Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma manhã de desafios

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Dom Jun 07 2015, 15:38


A Ranger lançava algumas idéias sobre quem poderia ter cometido o crime, ou pelo menos de que forma isso havia acontecido. Asaph estava em choque, e também comovido pela dor dela. Podia imaginar o que era perder alguém próximo como ele parecia ser.

Entretanto, não dispunham de muito tempo, ao menos não para ficarem parados ali na rua. Aquele havia sido mais um ataque, e Asaph tinha certeza que também frequentava a lista de alguém que fosse responsável pelos crimes.

- Lívia, eu entendo a dor que você está passando, mas aqui somos alvos fáceis demais. Precisamos sair daqui também!

Me diga, será possível que este ataque tenha sido causado por algum Ranger que tivesse algo a perder com este.. Alfonse? Se sim, ele não seria um suspeito?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 15:57

 Lívia secava as lágrimas do rosto, que já havia vencido a batalha contra a maquiagem, deixando a jovem com um estranho tom enegrecido debaixo dos olhos, a pergunta de Lewis fez a mulher ter um estalo e logo responde:

- Alfonse investigava muita gente, ele tinha total confiança do chefe da corregedoria, inclusive estava cotado para o substituir... Não sei sobre as investigações dele, mas o Oswald era amigo de infância dele, inclusive falou sobre as invetigações... Precisamos ir até a casa do oswald, Asaph e rápido!

 Asaph aceitaria conhecer o verdadeiro Oswald, ele parecia ser a peça chave para entender muita coisa.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Dom Jun 07 2015, 16:50


Asaph se via perdido e confuso. Estavam prestes a ir até um homem do alto escalão dos Rangers, uma pessoa que provavelmente poderia os ajudar a resolver tudo aquilo. Apesar dela citar o mesmo nome, o treinador tinha certeza quase absoluta de que não era a mesma pessoa.

Então com quem ele havia estado na tarde anterior?

- Certo, vamos ate lá, e rápido!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 17:06

 Lívia correu pelas ruas, seu desespero era visível e chama um pouco a atenção, afinal ela é uma Ranger. Logo estavam aproximando-se da casa de Oswald e percebem que uma ambulância estava na frente da casa, os olhos de Lívia ficam assustados e quando a jovem corre percebe Oswald, o verdadeiro, sendo levado a contra gosto com uma camisa de força.

- O que está acontecendo?? Oswald!!

- Lívia, eles querem me levar para um hospital psiquiátrico, mas eu não sou louco! NÃO SOU!

 O nervosismo fazia Oswald parecer um louco, sim e isso definiu seu destino e na camisa de força o homem era jogado dentro da ambulância sem muito cuidado, na entrada da casa, a mulher do homem chorava copiosamente. Lívia entra para falar com ela e Asaph ouve algo sobre "ordem superior".

 O que seria aquilo? Sem opções, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Dom Jun 07 2015, 17:21


Um homem era acusado injustamente de ser algo que não era, e Asaph sabia possuir as provas para provar a sanidade do homem. Ele só não sabia de que maneira poderia intervir naquela situação para impedir que o homem fosse levado. Ele chegou diante da Ranger e disse, no menor tom de voz que pôde:

- Lívia, eu tenho aqui as provas de que ele não está louco, de que ele está falando a verdade. Como podemos impedir que ele seja levado?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 17:31

 Livia fica animada ao ouvir o que Asaph tem e diz:

- Sim! Vamos atrás dele no hospital, talvez chegamos junto com a ambulância, vamos!

 Lívia pega um taxi junto com Asaph e partem para o hospital, no caminho a mulher pouco falava, mas diz ao motorista que estava com pressa.

 Chegando lá, encontram o local bem calmo e ao pegar informações descobrem que ninguém foi internado lá e nem tinham ordens para buscar qualquer pessoa.

 O que havia ocorrido com Oswald?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Dom Jun 07 2015, 17:58


Oswald não estava lá, ele não havia sido internado. Asaph se culpou por um minuto por não checar quem é que o estava buscando, e acabou por perceber que esta pequena falha havia os colocado em uma grande sinuca de bico.

Aquilo só podia ser uma queima de arquivo.

- Lívia, provavelmente quem levou Oswald também matou o Alfonse, precisamos saber quem é se quisermos o salvar!

- Quem? Você consegue mentalizar algumas pessoas? E se voltarmos à corregedoria e verificarmos qual dos Rangers não está lá? Será que um deles não se encaixaria na sua lista de suspeitos?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 18:25

 Uma sinuca de bico, uma encruzilhada, um mato sem cachorro, tudo estava muito difícil de se entender, mas Asaph possuía algumas desconfianças.

- Asaph, não sei preciso pensar com calma - a mulher bate em seu rosto, seu coque é desfeito mostrando como seu cabelo negro é longo - melhor assim, na casa de Oswald ele guardava documentos, pelo que eu pude ver eles levaram somente ele, sem papéis, voltamos para lá!

 Voltando uma casa na busca a dupla pega outro táxi e logo estão na casa de Oswald, Lívia conversa com a esposa do homem e ela libera a entrada ao escritório de Oswald. Ao entrar Asaph vê muito papéis milimetricamente organizados com post-it e na parede um imenso mapa com linhas e pregos e nomes, era um painel de auxílio de investigação.

 No meio dos rostos, o nome do Oswald que o ajudou na Rota 02 e os dois rockets que o atacaram também, todos com a marcação "corruptos". Era visível que mesmo afastado, o homem não deixou de investigar.

- Asaph, venha aqui!

 O treinador entre em um cubículo e ali tinha uma inscrição na parede:

 "Nenhum ranger de alto escalão é confiável no momento, Pewter não está em boas mãos."


 Um aviso assustador, o que o jovem faria agora? Lívia continuava a reviver a papelada do Oswald.



XXX


 Oswald sabia que o caminho não era o do hospital, e que aqueles homens não eram enfermeiros, o corpo deles se movia como bandidos ou capangas, não tiraram seus pertences como enfermeiros fariam, deixando a pokébola de seu Pidgey ali, presa a sua calça e isso os anos de experiência do homem como ranger denunciava, mas ficou quieto querendo saber o que aconteceria, por sorte Lívia não fora com ele.

 Sorte.

 A ambulância parou dentro de um galpão com ferragens e Oswald foi tirado do local com a mesma brutalidade em que entrou, seu dente quebrou na queda e seu nariz sangrou. O chão tinha cheiro de mércurio.

- Olá, demorou para chegar - falava um homem sentado em uma mesa, com um capacete verde ao seu lado - fez boa viagem?

- Você... 

- Eu! Parece que a menina Lívia encontrou o tal rapaz que roubou os documentos, sua filha ilegítima é bem parecia com você, honesta e caxias, isso é genético, só pode! Como eu sei que ela é sua filha? Não é só você que investiga, mas esse é seu único podre, nossa como você é entediante!

- Desculpe não ser um galho podre como você... Vai me matar, então?

- Sim, irei...

 Um barulho corta o ar, assim como um projetil perpassa a cabeça de Oswald, o matando na mesma hora, ao cair novamente no chão, o mecanismo da pokébola é ativado e Pidgey sai, sem tempo para chorar a morte de seu treinador e sendo ignorado pelo Oswald falso, o pequeno voador sai voando por um basculhante. Seu destino? Sua casa.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Dom Jun 07 2015, 19:02


- Nenhum ranger em Pewter é confiável

A frase deixada pelo experiente Ranger, um lembrete diário para ele mesmo, talvez, soava como um estrondoso alarme para Asaph. Não que ele não confiasse em Lívia, mas quem mais eles poderiam procurar na cidade, então?

O treinador sentia que havia entrado em algo muito maior do que ele mesmo. Sentia algo mais, que precisava mostrar os documentos que estavam em sua posse para ela. Talvez ela mesma, que devia ter alguma experiência com investigações, achasse alguma conexão entre os que estavam em seu poder ckn aqueles deixados por Oswald. Tirou os papéis de sua mochila e os entregou à Ranger.

- Acho importante você dar uma olhada nisso, são os documentos que os bandidos procuram. Pode ficar com eles, em troca eu só peço que me deixe ajudar no que for possível
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 22:05

 Asaph resolve entregar os documentos para Lívia, que agradece pela confiança e logo se coloca a lê-los na mesa do escritório, sua expressão vai ficando cada vez mais pálida ao saber o que continha ali.

- Isso é muito, muito horrível, tem muita gente envolvida nisso! Oswald estava certo, ele sempre esteve...

 Lívia olhava para a janela, com uma brisa leve tocando seu rosto sujo de maquiagem borrada. Um Pidgey surge como um míssil caindo no meio da papelada, cansado demais, Lívia o reconhece:

- Hermes, é você? Hermes é o Pidgey de estimação de Oswald, está com ele desde sua primeira missão e é muito inteligente.

 O voador pega uma caneta com o bico e começa a escrever em uma folha de caderno com uma caligrafia não muito boa:

 Morte, inimigo, perigo, Oswald.


 O que Asaph faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 3 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos