Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscando a melhora!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Qua Jun 17 2015, 20:29

- Isso que é defesa! Se ele conseguiu segurar bem os dois golpes de Spiritomb a Ponyta não iria conseguir derrubá-lo tão facilmente!

Talvez aquele Pokémon não durasse mais uma rodada, porém era impressionante o poder de defesa do mesmo, mas sem enrolar mais, iria tentar dar um fim a ele!

- Spiritomb, vamos lá, use o seu Nasty Plot! Em seguida mais um Ominous Wind! Isso deve bastar para derrubar ele!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Qua Jun 17 2015, 21:03

 Lucas percebe a enorme defesa de Shuckle, que mesmo diante do poder gigantesco de Spiritomb, não fora derrotado, logo o fantasma começa a emitir um estranho barulho mexendo seu corpo (Nasty Plot) e logo Shuckle parte girando seu corpo contra Spiritomb (Rollout) causando danos mínimos novamente e sorrindo, o fantasma invoca sua ventania roxa (Ominous Wind) Shuckle resiste e o atinge com mais um giro (Rollout) encerrando o turno.

 O que Lucas faria?
Hora da Batalha
Campo: Terreno irregular na rota 16, sem vegetação ou árvores, terra secando após forte chuvas



Buscando a melhora!  - Página 2 Spiritomb
Vs.
Buscando a melhora!  - Página 2 213
Spiritomb (M)

Trait: Pressure
Lv. 39
84/86
Status: +2 sp. attack

Shuckle (F)

Trait: Gluttony
Lv. 08
02/22
Status: -4 ataque
+1 defesa

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Qui Jun 18 2015, 06:32

- Argh, insistente esse Pokémon, vamos lá Spiritomb, vamos continuar com esse seu golpe, Ominous Wind mais duas vezes!

Toda aquela demora para acabar com a batalha só me fez ver como Spiritomb estava com pouco dano, talvez por isso eu realmente tenha perdido a batalha no ginásio, já que o mesmo não me foi de muita ajuda naquele lugar e provavelmente seria o Pokémon substituído naquela batalha!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Qui Jun 18 2015, 15:00

 Shuckle era um monstro defensivo, porém não possuía nenhum poder de ataque, uma muralha de defesa, mas não resistiu ao vento roxo lançado pelo fantasma (Ominous Wind) caindo ao chão desmaiado com seu longo pescoço para trás e antes que Lucas pudesse pensar em o capturar ou não uma jovem surge ao seu lado, perguntando:

- Posso capturar ele? Você vai querer?

 O que Lucas faria?





 Hora da Batalha
Campo: Terreno irregular na rota 16, sem vegetação ou árvores, terra secando após forte chuvas



Buscando a melhora!  - Página 2 Spiritomb
Vs.
Buscando a melhora!  - Página 2 213
Spiritomb (M)

Trait: Pressure
Lv. 39
84/86
Status: +2 sp. attack

Shuckle (F)

Trait: Gluttony
Lv. 08
00/22
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Qui Jun 18 2015, 22:58

Fui surpreendido pela presença daquele jovem que aparentava ter observado a batalha esperando apenas o final para tentar a captura daquele Pokémon.

- Pera, você esteve ai o tempo todo e só vem agora no final? Sorte a sua que não estou interessado nele! Pode tentar a captura ai!

Recuava Spiritomb para sua Pokébola enquanto ficava com Ponyta observando o desenrolar daquela situação, tentava observar melhor aquele cara que apareceu bem ali, afinal poderia ser tanto um treinador quanto algum outro tipo de pessoa mais perigosa.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Qui Jun 18 2015, 23:14

- Sim, eu cheguei no fim na verdade, como preciso de um Shuckle para fermentar minhas Berries, achei melhor perguntar se podia capturar o seu, vi no seu rosto que não estava interessado nele e acertei.

 A jovem lança uma esfera no inseto de pedra, enquanto os outros dois somem do local, fugindo sem muita coragem, logo a captura é confirmada.

- Me chamo Selene e você? Esse seu Pokémon é muito interessante, qual o nome dele? 

 O que Lucas faria, a jovem o olhava aguardando suas respostas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Qui Jun 18 2015, 23:48

- Olá Selene, como assim, não conhece a Ponyta? Pelo visto não é de Kanto, meu nome é Lucas! Sou um treinador Pokémon

Aquela pergunta tinha me deixado intrigado, como alguém não conhecia uma Ponyta, sem dúvidas ela deveria ser de alguma região distante, talvez Hoenn, mas conhecia Shuckle, então não dava para ter certeza.

- Então Selene, o que faz por essas bandas, está conhecendo o continente?

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Sex Jun 19 2015, 12:57

 Lucas conclui que Selene não era de Kanto e a jovem responde a pergunta confirmando sua suspeita:

- Vim de Unova, nunca tinha visto esse Pokémon antes, Ponyta, certo? É linda! O Shuckle eu conhecia - a garota percebe a expressão curiosa do rapaz - um amigo me deu uma foto e eu vim atrás de um assim que cheguei em Kanto, fui no ginásio de Érika, mas já tinha alguém batalhando lá, então passeei pela cidade e agora vim para essa rota.

 A jovem o olha e pergunta:

- E você, Lucas o que faz por aqui?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Sex Jun 19 2015, 13:59

- Pois bem! Provavelmente o desafiante que estava lutando contra Érika era eu, infelizmente acabei perdendo, e aqui estou para mais um treinamento para meus Pokémons, além de ver se acho algum Pokémon que possa estar colocando em meu time para ajudar contra ela.


Como desconfiado, ela não era daquela região, mas chegar assim e já tentar um desafio contra a Éricka, ou ela era muito forte ou estava bastante desinformada sobre a líder de ginásio que iria enfrentar.

- Bom, já pretende enfrentar a Érika assim de cara? eu vim em busca de minha terceira insígnia e por muito pouco não consegui, sua equipe deve ser bem forte pelo visto! Aliás, o que faz por essa região?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Sex Jun 19 2015, 14:21

- Resolvi mudar de ares após perder no último ginásio de lá, o do tipo dragão, fui humilhada pela garotinha... E como queria vir para longe buscar Pokémon raros em Unova, parti para Kanto, vim na Erika pois tenho um apreço pelos Pokémon tipo grama, sou uma mono treinadora deles, inclusive. Queria medir forças...

 Selene sorria com a mão no rosto, meio boba, mas logo seu olhar muda e encarando Lucas, pergunta:

- Aceita uma batalha?

Experiência escreveu:Ponyta: 258 de EXP, passou para o lv. 06, ganhou 6 de felicidade.
Spiritomb: 258 de EXP, manteve o lv.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 2 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos