Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chega logo, Pewter!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Surik Seg maio 18 2015, 12:25


Mas o que...?

Um alto som fazia-se presente também na mata onde Asaph e Charmeleon corriam. Ainda não era possível distinguir o que era, mas Asaph percebia que aquilo se aproximava rápido. Muito rápido.

Aí havia uma única pergunta na mente do treinador. Aquilo que se aproximava sabia que ele estava ali, ou era apenas alguma coisa que se movia em uma trajetória próxima, mas não coincidente, com a dele? Obviamente, na mente de Asaph, a resposta a esta pergunta determinaria a próxima atitude do treinador. E presumindo que ele não estava visível a quem estava na estrada ou quem estava no alto, adotou a segunda possibilidade como mais provável.

- Abaixe-se Char! Vamos ficar em silêncio e esperar. É possível que, seja lá quem for, não saiba que estamos aqui. De qualquer forma, esteja preparado para atacar se ele se mostrar inimigo, certo?

A mão direita estendida do treinador na direção de Charmeleon era um sinal para ele "bater nela", no maior sentido de "toca aqui" possível.

De fato, uma coisa tranquilizava Asaph. Em meio a toda aquela loucura que ele estava, ou parecia estar, vivendo nas últimas horas, haviam alguns monstrinhos com quem ele realmente poderia contar de olhos fechados.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chega logo, Pewter! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chega logo, Pewter! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Sckar Seg maio 18 2015, 14:30

Decidiam se abaixar e aguardar atrás de uma tora caída, que era o único lugar que serviria como esconderijo. E de lá, observaram e aguardaram. Não demorou para verem uma enorme moto viatura dos rangers se aproximar, nela, estava um rapaz de longos cabelos verdes e um pouco musculoso. Usava o uniforme completo, até mesmo o boné e olhava ao redor, percebia o chão enlameado, onde Poliwag havia usado o Water Gun para molhar o chão e diminuir a mobilidade da Mankey.

Então olhava mais ao redor e percebia o galho quebrado e por fim, algumas folhas secas chamuscadas pelo Dragon Rage de Charmeleon, as quais o Asaph não havia reparado até o momento em que o Ranger se ajoelhou e pegou uma dessas folhas e esta se partiu com a menor brisa que a tocou, assim, virando cinzas.

O Ranger se levantou e disse:


- Ok! Sei que está por aqui! Saia de onde está! Eu preciso falar com você...

Charmeleon não perdeu tempo, saiu do esconderijo e avançou contra o Ranger, com suas garras, usou Scratch e o "braço da lei" apenas se defendeu cruzando os braços em um "X"" em frente à barriga. Assim, sua barriga não foi arranhada, mas sim seus braços.

Enquanto o sangue ainda escorria, o homem diz calmamente:


- Por favor, pare seu charmeleon! Eu estou do lado de vocês! Precisamos conversar!

Aquela situação deixou o Charmeleon confuso e sem saber como reagir, ficou parado, apenas encarando o ranger.

_________________
Rankings Temp 4:


Chega logo, Pewter! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chega logo, Pewter! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chega logo, Pewter! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Surik Seg maio 18 2015, 15:38


Quem estava diante deles era um Ranger, afinal. Bem, menos mal, Asaph não havia feito nada contra eles e eles não sabiam o que estava escondendo. Foram encontrados, todavia, porque estavam sendo procurados. E isso preocupava em parte o treinador.

Charmeleon havia reagido de maneira incomum em relação àquele homem, e isso era o que preocupava a Asaph ainda mais. Porque, sinceramente, se aquele homem era de fato um Ranger, por que logo Charmeleon o havia atacado daquela maneira? Logo Charmeleon que não era nada agressivo contra inocentes, nunca fora!

Além disso, o lagarto estava confuso diante daquela postura, e Asaph custava a acreditar que ele estivesse tão agressivo apenas porque o havia dito para estarem alerta quanto a possíveis aproximações inimigas. Asaph precisava confiar mais em seu Pokémon do que naquele homem.

- Desculpe, mas Charmeleon nunca agiu assim em relação a um inocente, o que me leva a crer que você não é de fato quem você diz que é, então o Charmeleon fica exatamente aonde está, e você pode conversar à vontade, certo?

E se ele fosse realmente um Ranger que estava ao mesmo lado de Asaph? Bem, nesse caso, a desculpa de estar receoso devido aos mafiosos da madeireira seria engolida facilmente. Pelo menos assim esperava o treinador.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chega logo, Pewter! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chega logo, Pewter! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Sckar Seg maio 18 2015, 21:34

O rapaz desconfiava dos motivos do ataque de Charmeleon, assim, suspeitava do Ranger à sua frente, que lhe respondia calmamente:

- Eu não disse para recolhe-lo, apenas para pará-lo. Enfim... Eu sou um Ranger de Rank Schock Troops de patente de Sargento e me chamo Oswald King...

Ele pegava uma carteira em seu bolso frontal do casaco e o abria, revelando não ser uma carteira, mas o distintivo de Ranger. Mas em nenhum momento parava de falar e continuava com a mão estendida, mostrando seu distintivo, até este não ser mais necessário.

- Acabei de sair da madeireira de Viridian, prendemos os madeireiros ilegais e estamos coletando seus depoimentos. Uma de minhas principais subordinadas disse que te ajudou à escapar do cativeiro, te dando um estilete. Ela me informou sobre sua existência e demos falta de documentos importantes que os presos delatores informaram existir, então vim te procurar e pedir para que me devolva os papéis. Assim poderemos prendê-los todos e nos assegurarmos de que não sairão da cadeia por muito tempo.

O que Asaph faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Chega logo, Pewter! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chega logo, Pewter! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chega logo, Pewter! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Surik Seg maio 18 2015, 23:24


Quem era confiável? Quem não era?

Um jogo mental, ou era tudo sinceridade?

Será que Asaph havia se enganado com relação aos dados contidos naqueles caderno? Será que os Rangers não seriam incriminados mesmo com aqueles dados à prova?

Eram perguntas demais, eram riscos demais. Ainda assim, Asaph não confiava plenamente no sujeito. Não era tão simples acreditar que tudo não passava de um jogo de interesses.

O treinador resolveu assumir os riscos. Entender que estava colocando a si mesmo em um beco sem saída, em um problema sem tamanho. Entretanto, o velho senso de justiça acabava por falar mais alto.

- Acredito que o senhor tenha entendido errado o que ouviu, sargento Oswald. Não falei que o Charmeleon seria ou não recolhido, disse apenas que ele continuará de olhos em você, e exatamente aonde ele está agora.

- Quanto aos documentos, bem, você está certo, eles foram tirados da madeireira. E acredite em mim sargento, eu não o teria feito caso não tivesse encontrado provas claras do envolvimento de rockets e rangers com aqueles homens. Então, como o senhor deve imaginar, não sinto segurança em devolver estes papéis ao senhor, e tenho absoluta certeza de que você me entende plenamente, certo?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chega logo, Pewter! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chega logo, Pewter! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Sckar Ter maio 19 2015, 22:02

- Eu não disse... Ah... deixe para lá, isso não importa. O que importa é o que você está carregando. Mas compreendo sua precaução, porém, espero que também entenda minha posição. Este É o MEU trabalho! Eu PRECISO desses papéis. Não posso deixá-los sob a guarda de um civil. O que seria dito sobre isso? O povo diria coisas como: "Por que pagamos salários públicos com nossos impostos, para uma organização nos proteger e termos que depender de um bom samaritano aleatório para limpar a sujeira deles?"
Entende? O que está em jogo não é apenas o nome de alguns Rangers e Policiais criminosos, mas também, de toda a organização, ou melhor, de ambas as organizações. Imagine como seria nosso mundo sem os Rangers e os Policiais. Claro que estou sendo alarmista... mas esse golpe no nome das organizações pode ser o princípio. E os Rangers e a Polícia existem no mundo inteiro. O mundo não pode depender apenas da boa vontade de alguns civis bem intencionados como você. Que convenhamos, pessoas como você são minoria, a maioria não se envolveria.
Fora que precisamos dessas organizações para treinarmos as pessoas bem intencionadas, como você! Por falar nisso, você não gostaria de entrar para os Rangers? Nós precisamos sempre de bons treinadores e com boas intenções. Ainda mais agora que uma boa quantidade serão demitidos e presos. Estamos sempre recrutando, o que me diz?
Ah, mas também... não podemos ignorar o MAIS IMPORTANTE!! Que você pode acabar sendo perseguido, afinal, não sabemos se já pegamos todos. Imagine só se vierem Rockets ou corruptos atrás de você, assim como suspeita justamente de mim, eu não posso te deixar sozinho, ou se algo te acontecer, terei que responder criminalmente na corte marcial. Então, só posso te dar duas opções:
Primeira, você me entrega os documentos e eu levo para a base em Pewter, para podermos agir.
Segunda opção, você sobe em minha moto e nós vamos até lá juntos! Assim, você não precisa confiar 100% em mim e nem eu fico de braços cruzados, ignorando minhas responsabilidades profissionais.
Qual você escolhe?


O ranger, Oswald falava tudo calma e rapidamente, pois falava rápido e com tranquilidade, quando disse das opções, mostrou o dedo indicador da mão direita e depois levantou o médio junto, assim, sinalizando os nºs 1 e 2. Continuava olhando atentamente, diretamente nos olhos do garoto e seu braço já parava de sangrar, ficando apenas manchado de sangue, devido o arranhão de Charmeleon. O que Asaph faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Chega logo, Pewter! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chega logo, Pewter! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chega logo, Pewter! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Surik Ter maio 19 2015, 22:24


Quanta tensão envolvida em um só momento, em um só lugar. Tudo o que o Ranger falava era verdade: afinal de contas o que uma andorinha sozinha faria? Nem todos os seus esforços poderiam trazer o verão, como necessário. O Ranger tinha razão quando dizia que Asaph era alguém bem intencionado em meio a um mundo totalmente corrupto. O próprio Ranger, na verdade, devia ser um dos corruptos também.

E que chance existe em um omelete ficar saboroso quando a maioria dos ovos utilizados para prepará-lo está podre?

O treinador relutava com todas as suas forças em entregar aquele caderno ao Ranger. Da mesma forma não aceitava muito bem a proposta de que ele o levaria em segurança a Pewter. Era praticamente impossível que tudo realmente daria certo e Asaph sairia são e salvo daquele problema.

- Charmeleon, volte. Assim que chegar a Pewter eu te chamo de volta, amigão.

- Eu escolho a opção 2, Oswald. Para ser bem sincero, eu preferia amarrar a você nesta árvore e seguir meu caminho até Pewter, mas tenho receio do que possa acontecer no caminho.

- Mas, que fique bem claro, estes documentos não serão destinados à Base Ranger de Pewter. Eu sei para onde eles irão, você não sabe. Desta forma você não deixa de cumprir seu papel, mas também não estará concordando com o sistema corrupto que os rege.

- Me desculpe sargento, mas eu não posso concordar com o ponto de vista do senhor. A corrupção não deve ser parte de uma corporação que se presta a servir a população. Se este será o início de uma anarquia, bem, a culpa não é de ninguém além de vocês mesmos.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chega logo, Pewter! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chega logo, Pewter! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Sckar Qua maio 20 2015, 02:00

- Ok, fico contente que tenha aderido à uma das duas opções e não tenha inventado alguma terceira. Mas me sinto ofendido ao achar que acredito que a corrupção faça parte das corporações. Estou aqui justamente para tentar enfrentar e impedir isso tudo, assim como você! O que eu disse é que tenho que seguir leis, assim como todo cidadão e regras específicas para meu cargo. E meu papel é assegurar a segurança, ordem e a lei aonde quer que eu vá! E JAMAIS colocar civis em perigo. E infelizmente, você está me colocando numa situação muito delicada aqui, pois estou te mantendo em perigo e posso vir à responder na corte marcial por causa disso. Mas creio que se você não me entregar os papéis por bem, teríamos que batalhar e isso também iria contra as normas que devo seguir. De qualquer jeito, eu estou indo para a forca, então pensei nessa opção que é um meio termo, eu te levarei e torcerei para que meus superiores entendam a situação em que me encontro.
E quando chegarmos a cidade, espero que me diga aonde iremos, espero que entenda que estou colocando meu pescoço numa forca aqui...
Bem, chega de papo, pegue meu capacete e suba na garupa.


Dizia o ranger, montando na moto e estendendo o braço direito, que com a mão segurava o capacete verde. Após o garoto pôr o capacete e montar na garupa, o Ranger ligaria o motor e sem capacete para ele diria:

- E continuo me colocando na forca, não sei o que será pior, sofrer um acidente sem capacete ou ser criticado por pilotar sem um capacete. Porém, não posso permitir um civil na minha garupa, desprotegido. Então, vamos logo com isso, e seja o que tiver que ser!

Ligava o motor e partia em alta velocidade, desviando das árvores e pedras pelo caminho com considerável facilidade.

_________________
Rankings Temp 4:


Chega logo, Pewter! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chega logo, Pewter! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chega logo, Pewter! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Surik Qua maio 20 2015, 07:24

OFF:

O suposto ranger estaria utilizando táticas para ganhar a confiança de Asaph, ou era de fato sua personalidade? Será que havia sinceridade em seus atos?

De qualquer forma, não importando a resposta para estas perguntas, Asaph estava à mercê de seus atos, pelo menos enquanto estivesse em cima daquela moto. A viagem de travessia da Rota 02 provavelmente não duraria mais que alguns poucos minutos. Resolveu deixar parte daquela postura agressiva, que não era parte de si mesmo, e ver se desta forma o homem poderia relaxar, saindo um pouco da defensiva. Devido ao momento, infelizmente, não havia condições para falar muita coisa. Precisava ser objetivo.

Equilibrando-se como podia, e tentando falar o mais alto que podia, perguntou:

- Apenas por curiosidade, sargento, o que o senhor faria com estes documentos para que os corruptos fossem detidos?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Chega logo, Pewter! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chega logo, Pewter! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Sckar Qua maio 20 2015, 09:54

A velocidade da moto era grande, ambos tinham que gritar para ouvirem um ao outro.

- Tiraria cópias, entregaria à todos os meus superiores e pediria um inquérito, onde investigaríamos, julgaríamos, demitiríamos e prenderíamos não apenas os responsáveis corruptos, mas também os responsáveis por irresponsabilidade, ou seja, por negligência. Muitos não são corruptos, mas negligentes, mas nem por isso são menos culpados.
...
Eu creio que sei o que pretende, se você não quer entregar para a base ranger, provavelmente também não vá querer entregar na delegacia de polícia. Sendo assim, só resta uma opção, a mídia. Porém, já parou para pensar que na mídia também há corruptos? Muitos jornalistas estão nas folhas de pagamento de diversos sindicatos do crime, para não só não os denunciarem, mas também para impedirem pessoas como você, que tenta os denunciar.
Fora que se algum chefão do crime for algum figurão da alta sociedade, eles também pagam para ganharem publicidade e se manterem à cima de qualquer suspeita.
...
Acho seu plano muito inocente, mas sei de minha posição e arcarei com as consequências, seja lá do que vier à acontecer. Mas saiba que mesmo na imprensa, não teremos resultado sem os documentos que estão com você, nas mãos de quem realmente tem poder para investigar e culpar os responsáveis.
Na imprensa isso será apenas uma matéria de alta audiência por algum tempo e logo será esquecida, acabando tudo em pizza. E nada se resolverá. Isso é claro, se tivermos sorte em encontrarmos um jornalista honesto e que consiga publicar a matéria.


A moto continuava desviando de pedras, árvores e o que mais estivesse no caminho.

_________________
Rankings Temp 4:


Chega logo, Pewter! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chega logo, Pewter! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chega logo, Pewter! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chega logo, Pewter! - Página 3 Empty Re: Chega logo, Pewter!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos