Rose escreveu: - Cale-se, não quero ouvir essa sua voz irritante, pirralha. Enquanto você fala várias inutilidades, já devem estar neste andar a nossa procura, tente ser um pouco breve, pelo amor. Vou me trocar, se não quer, tudo bem. Fique assim, irão te pegar mesmo. Não faço questão de salva-la, quando pedi ajuda você não quis, porque eu faria diferente, afinal não sou todo mundo.
- Por quê acha que estou tão calma sem algum plano? Você me subestima! Não sou eu a inútil por aqui, entendeu? Eu não queria você aqui! Esperava que estivesse em outra usina e não sou eu quem precisa ser salva aqui. Mas parece que você é meu Karma...Rose escreveu: - Pare de olhar para mim, garota. Parece que viu uma assombração, ande, vire-se. Não sei como teus pais deixaram uma pirralha como você sair de casa, não aprendeu a ser educada, querida? Seu vocabulário é bem baixo pelo jeito, se esconde através de sua beleza, mas é uma bruta por dentro.
- Antes bruta por dentro e bela por fora, do que bruta por dentro e por fora, que nem você! E jamais darei as costas para você, vê se para de me subestimar.Rose e Sophie iam discutindo enquanto a primeira se trocava, pareciam cão e gato.Rose escreveu: Cadê a sua Mismagius, querida? Pelo que eu sei a espécie sabe criar ilusões e tenho a certeza de que a sua também saiba. Podemos distrair esses idiotas com as ilusões dela, assim poderíamos fugir daqui de uma vez.
- Você não para de me subestimar, né? E o que foi que eu disse? Eu não estaria calma assim sem um plano! Graças às câmera que espalhei pela usina e a lente de contato high-tech que estou usando, sei exatamente onde a polícia e os outros seguranças estão. E graças A Mismagius estão correndo em círculos e incapazes de descerem até aqui.Dizia com um sorriso confiante de superioridade.Rose escreveu: Está com inveja queridinha? Que feio, só não fique verde, seria cômico vê-la toda horrorosa por debaixo da tinta.
- Humpf! "Inveja"?!
Tô é com pena da sua ingenuidade, se te pegarem e virem que é uma peruca, chamará bastante atenção. A tintura chama bem menos atenção atualmente. Pois perucas são raras de serem usadas por jovens como nós, mas pinturas... Perucas só chamam atenção de que é um disfarce. Entende porque eu digo que você é uma inútil e não para de me subestimar? Você me dá nos nervos! Eu não sei se é melhor chutar tua poupança gorda agora ou depois. Estou seriamente tentada em te entregar à polícia. E você não me deu um bom motivo para não fazer isso!Rose escreveu: Bom, chega dessas brincadeiras tolas, vamos? Libere essa Mismagius logo, não temos o dia todo. Já deve ter anoitecido, estou a horas aqui dentro.
- Mismagius não tá aqui perto, teremos que ir até ela. Ainda falta um pouco para anoitecer. E se você foi a responsável pelo terremoto, como imagino que foi... Você está aqui há cerca de 1 hora apenas. O medo é tanto que te fez sentir o tempo passar tão lentamente que parece ter sido muito mais do que realmente passou? Será que além de inútil, também é covarde?
Humpf! E me diga uma coisa, você invadiu aqui aleatoriamente, mesmo né?
Afinal, só assim ou sendo muito covarde para querer fugir agora de mãos abanando! Heh!!
Você é covarde, tola e inútil.
Se quiser fugir, fique à vontade, mas ainda estou pensando se permitirei que você tente. Posso aproveitar mais se eu te entregar, além de ser divertido e prazeroso, talvez consiga com que reduzam a segurança da Área 9, para que eu consiga invadir. Heh!Sophie continua petulante, grosseira e questionava a outra criminosa se valeria mais apena entregá-la à polícia ou ajudá-la. Rose não havia dado nenhum bom motivo para Sophie, que dava mais uma chance para esta responder, mas visivelmente sua paciência estava acabando.
OFF: Refere-se à aparência atual da Rose no seu perfil? Aquele Sprite em baixo de Storage e acima do Mural? =S