Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 12 - Infamie

2 participantes

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 18 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
OFF: Respondendo a pm por aqui pq é mais fácil e mais rápido.
Eu já editei as personalidades dos pokés da sua box, confira se tá td certo.
Só uma dúvida, trocou o nome do Nuzleaf? Será Arbre ou Deimos? Depois edito onde estiver errado, ok?

Bem, qd fizer dos outros, pode mandar. ^^

ON:

Após o policial dar seus comandos, o segurança loiro virou-se de costas para a batalha começou à falar sozinho. Rose dava seus comandos e Sophie fazia o mesmo em seguida:


- Mismagius, dois Shadow Balls, AGORA!!

A fantasma criava a esfera roxa e lançava-a contra a fada que se contorcia toda para a direita e assim evadia da esfera que estourava alguns metros atrás do "campo de batalha". A fada aproximava-se rapidamente e beijava a face da fantasma, uma aura rósea surgia ao redor de ambas, mas conforme a da Mismagius ia se apagando a da fada ia aumentando a intensidade de sua luminescência.

Deux saltava e separava ambas, atingindo um Aqua Tail na fada no rosto, derrubando-a no chão, derrotada. O segurança sussurrava algo para o policial que sorria ao retornar sua fada enquanto dizia:


- Hah! Foi divertido meninas. Mas conseguimos o que queríamos. Então, com licença, mas está ficando tarde...

Ele estalava os dedos da mão direita - indicador e médio com o polegar -, e continuava à falar, sem pausa:

- Vocês nos ajudaram muito, então deixaremos vocês ficarem com o crédito. Ok? Alakazam, podemos ir embora...

- Bye bye, gatinhaaaas. Na próxima vez que nos encontrarmos, lutaremos a sério e quem perder paga o restaurante do nosso encontro, ok?

Dizia o rapaz loiro poucos instantes antes dos dois homens desaparecerem num brilho rosado. Alakazam nem havia aparecido no campo de visão das garotas e ainda assim, levou os dois homens embora para sabe-se lá aonde.

- Rose, vamos em frente. Algo me diz que temos pouco tempo para explorarmos esse lu...

O alarme voltava à soar e Sophie praguejava irritada...


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Telepathy

lv33 Camerupt


00/90
lv30 Gardevoir


00/81
Chapter 12 - Infamie - Página 18 CameruptChapter 12 - Infamie - Página 18 Gardevoir
Chapter 12 - Infamie - Página 18 WhiscashChapter 12 - Infamie - Página 18 Mismagius
lv34 Whiscash / Deux


18/119
lv26 Mismagius


54/68
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Levitate
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Área ampla com azulejos frios de cor cinza azulado, bem iluminado com luzes brancas e um enorme buraco no centro do andar. Algumas portas aos fundos e nenhuma janela ou tubulação de ar à vista.


Exp para Rose escreveu:
Aimant (Magnemite) ganhou 855 de Exp. Upou 1 Lvl e não alterou a Felicidade pois foi nocauteado.
Deux (Whishcash) ganhou 1.711 de Exp.


Exp para Sophie (NPC de Davina) escreveu:
Vespiquen ganhou 855 de Exp.
Mismagius ganhou 1.711 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4 :


Chapter 12 - Infamie - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 18 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:
Sim, agora é Deimos.

O semblante de ambas as treinadoras foram de felicidade, haviam conseguido derrotar dois pokémon poderosos para no final não receber nada, isto era frustrante. Os mesmos ainda tinham a cara de pau de chamar-nos para sair. Que atrevidos, nunca que iria sair com um troço daqueles. Mas, no fim acabamos bem, mas... -, os pensamentos de Rose foram interrompidos quando um velho e conhecido alarme ativava rapidamente, seria os tais homens que haviam feito-nas de trouxas para no fim acabar entregando-as para a polícia? Eles tinham cara que fazia este tipo de golpe baixo, mas não imaginavam que seriam logo com elas. Rose olhou para Sophie, com um olhar nada bom. Estavam encurraladas e não poderiam fugir, os pokémon de Rose estavam derrotados e não poderiam defende-las. - Malditos... Nos entregaram, o que vamos fazer Sophie? Não podemos deixar o prêmio dando sopa aqui, mas se tentarmos pega-lo, podem vir atrás de nos. Se Deux estivesse toda recuperada, poderia criar uma brecha com o seu Earthquake para fugirmos... - disse Rose que logo tacou o foda-se para tudo e todos e correu adiante, não estava ligando se ali iria encontrar com alguém, mas aquela coisa seria dela e nada poderia a impedir de conseguir isso.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 18 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
- Temos escolha? Também não vou sair daqui de mãos abanando... Mismagius, use sua intangibilidade de fantasma e vistorie todas as salas o mais rápido que conseguir. Veja se tem algo útil.

Ambas corriam, atrás daquele pokémon que levitava em diagonal com a cabeça dentro das salas e o corpo para fora, sinalizando à elas onde estava. Elas terminaram a corrida e no fim do corredor havia outra escada que levava à um andar superior. A fantasma abanava a cabeça para ambos os lados, sinalizando que não havia nada naquele andar e logo correu com sua treinadora escada acima.

Conforme subiam viram que os degraus estavam encharcados de um líquido vermelhos grosso e escorregadio, tiveram até que diminuir a velocidade e segurarem-se nos corrimões, para evitarem escorregar e caíram, o que poderia machucar muito.

Ao terminarem de subir a escada, encontraram cerca de uma dúzia de corpos, homens e mulheres de diversas idades, mas todos adultos. Todos vestiam jalecos brancos por cima de suas vestes sociais e tinham diversas marcas pelo corpo.

O local parecia um enorme laboratório e estava todo arrebentado, alguns equipamentos ainda estavam em chamas e produzindo fumaça. Alguns fios desencapados soltavam faíscas e o cheiro de queimado impregnava suas narinas.

Mas o que chamava mais a atenção era um enorme tubo de vidro quebrado, um líquida vazado, alguns fios arrebentados e com uma base metálico que parecia alguns aparelho esquisito de última geração...


Chapter 12 - Infamie - Página 18 MV5BMTkyNzE1MDkzMl5BMl5BanBnXkFtZTYwMjI2MDE3._V1_SX640_SY720_
Imagem meramente ILUSTRATIVA (por falta de imagem melhor de tal tubo).

Mismagius levitava por toda a sala e então apontava para uma pequena porta com uma válvula em seu centro, o que lembrava algum cofre...


OFF:
Nome do Nuzleaf trocado.
OFF 2: NÃO estou sugerindo nenhum Mewtwo e nem NADA parecido, foi só por falta de imagem melhor mesmo. Porém, a cena em que o Mewtwo destrói o laboratório em que foi criado (no primeiro filme) pode servir para você imaginar a cena, só que lá não mostrava os cadáveres e aqui você está os vendo (e estão encharcados de sangue).

_________________
Rankings Temp 4 :


Chapter 12 - Infamie - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 18 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:
Rota acabando. ;v.

Rose acompanha a Mismagius da companheira, levou-as para uma espécime de escada escorregadia, o que só podia ser sangue. Rose e Sophie apoiaram-se sobre o corrimão e então continuaram a subir com facilidade até o topo. Chegando por lá encontrava diversos corpos ensanguentados, o que só poderia ficar claro que foram aqueles dois que causaram tudo isso, ativando o alarme ao tentar abrir o cofre que encontrava-se ao lado da Mismagius de Sophie.


A loira aproximou-se do mesmo, verificando-o. - Tenho que admitir que aqueles dois fizeram um belo trabalho nesse lugar, mas que tolinhos... Nem chegaram a abrir o cofre, puff, amadorismo. É a nossa chance de tentar abrir esse troço, Sophie. Vamos mandar nossos pokémon arrebentar isso e então vamos fugir daqui voando em seu Crobat, ele carrega cada uma de uma vez. Vou cuidar para que Whiscash abra uma brecha na parede para sairmos. Os patetas devem estar chegando aqui, vamos ser rápidas e não fazer besteira. - disse Rose revirando os olhos, em seguida mandou novamente Deux para fazer o serviço. - Deux querida! Vamos congelar essa porta com o seu Ice Beam e então finalize com um Zen Headbutt para arrombar! - a porta poderia ser bem dura, ao menos se soubesse a senha, poderia tentar utiliza-la, mas iria ter de partir para a força do mesmo jeito.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 18 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Sophie tremia ao ver a cena, seus olhos focavam fixamente o tubo arrebentado e ela balbuciava:

- D-droga... chegamos tarde... demais...

Então após mais alguns segundos, continuou:

- V-você não... e-entendi... ?
O tesouro... não está aí no cofre... mas estava aqui!


Ela dava um passo à frente e continuava balbuciando:

- Eu esperava que mais alguém soubesse... Que mais alguém chegasse aqui... que chegassem antes de mim... mas não esperava não ter a chance de sequer ver do que se tratava...

Mais um passo à frente.

- Alguns diziam ser um Raikou... outro diziam ser um Zapdos...
Ouvi até dizerem que seria um Arceus Eletric ou um Zekrom...
Não estava crente destes boatos... pois nenhum deles é das lendas de Hoenn... Então eu acreditei que seria o que boatos mais sensatos diziam...


Ela continuava caminhando até o tubo.

- Um pokémon elétrico... modificado geneticamente... para produzir mais eletricidade que qualquer outro existente... Afinal, as usinas vendem eletricidade. E esta é famosa por usar pokémons que sabem usar ataques elétricos, em especial, Charge Beam, que pode aumentar o Sp. Attack do usuário... assim, produz ainda mais eletricidade...
Ou seja, um pokémon elétrico modificado geneticamente para produzir mais eletricidade... imagine quão forte ele deve ser... E talvez nunca saibamos que pokémon era... Eu vim atrás dele, eu ia capturá-lo... mas agora...
...
Eu jamais imaginei que alguma quadrilha... mais bem organizada... viria aqui atrás de boatos... Aqueles dois caras estavam apenas nos segurando, Rose... Eles não queriam nos vencer... Só queriam nos fazer perder tempo... Lembra que o loiro vestido de segurança... virou-se e pareceu falar sozinho? Devia ser algum comunicador e receberam o aviso de que já haviam conseguido o que vieram buscar... Então não tinham mais porque ficarem... e foram embora...
Se quisessem mesmo nos vencer... teriam sido muito mais desafiadores... Mas não... eles se aproveitaram de que estávamos aqui...


Ela parava frente ao tubo, então encarava o mesmo, pálida, atordoada. Rose a ouvia mas mandava sua pokémon atacar o cofre. A porta era congelada e golpeada pela peixe terrestre, mas não abria.

Porém, talvez o barulhos das pancadas, fez Sophie sair de seu "transe", encarou a porta do cofre e disse:


- Não vamos sair de mãos abanando!
Mismagius, ajude com seu Shadow Ball!!!


Ambas as pokémons golpeavam algumas vezes mais, até que a porta se arrebentou. Era possível ver dois CDs ali dentro. Sophie logo os pegou e disse:

- Um TM 57 - Charge Beam e um CD escrito "Ultra Secreto".
Vou deixá-la ficar com o TM 57 e ficarei com o "Ultra Secreto", TALVEZ aja alguma informação sobre o pokémon que tinham aqui. Agora vamos embora antes que cheguem aqui. Aqueles caras armaram para levarmos a culpa de tudo. Logo deverá ter um enorme batalhão nos cercando.
Mismagius, use o Shadow Ball e abra caminho para fugirmos. Crobat e Noibat, venham! Agora, nos levem embora daqui. Mismagius, use seus poderes para ajudá-los à não sentirem tanto os nossos pesos... principalmente o peso da poupança gorda da Rose!


Agora Sophie já agia um pouco mais natural. E com seu sorriso sarcástico costumeiro, provocava a aliada temporário mais uma vez, enquanto Mismagius e Whishcash abriam um buraco no teto - afinal estavam no subsolo -, e então puderam ver o céu com o pôr do Sol.

Sophie se agarrava em Crobat, mas iria Rose pegar carona em Noibat? Aceitaria o TM 57? O alarme não parava de soar e agora já era possível ouvir uma barulheira se aproximando. A barulheira se assemelhava à diversos passos correndo rapidamente. Elas provavelmente tinham poucos segundos antes que fossem alcançadas.


OFF:
Esta rota foi (está sendo) uma das mais divertidas q já narrei (principalmente o momento da "Rose Sedutora" xD).

_________________
Rankings Temp 4 :


Chapter 12 - Infamie - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 18 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:
Adorei a rota também, teve seus lados bons e ruins. Rose cresceu mais, até a próxima Sckar. :3.

Rose após escutar tudo que Sophie havia dito, se enfurecia, o verdadeiro tesouro havia sido roubado e não teria nada que possa fazer para mudar isso, mas pelo menos tinham com o cofre o que eles não conseguiram capturar. Assim que abriram o compartilhamento, encontraram dois discos, Sophie entregou o amarelado para Rose que rapidamente aceitou e a mesma ficara com um outro desconhecido para si. Em seguida a mesma abriu um buraco na parede com sua Mismagius e então liberou Crobat e Noibat, para sair dali. Rose rapidamente agarrava-se ai Noibat e então ambas saíam daquele lugar nojento. - Adeus, idiotas. Venha Sophie, vamos ao centro Pokémon. Tenho várias coisas para fazer agora, se aceitar vir comigo, vai ser legal, apesar das desavenças, você me ajudou e sou grata por isso. - disse Rose enquanto esbanjava um sorriso vitorioso. Enfim, seguida rumo ao centro Pokémon da cidade.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 18 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
OFF: Principalmente o começo (q eu tava sem ideia), mas tbm tiveram outros pontos q eu ñ tava mto inspirados em tais dias... mas isso acontece. Né? ^^
Mas de qq jeito, q bom q curtiu a rota. E até a próxima. Se quiser já trancar, confirme em off e faça seu post de encerramento.

ON:

Após abrirem o buraco e Rose recolher seu Whishcash, Sophie concordava rapidamente:


- Ok! Também preciso curar meus pokémons. Você também foi de grande ajuda... não acredito que eu disse isso. Mas não pense que isso mudará nossa relação, saindo dessa cidade, voltará tudo ao normal. Estamos de acordo?

Conforme voavam com a ajuda do trio de pokémons, olharam para trás quando já estavam bem alto e puderam ver várias pessoas na sala, mas não dava para saber se eram policiais, seguranças ou o que fossem. Nem se eram homens ou mulheres e muito menos dava para saberem se estavam ou não sendo avistadas por eles.

Mas não tinham nada a fazer além de rumarem ao Centro Pokémon. Após poucos minutos, quando a usina já havia ficado para trás e sumido no horizonte, começaram à descer até pousarem num beco. Onde Sophie recolheu seus três pokémons e disse:


- Vamos, o Centro Pokémon é aqui perto.

A garota continuava bem quieta, parecia estar perdida em seus próprios pensamentos. Saindo do beco, logo avistaram o Centro Pokémon do outro lado da rua, há pouco metros de distância à esquerda de onde estavam.


Dados escreveu:
Ganhou - Chapter 12 - Infamie - Página 18 Bag_TM_Electric_SpriteTM 57 - Charge Beam



OFF: Informações Importantes serão adicionadas no próximo post (pois estou com pressa agora).

_________________
Rankings Temp 4 :


Chapter 12 - Infamie - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 18 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Chapter 12 - Infamie

------------------------

OFF escreveu:
Pode trancar sim, thanks pela rota.

Rose rapidamente descia do Noibat, não entendia como um ser tão pequeno pudesse carregar uma pessoa do porte da loira, mas esta não ligou. Em seguida olhou para Sophie, com um olhar mortal. - Não temos um acordo! Você agora vai servir a mim e sem reclamar, vamos para Lilycove, está ocorrendo algo lá e precisamos investigar. Mas, antes vou ao centro fazer umas coisas, vamos sair daqui de uma vez. - disse Rose e então ambas correram para o centro pokémon para que pudessem recupera-los.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 18 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Após descerem dos pokémons, Rose se perguntava sobre a força de Noibat, esquecendo-se da ordem de Sophie para que Mismagius ajudasse com o peso, usando seus poderes. Rose tentava intimidar Sophie, mas era sem sucesso:

- Você é louca! Você está apenas com sua Whishcash em condições de batalha. E ainda assim ela está quase nocauteada. Você não tem a mínima chance de me forçar à nada! Ou me explica o que tem em Lilycove, ou irei embora!

As duas corriam até o Centro Pokémon e tratavam de seus pokémons. Então Sophie olhava para Rose e dizia:

- Agora me conte com calma e lógica o que você espera conseguir em Lilycove, ou nos despediremos aqui! Poder ter recuperado seus pokémons, mas também tenho os meus. É melhor ser muito convincente e educada...

Será que Rose conseguiria a parceria de sua eterna rival? Ou elas se separariam mais uma vez?

Informações Importantes (Resumão) escreveu:
Após caminhar e ter algumas batalhas, Rose encontrou uma usina de eletricidade na cidade de Mauville City, ao seguir um Minun. Após invadir o local e derrotar o roedor e seu amigo (outro Minun), com um Earthquake, que causou um a queda de duas torres e blackout nas proximidades. Ela matou dois operários que surgiram para consertar as torres e invadiu na área interna da usina, onde teve diversas batalhas e matou alguns seguranças. Após muitas lutas e correrias, encontrou Sophie e decidiram trabalhar juntas. Sophie contou que havia algo muito importante na "Área 9", mas esta era fortemente protegida, então Rose seduziu um segurança de alta patente e roubou seu crachá de identificação, para que pudessem burlar o sistema automático da "Área 9".
Na "Área 9" elas encontraram um segurança e um policial, que na verdade eram criminosos invasores disfarçados, assim como elas. Travaram uma dura batalha e ao serem derrotados pelas garotas, os dois fugiram dizendo que já haviam conseguido o que queriam e voltariam à enfrentá-las futuramente. Explorando a Área 09 mais à fundo, encontraram um laboratório destruído, cheio de cadáveres que aparentemente, eram de cientistas. Sophie então conta sobre boatos de que havia ouvido que ali havia um pokémon elétrico extremamente poderoso, que estava sendo usado em pesquisas para criarem uma fonte de energia elétrica mais rentável para a usina. Ali encontram também um cofre, que continha o TM 57 - Charge Beam e um CD com arquivos Ultra Secretos, o primeiro a Sophie deixa ficar com Rose, porém fica com o segundo, para tentar descobrir algo útil sobre as pesquisas que eram feitas ali.
Após fugirem e recuperarem seus pokémons no Centro Pokémon, Rose tenta intimidar Sophie à segui-la até Lilycove, mas esta não se intimida e cobra que Rose a convença com calma, lógica e educação. Ou não iria ajudá-la em Lilycove.


OFF: Desculpa a demora, mas pronto, aki está o último post.
Pode seguir viagem, se quiser usar a Sophie, só dê uma explicação do pq ela decidiu segui-la. Ok?
Abrçs e flw. o/


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns, pode seguir com sua jornada e boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4 :


Chapter 12 - Infamie - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 18 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos