

OFF:
OFF2:
O garoto de cabelos brancos liberou seu Pokémon que se parecia com um rato.Logo retirei a PokeAgenda do meu bolso e apontei para o pokemon de Ronghan.
-Certo,Growlhite será nossa primeira batalha juntos então tenta calcular bem os movimentos dele--alertei a pequena-Use Bite duas vezes
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Qui Ago 06 2015, 20:14

off:

Diante da aparição do roedor em parte de coloração lilás, o jovem de Pallet ansioso pelo desejo de conhecer mais a cerca daquela criaturinha, logo sacou sua enciclopédia eletrônica do bolso e apontou para ela.Tendo feito aquilo, sem pestanejar deu suas primeiras ordens na batalha contra Rohan.

Rattata
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

- Rattata, vamos começar surpreendendo-os com o Quick Attack! Depois avance com Tackle! – Ordenava Rohan, obviamente animado.

Assim o pequeno roedor avançava rapidamente contra a canina, atingindo-a com um certeiro empurrão, mas apesar da surpresa que ela obteve somente aquilo não seria necessário. Dessa forma, a criatura de fogo recuperou-se energicamente do golpe sofrido e lançou uma forte mordida contra uma das patas dianteiras do roedor.

Desesperado por causa de sua pata presa por entre as patas da canina e também devido às ordens de seu treinador, nada restou à criatura lilás se não desferir uma forte cabeçada a sua inimiga, fazendo-a recuar. Porém a Growlithe, assim como já havia demonstrado antes, não cairia somente devido aquilo e partiu mais uma vez para o ataque cravando suas presas no adversário, mas dessa vez recuando ao termino de seu ataque.

- Rattata, ainda temos chance de virar essa maré. Então avance e a acerte com mais dois Tackle’s!



Pokémon:
Normal
Trait:
Guts

lv05 Rattata


04/18
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Rattata
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Growlithe
lv03 Tina


08/17
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Pradaria, com grama baixa e escassas árvores distribuídos através dele.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Qui Ago 06 2015, 20:56

Aquele era um Rattata pokemon que havia visto Pallet.Eu tratrei de guarsar a pokedex em meu bolso e dar os comandos a pequena.
-Desvie e contra-ataque com Bite seguidode outro bite-ordenei a pequena
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos