Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento em Verdanturf

2 participantes

descriptionTreinamento em Verdanturf - Página 5 EmptyRe: Treinamento em Verdanturf

more_horiz
“Shadow Ball? Não duvido que ela tenha passado esse tempo usando minha TM, maldita” - Pensava no tempo em que observava a batalha que começava muito mal para ele. Teria que tomar medidas arriscadas se quisesse a vitória, só poderia esperar que tudo saísse como planejava.

- Onix, use sua nova velocidade e o campo favorável para desviar dos ataques. Comece com um Smack Down e termine com Earthquake. Você conseguiu usar o golpe uma vez quando estava com raiva, use sua raiva novamente e siga as dicas que te dei no treinamento.

- Então, não vai responder minhas perguntas? Aposto que você usou algum Pokémon para isso.

descriptionTreinamento em Verdanturf - Página 5 EmptyRe: Treinamento em Verdanturf

more_horiz
 Nicholas parecia surpreso com a estratégia da jovem, que o olhava com uma calma quase transcendental e após os ataques desferidos, responde a pergunta:

- Você tem alguns TM bons aqui e um time forte, provavelmente não perde faz algum tempo, isso muda hoje! Liepard, Dark Pulse e Shadow Ball, vamos ver o que ele acha de perder com os movimentos que ele tem como TM. Quanto ao que eu usei, acho que não saberá... Não vai me vencer mesmo.

Liepard era extremamente rápida e lança o golpe noturno que lembra a dupla hélice do DNA na direção de Onix, que cai ao chão, desmaiado.

- Como eu disse, não é forte o suficiente, ainda!

Mais uma vez ela apontou para Nico e o jovem começa a sentir seu corpo enfraquecendo-se, querendo dormir novamente, cai no chão frio acordando uma hora depois, com Onix ali, quieto, mas pelo menos acordado e com seus pertences ao seu lado com um bilhete escrito com uma caligrafia caprichada a seguinte frase:

"Seja mais forte"

Pertences de volta, o que o jovem faria?

Hora da Batalha
Campo: Túnel no subterrâneo, fonte de luz vinda de um Pokémon gramíneo e do sol que atravessa o chão chegando até o local, terreno regular, metálico em sua maioria, sem desníveis, porém com pouca movimentação para Onix em virtude de seu tamanho

Treinamento em Verdanturf - Página 5 Onix
Vs.
Treinamento em Verdanturf - Página 5 510

Onix(M)
Hold Item: Metal Coat
Trait: Weak Armor
Lv. 25
00/53
Status: Desmaiado

Liepard (F)

Trait: Limber
Lv. 27
72/72
Status: Normal

Experiência escreveu:
1380 de EXP, passou para o lv. 26, não ganhou nem perdeu felicidade. Pode evoluir, querendo que evolua, narre a evolução na próxima postagem.

more_horiz
Agora Nicholas realmente tinha certeza que ela usara suas TM’s. É claro, ele sabia que estava acabado antes do adversário se movimentar. Logo que o seu fim foi concretizada a jovem repetiu o que havia feito antes...

Nicholas acordou mais irritado do que anteriormente, olhou para o lado e viu seu Onix acordado e também suas coisas, além do bilhete. – Vadia irritante. Quero a ver lutar comigo sem roubar meus Pokémon. – Então voltou-se para o seu Onix. – Não ressentido com mais essa derrota, nossa treinamento só vai começar, você estava em desvantagem. O primeiro passo para você se tornar mais poderoso é evoluir, tenho certeza que já está pronto. – Apesar das palavras do Rocket o Onix parecia irritado com sua própria derrota, mas mesmo assim fechou os olhos e uma luz brilhante tomou conta de seu corpo, essa se intensificou para o dobro do tamanho do Onix. Depois de uma grande explosão de energia surgiu à frente do Nicholas um imponente Steelix.

- Parabéns, agora você é um dos maiores Pokémon e um dos melhores do tipo Steel. Contudo esse é apenas o primeiro passo do seu treinamento, em breve ficará muito mais forte. Agora vamos sair daqui, cansei dessa cidade.

Subiu até a cabeça do Steelix, essa era tão imensa que ele poderia armar uma grande barraca. Sentou-se e pediu para que o Pokémon o levasse para o Centro Pokémon.

more_horiz
 A derrota trouxa algo bom, Onix evoluía tornando-se mais forte e mais ameaçador - além de se tornar um meio de transporte quase coletivo como uma mini van - e sendo transportado pelo recém-evoluído Pokémon, Nicholas sai dos túneis retornando a cidade, a vendo bem de cima graças ao metálico, logo se vê diante do Centro Pokémon, chamando mais atenção do que alguém com a sua profissão deveria.

Agora, o que faria e quais os passos a seguir?

more_horiz
- Como eu havia dito antes vamos sair dessa cidade. Precisamos achar alguém para fazer você aprender alguns movimentos, e não tem ninguém desse tipo aqui. Depois disso iremos treinar em algum outro local. – Dito isso retornou o recém-evoluído Steelix para sua esfera, então adentrou no centro para recolher seus itens de menor importância e ir embora.
Off: Foi bom ser narrado por você. qq

more_horiz
Off: até o/

Rota trancada, pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos