Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Gym Battle Vs Erika #1

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionGym Battle Vs Erika #1 - Página 3 EmptyRe: Gym Battle Vs Erika #1

more_horiz
- Veremos se você vai achar isso daqui a pouco. – Proferiu Erika, mas sua expressão demonstrava um pouco de preocupação após ouvir as ordens de Lucas. – Vileplume, ataque com Energy Ball e depois Giga Drain para recuperar suas forças novamente!
Hitmonchan estava enérgico, mudando o apoio do pé a cada segundo e pronto para batalha. Dessa vez não havia Sunny Day e o Pokémon de Lucas era o mais rápido. Assim ele foi o primeiro a avançar e com uma velocidade impressionante desferir um potente soco flamejante no Pokémon de planta. Vileplume foi atirada para trás, contudo permaneceu firme. Sem perder tempo criou uma esfera de energia verde e a atirou na direção do lutador, esse não teve chances de evitá-la e foi atingido, contudo o dano não foi tão alto dessa vez.

Sem perder tempo Hitmonchan avançou pela segunda vez, dessa vez desferiu um poderoso soco congelante. O golpe não deixou a planta congelada, no entanto causou o mesmo dano do golpe anterior, deixando Vileplume com poucas forças restando.

Assim ela aproveitou para usa seu Giga Drain, novamente o golpe não causou muitos danos e assim ela também não recuperou muito suas forças.
- Vileplume, resista ao primeiro golpe e então use Toxic! – O que a líder estava planejando?

Off:  Não esqueci da habilidade do Hitmonchan. ^^
Podemos tentar acabar hoje? Vou viajar no fim de semana. =/

Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo.

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 3 Hitmonchan
Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 3 Vileplume

hitmonchan(♂)
Trait: Iron First
Lv. 45
60/100
Status: Normal

Vileplume (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 46
22/125

more_horiz
Off - Vou sair agora para trabalhar e só volto a noite, se der a gente termina sim, qualquer coisa eu te espero voltar sem problemas! 

- Esse é o espirito de batalha Hitmonchan! Vamos continuar com toda essa velocidade e partir novamente para cima dela com outro Ice Punch, quero que o use duas vezes! Dessa vez coloque o máximo de força para nocauteá-lo, não podemos deixar ela de pé a ponto de usar o toxic se não vai complicar a nossa situação! 

Com meu Pokémon voltando a ser o mais rápido em campo, era a hora de nos mostrarmos implacáveis e não deixar eles contra atacarem, vamos lá!

more_horiz
A derrota era inevitável para a líder do ginásio, pois Vileplume era o mais lento e não tinha forças suficientes para resistir ao Ice Punch. Com agilidade e eficiência o Hitmonchan a atingiu com mais um soco que a fez voar longe.

- Vileplume está fora de combate! – Proferiu o juiz. – O desafiante é o vencedor. Erika, queira escolher seu último Pokémon.

- Você lutou bem, querida. Mas não estamos acabadas ainda. – A líder retornou sua Vileplume e sorriu para Lucas. – Você conseguiu derrotar meu Pokémon mais forte, parabéns. Mas agora as coisas só vão piorar para você, tenha certeza disso. – Assim ela lançou sua terceira esfera para o alto.

À frente de Lucas apareceu um grande Pokémon que possuía o formato de uma árvore, era marrom, com várias cabeças com expressões divergentes e grandes folhas verdes que saiam da parte de trás do seu corpo.

- Exeggutor, vamos começar com Reflect para reduzir os ataques dele, em seguida use Leech Seed!

Off:  Próximo post coloco exp que você já ganhou.

Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo.

Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 3 Vileplume

Hitmonchan(♂)
Lv. 45
60/100

Vileplume (♀)
Lv. 46
0/125
Status: K.O

more_horiz
- Wow, essa batalha promete! 

Meu último oponente era um Pokémon do tipo grama e psíquico, nada mal para a última escolha dela, ainda iria começar com um golpe para aumentar sua defesa e outro para recuperar vida pouco a pouco. 

- Hitmonchan, somos mais rápidos e vamos aproveitar essa velocidade para atacarmos com o seu Ice Punch antes dele ativar a barreira! Mire um dos três rostos e acerte com força máxima!  Em seguida quero que ataque-o com seu Fire Punch! Uma hora ele vai congelar ou queimar! 

Como meu adversário possuía o tipo psíquico, meus golpes do tipo lutador não iam fazer muito efeito contra ele, teria que insistir nos golpes de gelo e fogo até que algum dos dois fizesse seu efeito secundário! Nossa defesa iria se basear em bater até ele cair!

more_horiz
Como esperado Hitmonchan era o mais rápido, dessa vez Erika não usou Sunny Day para aumentar sua velocidade, pois seria desvantajoso para ela. Assim ele usou um poderoso Ice Punch que causou tanto dano quanto havia causado na Vileplume, contudo o Exeggutor aguentou firme o golpe, esnobando totalmente seu adversário. Logo em seguida ativou sua barreira protetora, o que lhe daria uma grande vantagem.

Sem sofrer nenhum dano Hitmonchan se moveu de novo, dessa vez executando um perfeito Fire Punch, o golpe só teve metade do dano esperando. No entanto o efeito secundário do soco entrou em ação, deixando o Exeggutor queimado. Não se importando nem um pouco com sua queimadura o Pokémon grass lançou sementes que grudaram no corpo do Hitmonchan.

Antes que a batalha acabasse os efeitos que atormentavam ambos os Pokémon entraram em ação. Exeggutor sofreu danos devido à queimadura que o afligia. Já o lutador teve energia drenada pelas sementes.

EXP escreveu:

Hawlucha ganhou 1300 de exp e manteve felicidade.
Spiritomb ganhou 4101 de exp e 5 de felicidade.
Hitmonchan ganhou 3023 de exp e 5 de felicidade.

Off:  

Hora da Batalha

Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 3 Exeggutor

Hitmonchan(♂)
Lv. 45
54/100
Status: Leech Seed

Exeggutor (♂)
Lv. 44
85/138
Status: Burn

more_horiz
- Boa Hitmonchan! Vamos continuar atacando ele! Use a agilidade dos seus pés para continuar executando os golpes contra ele e tentar evadir dos golpes que ele utilizar! 

A primeira rodada aparentou ter sido muito boa para nós, conseguimos causar um bom dano no nosso oponente! Tinhamos que continuar mantendo o ataque, dessa vez iríamos focar alguns locais interessantes para atacarmos.

- Hitmonchan, vamos lá, tome velocidade e vá para cima dele em zigue zague, vamos atacá-lo com dois Ice punch, dessa vez vamos tentar acertar os rostos, bata com bastante força! 

more_horiz
- Você está indo bem, mas ainda não mostrei o poder ofensivo de meu Pokémon. Se prepare... Exeggutor comece com Confusion e depois Hypnosis! – Ordenou líder com um sorriso no rosto, as garotas abaixo do palco comemoravam como se já soubessem o resultado da batalha.

Hitmonchan avançou novamente acertando o Pokémon de grama com seu Ice Punch sem nenhuma piedade, contudo novamente o golpe só teve metade do dano esperado. Com frieza Exeggutor apenas emitiu uma onda psíquica que atingiu o lutador causando um alto dano.

Hitmonchan se recuperou, por pouco se livrou da confusão que o ataque lhe causaria, e atacou novamente com seu soco congelante. O dano foi pouco, contudo cada vez Lucas estava mais próximo de sua vitória. Mas para a infelicidade de Lucas logo em seguida Exeggutor lançou uma onda hipnótica que fez com que o boxeador dormisse de imediato.

Antes que o turno acabasse Exeggutor sofreu dano nas queimaduras e logo depois recuperou energias roubando do Hitmonchan com as sementes plantadas em seu corpo.

- Você lutou muito bem até aqui, Lucas, mas agora está acabado. Exeggutor, Dream Eater!

Off:  

Hora da Batalha

Vs.

Hitmonchan(♂)
Lv. 45
19/100
Status: Leech Seed / Sleep

Exeggutor  (♂)
Lv. 44
49/138
Status: Burn/ Reflect (4/5)

more_horiz
- Droga droga droga! 

Repetia para eu mesmo ao ver a situação em que Hitmonchan havia sido colocado, mais uma vez iríamos cair devido a uma condição negativa imposta pelo adversário. Não havia muita coisa a ser feita, os golpes psíquicos dele estavam causando um dano considerável, havia uma chance mínima e era nela que iríamos nos agarrar!

- ACORDE HITMONCHAN! VAMOS LÁ, SÓ PRECISA ACORDAR E ATACÁ-LO! MAIS DOIS FIRE PUNCH E ESSA BATALHA É NOSSSA!

Gritava a beira do campo de batalha como um desesperado, nossa única chance era de Hitmonchan acordar, fazendo com que ele erre o Dream eater e abrindo chance para atacarmos já que a barreira logo logo iria se desfazer!

more_horiz
Era um momento muito tenso para Lucas, a vitória estava tão próxima para ele, contudo mais ainda para Erika. Seu Pokémon entregue ao sono e a mercê do inimigo, apenas um golpe seria o suficiente para derrotá-lo. Na verdade, dois Confusion no turno anterior seriam o suficiente, entretanto assim seria fácil demais, Erika estava em um palco e queria um verdadeiro show. Todavia para Lucas aquele era quase um show de horrores.

Os brados angustiados de Lucas não foram o suficiente para acordar Hitmonchan do seu sono profundo. O adversário foi imperdoável, se aproximando lentamente e chutando o corpo do lutador antes de começar a drenar suas energias enquanto ele dormia. Só demorou alguns segundo e estava acabado. Parecia que nada havia mudado, mas os sorrisos em todos os rostos do Exeggutor demonstravam que o seu inimigo havia sucumbido. E isso foi confirmado pela juíza logo em seguida.

- Hitmonchan está fora de combate! O desafiante não tem mais Pokémon. Erika é a vencedora do combate e permanece com sua insígnia.

E era isso, Lucas havia perdido seu quarto desafio, mas por muito pouco mesmo. Agora só lhe restava avaliar a luta e descobrir os pontos no qual errou. Talvez treinar mais e rever suas escolhas.

- Lucas, você lutou muito bem. É um desafiante como poucas vezes encontro. Peço que não fique triste, esse é um ginásio de alto nível e você quase o ganhou. Eu diria que a causa da sua derrota foi seu segundo Pokémon, que não lhe trouxe nenhuma vantagem. – Disse Erika ao se aproximar, suas palavras eram sinceras. – Sinta-se livre para me desafiar de novo quando quiser. Eu lutarei com o maior prazer.

Off:  Faça o post de encerramento. =/
Exp no próximo post, se eu não responder pode pedir para o Artie ou Joul fecharem para não ter que esperar até domingo.

Hora da Batalha

Vs.

Hitmonchan(♂)
Lv. 45
0/100
Status: K.O

Exeggutor  (♂)
Lv. 44
58/138
Status: Burn/ Reflect (5/5)

more_horiz
- Tudo bem Hitmonchan, você foi incrível! Pode ter um descanso merecido agora!

Recuava Hitmonchan para minha Pokébola enquanto me dirigia na direção de Erika para cumprimentar ela e agradecer pela batalha que tive. 

- Realmente, minha segunda escolha não pareceu ter sido das melhores, de qualquer maneira obrigado pela bela batalha, irei treinar um pouco mais e quem sabe voltar para conseguir essa insígnia! Obrigado! 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder