Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma manhã de desafios

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Ter Jun 09 2015, 23:46


Olha só, não é que ele resolveu batalhar! Bem, se você acha que só tem chances se for no um contra um, então tudo bem!

- Vamos Eevee, use Growl e depois um Tail Whip!


Asaph mal sabia se a pequena raposa aguentaria dois ataques de Seviper, mas aquilo era parte de uma estratégia também. O treinador queria ganhar um pouco de tempo, e para isso precisava manter o homem ocupado com o seu próprio orgulho. Os outros três, que ele já tinha liberado, permaneciam ali, observando os acontecimentos.

Enquanto isso, a Ranger tentava se levantar e pedia a ajuda de Asaph para tal. Mas, e se o bandido resolvesse reativar a armadilha elétrica, ou ainda alguma outra? Neste caso, Asaph precisava se manter distante dali, ao menos até ele estar inoperante.

Ele levantava as duas mãos e, com as palmas viradas para baixo, fazia movimentos indicando que ela não se movesse, mas ficasse onde estava. Tudo o que não precisavam era de ferimentos graves nela também.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Qua Jun 10 2015, 01:10

 O falso Oswald sorriu ao ver que o oponente seria um Eevee enquanto Lívia entende os sinais e permanece sentada observando a batalha diante dela.

 A batalha entre a serpente e a raposa tinha início e a ofídia aproxima-se de Eevee com sua cauda brilhando em um tom arroxeando, atingindo a raposa violentamente (Poison Tail) a lançando para trás e encerrando a batalha.

- Vai ter que se esforçar mais, herói...



 O que Asaph faria?



Hora da Batalha
Campo: Chão de cimento, dentro de um galpão de um lado delimitando o campo, o corpo sem vida de Oswald, do outro Lívia sentada.




Uma manhã de desafios - Página 6 Eevee
Vs.
Uma manhã de desafios - Página 6 Seviper

Eevee (M)

Trait: Adaptability
Lv. 05
00/21
Status: Desmaiado

Seviper (M)

Trait: Shed Skin
Lv. 30
84/84
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Qua Jun 10 2015, 08:09


O Eevee recebido de Coralina não suportou o ataque do primeiro Seviper, mas não era nada que o próprio Asaph já não pensasse ser possível. Era uma batalha de cinco contra três, mas os cinco não eram tão poderosos quanto os oponentes, o que tornava a batalha em si bastante difícil.

Mas era muito cedo para pensar em desistir. O treinador só precisava de uma tática que fosse efetiva. Muito a contragosto, resolveu fazer algo que daria maiores possibilidades de vitória. Na verdade, compreendia que aquele era um momento que tinha uma urgência e um risco muito grandes: caso perdessem, perderiam com certeza sua vida também.

Se vencessem, poderiam ajudar a acabar com um esquema de corrupção entre os Rangers, ao menos.

Sacou duas potions em sua mochila, liberou tambem Poliwag e Mankey e aplicou os medicamentos em Mankey e Charmeleon. Em seguida, comandou os cinco contra a serpente venenosa:

- Pessoal desculpem por fazer isso, mas estamos realmente correndo risco de vida aqui! Poliwag, use um Hypnosis. Absol, corra até a serpente e morda-o com um Bite. Charmeleon, pegue-o ainda no ar com um Dragon Rage. Mankey, Low Kick quando ele chegar ao chão, e Shuppet usa um Night Shade.

- Se ele permanecer de pé, facam um círculo ao redor dele. Poliwag vai de Walter Gun, Absol ataca com um Slash, Charmeleon Dragon Rage, Mankey usa um Focus Energy e Shuppet Will-o-wisp no adversário que vier.

- Talvez o título anti-herói me caísse melhor agora. Realmente estou esperando que você não seja tão desleal com sua Serpente e deixe ele cair assim tão fácil.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Qua Jun 10 2015, 20:43

 Asaph usa de uma artimanha para vencer Seviper e dá ordens para todos seus Pokémon atacarem a serpente, diante dos olhos calmos do falso Oswald e quando o primeiro turno do espancamento se encerra - afinal o homem não deu ordens - este, olha para Lewis com um sorriso debochado e tira um controle remoto do bolso.

 A armadilha e eletricidade é ligada e todos entre Lívia e o corpo de Oswald sentem o dano, por sorte a jovem pulou para trás e não foi alvo do ataque, assim como Lewis, porém todos os Pokémon sentiram os danos, alguns cairam desmaiados mais rápidos - como Poliwag por exemplo - mas no fim, o campo vira um local de corpos de monstros de bolso desmaiados - inclusive Seviper.

- E então herói, qual o próximo passo?

 O que Lewis faria?




 2 potion descontados


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Qua Jun 10 2015, 22:07


Asaph recolheu quase todos os seus Pokémon, repreendendo a si mesmo por ter esquecido que o controle estava nas mãos dele, e não nas suas.

- Absol, use um Future Sight contra aquele homem.

- Me diga você, sheriff. A contagem regressiva está em 3 agora.

Valeu u.u
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Qua Jun 10 2015, 22:13

Off: Absol também caiu, meu caro ^^.


 Asaph não parecia estar preocupado, o que fez o falso Oswald lhe dar mais umas palmas como presente, tentando chamar Absol para o combate, o jovem consegue com que o Pokémon que anuncia tragédias use seu movimento:

- Sabe que Future Sight nem funciona se ele desmaiar né...

 Aperta o controle novamente e eletrifica o Pokémon, que cai ao chão, literalmente:

- Acho que a contagem é minha, agora... Os papéis ou você e a chutadora serão os próximos, então? Qual vai ser?

 O que Lewis faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Qua Jun 10 2015, 22:44


OFF: Ah sim, claro ^^

- Bem, agora eu realmente preciso concordar, não vejo nada mais que eu possa fazer. Todos os meus Pokémon caíram na batalha, não posso tentar me aproximar porque você ainda tem dois Sevipers, e este piso eletrificado também restringe um bocado as coisas.

- Você venceu, seja-lá-qual-for-seu-nome! Mas, infelizmente, os documentos não estão mais comigo. Eu os entreguei a ela antes de virmos, então...


Não que Asaph tivesse um plano, exatamente, mas era possível que o próximo passo do bandido fosse em falso. Ou não...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Qua Jun 10 2015, 23:04

 Asaph joga um arriscado jogo, dizendo que Lívia estava com os documentos, o que era verdade, logo o homem diz:

- Meu nome não é importante, garoto! Se está com a morena chutadora, pego dela facilmente! Seviper, por favor - lança outra serpente no campo - faça nossa amiga falar...

- Não! Eu te entrego tudo, só nos deixe viver...

- Viu garoto, é assim que se negocia, deixe os papéis no chão, morena!

 O homem sem nome com um movimento de mão, manda Seviper pegar os documentos com sua boca e a retorna, convertendo os papéis em energia assim como o monstro de bolso, e a libera novamente ao seu lado para poder pegar os documentos.

- É, parece que tudo está aqui...

- Sim, está tudo ai! Agora nos deixe ir, sem provas não podemos fazer nada... - Lívia falava chorosamente.

- Pode ir então, tem dez minutos para isso, ok?

 Lívia tenta levantar e olha para Asaph.

 O que o jovem faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Qua Jun 10 2015, 23:40


O falso Oswald havia sido bastante prudente ao tomar os documentos, sem dar descuidos. Asaph se via totalmente sem opções naquele momento. Precisava no mínimo desligar a energia, e em um segundo momento também precisava deixar os Sevipers fora de ação.

Isso tudo sem oferecer riscos à Ranger.

- Vamos Lívia, não há nada mais que possamos fazer.

O treinador a esta altura estava na frente da Ranger, com sua mão direita estendida oferecendo apoio a ela para que se levantasse sem problemas.

A investida havia sido um total fracasso, e se sentia extremamente mal por isso.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Qua Jun 10 2015, 23:53

 Lewis ajuda Lívia e a dupla sai do galpão, a mulher ainda parecia com o corpo rígido devido a eletricidade que correu por seu corpo, ela pediu para andar mais um pouco e logo se sentou.

- Desculpe, me desculpe... Preciso descansar.

 Mais alguns minutos e eles conseguiram pegar um táxi, retornando a casa de Oswald, o verdadeiro, em um silêncio absoluto. Ao chegar a esposa do homem foi notificada de sua morte e começou um processo de luto estranho, cozinhando que nem uma louca e oferecendo bolos, biscoitos, sobremesas para a dupla.

 Lívia pede para usar o escritório do homem e se deixa em um sofá, cansada. Porém aponta para uma pilha de papéis, quando Asaph os lê percebe que eram os documentos dele, ela simplesmente os trocou quando saiu da casa.

 Hermes chega logo depois, tristonho. Parece que o Pidgey sentia a morte.

 Agora, o que Asaph faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 6 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos