Leona ouvia os sonhos de Raikk fazendo caminhos na terra batida, ao fim deles disse o que queria:
- Quero ver o mundo, aprender, penso em ser uma criadora, mas antes quero ter muito conhecimento, muito! Tanto de espécies, quanto de batalhas e por uso de itens... Isso que eu busco. Não pude sair em jornada jovem como a maioria, tive que ficar e ajudar minha mãe, porém quando ela morreu, resolvi mudar minha vida, tomar meu próprio rumo e agora estou aqui...
A jovem explica sua história e logo Aipom e Mankey surgem com várias frutas, retornam as árvores e voltam com mais, fazem isso três vezes.
- Podem parar, meninas! Já temos comida demais - libera mais Pokémon, seis ao todo e diz - temos muitas Oran Berry dê para seu time, os chame para confraternizar, nem só de batalhas vivem os Pokémon.
Raikk percebe três Pokémon ainda não conhecido, um lembrava Butterfree, porém tinha um corpo diferente e cores bem mais vívidas nas asas, além de um grande focinho que se mexia esticando-se para sugar a Berry, o outro era um lutador conhecido de Kanto e o terceiro era um ímã flutuante.
O que Raikk faria?