Kazehaya:
1º Acho que o único que eu gosto desses é o Wartortle KKKKKKK' sinto muito, não gosto de nenhum dos outros :c
2º Well, eu sou do tipo "perco a amizade mas não perco a piada". Sou um cara bem legal e alegre <3 apesar de que eu posso me chatear fácil :c No geral eu sou divertido, sei cozinhar, um bom partido e solteiro. Gatas me liguem.
3º Bem, o Peter... Acho que foi meu personagem mais simples, ele é um cara meio envergonhado e acanhado. Eu inspirei bastante do Kuroko (o avatar) e coloquei um pouco de "menino que cresceu sozinho" nele. Ele não sabe bem o que quer da vida, ele queria saber mais do pai dele e tá seguindo seus passos pra poder compreender mais sobre quem ele era, já que sua mãe fala pouco sobre o mesmo.
Sobre o time, eu pretendo fazer um time com meus pokemons preferidos :3 Arcanine, Cloyster, Jolteon... Esses são os que sei que vou pegar, não tenho certeza qual dragão, os do Black/White são muito legais. A única certeza são esses três.
Mathito:
1º Well, eu vou colocar ele no meu porão e dar de alimentar três vezes ao dia... -q
Brincadeira, o Tey é só um bom amigo meu <3
2º Olá, eu sou o Rômulo e tenho 19 anos. Sou estudante de exatas e gosto de conversar bastante e discutir coisas.
3º o Kiaro é o meu eterno chefe, o senpai que me notou no fórum que ele passou a administração para mim. O Tey é aquele moleque dramático e birrento que cresceu, tem agoras textos bonitos, mas ainda é horrível de interpretação <3
Tey:
1º Porra man, eu não troquei vocês :c Eu ainda deixo vocês pegarem o sabonete durante o banho
2º Growlithe ou um Shellder <3
3º Poxa cara, me pegou agora AHSUAHSUSHUASH. Não acho que descreveria o Persian assim, ele é mais aquele bicho mal encarado que quer tá no topo (o que continua se encaixando com ele -q), e para você... Acho que eu diria que é um Metapod. Como caterpie você é um lixo, mas você evoluiu como player. O Metapod significa que você continua meio bosta, apesar de estar melhor, mas que mais um pouco de treino e você vai se tornar alguém muito bom e incrível