Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#1 ~ The Beggin

2 participantes

description#1 ~ The Beggin Empty#1 ~ The Beggin

more_horiz

Início de Jornada
Vamos nessa

Em frente ao Laboratório de Birch, Akiyama Mio espreguiçava-se junto a um bocejo, era hora de seguir a Oldale Town e em fim ter a liberdade de um treinador em mãos, a única coisa que impedia sua chegada era uma Rota que ligava-se com Littleroot Town, seu numero, 101. Já pronta seguia com sua cabeça baixa e o capuz vestido, ela seguia com suas mãos aos bolsos e uma bolsa cruzada a pendurasse em seu corpo, finalmente a garota poderia ir atrás de seus sonhos livremente, que um deles seria conseguir um Ralts, porque Ralts são Ralts né.

O f f :

description#1 ~ The Beggin EmptyRe: #1 ~ The Beggin

more_horiz
 Rota 101, um belo dia com novos começos e no meio dessa beleza toda de um início, demorado, mas com boas possibilidades uma jovem treinadora iniciava seu percurso em busca de Pokémon e outras coisas.

 A rota possuía uma bela vegetação, inclusive com direito a flores, não era uma das mas extensas de Hoenn e parecia vazia, um ou outro grunhido era ouvido.

 Qual caminho a jovem iria seguir, continuar caminhando parecia uma boa ideia. O que a jovem faria?

description#1 ~ The Beggin EmptyRe: #1 ~ The Beggin

more_horiz
Início da Jornada
Vamos nessa

Com total visão da floresta, a jovem sacando de seu bolso a pokebola do Torchic, o liberta sem hesito com objetivo de conhecê-lo. Tirando seu capuz agachava-se diante ao Pokémon de fogo, com um sorriso dizia seu nome e que eles seriam amigos de aventura. Torchic com um sorriso também olhava para sua nova treinadora, embora aquele pequeno Pokémon não soubesse sua treinadora não havia em mente muito sobre batalhas pokémons. Nada que não possa ser resolvido com o tempo, sacando sua pokedex de sua bolsa apontava para seu novo companheiro e aguardava suas informações. Quando tivesse recebido a resposta da pequena maquina portátil, se levantaria e chamaria o Torchic para acompanha-la.

Já caminhando falava para seu novo amigo: – Sabe... Torchic, podemos ir atrás de um companheiro para você! Um que seja lindo igual você! Pensa só, nós três poderiam se tornar amigos, melhores amigos! – Torchic não reagia, apenas se manteria junto a ela, em busca de qualquer Pokémon que achasse.


Última edição por Akiyama Mio em Qui Jun 04 2015, 19:46, editado 1 vez(es)

description#1 ~ The Beggin EmptyRe: #1 ~ The Beggin

more_horiz
Off: Depois arruma o code da sua postagem acima ^^

 A apresentação formal entre a treinadora e seu inicial é feita e Torchic logo é adicionado as entradas da pokédex:

Torchic


#1 ~ The Beggin 255

Este pokémon possui um saco de chamas em seu estômago que queima perpetuamente. Aquele que o abraçar sentirá o calor que ele possui. Ele segue os passos de seu treinador cambaleando o corpo. Torchic, o Pokémon pintinho, é uma ave coberta de penas com asas subdesenvolvidas. Possui também um saco chama em seu corpo. Torchic masculino têm pequenas manchas pretas em suas partes traseiras. As fêmeas não têm esta marca. Como muitos tipos de fogo, Torchic é capaz de cuspir fogo de mais de 1.800 graus Fahrenheit (1.000 graus Celsius) de seu bico. Sendo um jovem Pokémon, Torchic é naturalmente curioso e é muito curiosa sobre o seu ambiente. Assim, ele precisa de alguém para guiá-lo e treiná-lo. Ele vai seguir o seu instrutor com passos vacilantes. Personalidades individuais variam de manso para teimoso. Torchic aparentemente não gosta do escuro, porque ele não pode ver o que está na frente dele.


 Agora, a jovem tinha um objetivo, o primeiro de muitos, buscar por batalhas e novos companheiros, o pequeno galináceo parecia meio indiferente, talvez envergonhado, ou, não ligava mesmo para a situação e parte ao lado da jovem de capuz.

 A jovem ouve um barulho de corpo caindo no meio das árvores que rodeiam a rota, parecia estranho e logo um grunhido irritado - do Pokémon que caíra - era ouvido.

 A jovem iria até lá?

description#1 ~ The Beggin EmptyRe: #1 ~ The Beggin

more_horiz
Início da Jornada
Vamos nessa

Próximo ao local da garota um barulho chamava sua atenção, algo similar a uma queda de alguma coisa e um grunhido de Pokémon selvagem, com medo a garota acabava se paralisando não reagindo de maneira alguma enquanto Torchic, seu companheiro, espichava sua cabeça e sem hesitar corria em direção ao barulho, Akiyama Mio gritava para seu amigo com muito medo de que ele acabasse ferido – Torchic! Não faça isso, não sabemos oque poderá ser! – O problema era que seu Pokémon possuía estrema curiosidade em tudo, não pararia até descobrir oque estava a ocorrer no local. A garota, preocupada com ele, o segue insistindo com que parasse, claro que o Pokémon por instinto não parava de maneira alguma. Com certeza chegariam logo ao local, ou acabariam dando de frente algo pior que pudesse os ferir.

description#1 ~ The Beggin EmptyRe: #1 ~ The Beggin

more_horiz
 Mio não era uma das mais corajosas, porém tinha um inicial extremamente curioso e sem opção a treinadora parte caminhando atrás do pequeno que estava ávido por saber do que se tratava o barulho, chegando perto do local, os grunhidos ficavam mais frequentes e logo Mio e seu inicial descobrem o que se trata.

 Um pequeno Pokémon que parecia uma noz com pernas, grunhia na direção da árvore, irritado e tentando chutá-la, deve ter caído dela e agora reclamava com o objeto inanimado por sua falta de perícia.

 Torchic aproxima-se do irritado Pokémon e começa a grunhir também, e uma conversa se inicia.

 O que Mio faria?

description#1 ~ The Beggin EmptyRe: #1 ~ The Beggin

more_horiz
Início da Jornada
Vamos nessa

Por um lado feliz, por outro lado espantada, Akiyama havia achado um pequeno Pokémon em formato de noz que era extremamente charmoso e logo se tornou desejado por ela, Torchic a conversar com ele se manteria até Akiyama começar a falar – Torchic, pelo que parece achou um amiguinho não é mesmo? – E começava a rir baixo com sua mão a frente de sua boca e seus olhos fechados, quando se lembra de sua pokedex não hesita em pega-la e apontar para o Pokémon noz. Quando tivesse as informações adquiridas tentaria se lembrar de como se captura um Pokémon, apenas se lembrava de que uma batalha deveria ser realizada.

Quando estivesse segura de si mesmo começaria a batalha para tentar a captura do mesmo, lembrando-se dos ataques de seu Pokémon ordenaria que começasse com o ataque Scratch, o poderoso Arranhão de Torchic, pensava ela.

description#1 ~ The Beggin EmptyRe: #1 ~ The Beggin

more_horiz
Off; Dois movimentos por postagem, ok? Irei facilitar e deixar vc os comandar novamente, ok?

 Torchic e o pequeno conversavam animadamente, quer dizer, o inicial animado e o segundo bem irritado com a árvore provavelmente, enquanto isso Akiyama usa sua pokédex para catalogar o pequeno Pokémon:

Seedot


#1 ~ The Beggin 273

Gosta de fincar-se em galhos de árvores usando o gancho em sua cabeça. Ele absorve os nutrientes da árvore por esse gancho. Ele assusta muitos pokémons que o confundem com uma noz. Seedot, o Pokémon bolota, é pequeno e a sua forma lhe permite esconder perfeitamente em árvores, como se fosse um fruto. Como ele se parece com uma bolota, pode assustar outros Pokémon de repente em movimento. Goza de assustá-los. Seedot polir seu corpo uma vez por dia, utilizando folhas. Seedot vivem em florestas densas. Às vezes, eles penduram em galhos de árvores.


 Seedot, a jovem já simpatizara com ele e vendo a aproximação da dupla, percebia que Torchic também, como ela começaria a batalha entre os dois? Seria necessário a começar?

description#1 ~ The Beggin EmptyRe: #1 ~ The Beggin

more_horiz
Início da Jornada
Vamos nessa

Animada Akiyama olhava para o Seedot e falava, demonstrando toda sua felicidade em conhece-lo – Olha, você é muito fofo sabia? E você e o Torchic parecem terem se tornado amigos! Oque acha de seguir jornada junto a nós? Podemos fazer uma batalha entre vocês dois, oque acham? – Torchic olhou para Seedot diretamente e com o sorriso junto a treinadora aguardavam a resposta do mesmo, e então se aceitada a proposta fosse começariam a batalha, embora não soubesse quase nada sobre as batalhas Pokémon.
O F F :

description#1 ~ The Beggin EmptyRe: #1 ~ The Beggin

more_horiz
 Mio ainda tinha muito o que aprender, mas com o tempo tudo se ajeitaria - ou não - e diante das informações sobre o pequeno Seedot, a jovem resolve usar de outra tática para conseguir capturar a pequena criatura e assim começa a conversar com o mesmo perguntando se ele gostaria de uma batalha com seu Torchic.

 A resposta do gramíneo é virar-se e tomar distância, saltitando de forma animada, a batalha foi aceita e muito bem aceita por Seedot.

 Agora, o que Akiyama faria?

description#1 ~ The Beggin EmptyRe: #1 ~ The Beggin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos