Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reencontrando um amigo!

Ir para baixo

Reencontrando um amigo! Empty Reencontrando um amigo!

Mensagem por Nemesis Dom 24 maio 2015 - 23:01

Neste dia, após longos anos no colégio de Rustboro, Lastus se encaminha para o local onde sue amigo pokemon estaria. Ele pensa em convidar o mesmo para ir com ele em sua jornada.... Depois de alguns minutos andando ele rodeia sua casa e pula a cerca do jardim, procurando pelo canino amigo.

- Hey Shadow! Apareça Shadow!!

Ele chama com uma mão no bolso e a outra sobre os olhos o ajudando a ver melhor com a luz do sol, nos primeiros segundos nada ocorre, porem logo ele pode ver uma bola de pelos correndo até ele de baixo da mesma árvore na qual havia caído tantos anos atras. Lastus se ajoelha para abracar o pokemon noturno que lambe seu rosto feliz em o ver.

- Ei! Ei, calma!! Eu preciso ficar limpo para a jornada!!

Shadow, o Poochyena parceiro e melhor amigo de Lastus, para seus movimentos e se solta dos braços dele para o olhar triste.

- Hummm...? Ah, calma Shadow, eu vim para perguntar se você não gostaria de vir comigo, sabe? Na minha jornada....

Lastus se levanta olhando para o canino que late em afirmação saltando de alegria, ambos, humano e pokemon pareciam alegres ao extremo. Lastus pega ele nos braços e aponta para uma direção na qual, pelo que lhe disseram, haveria um laboratorio para ele conseguir os itens iniciais e para ele formalmente colocar Shadow como seu inicial..... Após feito isso ele iria direto para a rota entre Littleroot e Oldale, pelo que ele lembrava da escola, ali teriam pokemons mais fracos para treinar....

- Que comesse a jornada!!!

Shadow late alto enquanto ele e seu dono se dirigiam para seu futuro!!
Nemesis
Membro

Membro

Alertas :
Reencontrando um amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando um amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando um amigo! Empty Re: Reencontrando um amigo!

Mensagem por Nerkon Ter 26 maio 2015 - 22:53

Desculpe pela demora.

Por favor, narre também seu personagem conseguindo seus itens iniciais no laboratório. Apenas edite o post e então avise nesse tópico, daí eu atualizarei tudo o quanto antes.

Além disso, ponha links para Ficha e Box no seu perfil.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reencontrando um amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando um amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos