Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscando a melhora!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Qui Jun 18 2015, 23:14

- Sim, eu cheguei no fim na verdade, como preciso de um Shuckle para fermentar minhas Berries, achei melhor perguntar se podia capturar o seu, vi no seu rosto que não estava interessado nele e acertei.

 A jovem lança uma esfera no inseto de pedra, enquanto os outros dois somem do local, fugindo sem muita coragem, logo a captura é confirmada.

- Me chamo Selene e você? Esse seu Pokémon é muito interessante, qual o nome dele? 

 O que Lucas faria, a jovem o olhava aguardando suas respostas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Qui Jun 18 2015, 23:48

- Olá Selene, como assim, não conhece a Ponyta? Pelo visto não é de Kanto, meu nome é Lucas! Sou um treinador Pokémon

Aquela pergunta tinha me deixado intrigado, como alguém não conhecia uma Ponyta, sem dúvidas ela deveria ser de alguma região distante, talvez Hoenn, mas conhecia Shuckle, então não dava para ter certeza.

- Então Selene, o que faz por essas bandas, está conhecendo o continente?

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Sex Jun 19 2015, 12:57

 Lucas conclui que Selene não era de Kanto e a jovem responde a pergunta confirmando sua suspeita:

- Vim de Unova, nunca tinha visto esse Pokémon antes, Ponyta, certo? É linda! O Shuckle eu conhecia - a garota percebe a expressão curiosa do rapaz - um amigo me deu uma foto e eu vim atrás de um assim que cheguei em Kanto, fui no ginásio de Érika, mas já tinha alguém batalhando lá, então passeei pela cidade e agora vim para essa rota.

 A jovem o olha e pergunta:

- E você, Lucas o que faz por aqui?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Sex Jun 19 2015, 13:59

- Pois bem! Provavelmente o desafiante que estava lutando contra Érika era eu, infelizmente acabei perdendo, e aqui estou para mais um treinamento para meus Pokémons, além de ver se acho algum Pokémon que possa estar colocando em meu time para ajudar contra ela.


Como desconfiado, ela não era daquela região, mas chegar assim e já tentar um desafio contra a Éricka, ou ela era muito forte ou estava bastante desinformada sobre a líder de ginásio que iria enfrentar.

- Bom, já pretende enfrentar a Érika assim de cara? eu vim em busca de minha terceira insígnia e por muito pouco não consegui, sua equipe deve ser bem forte pelo visto! Aliás, o que faz por essa região?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Sex Jun 19 2015, 14:21

- Resolvi mudar de ares após perder no último ginásio de lá, o do tipo dragão, fui humilhada pela garotinha... E como queria vir para longe buscar Pokémon raros em Unova, parti para Kanto, vim na Erika pois tenho um apreço pelos Pokémon tipo grama, sou uma mono treinadora deles, inclusive. Queria medir forças...

 Selene sorria com a mão no rosto, meio boba, mas logo seu olhar muda e encarando Lucas, pergunta:

- Aceita uma batalha?

Experiência escreveu:Ponyta: 258 de EXP, passou para o lv. 06, ganhou 6 de felicidade.
Spiritomb: 258 de EXP, manteve o lv.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Sex Jun 19 2015, 16:20

- Imagino, uma batalha só de Pokémon do tipo planta deve ser um tanto quanto chata, odeio esses envenenamentos que eles causam! Mas sim, aceito seu desafio!

Mais uma vez iria para uma batalha contra Pokémons do tipo planta, não mudaria muito da minha equipe que confrontou Erika no ginásio, porém dessa vez iria tentar fazer algumas pequenas mudanças.

- Bom, mostre-me o que você tem ai! Vou iniciar com Hawlucha!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Sex Jun 19 2015, 22:24

- Um pouco sim, mas com o Pokémon certo, envenenamento não é nada!

 Selene observa Hawlucha e dá uma risada, o achou interessante e logo o adiciona em sua pokédex rosa, pega uma esfera no seu bolso e a lança para o alto, dizendo:

- Saia, Lilligant! Leech Seed e Stun Spore!

 Uma Pokémon surge no campo, levantando suas pétalas para cumprimentar Hawlucha e Lucas.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Sáb Jun 20 2015, 11:32

- Nunca vi esse tipo de Pokémon antes! Vamos ver o que a dex tem a dizer sobre ele!

Recolho algumas informações a respeito do mesmo enquanto já me preparo para a batalha que iria se iniciar!

- Vamos te deixar um tempinho lançando essas sementes! Hawlucha comece atacando com o seu encore! Em seguida quero que ataque utilizando o seu Wing Attack!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Sáb Jun 20 2015, 14:52

 Querendo conhecer mais do Pokémon, o treinador pega seus dados com sua agenda-que-tudo-sabe:

Lilligant


Buscando a melhora!  - Página 3 549

Até treinadores veteranos enfrentam um desafio ao tentar fazer sua linda flor desabrochar. Este Pokémon é popular entre as celebridades. Lilligant, o Pokémon floração, veste uma flor sobre o seu corpo. Lilligant é uma espécie só de fêmeas sem contraparte masculina. Lilligant tem uma coroa de flores na cabeça, que emite um doce aroma. Acredita-se que têm um efeito relaxante, quando exposto ao perfume. Lilligant é popular entre as celebridades. É muito difícil convencer flor deste Pokémon para florescer, no entanto, uma vez que ele faz, se o Lilligant é negligenciada a flor murcha.

 Lucas parecia ter aprendido com Shuckle e manda Hawlucha usar Encore, porém Lilligant não havia usado nenhum movimento e o ataque não surtiu efeito (Encore) a delicada flor lança suas sementes no lutador (Leech Seed) que se prendem ao seu corpo, porém não o ferem, ainda. 

 Hawlucha alça voo e dando um rasante atinge a gramínea (Wing Attack) que revida soltando seus esporos enquanto é lançada para trás (Stun Spore) paralisando o lutador.

 O Pokémon de Lucas sente sua energia ser drenada e transformando-se em pequenas esferas esverdeadas, vai na direção de Lilligant (Efeito Leech Seed) a recuperando.

 O que Kenji faria?

Hora da Batalha
Campo: Terreno irregular na rota 16, sem vegetação ou árvores, terra secando após forte chuvas



Buscando a melhora!  - Página 3 Hawlucha
Vs.
Buscando a melhora!  - Página 3 549
Hawlucha (M)

Trait: Mold Breaker
Lv. 35
88/100
Status: Paralisado
50% de chance de erro
Seeded: 12 de HP perdido 
por rodada.

Lilligant (F)

Trait: Own Tempo
Lv. 35
78/94
Status: +12 de HP
por rodada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Sáb Jun 20 2015, 21:06

A primeira rodada não havia terminado de forma satisfatória para nós, afinal estávamos paralisados e com boa parte de nossa vida sendo drenada ao final de cada rodada!

- Hawlucha! Quero que use o seu Aerial Ace nela duas vezes seguidas! Vamos ver como essa paralisia vai te afetar!

A luta contra Pokémons do tipo planta envolvia muito disso, dormir, paralisar, envenenar, tinha que me preparar contra esses status negativos, e para isso iria verificar na rota depois se existia algum tipo de berry por ali.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  - Página 3 Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos