hum... Você capturou um Spearow na rota 1, eu só capturei o meu na Viridian Florest, e falta tudo isso pra chegar na rota 2 e VF, você tem mais historia do que eu pensava, concerteza eu vou acompanhar *-*
Como pode, um Pokémon estar vencendo e ainda se esconder?
suspeito escreveu:Muito suspeitoDeixei ela atualizar, minha Pokédex e quando ela me entregou ainda me deu uma piscadinha junto de um sorriso bem sensual.
Bem, confesso que ela é o meu tipo de garota...mas quem sabe daqui uns 7 anos, ainda tenho 10 anos.
É o misterio da vida meu caro ¬¬Como pode, um Pokémon estar vencendo e ainda se esconder?
-No futuro voltarei aqui, e lhe trarei seu filho de volta como um campeão!-
- Que tal brincarmos um pouco? Hazuki, salte para dentro daquela grama e esconda-se. Se o oponente se aproximar, apenas faça um movimento defensivo pra aparar o próximo golpe! -
-Foi uma batalha e tanto, fico feliz por nós dois!Ah, e me chamo Yurick, Niimai Yurick!
Prazer em conhecer Baku, nós vemos por aí, pela região de Kanto!-
_Como pode, um arbusto ser grande assim?_
_Não pude deixar de ouvir sua conversa. Você não lê ou vê jornal não? Você não conseguirá espantar os Pokémons tão fácil assim não!_
_Mas rapaz, que criança com 10 anos de idade, lê jornal além dos quadrinhos? Seguinte cara, se você tiver um Pokémon elétrico podemos fazer a diferença!_
-Ei cara qual o seu nome? Eu sou Yurick, Niimai Yurick!-
-Desculpe-me, eu só ia falar uma coisa com você por isso não me apresentei, mas agora já estava passando da hora. Bem, meu nome é Taichi Ayase, mas pode me chamar apenas de Taichi.-
-Tudo bem. Saia Goro!-
-Meu Faraó e seu Elekid, irão trabalhar juntos! Faraó é capaz de usar um ataque de água, que combinado com, o melhor ataque elétrico de seu Elekid, acredito que possa espantar muitos dos invasores!-
-Certo campeão, agora é com você! Solte suas bolhas de água, com seu BubbleBeam por todo o lugar, procure deixar o local todo coberto com suas bolhas!-
-Taichi, você já sabe o que fazer!-