Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

chapter one; Lets go!

2 participantes

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
- Aposto mil pokedolars!
O rapaz estava confiante, muito até. Pegava a pokebola e botava seu Trapinch para fora e pronto para batalhar. Sua agenda apitou avisando dos novos movimentos.
- Ótimo Ryuuken, inicie com Mudslap e depois Bulldoze.
Estava bem curioso querendo saber na pratica o que esses movimentos iriam fazer.

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
- Aceito, Cyndaquil, Tackle, duas vezes!

Cyndaquil


chapter one; Lets go! - Página 3 155

Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo. Cyndaquil tem quatro manchas vermelhas em suas costas e delas são liberadas chamas muito fortes. No começo Cyndaquil só consegue produzir essa chama quando esta irritado, surpreso ou em situações estressantes em que se sente em perigo. Quando esta cansado sua chama se apaga e ele não consegue mais acende-la. Cyndaquils são naturalmente tímidos e tendem a usar a chama em suas costas para se defender. Se adapta facilmente a vários ambientes, mas prefere locais quentes. Cyndaquils não possuem garras em suas mãos, tendo apenas uma única em suas patas traseiras.


 Com a pokédex dando os dados, a batalha se inicia com Cyndaquil atingindo Trapinch com seu corpo (Tackle) e recebendo como resposta lama sendo jogada pelo terrestre (Mud Slap) e tirando a lama de si, atinge-o com mais um encontrão (Tackle) e Trapinch bate com a pata no chão é faz o chão ter uma elevação como se fosse uma onda (Bulldoze) lançando Cyndaquil para trás desmaiado. A vitória era de Chrono.

 Seu adversário, irritado, joga o dinheiro em Trapinch e corre retornando seu Cyndaquil, era um mau perdedor, de fato.

 O que ele faria?



Hora da Batalha
Campo: Terreno baldio, com mato por todo lado e alguns treinadores Pokémon batalhando por perto



chapter one; Lets go! - Página 3 Trapinch
Vs.
chapter one; Lets go! - Página 3 Cyndaquil

Trapinch (F)

Trait: Hyper Cutter
Lv. 08
14/26
Status: Normal

Cyndaquil (M)

Trait: Blaze
Lv. 05
00/19
Status: Desmaiado
Pk$ escreveu:
Recebeu 1000 por vencer a batalha.

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
Após a avassaladora vitória, Chronno abria um leve sorriso e quando seu pokémon olhava para trás ele dava uma piscadinha em forma de agradecimento. Depois falava meio alto para os treinadores ali ouvirem.
- Alguém mais desafia meu Trapinch??
Parecia que não tinha muito o que fazer. Caso ninguém aparecesse, segueria para o centro pokémon para curar seu inicial e seu novo capturado.

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
 Um silêncio se apossou do local, afinal todos eram treinadores iniciantes e nenhum queria batalhar após ver o poder de Trapinch contra um tipo em que ele tem vantagem, de qualquer forma, até o momento Chrono tinha somente experimentado o doce sabor da vitória, mas isso continuaria?

 Sem opção, o jovem parte para o Centro Pokémon e rapidamente cura seu Trapinch e o recém-capturado Pikachu, poucos minutos depois, tudo estava novo para o jovem mono treinador, para onde ele iria agora?

 A cidade parecia oferecer boas opções.

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
Sem ter muito o que fazer o novato decide explorar mais a cidade. Ele conhecia os principais locais, pois cresceu ali, mas agora como um legitimo treinador ele precisava e queria saber mais, quem sabe achar outro pokémon, outros treinadores.
Ficava pensando nas espécies de tipo dragão que tinha por aí, afinal queria capturar todos. Então foi explorar mais a cidade.

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
 O jovem Chrono partia em busca de mais dragões para seu time, mas em um habitat urbano seria difícil achar um e assim o jovem parte para a praia da cidade, que não parecia muito cheia, porém ao longe ele vê quatro treinadores usando vários Pokémon contra três selvagens - possivelmente - que estavam em desvantagem, diante da covarde batalha.

 Quando aproximou-se, percebeu que os treinadores estavam fazendo aquilo para torturar os pequenos aquáticos azulados. Chrono interferia nessa covardia? 

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
Após uma longa caminhada e decidindo seguir para a Praia, vê quatro treinadores lutando contra pokémons selvagens em menor número. Olhando aquela covardia, Chronno pega a pokebola de seu Pikachu e lança. Era hora de testa-lo.
- Pikachu, use thunder shock neles! Chame atenção deles!
A intenção do monotreinador era tirar o foco daqueles treinadores e chama-los para uma batalha.

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
 Os raio do roedor fizeram seu trabalho e chamaram a atenção dos treinadores ali, que assustados olharam na direção de Chrono e logo o susto virou irritação, por terem sido impedidos de continuar com sua brincadeira idiota.

- O que pensa que está fazendo, garoto? - dizia o mais velho com cara de bobão - está nos interrompendo..

- Julio, não... - dizia outro com macacão azul - é o cara do Trapinch...

 O de macacão, pediu desculpas e retornando seus Pokémon fugiu, correndo, assim como outros dois, deixando somente o mais velho ali.

- COVARDES!! AGORA EU VOU - a fala do homem é interrompida por bolhas lançadas pelos Pokémon que estavam sendo acuados - seus lixos!

 O rapaz chuta os Pokémon na direção de Chrono, Pikachu tenta segurar pelo menos um deles, nervoso e preocupado, Chrono faz o mesmo e percebe que os dois que conseguiu pegar estão desmaiados.

 O que faria agora?

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
Toda aquela ação, tudo aquilo que aconteceu. Chronno conseguiu pegar dois Pokémon que foram jogados e o Pikachu o último. Ele se levantou e fez um carinho nos dois que ele tinha pego.
- Ei amiguinhos, vocês estão bem? fiquem tranquilos que eu ensinarei a ele uma lição e nunca mais vão incomodar vocês, okay?
Em seguida volta sua atenção para o treinador, Chronno mudou sua feição, como se tivesse uma nova personalidade, ele estava sério e disposto a acabar com aquilo.
- Você NUNCA MAIS irá machucar outro pokémon, seja seu ou um selvagem! Pikachu, pronto?
Sem esperar muito e decidindo acabar com aquilo, ele poderia atacar o treinador diretamente, mas esperou ele escolher seu pokémon para em seguida dar comandos ao seu Pikachu, mas antes disso, abriria sua agenda eletrônica para além de conhecer os três selvagens, conhecer também o do adversário.
- Pikachu, use Growl e Tail whip!

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
 O jovem segurou os Pokémon e logo usa sua Pokédex para os identificar:

Horsea


chapter one; Lets go! - Página 3 116

Ele faz o seu ninho entre corais. Quando está assustado, esguicha um jato de tinta. Se cai em uma correnteza, enrola sua cauda numa pedra ou planta para não ser levado. Consegue nadar de costas com a sua nadadeira dorsal. O Pokémon Dragão do mar, Horsea, aparenta um cavalo-marinho. Horsea sempre são conhecidos por serem sensíveis aos seus arredores. Se sentir dificuldade, eles cospem tinta para o instigador e fugir. Horsea também cuspir tinta para abater insetos voadores para o alimento, utilizando a cauda para manter o equilíbrio. Se a corrente do oceano se transforma rapidamente, no entanto, Horsea vai ancorar-se envolvendo sua cauda em torno das rochas ou coral para evitar ser lavados. Horsea também são conhecidos pela criação de muitos ninhos em diferentes recifes de corais no mar. Horsea é uma visão muito comum no oceano e cavernas do mar. Horsea são insetívoros, mas eles também comem musgo fora das rochas.


Azurill


chapter one; Lets go! - Página 3 298

Sua cauda salta como uma bola de borracha. Ele estica a cauda quando enfrenta inimigos maiores que ele. Ele pode girar a cauda como um laço de vaqueiro; e então lançá-la para longe, fazendo seu corpo voar. Azurill, o Pokémon ponto dançante, estar sempre sobre a sua cauda. Azurill gira o rabo, como se fosse um laço, então arremessa longe. Pode realizar grandes saltos com a cauda. Usando esta ação única, um destes Pokémon conseguiu lançar-se a um recorde de 33 pés. Em dias de sol, eles se reúnem na beira da água e respigam-na para se refrescar. São herbívoros.


 Dois eram Horsea, um na sua mão e outro com Pikachu, o treinador ao perceber a irritação de Chrono, diz debochadamente:

- Não irei batalhar com você, é perda de tempo!

 E começa a sair da praia, indo em direção ao asfalto, Chrono até poderia tentar impedi-lo, mas era possível perceber que Horsea e Azurill pareciam estar bem mal.

 O que fazer? ir ao Centro Pokémon parecia uma opção, mas ele deixaria esse garoto fugir assim depois de machucar os três pequenos?

descriptionchapter one; Lets go! - Página 3 EmptyRe: chapter one; Lets go!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos