Off :
Eae Ord, como não anuncie que tinha retornado Madame Miau para a pokebola e a chamei para me seguir estou considerando que ela está ao me lado
No meio de seus devaneios um barulho lhe interrompeu. Um baque surdo, como se algo, ou alguém fosse direto ao chão, mais do que depressa os olhos amêndoados e amarelos de Úrsula se colocaram em direção do barulho e viu uma pobre Alicia ao chão, algo estava acontecendo com a mesma:
- N-não c-consigo me... mover. - até mesmo falar era difícil naquela situação.
_ Alicia! O que houve?
Não tardou e de um arbusto uma risada era ouvida, era óbvio que o causador da queda de Alicia se escondia ali, desesperada Úrsula tinha que agir logo. Madame Miau ainda estava ao seu lado, se lambendo e parecendo não se importar muito com o que acontecia.
Talvez… bem, talvez se ela usasse aquele ataque veloz que usou antes Madame Miau podia tirar o causador de Alicia cair ao chão para fora do arbusto e assim conseguiria salvar sua preciosa amiga, sim, era o que precisava fazer!
_ Madame Miau, p-por favor, me ajude! Com Fake Out jogue o dono da risada para fora dos arbustos!
Assim que Madame Miau agisse Úrsula agiria, aproveitaria o tempo para trazer sua amiga perto de si, estava sim com medo, afinal não sabia o que iria encontrar, mas de modo algum poderia abandonar a pequena ali, era seu dever ajuda-la!!!