Loja de Ovos Pokémon
Ovos Disponíveis
Ovo | Preço |
---|---|
Ovo 1 | R$ 10,00 |
Fêmeas Disponíveis e Egg Moves
Sprite | Nome | Egg Move | Preço | |
---|---|---|---|---|
Pidgeotto | Sem Egg Move | PK$ 500 (+ valor do Breed + Frete) | ||
Ratatta | Bite, Fury Swipes, Screech | R$ 500 (+ valor do Breed + Frete) | Paras | Leech Seed | R$ 700 (+ valor do Breed + Frete) |
Pokémons Desejados
Pokémon Desejado | Recompensa |
---|---|
Pokémon 1 | R$ 20,00 |
function toggleSpoiler(spoilerId) {
var spoilerContent = document.getElementById(spoilerId);
spoilerContent.style.display = (spoilerContent.style.display === "none") ? "block" : "none";
}
Post em processo de Reforma. Por favor, não postem ainda. Farei um post de inauguração quando tudo estiver pronto.
Bem pessoal, quero avisar que a partir de agora reformei minha Egg Store. Todos os pedidos e negociações antigas que nunca foram concluídos, foram apagados pois não lembro se foi erro meu, dos outros ou se desnegociamos em algum outro canal de comunicação. Então vamos recomeçar do zero. Eu continuo à aceitar ofertas para trocas, mas apenas com EGGs, ou seja, se vc quiser algum poké dos quais eu tenha, eu irei breedar e te mando um egg, ok?
As opções do que tenho para breedar (apenas as minhas fêmeas - em ordem numérica) e possíveis egg moves se desejarem, são:
~X~
Bite, Fury Swipes, Screech,
Leech Seed
~X~
Scary Face (Fraxure),
Fire Fang (egg move da mãe), Quick Attack (Blaziken), Swift (Vaporeon e Umbreon),
Hypnosis (Gastly), Haze (Yamask)
Hypnosis (Gastly), Curse (Gastly), Haze (Yamask)
Rollout (Geodudes), Switcheroo (Whimsicott),
Water Pulse,
Haze (Yamask)
~X~
~X~
~X~
Double Kick (Incineroar),
Counter, Night Slash
Bite, Fury Swipes, Screech,
Leech Seed
~X~
Scary Face (Fraxure),
Fire Fang (egg move da mãe), Quick Attack (Blaziken), Swift (Vaporeon e Umbreon),
Hypnosis (Gastly), Haze (Yamask)
Hypnosis (Gastly), Curse (Gastly), Haze (Yamask)
Rollout (Geodudes), Switcheroo (Whimsicott),
Water Pulse,
Haze (Yamask)
~X~
~X~
~X~
Double Kick (Incineroar),
Counter, Night Slash
Quero tais pokés (apenas as formas menos evoluídas, mas aceito as evos e +/- na ordem de preferência):
PS: Não aceito pokés q eu já tenha em qq lvl ou forma evolutiva (msm se tiver ramificação), tbm aceito outros pokés q ñ estejam listados acima, tenho preferências por iniciais (exceto Treecko e Torchic), fósseis/pré-históricos e pseudo-lendários. Porém, se o poké q vc quiser oferecer for de Hoenn e ele ñ estiver na lista acima.... ñ vai rolar... Agora, se for de QQ outra região, posso só ter esquecido de colocá-lo, então pode oferecer. ^^
PS 2: Como os mais atentos podem ter percebido, o único da lista q está evoluído é o gyarados, isso pq ñ farei nenhuma troca por magikarp. =P
PS 3: Tbm tenho interesse pelo tipos: Fairy, Ice, Dark, Ground, Steel, Bug e Psychic.
PS 4: Tbm aceito dinheiro ou itens para trocar pelos pokés, mas preciso ter lucro (se quiserem pagar em P$), mas aceito q façam suas ofertas. ^^
Trocas pendentes :
Ran: Egg Pipplup > Egg Zorua
PS 5: Sua negociação comigo não está na lista acima? Pm-me, pf.
PS 5: Sua negociação comigo não está na lista acima? Pm-me, pf.
Última edição por Sckar em Seg Jul 15 2019, 10:21, editado 4 vez(es)