Chapter 12 - Infamie

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Ter 01 Set 2015, 12:46

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:Pois é, guardo todos os moves na cabeça, aí confundi os da Seviper com de Whiscash. ;v
Rosemary estava bastante obcecada com aquela batalha, só pensava em como iria acabar com aqueles dois de uma só vez que nem se tocou que havia dado um comando errado ao seu Pokémon, fazendo-o atrapalhar-se todo e acabar sendo atingido pelos golpes psíquicos de Alakazam, o mesmo levava vantagem sobre isso e quase derrotava Whiscash por burrice de Rose. Os dois comparsas riam da atitude brutal da criminosa, a mesma encheu-se de raiva enquanto olhava para ambos. – Isso, vão rindo, imbecis... Saibam que não me importo com oque dizem, podem esculachar a vontade, não ligo. Acabarei com vocês agora mesmo, Deux desculpe pelo meu erro, não irá mais ocorrer, vamos acabar de uma vez com este Alakazam. Não o deixe ativar o Disable, derrube-o no chão com Aqua Tail e por precaução, atinja-o com outro Ice Beam, desta vez derrote-o, não quero falhas novamente. – ditava para que sua Pokémon acabasse de vez com o humanoide psíquico. O mesmo era com certeza magnifico, mas mesmo assim, Rose estava querendo-o para si, tentaria uma coisa suicida para usufruir daquele Pokémon para si e precisaria fazer uma atitude drástica novamente, o seu teatrinho seria ativado posteriormente.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Qui 03 Set 2015, 02:22

Rose irritava-se com seu erro e as provocações de seus oponentes, mas então, antes que os dois pokémons trocassem seus golpes, um riso foi ouvido. Era meio fantasmagórico pois não era possível ver quem ria e nem identificar de onde vinha o riso, pois este ecoava por todo o andar. Assim os pokémons e o trio de treinadores, instintivamente pararam com tudo e começaram à olhar em torno deles, procurando localizarem quem ria:

- Buwahahahahahhahaha... Que inútil! Errou um golpe e agora fica irritadinha, querida? Buwahahahahahahha... De tantas usinas que há nesta cidade, tínhamos que vir para na mesma? Eu não esperava por isso! Mas irei te ajudar agora, tá bom, "benhê"?
Crobat, Swift neles!!!!


Um vulto surgia voando atrás e acima dos seguranças e num rodopio rápido, lançou diversas estrelas douradas que atingiram o pokémon psíquico e os dois seguranças. Os dois caíram no chão, feridos e nocauteados, enquanto Alakazam resistia cambaleando, mas com os olhos "apagados". Deux salta com sua cauda envolvida por água e atinge a cabeça do pokémon psíquico, um estouro é ouvido e um pouco de sangue esguicha pelas orelhas do humanoide âmbar, que finalmente cai no chão.

Mas Alakazam não parecia respirar. A voz era feminina e era terrivelmente familiar para Rose, ria e dizia:


- Que desperdício matar um pokémon tão bom. Mas treinadora inútil, só pode ter pokémons inúteis.

O vulto que voava ali ia se aproximando, revelando sua óbvia identidade, um Crobat. A medida em que se aproximava, também surgia um vulto humano, uma mulher, uma mulher que Rose não gostava mas havia desejado encontrá-la ali, porém, esta havia lhe dispensado e por isso, Rose não esperava encontrá-la ali e naquele momento.

- O que você pensa que está fazendo aqui? E por que justamente NESTA usina, heim? Tem tantas nessa cidade e você vem EXATAMENTE na MESMA que eu? Tá me perseguindo, é?

Sophie, era Sophie! Estava morena, não era uma peruca, mas uma tintura, vestia um uniforme de segurança semelhante ao da loira nocauteada minutos atrás, mas era óbvio para Rose que era ela! Sua voz, traços faciais e a forma que falava, denunciavam sua identidade para sua conhecida.

Mas ela tinha dito... Ela... O que ela fazia ali e por que havia interferido Rose? O que seria daquela invasão dali para frente



Exp Calyce (Rose/Patrice) escreveu:Deux (Whishcash) ganhou 1740 de exp.
Violacé (Seviper) ganhou 870 de exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade mesmo sendo nocauteada (Totalizando: -12).

Exp de Sophie escreveu:Crobat ganhou 1500 de Exp.

OFF: Sorry pelo Alakazam, mas esta entrada impactante já estava planejada para quando vc estivesse à um passo de vencer. ^^

PS: Atualizei as exp bases dos pokés da Sophie (ainda ñ haviam sido atualizadas).

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Qui 03 Set 2015, 17:16

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:Sophie bitch. Ia roubar o Alakazam. -q Adorei como narrou ela, ficou bem cool. ;v
A falsa ruiva tentava de toda forma derrotar o Alakazam, esperava que o mesmo viesse a ser nocauteado e retornado a esfera bicolor, assim poderia matar o seu treinador e a mulher ao lado para que depois pudesse roubar o Alakazam para si, mas antes mesmo de isso se concretizar, algo surge em campo, uma risada fora ouvida e um Crobat poderoso saí das sombras atacando o homem e a mulher e em seguida o Alakazam com estrelas cadentes. Os humanos caíram no chão rapidamente, mas não se sabia se estavam mortos. Whiscash então fez seu golpe final, que não só atacou o mesmo, mas também matou-o. O humanóide estava morto e Rode irritou-se com isso, pretendia possui-lo para si e agora tudo estava por água a baixo. Logo o dono da risada se prontificou a aparecer, revelando-se ser Sophie, uma das inimigas de Rose. A mesma chocou-se e então olhou irritada para com Sophie.


A mesma debochava de Rose chamando-a de inútil e a todos os comparsas da mesma, rapidamente esta desceu do Crobat ficando cara a cara com Rose. - O que está fazendo aqui? Ficou louca ou o que? Acabou de matar a minha presa, eu iria rouba-lo para mim, maldita. Já não basta ter roubado o Cassy de mim e agora isso? Você tem que parar de ser invejosa e aceitar que sou melhor do que você, queridinha. - disse Rose olhando furiosamente para a garota dos cabelos róseos. - Espero que não tenha chamado nenhuma atenção com esse bicho, estão atrás de mim e duvido muito que você também não tenha. Precisamos sair daqui, então vamos ter que trabalhar juntas mesmo não querendo. Ou quer ficar aqui e ser presa? Pois bem, como você matou esses palermas, devem ter alguma coisa de útil junto, eu faria bem melhor do que você fez, perderiam a cabeça ou algo do tipo... - disse Rose enquanto caminhava a passos largos na direção dos quase-mortos. Logo a mesma começou a revirar as coisas de ambos, mexendo nos bolsos para ver se encontrava algum item valiosos e também dinheiro.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Sex 04 Set 2015, 04:55

- É inútil revistá-los. Enquanto trabalham eles não andam com nada nos bolsos. Pois são proibidos. Mas você sempre adora fazer coisas inúteis, né?
Eu iria roubar esse Alakazam também estou de olho nele à 3 horas, mas vocÊ tinha que aparecer e fazer todo esse caos. Como estou infiltrada como uma segurança, tive que me afastar deles, mas aí você vem, tromba com eles e... Eu precisava roubar aquele pokémon antes de você, mas o inútil do seu peixe mongoloide acabou matando o Alakazam. Humpf!
É MUITA inutilidade para minha cabeça!
Olha aqui sua inútil, eu estou há horas infiltrada aqui, deste o início do dia, já nocauteei e escondi diversos funcionários e não causei nenhuma confusão. Você aparece aqui e causa todo este caos em menos de 1 hora? O que você tem na cabeça? Não sabe se infiltrar? É isso, né? Sua inútil!


Rose não encontrava nada útil, o mais próximo disso eram os cartões de identificação, ou seja, os crachás. Sophie repetia várias vezes insultos à Rose, mas sem nem mesmo parar de falar, ela continuava:

- Olha, quem tem que ter medo da polícia é você, todos aqui já me conhecem e acreditam que sou uma segurança nova, aqui não há câmeras de segurança, exceto as que eu mesma coloquei nos uniformes deles.

A inimiga de Rose se agachava e tocando nas golas dos ternos, retirava algo preso ali. Eram pequenas câmeras, minúsculas e pretas, que ficavam perfeitamente camufladas naquelas vestimentas.

- Viu? Foi assim que te encontrei.
Po77@, Eu tinha um plano! E você? Não me diga que simplesmente tava passando por aqui e pensou: "Nossa, vai ser legar causar ali!"
Agora a polícia está com a usina cercada, tem vários policiais em todo o canto te procurando. Reforçaram a segurança da área 9. Acho que eu devia te derrotar e entregá-la para a polícia. Afinal, quem acreditaria em você?
Mas te darei uma chance, me dê um bom motivo para não chutar essa sua poupança gorda e entregá-la, heim?
Afinal, você já lutou muitas vezes e seus pokémons não devem aguentar muito mais. Sabe quantos outros treinadores fortes existem aqui? Todos atuando como seguranças. Faz ideia de quão improvável é fazer um roubo com tanto caos assim? Ao menos, só em duas pessoas... imagine 1 pessoa sozinha, então?!
Ahhhh... me diga, sua inútil:
Me dê um bom motivo para eu não te chutar e entregar à polícia. Vamos, pense! E talvez eu possa te ajudar desta vez. Mas tenha certeza que não sairá de graça!
E só se me der um BOM motivo. E tem que ser MUITO BOM!


Dizia a criminosa tingida de morena, com um sorriso maligno no rosto e com o olhar pegando fogo. O que Rose faria? Enfrentaria aquela inimiga em grande desvantagem, devido aos ferimentos de seus pokémons? Ou ela tentaria convencer a mesma à ajudá-la?

O que Rose escolheria? Seu orgulho ou correr o risco de ser (muito provavelmente) presa?


OFF:
Q bom q curtiu. xD
Acho q poderíamos dizer q agora sim, tamos rumando pro clímax da rota, mas ainda tem mta coisa para acontecer. Isso é... dependendo de suas ações/decisões. ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Sex 04 Set 2015, 11:24

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:O novo visual dela, é o do Sprite XY. ;v
Sophie insultava cada vez mais Rose, desmerecendo o trabalho todo que a mesma havia feito para chegar até ali, fazendo-a irritar-se com a rosada, quem era ela para falar aquelas coisas sobre Rose, estava completamente enganada ao seu respeito. - Cale-se, não quero ouvir essa sua voz irritante, pirralha. Enquanto você fala várias inutilidades, já devem estar neste andar a nossa procura, tente ser um pouco breve, pelo amor. Vou me trocar, se não quer, tudo bem. Fique assim, irão te pegar mesmo. Não faço questão de salva-la, quando pedi ajuda você não quis, porque eu faria diferente, afinal não sou todo mundo. - disse Rose empurrando Sophie de perto dos corpos, agachou-se e então ofuscou o crachá da mulher em suas mãos, rapidamente colocou sobre si e então olhou para a sua mochila, tentaria vestir um outro visual, mais comportado. - Pare de olhar para mim, garota. Parece que viu uma assombração, ande, vire-se. Não sei como teus pais deixaram uma pirralha como você sair de casa, não aprendeu a ser educada, querida? Seu vocabulário é bem baixo pelo jeito, se esconde através de sua beleza, mas é uma bruta por dentro. - dizia Rosemary enquanto alfinetava a inimiga.


Rapidamente pegou um montinho de roupa de sua mochila, vestindo-as em seguida. - Cadê a sua Mismagius, querida? Pelo que eu sei a espécie sabe criar ilusões e tenho a certeza de que a sua também saiba. Podemos distrair esses idiotas com as ilusões dela, assim poderíamos fugir daqui de uma vez. - Rose logo retirava a peruca ruiva de seu cabelo, fazendo-o a presilha que prendia o cabelo loiro se soltar, revelando um enorme cabelo loiro. - Está com inveja queridinha? Que feio, só não fique verde, seria cômico vê-la toda horrorosa por debaixo da tinta. - zombava-a, dando leves risadinhas da garota. Rose juntou seus pertences e então colocou sobre suas costas. - Bom, chega dessas brincadeiras tolas, vamos? Libere essa Mismagius logo, não temos o dia todo. Já deve ter anoitecido, estou a horas aqui dentro. - falou enquanto caminhava para a porta de saída que estava atrás dos já mortos seguranças.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Sex 04 Set 2015, 12:10

Rose escreveu:- Cale-se, não quero ouvir essa sua voz irritante, pirralha. Enquanto você fala várias inutilidades, já devem estar neste andar a nossa procura, tente ser um pouco breve, pelo amor. Vou me trocar, se não quer, tudo bem. Fique assim, irão te pegar mesmo. Não faço questão de salva-la, quando pedi ajuda você não quis, porque eu faria diferente, afinal não sou todo mundo.

- Por quê acha que estou tão calma sem algum plano? Você me subestima! Não sou eu a inútil por aqui, entendeu? Eu não queria você aqui! Esperava que estivesse em outra usina e não sou eu quem precisa ser salva aqui. Mas parece que você é meu Karma...

Rose escreveu:- Pare de olhar para mim, garota. Parece que viu uma assombração, ande, vire-se. Não sei como teus pais deixaram uma pirralha como você sair de casa, não aprendeu a ser educada, querida? Seu vocabulário é bem baixo pelo jeito, se esconde através de sua beleza, mas é uma bruta por dentro.

- Antes bruta por dentro e bela por fora, do que bruta por dentro e por fora, que nem você! E jamais darei as costas para você, vê se para de me subestimar.

Rose e Sophie iam discutindo enquanto a primeira se trocava, pareciam cão e gato.

Rose escreveu:Cadê a sua Mismagius, querida? Pelo que eu sei a espécie sabe criar ilusões e tenho a certeza de que a sua também saiba. Podemos distrair esses idiotas com as ilusões dela, assim poderíamos fugir daqui de uma vez.

- Você não para de me subestimar, né? E o que foi que eu disse? Eu não estaria calma assim sem um plano! Graças às câmera que espalhei pela usina e a lente de contato high-tech que estou usando, sei exatamente onde a polícia e os outros seguranças estão. E graças A Mismagius estão correndo em círculos e incapazes de descerem até aqui.

Dizia com um sorriso confiante de superioridade.

Rose escreveu:Está com inveja queridinha? Que feio, só não fique verde, seria cômico vê-la toda horrorosa por debaixo da tinta.

- Humpf! "Inveja"?!
Tô é com pena da sua ingenuidade, se te pegarem e virem que é uma peruca, chamará bastante atenção. A tintura chama bem menos atenção atualmente. Pois perucas são raras de serem usadas por jovens como nós, mas pinturas... Perucas só chamam atenção de que é um disfarce. Entende porque eu digo que você é uma inútil e não para de me subestimar? Você me dá nos nervos! Eu não sei se é melhor chutar tua poupança gorda agora ou depois. Estou seriamente tentada em te entregar à polícia. E você não me deu um bom motivo para não fazer isso!


Rose escreveu: Bom, chega dessas brincadeiras tolas, vamos? Libere essa Mismagius logo, não temos o dia todo. Já deve ter anoitecido, estou a horas aqui dentro.

- Mismagius não tá aqui perto, teremos que ir até ela. Ainda falta um pouco para anoitecer. E se você foi a responsável pelo terremoto, como imagino que foi... Você está aqui há cerca de 1 hora apenas. O medo é tanto que te fez sentir o tempo passar tão lentamente que parece ter sido muito mais do que realmente passou? Será que além de inútil, também é covarde?
Humpf! E me diga uma coisa, você invadiu aqui aleatoriamente, mesmo né?
Afinal, só assim ou sendo muito covarde para querer fugir agora de mãos abanando! Heh!!
Você é covarde, tola e inútil.
Se quiser fugir, fique à vontade, mas ainda estou pensando se permitirei que você tente. Posso aproveitar mais se eu te entregar, além de ser divertido e prazeroso, talvez consiga com que reduzam a segurança da Área 9, para que eu consiga invadir. Heh!


Sophie continua petulante, grosseira e questionava a outra criminosa se valeria mais apena entregá-la à polícia ou ajudá-la. Rose não havia dado nenhum bom motivo para Sophie, que dava mais uma chance para esta responder, mas visivelmente sua paciência estava acabando.


OFF:
Refere-se à aparência atual da Rose no seu perfil? Aquele Sprite em baixo de Storage e acima do Mural? =S

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Sex 04 Set 2015, 12:52

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:Exatamente. ;u
Rose por hora surpreendeu-se com Sophie, parecia que quanto mais a mesma falasse, a rosada teria as respostas para lhe dar. Esta já era um pouco mais ágil e superior a Rose, talvez estivesse passado por um treinamento na organização, coisa que Rose ainda não havia feito. Era iniciante naquele meio, mas já demonstrava atitudes de assassina, isto nunca havia lhe passado pela cabeça e, tudo por dinheiro. Coisa que tinha o suficiente com seus pais adotivos, mas por orgulho, decidiu-se que encontraria um meio de conseguir o seu próprio dinheiro. Sua mãe Magnólia, era uma ingrata, traía seu marido constantemente e vivia as custas do dinheiro deste. Já o mesmo era um político corrupto, todo o dinheiro que conseguia era sujo, Rose havia descoberto toda a farsa destes, fazendo-a pegar nojo e raiva dos pais adotivos que tinha. Seu maior desejo era encontrar os seus verdadeiros pais, não sabia se estavam vivos, mas com certeza estariam por Hoenn, só teria que encontra-los.


Rapidamente Rose se desligou-se de seus pensamentos quando Sophie a chama, continuando a insulta-la de todas as formas possíveis. - Está certo, faça como preferir. Não está querendo ser a líder? Então porque não lidera esta missão suicida? Vamos ver do que é capaz de fazer, ficarei seguindo-a, Aimant irá ajudar caso apareça um desculpado para nos atrapalhar. Saia Aimant, fique conosco e preste atenção a sua volta, podem estar por perto. - disse Rose enquanto pegava a esfera bicolor de seu magneto elétrico, este saiu facilmente da esfera, obedecendo Rose. A mesma olhou para Sophie. - Então qual é a sua grande idéia? Me entregar para esses panacas? Acho que não seria tão baixa assim, estava a procurar por algo valioso aqui? Estava também, mas não encontrei nada por aqui. Eles devem ter alguma sala com um cofre onde guarda estas coisas, sabe onde isso está? - disse Rose tentando ser breve o suficiente, não queria ouvir nada mais de Sophie, sabia que ela era diferente quando irritada.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Sex 04 Set 2015, 16:44

Rose escreveu: - Está certo, faça como preferir. Não está querendo ser a líder? Então porque não lidera esta missão suicida? Vamos ver do que é capaz de fazer, ficarei seguindo-a, Aimant irá ajudar caso apareça um desculpado para nos atrapalhar. Saia Aimant, fique conosco e preste atenção a sua volta, podem estar por perto.

- Hum... será minha serviçal? Esse é um bom motivo para não te chutar. Um ÓTIMO motivo!

Dizia a garota tingida de morena enquanto observava a outra chamar seu pokémon ímã. Então Rose voltava à falar:

Rose escreveu:- Então qual é a sua grande idéia? Me entregar para esses panacas? Acho que não seria tão baixa assim, estava a procurar por algo valioso aqui? Estava também, mas não encontrei nada por aqui. Eles devem ter alguma sala com um cofre onde guarda estas coisas, sabe onde isso está?

- Você precisa aprender à ouvir melhor os outros. Já disse duas vezes sobre a Área 9 e a segurança excessiva que eles tem lá. Não é exatamente algo muito valioso, mas é vital para a usina e algo muito importante para qualquer treinador. Nós precisamos dar um jeito de entrarmos lá. Mas você precisa fazer exatamente TUDO o que eu mandar. Entendido?

Dizia Sophie com seriedade, após a resposta da Rose, ela continuaria:

- Se quiser mesmo me seguir, vista o uniforme desta segurança. Troque de roupa com ela o mais rápido que puder.

Ordenava a moça tingida, que aguardava a outra lhe obedecer.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Sex 04 Set 2015, 17:16

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:...
Rose olhava para Sophie indignada, não queria ser a escrava da rosada, mas se quisesse sair dali, teria que concretizar este feitio. Rapidamente aproximou-se do corpo da mulher, dando três tapas no rosto da mesma, em seguida chutou as partes íntimas desta, vendo se estava realmente morta, se não, estaria planejando algo contra as duas Rockets. - É pelo visto essa vadia está morta, vamos pegar estas roupas aqui - logo despiu a mulher toda, vestindo todos os trapos que esta vestia. - Então vamos? Mismagius deve estar por perto... - finalizou se aproximando de Sophie.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Sab 05 Set 2015, 04:32

Mesmo contra a vontade, Rose obedece Sophie. Primeiro examina com certa brutalidade se a moça estava morta, depois que confirma, retira suas roupas e troca-as com as dela própria. Agora ambas as rockets estavam vestidas como seguranças.

- Me ajude aqui, temos que esconder os corpos deles! Traga ele e eu levo ela. E o Crobat traz o Alakazam.
...
Hum... Crobat, abra esta máquina!


Dizia caminhando para o fundo do galpão enquanto arrastava o cadáver mais leve - o da garota - após estarem no meio das máquinas de grandes engrenagens, escolheu uma que estava apagada e apontou-a para Crobat, que usou sua asa para bater na lateral e assim abrir uma porta, revelando que havia um espaço oco dentro do aparelho. Um espaço suficiente para caber os três corpos - "amassados" e retorcidos em um cubículo de pouco mais de 2 metros quadrados. Por último, jogava a pokébola da segurança ali no meio dos corpos, a pokébola onde deveria estar Voltorb.

A garota que liderava, fecha a porta e retira de seu bolso uma flanela branca e entrega-a à Rose, dizendo:


- Vamos, limpe o chão, rápido! Não podemos deixar o rastro de sangue.

Então, se Rose a obedecesse, elas sairiam da sala quando a loira terminasse a limpeza. Ao saírem a loira perguntaria sobre a distância em que o fantasma da outra estaria e esta a responde:

- Sim, ele está há uns 15 metros, no topo da escada, impedindo que vejam a passagem aqui para baixo.

Ambas iriam caminhando pelo corredor escuro da usina, deixando os cadáveres para trás e seus pertences para trás.


OFF:
Agora q eu vi q vc mudou seu nick. Cansou do antigo? ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Sab 05 Set 2015, 12:49

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:Aham. q
Rose rapidamente se aproximava do corpo da mulher já despida, pegando pelos seus pés e carregando-a até onde Sophie se encontrava. - Essa maldita é muito pesada, credo... Preferia levar o pokémon. - disse e logo chegou perto de Sophie, ajudando-a a colocar o corpo dentro da máquina junto ao homem e a Alakazam. Logo ambos já estavam triturados e sem vida. Essa louca está me fazendo de empregada e aproveitando da situação para se dar bem, dondoquinha mimada não serve nem para limpar um chão. Se tenho de sair deste inferno, terei de obedecer e fazer tudo o que ela mandar, mas o que é dela está aguardado. Irei me vingar disto, ela vai rastejar para andar comigo e lamber meus pés se preciso.


Rose com um pedaço de pano da roupa do homem que havia ficado ao chão, começava a limpar a contra gosto o chão sujo de sangue, o cheiro era fétido, mas se queria sair daquele lugar, precisava disto para conseguir a confiança de Sophie, pretendia em trai-la, mas seria muito arriscado tentar algo do tipo contra a mesma, ainda mais que todos os seus pokémon estavam em ótima forma, já os de Rose não estavam em uma melhor. – Vamos logo, não quero perder tempo. Daqui a pouco esta sala começará a ficar fétida com o cheiro morto desses seres aqui e não quero estar presente para isso. Tenho de curar meus pokémon, tenho certeza que os seus não darão conta de todos aqueles homens sozinhos, se pelo menos aqui tivesse um sistema idêntico ao centro pokémon, poderia recupera-los... – disse olhando para a rosada – que estava disfarçada de morena – atentamente, sua vontade era de dar uns tapas nela, mas não faria isso, não pelo menos até estar fora daquela usina.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Dom 06 Set 2015, 02:31

Rose ajudou à guardar os três cadáveres num compartimento oco de uma máquina, nos fundos do galpão. Depois limpou o chão como lhe foi "ordenado". Mas a loira era vingativa e em sua mente, ela já pretendia trair a "parceira" assim que tivesse uma oportunidade. Porém, ela não era louca e sabia de suas desvantagens momentâneas em enfrentar alguém que estava 100%, estando ela com seus pokémons cansados, feridos ou até mesmo, nocauteados. Então sua única opção atualmente, era obedecer a rival.

Ao pedir para saírem daquele local pois não queria sentir o cheiro de podridão que começaria à ser exalado em qualquer momento, Sophie sorriu e disse:


- O que foi? Tem estômago fraco, patricinha?

E não foi só isso, respondendo ao restante da fala da loira, a garota tingida ia caminhando rumo aonde havia dito estar seu pokémon fantasma:

- Sim, eles tem onde curar pokémons, mas fica na Área 9 e será difícil entrar lá. E quando entrarmos, não sei se teremos tempo para curarmos nossos pokémons. Acho melhor focarmos em evitarmos batalhas e furtarmos o que for valioso.

Após alguns minutos de caminhada, puderam ver Mismagius com os olhos brilhando num tom rosado e parada frente à uma parede no topo da escada. Obviamente era uma ilusão, afinal: Quem constrói uma escada que leva à uma parede? Mas também era óbvio que a ilusão estava ali para impedir que outros vissem a escada e quisessem descê-la.

Ao ver sua treinadora se aproximar, Mismagius cumprimenta-a com um aceno de sua cabeça. A ladra tingida fecha um olho e fica olhando fixamente para um ponto da parede. Depois diz:


- Pronto, Mismagius. Pode desfazer a ilusão, não tem ninguém aí na frente.

Os olhos da pokémons se "apagam" e então a parede vai desaparecendo pouco à pouco. E antes de desaparecer, a ladra tingida diz em um tom bem sério à outra:

- Aja naturalmente. Não como uma invasora, mas como uma segurança. Amadorismo será fatal para nós duas. Consegue entender isso?
De agora é diante é uma por todas e todas por uma. Se uma cair, ambas caem! Espero que não subestime nossos inimigos, como adora fazer.


A parede some e Sophie começa à caminhar pelo corredor, escolhendo um lado e indo rumo à ele. Era um corredor igual ao que Rose havia passado antes, mas era visível que não era o mesmo. Afinal, não estava sujo, queimado ou quebrado como o qual ela batalhou contra aquele primeiro segurança. O que as aguardava naquela usina dali para frente? E o que a criminosa loira faria de agora em diante? Teriam sucesso ou fracassariam? Era quase como se uma nova aventura começasse ali e naquele momento, ignorando tudo o que havia acontecido com as jovens até então.

OFF:
Acho q vou levar um tempo pra me acostumar com esse seu novo nick. =P

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Dom 06 Set 2015, 02:50

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:....
Rose seguia a cada passo que Sophie fazia, estava cansada de receber ordens daquela garota, mas se o que fizesse para a mesma poderia proporcionar a sua saída daquele local, teria de obedecer e fazer o que ela pedia, por pura contra vontade. Ambas adentravam em um novo corredor, deparando-se com a Mismagius de Sophie que rapidamente desfazia a ilusão que criou para despistar os seguranças que caçavam as duas. Agora teria de agir como uma e não dar bobeira para ser pega. Como estou odiando tudo isso, mas tenho de continuar para ver até onde isso vai dar. Sinto que não vou sair muito bem disso, mas estou disposta a arriscar tudo. -, Rose rapidamente ajeitou a roupa de segurança e então adentrou a um outro corredor, onde provavelmente estariam outros membros, sua farsa iria começar novamente.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Dom 06 Set 2015, 04:43

Eosw não estava satisfeita com sua situação, mas iria suportá-la, pois em parte queria ver aonde tal escolha à levaria e em outra parte, não tinha muita escolha. Pois ou obedecia Sophie ou poderia correr um maior risco de ser presa.

Então seguiu a outra garota, mesmo que a contra gosto. Elas caminhavam pelo corredor e então viravam à direita e estavam em um novo corredor. Viraram mais algumas vezes para um lado ou outro, as vezes seguiram em frente mesmo havendo caminhos laterais.

Rose ia seguindo a Sophie, elas cruzavam o caminho várias e várias vezes com policiais e seguranças, mas não via-se mais outras "classes" de funcionários. Alguns as cumprimentavam seriamente, outros passavam informações úteis para elas sem perceberem que eram intrusas. Diziam sobre onde estavam com a segurança reforçada ou onde deveriam reforçar.

Sophie aproveitava e ia seguindo o caminho de acordo com tais informações, sempre evitando onde havia maiores índices de seguranças e priorizando onde estava mais deficiente neste quesito.

Mas após tanta caminhada, chegaram à uma porta dupla enorme, que era como a parede com um corte no meio, deixando bem visível que era uma porta dupla que abriria-se indo cada metade para um lado. Nesta parede/porta estava escrito "Área 9", não havia ninguém ali para proteger o local, mas havia uma máquina na parede ao lado para se confirmar a identidade e obviamente, abrir a porta.


- Atrás desta porta está nosso objetivo! Porém, não temos como entrar e lá dentro tem a segurança reforçada. Eu te trouxe até aqui, agora quero que tenha uma ideia do quê podemos fazer para entrar e sem sermos presas. Mas não seja amadora, preciso de uma profissional aqui. Entendeu?

Dizia Sophie num tom sério sem olhar para Rose que estava ao seu lado, enquanto ambas encaravam a parede/porta. Será que Rose teria alguma ideia que poderia funcionar?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 9 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Dom 06 Set 2015, 08:41

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:....
[color=#000000]As duas criminosas seguiam em frente pelos corredores daquela usina, passavam por diversos andares e vários seguranças que estavam por lá nem eram úteis para verificar que estavam conversando com duas intrusas. Tolos... Continuar com este disfarce, não podemos dar bandeira por nada, mas com Sophie me irritando desta maneira ficara difícil. -, Sophie rapidamente chegava a uma sala e então era a tal "área 09" do que tinha dito, Rose achou estranho, mas por um momento pensou em algo. - [b]Ué, o que te faz achar que trouxemos esses crachás de identificação? Eles podem tentar abrir a porta com a identidade daqueles seguranças, talvez consiga abrir! - disse Rose enquanto retirava o crachá da roupa e passando de leve sobre a porta na esperança de que funcionasse de fato aquela estratégia.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 9 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum