Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] - Steven S.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Erickms Sex Jun 05 2015, 11:01

Saí do Centro de Descanso com a pokébola do meu recém recebido Pokémon, Bulbasaur. Aquela pequena criatura verde, de olhos grandes e vermelhos e com um bulbo enorme nas costas havia me encantado desde que a tinha visto no Labóratorio do Samuel Carvalho.
Muitos dizem que Charmander é o melhor inicial, mas eu não ligo pra nenhum Charizard só porque é um dragão com asas que cospe fogo... Isso é um protótipo tão arcaico. Prefiro ter experiências diferentes, com um Pokémon de tipo que julgo preferido, planta.
Já havia passado por algumas casas, e vi a placa da Rota 1. A partir dali, já estava em terras de Pokémon selvagens, por isso precisava de defesa.
Saquei a pokébola — uma pequena esfera vermelha e branca, sendo essas duas cores separadas por uma faixa preto no centro horizonal, e um botão branco no meio da faixa preta —  do meu bolso, e a pressionei antes de joga-lá pra frente, sem muita força.
Saia, Darden. — A esfera bicolor bate no chão antes de se abrir e liberar uma energia azul, o pequeno Pokémon bulbo. Ele olhou para mim com o mesmo primeiro olhar curioso que fez no Centro de Descanso e diz ''saur'', tentando fazer outro contato — Já sei, já sei. Bulbasaur, Pokémon bulbo, tipo planta e veneno, provavelmente deve saber Tackle e Growl. — Enquanto falava, fiz carinho na cabeça do dócil Pokémon. E pensar que aquela coisa fofa e inofensiva um dia se tornaria um réptil gigante, capaz de liberar toxinas super perigosas. Mal podia esperar para que isso acontecesse.
Ah, é. O professor me falou um pouco sobre você. É um macho, que tem a habilidade Chlorophyll. Acho que essa habilidade te deixa mais rápido quando o clima está de sol forte. — Darden observava a minha explicação — Você é bem especial, porque a maioria dos Bulbasaur tem a habilidade Overgrow. Mas chega de falar, Darden. Vamos logo caminhar pra que eu procure algum tipo de Pokémon, seu primeiro oponente de batalha. É bom ir se preparando.
Ajeitei a mochila nas minhas costas e comecei a andar sem muita preocupação ao ver que Bulbasaur me seguia plenamente. Olhei ao redor para me familiarizar com o ambiente... Árvores, arbustos, grama, pedras — Um ambiente natural, perfeito para um Pokémon como o Darden — pra todo o lado.
Entendi. Talvez aqui encontre Pokémon inseto ou mesmo voadores. Vai ter que treinar muito mesmo. A propósito, eu preciso ter informações suas pra encher a Pokédex, certo? Nesse caso... — Saquei a Pokédex (uma pequena máquina vermelha com uma pequena câmera traseira para identificação dos Pokémon) e a liguei tocando no botão vermelho na sua lateral após abri-la, e apontei a câmera para Bulbasaur.
Erickms
Erickms
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Sckar Sáb Jun 06 2015, 19:24

Steven e seu pokémon inicial se apresentavam, estavam se conhecendo pouco à pouco. O céu estava nublado, o chão estava molhado, parecia que já havia chovido e poderia chover novamente. Resolvem começar a caminhada rumo à Viridian City, enquanto apreciavam a paisagem e procurava algum pokémon.

Podiam ouvir os grunhidos e outros sons produzidos pelos pokémons selvagens, mas não viam nenhum, até que um roedor roxo sai de trás d'uma moita e salta na frente do garoto e seu pokémon de grama.


[Rota 1] - Steven S. Btp5L2S
Imagem meramente ilustrativa.


OFF: Olá, mto prazer, serei seu narrador nesta rota. Qq dúvida, não hesite em perguntar em OFF ou até mesmo via PM, ajudarei em td q estiver ao meu alcance. Espero que nos divirtamos e te desejo boa sorte. Flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 1] - Steven S. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Erickms Dom Jun 07 2015, 13:04

Off: Oi, Sckar! Muito obrigado por me narrar e espero que tenhamos uma boa experiência. Qualquer coisa que eu estiver fazendo errado pode me alertar.

---------

Após ver as informações do pequeno Pokémon bulbo, comecei a andar e ele me seguia obedientemente. Olhei para o céu, que estava nublado, e a terra batida da rota parecia úmida. Evidentemente, havia chovido e poderia chover de novo mais tarde. Não me preocupei com isso, pois prefiro chuva a calor.
Eu andava distraído pelos sons dos Pokémon selvagens e das folhas das árvores, porém não via nada além de um bosque muito bem cuidado. Até que algo me assustou: Uma pequena criatura roxa, com dentes grandes e rabo longo saltou para fora de um arbusto e correu até a nossa frente numa velocidade surpreendente.
Um Rattata! Ótimo, Darden. Eles são bem comuns na Rota 1 e bem fáceis de batalhar, por isso ele será um ótimo oponente. — Falei sorrindo, enquanto olhava para o roedor, aparentemente disposto a duelar com Darden. Apontei a Pokédex para ele e vi suas informações, logo a guardei e dei ordens para Darden.
Muito bem, comecemos agora. Os Rattata são bem rápidos, por isso espere-o atacar primeiro e tente desviar rolando ou saltando. Em seguida, após o ataque, se recupere rápido e ataque com um Headbutt, invista toda a sua força física. — Indaguei com um tom animado. Era minha primeira batalha com um Pokémon só meu, e aquilo era um momento especial. Por isso, tinha que dar tudo de mim para vencê-la.
Erickms
Erickms
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2015, 18:02

Após ver as informações que a pokédex tinha sobre aquele roedor roxo, o jovem deu os comandos ao seu pokémon de grama. Rattata era consideravelmente mais rápido, então atacou primeiro, se lançando contra o pokémon verde, dando um empurrão neste usando o próprio corpo, assim Tackle causou um pouco de dano em Darden, que não foi rápido suficiente para evadir.

Darden se recompôs e aproveitando a aproximação do roedor, moveu a cabeça o mais rápido que pode, atingindo uma poderosa cabeçada no pokémon roxo, que dava um passo pra trás e se encolhia ao invés de atacar (Flinched).

O que o rapaz faria agora?



Pokémon:
Normal
Trait:
Chlorophyll

lv05 Bulbasaur / Darden


16/20
[Rota 1] - Steven S. Bulbasaur
[Rota 1] - Steven S. Rattata
lv03 Rattata


06/13
Trait:
Run Away
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto, mato baixo, estrada de terra batida, poucas moitas, árvores e pedras.

OFF: Acho q como vc é novo aki, ainda ñ sabe, mas aqui no fórum nós damos dois comandos (moves) por rodada (1 rodada = 2 turnos/moves). Então, deixei passar nessa e fiz apenas 1 move pro rattata, mas a partir da próxima rodada, se ñ usar dois moves, farei o rattata atacar 1 vez à mais, ok? =/

Mas de resto, bom post. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 1] - Steven S. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Erickms Ter Jun 09 2015, 18:12

Off: Ah, foi mal. Eu não sabia disso ainda. Vou tentar usar dois moves agora. Obrigado pelo conselho.

Muito bom, Darden. Vamos continuar na mesma dinâmica. — Falei sorrindo. O primeiro movimento da batalha fora muito bom para o ele e o Pokémon, pois Rattata parecia bem mais cansado. E, além disso, o Rattata pareceu ter falhado em atacar novamente graças ao ataque de Bulbasaur.
Então esse é o efeito flinch... Ok. Darden, como sabemos que você não consegue desviar tão bem, tente agora contrapor-se contra o golpe de Rattata, e aproveite a sua proximidade para usar Headbutt, e se falhar, Tackle.
Erickms
Erickms
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Sckar Qua Jun 10 2015, 08:09

Rattata se recompôs e então atacou novamente e com uma nova pancada no corpo do pokémon do treinador iniciante, o segundo Tackle causou mais um pouco de dano. Mas ao mesmo tempo, Darden se contrapôs ao sofrer o impacto do golpe inimigo para acertar uma nova poderosa cabeçada no roedor, que não resistiu ao poderoso golpe e caiu no chão, nocauteado.

Steven e Darden haviam conseguido a primeira vitória deles, mas e agora? O que o treinador iniciante decidiria fazer? Rattata estava caído e desmaiado na sua frente e ainda tinha um longo caminho até Viridian City. O que ele faria agora?



Pokémon:
Normal
Trait:
Chlorophyll

lv05 Bulbasaur / Darden


12/20
[Rota 1] - Steven S. Bulbasaur
[Rota 1] - Steven S. Rattata
lv03 Rattata


00/13
Trait:
Run Away
Pokémon:
Fainted

Campo: Campo aberto, mato baixo, estrada de terra batida, poucas moitas, árvores e pedras.

Exp escreveu:Darden (Bulbasaur) ganhou 117 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 08).

OFF: Não sei se vc sabe, mas aqui no fórum, dá pra capturar pokémons nocauteados (ao contrário do jogo), o que é até aconselhável, pois se tentar capturar sem o poké nocauteado, receberá menos Exp (o mesmo percentual de dano causado, ou seja, se um pokémon tem 20HP e você o capturar com 10HP, você só receberá 50% da exp que ganharia se o nocauteasse), caso consiga, pq é mais difícil (a taxa de captura da pokébola usada será menor). Porém, se não quiser, não precisa capturar, basta sair andando. Qq dúvida, é só perguntar via OFF ou PM. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 1] - Steven S. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Erickms Qua Jun 10 2015, 19:33

Rattata parecia se recuperar do flinch, e já partia para cima de Darden com outro Tackle, com mais fúria, o que pareceu machuca-lo um pouco mais. No entanto, já que não tentou esquivar desta vez, partiu com uma poderosa cabeçada antes mesmo que eu esperasse, e jogou Rattata para trás. O rato roxo cambaleou, e depois caiu, derrotado.
Não acredito... — Minhas mãos ficaram trêmulas. A felicidade era tanta que fiquei sem reação, e depois de alguns segundos olhei para Darden com olhos enormes — Darden! Nós vencemos uma batalha Pokémon! De verdade! Meu Deus... O que eu faço agora com esse Rattata? — Enquanto gritava, alegre, peguei Darden no colo e o girei, depois novamente tornando minha atenção para o Pokémon selvagem que parecia ali desmaiado. Tive uma ideia. Abri a mochila e peguei uma das pokébolas que Professor Carvalho me dera, e apertei seu botão central, fazendo-a dobrar de tamanho.
Então é agora. Eu sempre quis ter muitos Pokémon diferentes, por isso você vai ser o primeiro. — Lancei a pokébola com todas as minhas forças para perto do Rattata, e ela pareceu se direcionar automaticamente para ele. Ao bater, ela se abriu e sugou o rato para dentro e começou a balançar. Engoli em seco. Sim, aquela foi minha primeira vitória, mas... Seria também minha primeira captura?
Erickms
Erickms
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Sckar Qua Jun 10 2015, 21:35

Após a animação da vitória, veio a hesitação da captura, decidiu por tentá-la e lançou a esfera alvirrubra contra o pokémon desmaiado, a esfera abriu-se, sugou o pokémon com uma luz escarlate, fechou-se e caiu no chão, onde balançou de um lado ao outro, piscando seu botão central com uma luz rubra e um apito sonoro de vez em quando.

Balançou uma vez...

...

Duas vezes...

...

Três vezes...

...

E...

...

*PLIM!*

A captura havia sido bem sucedida, aquela foi a primeira vitória e também a primeira captura de Steven.


[Rota 1] - Steven S. EP263_Pok%C3%A9mon_capturado
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04).
Rattata capturada.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 1] - Steven S. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Erickms Qua Jun 10 2015, 21:53

A esfera bicolor balançava de um lado ao outro, e meus olhos seguiam seu movimento. Uma luz vermelha piscava no seu centro e eu ficava cada vez mais nervoso, por ser minha primeira captura. Até que ela balançou três vezes e finalmente apitou, dando sucesso à captura do Rattata.
Ufa... Consegui. — Andei até a pokébola, que já estava menor, peguei-a e guardei em meu bolso — O Rattata não tem fama de ser muito bom... Talvez eu use aquele serviço que os treinadores usam pra guardar Pokémon em computadores.
Depois, me levantei e olhei para Darden sorrindo, o qual parecia também muito feliz — Boa. — Me virei e olhei para frente, observando a harmônica floresta de arbustos, pedras e terra batida e molhada. O céu, ainda nublado, dava sinais de chuva para mais tarde, por isso tratei de começar a andar e continuar conhecendo a fauna Pokémon daquela magnífica, primeira rota.
Darden, se estiver se sentindo muito machucado, me dê um sinal para que eu possa curá-lo com uma poção, ok? — O bulbo respondeu com um 'bulba' bem eufórico, recebi como um 'ok!'.
Erickms
Erickms
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Sckar Qui Jun 11 2015, 00:52

O rapaz comemorava a captura, mesmo sabendo que aquele não era um pokémon muito forte e que o provavelmente o deixaria guardado em seu Storage.

Voltando à caminhar, seguia em frente, a estrada de terra batida era basicamente reta, mas havia algumas poucas curvas, que estavam ali apenas para desviar dos poucos pedregulhos e árvores naquela área. O vento soprava forte e as nuvens negras iam se acumulando no céu...

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 1] - Steven S. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 1] - Steven S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] - Steven S. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] - Steven S. Empty Re: [Rota 1] - Steven S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos